Livra-nos do Mal

Garganta Profunda…

Já nem vou mais chamar de “conflito da Síria”… Tô quase mudando o nome daquilo pra “Nação do Foda-se Comendo Solto”… Porque, Puta que lhes pariu… NÃO PARA DE CHEGAR COISA GROTESCA DE LÁ.

Se foi azeitôna, foiçásso ou um arroto que saiu pelo lado errado eu não sei… Mas que dá pra notar que o vivente tá sofrendo barbaridade, isso é bem visível:

Infortúnio… Eu quero só ver a pelêia de fôice e enxurrada de azeitôna que vai ser quando os recursos naturais estiverem mais esgotados do que já estão atualmente, e outras “nações” virarem os olhos pra nós e nossas reservas de água… E algo me diz que isso não vai demorar muito.

Nota 1: E vai ser mais feio que espirrá na farofa ou tombo de mão nos bolso…

Nota 2: E pra quem pediu:

Boa semana QUENTE DOS INFERNOS aos senhores! (Porra de inverno que não chega logo!)

104 Comentários nesse post. Comente!

  1. Belo post Eduardo, o Negócio na Síria ta feio, imagina o que acontece lá e não tem registros.

    Ta parecendo que o camarada levou uma de 762 bem no gogó.. rsrs

    David / Responder
  2. Só tenho uma palavra a dizer, TRÁGICO!!!! HAHAHA

    Vand / Responder
  3. baaahh véi que merda, "to quase" não cara, o trem la ja ta no foda-se tudo mesmo.

    wagner a. r. / Responder
  4. alguém,pode me explicar o que fazer nesses casos?

    camila. / Responder
    • Para os crentes… recomendo rezar pela absolvição dos pecados.
      Para os ateus… recomendo reconhecer que o mundo é uma merda e que tudo fodeu-se.

      • E os médicos?

        • Se conseguissem fazer algo numa situação dessas, passaríamos a chamá-los de "deuses"… Porque eu acredito que não deve ter muito o que fazer numa situação dessas…

          • Com licença, mas como assim a "gente usava"? o sr. é policial???

            Camila / (in reply to Eduardo (Arrow_Strid)
          • Era. Agente Investigador da Polícia Civil. Fiquei por dois anos e pouco.

          • Não há deuses na medicina mas pelo que da pra perceber não atingiu nenhum vaso ou órgão vital do camarada. Acredito que vai sobreviver dependendo do atendimento que ele receber lá. Vai ter que fazer enxerto e reconstrução pra poder voltar a ter uma vida normal.

            Edson Sarmento / (in reply to Eduardo (Arrow_Strid)
          • Tipo… A dos "Deuses": Foi uma ironia! Mas deixa pra lá.

            Já eu tenho minhas dúvidas se ele vai conseguir se safar dessa… Tomara que consiga.

      • Pow eduardo eu to fazendo direito com o intuito de virar delagado da policia civil ou federal pow tu acha que essa porra e furada ou e uma boa??

        • Olha… Se tu vai querer entrar pra delegado, ganha uma úlcera. Se quiser entrar como inspetor, ganha uma azeitona nos córnos. Se entrar como escrivão, ganha uma L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo). Agora… Se você quer ganhar dinheiro, tente construir uma carreira almejando ser Comissário… Porém, você terá que passar por todas as mazelas anteriores, mas creio que o salário pague o tratamento médico pra tudo.

          Além, vai ser um teste de nervos, e existem alguns tipos de colegas com os quais voce conviverá:

          O Fanático: Sempre metido a querer fazer e acontecer em todas as operações e saca arma até pra mãe se essa gritar mais alto. Não precisa nem ter ocorrência: A primeira coisa que ele faz quando entra na viatura é grudar o giroflex no teto nem que seja pra fazer ronda em volta da quadra.

          O Podrêira: Esse adora pegar plantão noturno. Entra nele 19:00 com cara de sono e sái as 6 da manhã com o olho mais estalado que coruja… Profissional "exemplar": "aspira uma carreira ascendente" dentro da corporação… Mas tem amnésia crônica: Nunca sabe onde foi parar metade da apreensão do dia anterior. Vive ouvindo bronca do "Fanático", Mas desde que o delegado não sáiba o que está acontecendo, ele caga e anda.

