,

Fungo no nariz

Opa! Baumcuméquitá?

Dica da Aline Guariglia

=*

De acordo com a nutrição, os fungos são classificados em duas categorias: saprófitas (ou sapróbios) e parasitas. Os saprófitas se alimentam de matéria orgânica animal ou vegetal morta e os parasitas vivem dentro de ou sobre organismos vivos (animais ou vegetais), deles retirando seus alimentos, absorvem nutrientes em vez de ingeri-los, secretando enzimas digestivas no substrato onde se desenvolvem. Essas enzimas catalisam a quebra de moléculas grandes em moléculas suficientemente menores para serem absorvidas pela célula fúngica. Por essa razão, os fungos crescem dentro ou sobre os alimentos (RAVEM, 2001).

E é justamente esse tipo de fungo que está nessa lapa de nariz no vídeo.

Ps1: Sugestões e matérias [email protected]

PS2:  Como parar a avenida principal da cidade com uma Kombi AQUI meu twitter AQUI

48 Comments

Leave a Reply
  1. (Hahaa euriiii do comentario de cima xDD)

    Eco :o

    hahaha hamburguer com 90% de desconto !! eu nem vo tentar saber o que vem nele .-.

    eee Ótimo trabalhoo !!!

    Bejaaum !! SEXTA-FEIRA!! UHUL

  2. aew galera, entro no site todo dia mas este eh o primero comentario, seguinte….isso ai, sao placas que saem do nariz depois que eh feito uma cirurgia de sinusite, eu fiz, e as minhas sao iguais eu nem fui no otorrino pra tirar eu mesmo tirava em casa com uma pinça pois nao pode assuar o nariz por 1 mes praticamente…..espero ter ajudado em algo blzzz =P

  3. Cara, a última puxada no nariz do manolo, era quase um alien. Mudando de assunto, procura algum vídeo com lavagem do ouvido interno. Véio, é nojento. Tive que fazer uma vez, pois estava perdendo a audição sensivelmente, então, foi constatado um tampão ceroso, devido a grande produção de cera, principalmente no ouvido direito. sem mencionar, que pra não acumular muito, a cada 4 meses tenho que fazer a dita lavagem.

    Mas, esta do nariz, foi foda…

  4. Eta Lere!!!

    O cara tem uma plantação de cogumelos do sol no nariz, agora é só colocar um vinhozinho e assar pra comer!

    Obs: imaginem este maluco gripado! X (

  5. Gostaria de Parabenizá-los. O "Isso é Bizarro" é sensacional!!! Admiro o misto de seriedade e humor que vocês fazem. As informações passadas também são bem estudadas antes de vocês postarem (coisa rara na internet atual).

    Sou adoradora de fungos Рfuturamente farei especializa̤̣o em micologia e digo: estas imagens ṣo MUITO boas!

    Parabéns!!!!

  6. PQP ! Eka . Eka eka eka . Eka 1.000 vezes. Isso é mais nojentoo q o post de cima .

    NOJOOOOOOOOO .. e PQP de novo ..parece um pedaço do cerebro do cara .. o/

    ;*

  7. O Lucas, que disse sobre a cirurgia de sinusite, o que ele disse não faz menor sentido… Porquisse dele falar que saia isso, também fiz cirurgia de sinusite e saia apenas secreção e não esse tolete de nojeira… Ele deve ter esquecido de lavar 3 a 5 vezes ao dia seu nariz com soro :} Higiene costuma ser bom. Agora fica a pergunta… Como é que esse indivíduo habitava fungos NO NARIZ? Eu hein…

  8. Além de bizarro é nojento eca, Fungo no nariz aafff… + é um ótimo post parabéns(eu não sabia que poderíamos ter fungo nas venta)

  9. Quem iria gostar de uma catota deste tamanho era o técnico da Alemanha, Joachim Löw. Ah… o ministro da Itália, Silvio Berlusconi também iria querer um pedaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *