,

Faxineiro é morto com um tiro na cabeça.

Retirado de R7

O funcionário de uma casa lotérica foi assassinado com um tiro na cabeça, nessa sexta-feira (11), em Luziânia (GO), entorno do Distrito Federal. Os bandidos invadiram o estabelecimento onde Cleiton de Macianis, 28 anos, trabalhava como faxineiro, para cometer um assalto.

A dupla entrou armada e abordou Cleiton enquanto ele fazia a limpeza do local. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado para levar o dinheiro da casa lotérica, mas como não conseguiram, agrediram o rapaz com chutes e coronhadas e dispararam contra ele. O tiro atingiu a parte de trás da cabeça. Imagens do circuito de segurança mostram a ação.

Uma testemunha diz que o assassinato aconteceu porque os criminosos ficaram com raiva por não levarem o dinheiro do caixa. — Eles chegaram aqui por volta das 7h, entraram dentro da lotérica, pediram que abrissem a porta para eles pegarem o malote. Como e pessoal não quis abrir, deram um tiro nele e foram embora. Cleiton era pai de dois filhos, um deles de dois meses. A Polícia Militar de Goiás tenta encontrar os criminosos e solicitaram uma investigação ao serviço de inteligência da PM.

Cadê os direitos humanos pra proteger esses vagabundos?

Mais algumas fotos que o nosso amigo e autor Leley me enviou pelo Facebook:mrt

mrt2

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários