, , ,

Flagrante de um acidente.

Bom dia, raça duzinférnos!

Não tenho maiores dados sobre este acidente, porém, quem souber, mande aí pra nós, que faremos um UPDATE com direito a todos os créditos pelas informações.

Pela imagem, o que pode-se perceber, é que alguém filmava um motoqueiro fazendo “aquelas” firulas em meio ao trânsito, quando conseguiu invadir a pista contrária (foi uma ínfima invasão, mas, o suficiente pra se foder), colidindo “de leve” contra um caminhão. Vê-se os estragos, frisando mais na amputação no estrago na perna esquerda do cidadão.

Apreciem:

Vou deixar as últimas palavras pro nosso saudoso ALBORGUETTI:

Fiquem na paz e se cuidem!

Fabiano MadDog

UPDATE! Ainda bem que vi agora de manhã. O WordPress não está postando os vídeos, quando são agendados. Eita merda. Então, o erro, já foi corrigido.

 

UPDATE 2! Com base em informações aqui postadas, encontrei alguma notícia sobre este acidente:

fonte: http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/imagens-mostram-atropelamento-de-motociclista-por-caminhao-na-br-040-20121211.html

“Um cinegrafista amador flagrou um acidente impressionante na BR-040 perto de Conselheiro Lafaeite, na região central de Minas. Um motociclista pilotava deitado e com as penas abertas quando se distraiu e atingiu a contramão.

Um caminhão que seguia no sentido contrário não teve tempo para desviar e lançou o motociclista a 10 metros de distância, no acostamento. A moto parou no meio da rodovia e quase provoca a batida de outro caminhão.

A vítima foi atendida com fraturas nas pernas e braços e teve um pé amputado. O caminhoneiro ficou em estado de choque.”

E segundo o leitor Juninho, o local mais exato é BR-040 próximo à fazendinha (O famoso reduto de marginais! ).

Obrigado a todos que ajudaram a completar esta postagem! Valeu mesmo.

 

Comentários