          O Liso: Esse espera estratégicamente o momento em que o assunto acabou no grupinho, só pra soltar aquela abobrinha que todo mundo dá risada mais por tragédia do que por humor. Come TODO MUNDO e as que ele não comeu, estão querendo dar pra ele (Ao menos isso é o que ele fala… A realidade é bem diferente). Tenta agir que nem o fanático, mas na hora H, pêida pra musênga: É o tipinho que, quando a equipe captura e mantém um elemento arredio sob custódia (Ladrão que resistiu á voz de prisão tanto verbal quando fisicamente), espera o resto desmontar á pau pra, só depois que o elemento está dominado e sob controle, ir lá e dar um chutinho no cara e muito mais tarde comenta: "Meu, que bárca fóda nós peguêmo, heim?". É muito amigo do "Podrêira", mas não tem coragem de fazer METADE do que esse último faz.

          O "Muralha": Entra no escalão de serviço demanhã nem olhando pra sua cara. Se ele não tem como escapar do seu "Bom Dia!", murmura qualquer coisa ininteligível pra te convencer de que ele não é surdo, mas se você achou ele mal educado ou não, ele está pouco se fodendo. Raramente você ouvirá a voz dele, ele só se reporta ao delegado. Se houver operação onde alma lisa é permitida e você ver uma dando sopa dentro da pata-chóca, ESQUEÇA: É ele que foi, é, e sempre será o desgraçado que carrega aquela "Remington-Punheteira" calibre 12. Lê muito, fala nada e escreve menos ainda. Mas na hora do "pega-pra-capá" apenas saia da frente e nem precisa avisar que ele esqueceu o colete: Até as azeitônas tem medo e fazem curva antes de chegar nele. ODEIA o "Podrêira" (Se pudésse, matava!), quer sempre dar coronhada no "Liso" e torce o nariz quando o fanático fala bobagem. <- Já esses três chamam ele de "corno" pelas costas, mas nenhum diz isso na frente dele.

          O Iludido: Esse já se dá conta de que acabou de tomar bem no meio do cu logo que passa pelo estágio probatório: Percebe que NADA ERA COMO ELE IMAGINAVA. Toda a família dele é policial e/ou militar e ele achava a coisa mais épica do mundo ver o tio ou o pai de uniforme. Tem boa índole, mas se fode justamente por causa dela. Tem mania de querer fazer o certo onde tudo já está errado desde o início e acredita firmemente que pode fazer o fanático ser mais prudente, o Podrêira a se redimir, o Liso a ter consciência e o Muralha a se integrar ao resto da equipe… Mas nem passa pela cabeça dele que isso NUNCA IRÁ ACONTECER. Se dá com todos, mas não confia no fanático, fica longe das falcatruas do Podrêira (mas também não dedura!), dá risada das palhaçadas do liso (mas não acredita em nada que esse último conta), e é, de longe, o que mais chances tem de cair nas graças do Muralha, desde que não cague no pau. Quando o delegado está distribuindo os laudos de manhã, ele é o que sempre agarra a merda com as duas mãos, e ainda acha isso honrado. E não esquece de detalhe nenhum do laudo nem mesmo quando precisa. Volta pra casa e toma paroxetina 10mg pros transtôrnos de ansiedade, Alprazolam 0,2 mg pro caso dum ataque dos nervos e Diazepan só pra chegar perto da sensação que os humanos normais chamam de "calma", e um rivotrilzinho pra poder dormir de vez em quando. Como é o único que leva a sério o serviço que tem (Antes do Delegado e do Muralha), tem vida útil curta: Se sobrevive, muda drásticamente de humor e hábitos, mas sai da corporação meio fodido, ou morre como herói que todo o resto esquece depois de 3 meses.

          Espero ter ajudado.

  5. Symphony of destruction é simplesmente FODA…

    Sem mais.

    Breno Almeida / Responder
  6. Como POLICIAL e ser humano, é claro, tenho "medo" de ser baleado, e espero que minha vez demore a chegar. Mas uma coisa que me causa arrepios é o tal do "TIRO NO PESCOÇO". Chego a sonhar com essa merda quase toda semana.

    É, meu camarada, guerra é assim mesmo.Toda sorte de atrocidades são cometidas, e estas coisas chegam até nosso conhecimento par causa da velocidade e do acesso à informação que temos hoje. No Vietnam foi assim, na Coréia foi assim, nas duas grandes guerras foram assim. Até na guerra do Paraguai, onde o país foi devastado por tropas do exército brasileiro, houveram atrocidades.

    Librorum Prohibitoru / Responder
    • Lembra daquele colete balístico que tem uma espécie de "lapela", comumente usado pelo exércio? Pois é, pura BALELA aquilo, a camada de kevlar pode até não deixar o projétil passar, mas não o impede de fraturar ossos e demolir músculos e ligamentos…

      • Isso acontece porque o colete para o projétil, mas não para a energia cinética do mesmo.

        Vitor Pavani / (in reply to Eduardo (Arrow_Strid) Responder
      • É verdade! O colete que nós usamos aqui no Rio ( acredito que seja o mesmo usado por todas as polícias do Brasil ), não "para" projétil de fuzil, o que mais tem nas mãos dos vagabundos por aqui. Mas se parasse, também, quando o "chumbo" vem na cabeça ou pescoço, é morte na certa. Sem falar quando atinge as pernas, quando não arranca, lhe proporciona várias operações para enxertar carne.

        Librorum Prohibitoru / (in reply to Eduardo (Arrow_Strid) Responder
  7. vixi…

    jah basta akele outro video do rapaz sem a boca…

    agora vem outro com um furo na garganta =S

    ta feia a situação lah eim…

    Guilherme F. / Responder
  8. Sempre quis ver uma garganta por dentro *—*

    Matheus / Responder
  9. What

    cara vcs estão marcando isto daí não foi efeito de uma bala e sim uma cigurgia das amidalas feita pelo Chuck Norris

    dener / Responder
  10. O que mais me impressiona no povo Sírio é que isso tem acontecido todos os dias e mesmo assim eles continuam lutando para estabelecer um poder democrático. Mesmo debaixo de bala, granada, disparo de morteiro os caras continuam indo pra luta.

    E aqui no Brasil o povo não luta por nada… Lamentável.

    Vitor Pavani / Responder
  11. PUTA MERDA, ESSE PLANETA TINHA DE SER VARRIDO DO SISTEMA SOLAR. Ô PLANETA DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wlametal / Responder
  12. Cara, cadê meu queixo?

    Mauricio / Responder
  13. pqp que estrago..imagina a vida das pessoas que estão nesse inferno diário,sempre com medo,e sem saberem se irão sobreviver ao dia seguinte,crianças mulheres idosos e homens inocentes morrendo todo dia e pra que?,precisamos de paz nesse mundo.:(

    Patrícia / Responder
  14. vish ;x

    Mz / Responder
  15. Era pra se engraçado Mauricio ?

    Pq se era acho q esqueci de ri

    dessa idiotisse q vc escreveu ai.

    KoH|Aylison / Responder
  16. Arrow_Strider, a musica Holy Wars combinaria mais com o tema do video…

    e em relaçao ao video, bem tenso :S

    Felipe / Responder
  17. parece a boca do predador

    gabriel / Responder
  18. E eu aqui reclamando de uma espinha

    jorge / Responder
  19. "Azeitona Jamanta, pequena aos teus olhos, grande pra tua garganta!!!" Afinal ninguém vê a porra vindo até pegar de cheio e fazer o estrago.

    Bom post! E cada vez mais a merda tá rolando solta pela Síria… Coisa bem parecida com o que rola nas favelas do nosso fucking Brazil afora!

    Ah e Eduardo, depois se puder, manda Judas Rising, não sei se vc curte mas a letra acho foda!

    Cachorro Louco / Responder
  20. E quando o projétil passa o colete é até pior que levar sem o mesmo.

    Vitor Pavani / Responder
  21. se o mundo precisa de paz patricia, eu preciso de vc!

    NegaoArrombaToba / Responder
  22. fato1: Síria tá tenso, campo de experiências políticas.

    fato2: Valeu pelas definições dos cargos da polícia, hilariante mas sei que é true history

    fato3: trilha não poderia ser melhor.

    Ozmozi / Responder
  23. Amigo, se nao parasse a energia cinética o colete seria perfurado, e depois o usuário. Se a aceleração chega a "zero", é porque não temos mais a energia. O que causa a dor é a energia dissipada durante o processo de deformação do material balístico do colete

    Rafael / Responder
    • A Energia Cinética é absorvida pela massa do seu corpo.

      Por isso tem tanto caso de costela quebrada, lesão em pulmão, baço e os caralho sendo que a bala parou no colete.

      A proteção balística garante impedir o projétil, mas não impede o estrago causado pela força do mesmo.

      Vitor Pavani / (in reply to Rafael) Responder
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara, to pareceu o Capitão Nascimento agora

    Wesley / Responder
  25. E eu me preparando para ser delegada aqui em Goiânia, ou agente…kkk

    joyce / Responder
  26. E eu me preparando para ser delegada aqui em Goiânia, ou agente…kkk

    joyce / Responder
  27. E eu me preparando para ser delegada aqui em Goiânia, ou agente, breve sairá edital, muito gratificante o comentário de Eduardo (arrow_Strider)

    joyce / Responder
  28. Você é o meu favorito no IéB, cara. Todos os seus post's são putaqueparivelmente fodas.

    Nicole Della Courtte / Responder
  29. E eu querendo ser delegada…aff

    joye loiane / Responder
  30. caralho

    o cara engoliu uma dinamite

    JucaCaruaru / Responder
  31. Texto perfeito, tenho um parceiro PM e conversando com ele ele me disse algo bem semelhante sobre os amigos de corporação, ultimamente quem exerce funções como advogado criminalista e delegado anda muito inseguro ao exercer a profissão, principalmente em cidades menores.. Se um delegadoadvogado é morto em uma cidade pequena a imprensa não cobre ao menos que seja um crime bárbaro.

    O dinheiro que você ganha nessas profissões você gasta grande parte com segurança, já que convenhamos a segurança pública do Brasil só não é pior que a Saúde pública daqui.. E mesmo assim, a segurança é feita por seres humanos e seres humanos falham, uma hora você vai estar a deriva e os bandidos não perdoam.

    David / Responder
  32. Que agonia, magine só velho. o cara engolindo a própria lingua com sangue e toda essa escrotagem junto. BLAGGHH.; coitado do cara. tomara q se salve

    Murilo / Responder
  33. Caramba, eita dor véia!!!!!

    wesney / Responder
  34. Nossa! Como esse cara ainda tá vivo….Coitado…

    kellynda / Responder
  35. o cara ainda ta vivo puta q paril ………………………………………….. toma no meu c…………..

    pedro / Responder
  36. Viuuu… Isso é oque da tomar coca-cola chupando bala de menta.

    Teusinho / Responder
  37. No theync.com os caras disseram que isso foi em um ataque com lança-granadas e o azarado aí foi atingido por fragmentos.

    Inclusive, tem um vídeo no site muito cabuloso de um cara levando um tiro de fuzil com direito a crânio espatifado e massa encefálica pra todos os lados que poderiam postar aqui.

    Vitor Pavani / Responder
  38. Furada é ter um aspirante a delegado chamado "FEFEU" kkkkkkk

    Imagina a tv entrevistando: "E então delegado Fefeu, a polícia já sabe quem roubou as galinhas???" KKKKKK

    whooper / Responder
  39. Então acho que voce saiu, porque nao aguentou a pressão?, quando um cidadão entra pra policia seja militar ou civil ou federal, ta sujeito a tudo parcero. mas voce tem uma escolha segui em frente sem se importa com oque pode vim acontece com voce e sai dando tiro em vagabundo de capuz na cara, ou entao leva o vagabundo preso pro juiz solta.. eu não levo, meto bala sem dó…

    ERICK / Responder
  40. gagagagagagaeihaha tyerrerereiriiiouioy traduzinho kd a merda desses medicos porraaaaaaaa

    willian / Responder
  41. aee caralho post foda!! os ferimentos q acho mais loucura e q devem ser insurportaveis sao na cabeça e esse superou boa parte do que ja vi !!!! :O

    Adailton / Responder
  42. Até antes da "inclusão digital", a história era escrita pelos vitoriosos.

    E hoje, temos acesso a esse tipo de "coisa" quase que instantaneamente; juntamente com documentos vazados pelo WikiLeaks, conseguimos resgatar parcelas genuinamente verídicas de eventos "maquiados"pela mendaz mídia internacional (que, entre outros, recebe recursos estadunidense).

    Dizer que Kadafi foi deposto só porque ele era "mau" e o povo se rebelou soa tão "verdadeiro" quanto dizer que a Al Quaeda derrubou as torres do WTC. Kadafi foi deposto porque desafiou abertamente os EUA ao tentar desvincular o dólar das negociações de petróleo da Líbia. Se ele era mau ou não simplesmente não gerou a iniciativa do movimento.

    E, os olhos da grande potência voltar-se-á para o cone sul em breve; Chefes de estados da América Latina que tentaram obter autonomia em relação ao imperialismo estadunidense "coincidentemente" constrariam cancêr (!!!).

    Enquanto isso, nos preocupamos em páscoa, carnaval, futebol, novela, big brother….

    Renan Correa / Responder
  43. kkkk putz o Chuck achou que as amigdalas do cara eram mais pra baixo.. ou mais pro lado…ou pra cima.. Abriu tudo e achou kkk

    Lara / Responder
  44. Me nome é Everaldo Santana, sou Investigador Civil e estou a 34 anos na 48° Delegacia do DEIC, da cidade de São Paulo, já trabalhe desde patrulha até escrevente, e sempre fiz com muita dedicação pois se estamos ali temos que fazer cumprir nosso compromisso e alem de termos feito um juramento. e temos uma ética interna, tanto com os oficiais na ativa até os aposentados e também os afastados. e digo que o Senhor Eduardo, caso tenha entrado na corporação, que tenha um minimo de respeito com seus ex parceiros de trabalho.

    se não esta mais na ativa seja por qual motivo, e não fico contente com a profissão que guarde suas rasões para você,pois dizer que é ruim é porque não deu pro cargo, 2 anos é o tempo que eu tirei de férias nestes 34 anos,então pra você não deu nem para o cheiro,

    então mais respeito ao se referir a nós, pois quando aperta o c* é pra nós que recorre.

    no demais Ótimo post..

    Everaldo / Responder
    • Essa aqui responderei comentada:

      Everaldo
      Enviado em 14/03/2012 as 3:26 am

      Me nome é Everaldo Santana, sou Investigador Civil e estou a 34 anos na 48° Delegacia do DEIC, da cidade de São Paulo, já trabalhe desde patrulha até escrevente, e sempre fiz com muita dedicação pois se estamos ali temos que fazer cumprir nosso compromisso e alem de termos feito um juramento. e temos uma ética interna, tanto com os oficiais na ativa até os aposentados e também os afastados. e digo que o Senhor Eduardo, caso tenha entrado na corporação, que tenha um minimo de respeito com seus ex parceiros de trabalho.

      Se você realmente está na corporação, sabe MUITO BEM que existem "colegas" que não merecem respeito… Á não ser que você tenha ficado 1 mês na patrulha e e 33 anos e 11 meses como escrivão ou arquivamento…

      se não esta mais na ativa seja por qual motivo, e não fico contente com a profissão que guarde suas rasões para você,pois dizer que é ruim é porque não deu pro cargo, 2 anos é o tempo que eu tirei de férias nestes 34 anos,então pra você não deu nem para o cheiro,

      "fico", "rasões" <- começo a perceber que você ficou foi no arquivamento, porque escrivão assim chega a ser vergonhoso. Os motivos pelo qual eu saí nem mesmo te dizem respeito, mas como você nem mesmo se incomodou em pensar um pouco antes de já sair falando merda, aposto que vi mais ocorrências em dois anos do que você já viu em seus ditos 34 anos… Caso não te disseram ou você falhou ao notar: É coisa que acontece muito quando uma delegacia é situada entre duas das vilas mais perigosas que existem aqui no sul.

      então mais respeito ao se referir a nós, pois quando aperta o c* é pra nós que recorre.
      Mais respeito É O CARALHO: RESPEITE PARA QUERER SER RESPEITADO. Não foi você que teve 6 colegas mortos no mesmo dia por causa da cagada de um "podrêira" só, não foi a tua delegacia que tocaram fogo depois de metralhar. Daí veríamos quem é que "aperta o cu". Se você ficou mordido porque sabe que é verdade o que eu disse, te faltou a perspicácia pra saber que existem zonas de jurisdição que são bem mais tenebrosas de trabalhar que outras. Estar aí em Santos e achar que o resto do país é menos violento é bem fácil… Quero ver é ficar na ativa no meio de vila onde a comunidade vê vagabundo como herói e Polícia como ameaça.

      no demais Ótimo post..
      Quanto a isso, obrigado… Quanto ao resto, já desisti de tentar fazer fanáticos a terem mais senso. com 34 anos, você já devia ter aprendido alguma coisa.

      • Fatality.

      • NOSSA!! O-O

        Eduardo, vou morrer sua amiga, bêjos! uahsuashuashuashuashuashuashuahsuashuashuash

        E se algum dia eu disser alguma coisa errada, tenha piedade da minha alma e não me mande para o inferno dos ownados do IÉB… deve ser muito sombrio por lá! IUASHIuahsiuAHSIUahsiuAHSIUahsiuHASIUAS

        • Pffffffffff… KKKKKKKKKKK Nada á ver, Sara! É que eu sou e adoto a ideologia do espelho com lente de aumento:

          Você me trata bem, te trato super-bem.
          Você me joga um tijolo, eu te jogo uma olaria.

          O detalhe é que hoje em dia, as pessoas estão concentradas demais no umbigo delas e esquecem de parar para conscientizarem-se de que o próximo também passa por coisas difíceis, muitas vezes piores. "Subestimar" virou a "palavra de ordem" não só dos jovens para os mais velhos… Os mais velhos ultimamnente passaram a subestimar os mais jovens <– E isso acaba nítidamente sendo mais ridículo.</strong>

  45. … Eu sabia que, não ia demorar muito os "Lisos" iam começar a aparecer…

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  46. Não, desde 2001 a Polícia Científica do Estado do Paraná composta por Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal não fazem mais parte dos quadros da Policia Civil.

    Trata-se de uma unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública, administrativa, técnica e financeiramente autônoma.

    David / Responder
  47. Eduardo, não fazemos mais parte da Policia Civil desde 2001 quando nos desvinculamos, passando o IC + IML = Polícia Científica do Estado do Paraná.

    Formamos uma unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública, administrativa, técnica e financeiramente autônoma.

    David / Responder
    • Interessante! Então, técnicamente falando, A unidade de vocês abrange agora não apenas a Civil, mas também os outros órgãos de segurança pública? Se sim, muito provavelmente a carga horária, abrangência e demanda de serviço aumentou MUITO pra vocês aí… Só espero que o salário também tenha aumentado! Vocês merecem.

      Não sei te dizer se o mesmo ocorreu aqui no meu Estado, pesquisarei. Muito Obrigado e Cordial Abraço!

  48. cara ele tentando falar me deixou tenso pra caraka.

    Márcio / Responder
  49. OMFG! será que o cara sobrevive?? se sobreviver, será que ele falará novamente?? enfim… A síria não é economicamente nem geograficamente interessante pra nenhum dos poderosos, então isso vai continuar acontecendo até que todos morram, porque ninguém vai fazer nada.

    Sara / Responder
  50. Eu concordo com tudo que a Nicole Della Courtte disse sobre o Eduardo (Arrow_Strider). Post's muito fodas. Parabéns. *–*

    Karina / Responder
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc se enquadra em qual?

    betto / Responder
  52. aiiiiiiin q nojo! que tenso Vey

    karhDrew / Responder
  53. É, de fato eles também fazem um ótimo trabalho, alias, todos vocês estão de parabéns. *-*

    Karina / Responder
  54. Aqui em Londrina/PR tem bastante crime e trabalhamos bastante, mas sinceramente em certas horas fica tão parado se brincar da até pra fazer um churrasco aqui na unidade tamanho é o fraco movimento, quem trabalha muito aqui são os PMS da ROTAM, CATE e bombeiros, pois essa cidade ta cheia de bandidinhos pés de chinelo, o salário aqui, eu to ganhando R$ 8,522.00/Mês, mas o inicial gira por volta de 5 mil reais por mês.

    Foi mal acima o WordPress ta louco, eu comentei e não apareceu a confirmação, ai eu comentei novamente por isso saiu um double-post, Desculpe.

    Abraço e até breve.

    David / Responder
  55. É por isso que as vezes eu procuro nem comentar nada, posso levar um "fatality" do Edu…

    Felipi Fabre / Responder
  56. Ri muito alto com tua explicação dos personagens na PC.

    Fabiano MadDog / Responder
  57. Paulada de misericórdia, sem dó.

    Fabiano MadDog / Responder
  58. Caraca, a cosia tá feia heim? O.o bom Eduardo, aproveitando aqui o momento gostaria de vos indagar o que achas sobre a profussão de perito de computação científica da P.F. (curso Sistemas de Informação e gostaria de saber se dá muito trabalho e se dá algum dinheiro).

    L0RD_WINCH3ST3R / Responder
    • Dinheiro dá legal, o salário é bom e a P.F. é um dos melhores orgãos de segurança que existem para se trabalhar. No mais, você vai viver recuperando hd´s formatados de pedófilos em busca de evidência e coisas assim como rotina, eu acho… hehehe.

  59. [...] A briga mais comédia da história Mexa, mexa, mexa esse bumbum sweet! [+18] DORRRRRRRGAAAAAAAS! Garganta Profunda [...]

  60. Edu, de boa velho, tenta atualizar mais seus posts, adoro esse blog, só fico apertando F5 kkk

    vlw,

    Pedro / Responder
  61. porra eduardo fui fazer um boletim de ocorrencia esses dias e porra so vi liso naquela porra ja vi que eu to fudido

    Fernando / Responder
  62. E eu sempre me pergunto como é que o cara tá vivo num estado desses ! Tem gente aí que toma um tombozinho (atropelo) e morre, o cara tá com uma CRATERA na garganta, e ainda tá tentando falar ! Fiquei tenso também ;S Vey, na boa ! :S

    Rafa / Responder
  63. Por favor reupem o video

    Rafael Augusto de Ma / Responder
  64. Pois é, o vídeo não existe mais. =(

    E Eduardo, adorei suas classificações corporativas, hahaha. Perfeito.

    Quanto à sua pergunta láááá de cima, usarei duas definições que você mesmo citou, até porque não entendo nada dos tipos pertencentes à Polícia, para tentar desvendar como você era na corporação: um híbrido de Muralha (hehehe o temperamento, pelo pouco que "conheço" até agora, condiz direitinho), e Iludido, mas um Iludido Inteligente e não Bobo, pois sei que no momento que suas lentes cor de rosa caíram – se é que você usava alguma -, permaneceu o caráter e a vontade de fazer o certo.

    Iroha / Responder
  65. Acertou em partes!

    Eu era iludido completo (meio que ainda sou, sempre ficam sequelas!). Muito embora faça tempo que eu saí, Até hoje Diazepan tá aqui na mesa do computador. Ainda me dou muitíssimo bem com meu amigo "muralha" (Que foi um dos poucos que sobreviveu ao tempo).

    Hoje em dia eu trabalho em outro meio de vida, e na empresa onde estou tem um garoto que é uma mistura de "liso" com "Fanático". É nada mais que um "aborrecente" que está fazendo cursinho pra tentar uma faculdade de direito e quer entrar direto como delegado. Dá pena: Ele acha que o neymar é o centro do universo, que michel teló faz música e que funk é o "som da hora". Não obstante, ele não sabe o que é respeito, e acha que "tirar onda com os outros" usando "língua afiada" é sinônimo de inteligência. Engraçado… 3 anos atrás eu tinha ele como amigo… Hoje em dia sou obrigado a descobrir que existe "amigo", e existe "colega de serviço"… E uma coisa é BEM DIFERENTE DA OUTRA. Vou apenas te dizer que, existe uma diferença entre "Iludido" e IMBECIL METIDO A ESPERTO:

    O "Iludido" ao menos compreende as limitações… Sabe quando a situação fica ruim e pode até ficar ruim de humor, mas ao menos sabe onde pisa.

    O "Imbecil metido a esperto" tavez nem entre na corporação… Mas se entrar, não sobrevive dois meses.

    Nessa situação toda, eu só tenho pena é da mãe dele. Não merece isso… Mas quanto a mim, tô começando a repensar se a "amizade" vale mesmo a pena. Durante este mês, decidirei.

  66. Pelo descrito, eu o aconselho a manter-se em bons termos com a criatura; aliás com todos no teu trabalho, gostando ou não deles… é a regra número 1 do Manual de Sobrevivência Profissional.

    Mas, caso não se sinta impelido a incrementar a amizade, e tentar ver além da fachada desagradável, não o faça.

    Vá se afastando devagarinho, discretamente, até o colega de trabalho ver-se como apenas isso, e não um pró amigo.

    Há muito aprendi que no local de trabalho, como na vida, amizades verdadeiras que transcendam o "meio" são muito raras.

    Que bom que, como ex Iludido, você manteve a visão clara, e a esperança por dias melhores. Não deixe nunca que esse sentimento morra. ^^

    Iroha / Responder

Deixe seu comentário