,

Flagras de acidentes

Bão e ae bizarreiros? Faz mais de uma semana que não posto por aqui não é? Estive viajando para São Paulo a trabalho, por isso não pude atualizar o blog.

Primeiro vídeo trata-se de uma carreta na Russía que falta freio e acaba fazendo batendo em varios veiculos.

Segundo vídeo foi gravado na Coreia do Sul.

Terceiro vídeo causado por algum objeto na pista que fez estourar o pneu e o motorista perder o controle.

E o ultimo e mais feio. Uma Nissan Navara perde o controle pois a pista ta cheia de gelo.


Essas ultimas semanas tomei muitos sustos, primeiro semana passada  quase tomei um tiro, voltando da casa da minha mãe dois meninos foram assaltar o onibus em que eu estava, sorte ou azar que tinha um policial a paisana dentro do onibus e expulsou os dois meliantes, eles deram a volta no onibus e começaram a atirar em nossa direção, se  eu tivesse ficado no lugar em que eu estava no começo da viagem teria levado um tiro pois foi  o lugar aonde os tiros pegaram. Viajando para são paulo madrugada chuvendo e neblina estrada mal sinalizada junta tudo isso e o que da? primeiro susto o carro quase sai da pista  em uma curva na serra, ai meu pai decidiu assumir a direção do carro, eu percebi que ele estava meio sonolento então pedi pra parar  mas não tinha aonde para então decidi conversar com ele para deixar ele acordado até achar um posto para parar, ai trocaram de motorista novamente terceiro susto, fazendo uma curva o nilson (que estava de motorista) não conseguia enchergar a estrada direito pois a chuva estava muito forte e tinha muita neblina e a estrada sem sinalização nenhuma, eu como estava acordado no banco da frente fiquei bem atento até que ele fazendo uma curva não enchergando muito foi em direção do barranco eu percebi que algo estava errado então avisei ele que conseguiu voltar para pista.

Voltando para casa  ums meninos para brincar jogaram um cone no meio da estrada  numa curva acentuada não tivemos como desviar estragou o carro, na divisa do estado( PR – SP)  o motorista deu uma piscada de sono na curva  a 130 hm/h , rapido falei com ele e acordou.

resumindo se for viajar viaje de dia de noite não tem condições!

 

– Obrigado eduardo por cuidar da moderação dos meus posts.

– Estavam com saudades? rs

– E como não pode faltar um som vai um Thrash Metal Brasileiro! ( puxando um pouco pro death)

Soulfly – World Scum

Comments

comments

Powered by Facebook Comments