,

Fotos e vídeos da pancadaria na arquibancada em jogo entre Atlético-PR e Vasco

Não era minha intenção fazer post na tarde desse domingo, mas tive que sentar no computador e postar isso. Uma briga generalizada na arquibancada da Arena Joinville paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco aos 17 minutos do primeiro tempo na tarde deste domingo. Um grupo de torcedores do Atlético e outro de Vascaínos protagonizaram cenas de selvageria, com trocas de socos, pontapés. A polícia demorou a agir e, somente depois de alguns minutos do início da confusão, alguns oficiais apareceram para conter o tumulto.

torcedor_confusao_vasco_atleticopr_ae_95

As cenas foram fortes, com torcedores levando pisões na cabeça e caídos desacordados nos degraus das arquibancadas. Muitos vascaínos, acuados, pularam no campo para escapar. Um helicóptero pousou no gramado para resgatar os feridos no incidente, minutos depois.

Um em estado gravíssimo foi levado de helicóptero para o hospital, e outros dois foram de ambulância. Algumas fontes já estão confirmando a morte desse primeiro, porém, não é uma informação oficial do hospital.

Abaixo, galeria de imagens da briga:

Veja abaixo o vídeo da pancadaria, com imagens fortes, onde verdadeiros assassinos chegaram a pisar e chutar a cabeça de um infeliz caído e já desacordado:

E essa palhaçada vai continuar enquanto permitirem esses LIXOS CHAMADOS TORCIDAS ORGANIZADAS.

TORCIDA ORGANIZADA = CRIME ORGANIZADO

Vou atualizando esse post conforme for saindo novas informações.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários