,

Em Fortaleza, acidente em parque de diversão deixa um morto e cinco feridos

Um brinquedo do parque de diversões Golden Park, que está em Fortaleza, apresentou falhas durante uma sessão na noite desta quarta-feira (13), ocasionando um acidente. Um homem de 26 anos bateu a cabeça nas ferragens do aparelho e morreu. Outras cinco pessoas ficaram feridas no local.

Todas as vítimas foram removidas do brinquedo, atendidas pelas equipes do Samu e aquelas que não apresentavam ferimentos foram liberadas no próprio local. Três crianças feridas foram atendidas pelos socorristas do parque antes da chegada das equipes de paramédicos, mas não correm risco de morte.

O homem que morreu foi atendido primeiramente pela equipe de bombeiros civis do parque. “Quando chegamos ao local ele já se encontrava sendo reanimado pelos bombeiros do local. Fizemos todo o protocolo, mas não adiantou diante do agravo da lesão”, afirmou o socorrista.

Assista o vídeo gravado no momento do resgate:

Pessoas presentes no parque no momento do acidente, que ocorreu por volta das 21h , relataram que um brinquedo que realizava giros em torno dele mesmo pareceu tombar enquanto estava realizando um giro para ficar de cabeça para baixo.

A vítima de 26 anos, que estava acompanhado de uma mulher, bateu a cabeça nas ferragens do brinquedo. A mulher que o acompanhava também foi atingida, mas não sofreu ferimentos graves.

Pelo jeito, de Golden esse parque não tem nada…

Agradecimentos aos seguintes leitores por indicações de imagens: Néverton Felix, David Alves e Thiago Maia

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários