Garoto é atacado por tigre em Cascavel – PR [Update 2]

Opa, povo da cara de chibata queridos leitores! Poucas vezes coloquei dois posts num único dia… mas dessa vez é por uma causa nobre. Esse caso foi noticiado em todo Brasil, e chocou muita gente. Tenho certeza que um montão de leitores estão no aguardo. Enfim… recebi o material dos leitores Ailton Luiz e José Augusto Silva, por email, e Andressa (AN C Santos), Cléeh Belloto e Mariana Lima, por Facebook. Muito obrigado a vocês, pessoal. Vamos aos fatos…

20140730210032714987eUma criança foi atacada por um tigre no zoológico de Cascavel, na região oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (30). O menino, de 11 anos, foi levado com ferimentos graves para o Hospital Universitário (HUOP), segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o hospital, às 17h50 o garoto passava por uma cirurgia de emergência. O estado dele era considerado grave e havia o risco de perder o braço direito.

De acordo com as informações da RPCTV Cascavel, o garoto invadiu a área de segurança com o louco de pedra pai, próximo à grade do animal. Ele foi mordido no braço quando tentava alimentar o felino.

A Égua batizada O pai da criança foi detido e levado para a delegacia para prestar depoimento. Após conversar com os policiais, o homem foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, a criança mora em São Paulo e veio passar férias na casa do jumento pai. Ele voltaria HOJE  (quinta-feira, 31-07-2014) para a casa da mãe.

A Prefeitura de Cascavel divulgou uma nota sobre o acidente. Leia abaixo:

20140730210047927126a“A veterinária Gladis Dalmina, funcionária do Zoológico de Cascavel, confirmou que na tarde de ontem (30-07-2014) aconteceu um acidente envolvendo uma criança de aproximadamente 11 anos, que ultrapassou a grade de segurança da jaula e foi atacada por um felino, o Tigre Hu”.

O menino infelizmente teve o braço amputado na altura do ombro. Ele passou por uma cirurgia durante a noite e permanece internado, mas seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.

Os vídeos abaixo, mostram o menino “brincando” com 2 grandes felinos do zoológico. No primeiro deles, um leão. No segundo, o tigre que o atacou. No final deste último vídeo, tem uma cena dele ferido, porém, com censura. Eu só consegui o vídeo assim. Logo abaixo, as imagens da tragédia.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.


Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Agora, as imagens do resultado dessa brincadeira.

20140730205959907262u

20140730210039574488a

10581246_550602725051710_1480577734_n

10588605_550602715051711_172365962_n

10330472_844096412282078_5401868123714159397_n

10406999_844093702282349_8107105501340561212_n

IMG-20140731-WA0001

O resultado da cirurgia. Foto enviada por José Augusto Silva.

Eu fico pensando como um pai permite tal barbaridade. Gente, criança é criança. Faz besteira de segundo em segundo, e isso é fato. Cabe aos responsáveis tentar por “rédea”. Se a porra da cerca estava ali, pai, POR QUE CARALHO você deixou seu filho passar? O que ninguém entende é que a culpa não é do animal. Apesar de possuírem sentimentos, eles não deixam de serem selvagens… agem por instinto. Isso, para o tigre, pode muito bem ter sido só mais uma brincadeira… porém, a brincadeira desses animais machuca! E muito!

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

UPDATES A QUALQUER MOMENTO.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

432 Comentários nesse post. Comente!

  1. 11 anos

    ja tava na hora de ter noção tbm

    eafaefa / Responder
    • Completamente de acordo. 11 anos é idade o suficiente para saber o que vai dar merda. Culpa dos pais? Sim, não nego. Mas foi vacilo do garoto primeiramente.

      Lucas Rezende M. Magalhães / (in reply to eafaefa) Responder
      • Meu irmão, com 11 anos eu achava que os Power Rangers existiam. ¬¬

        • Não quero ofender nem você e nem seu irmão, mas com 11 anos é anormal isso.

          • Sendo anormal ou não, não deixa de ser um absurdo o pai permitir uma criança ingênua brincar com esses bichos…

            Bear / (in reply to dragonncrown)
          • não é anormal, a criança estava sendo incentivada pelo seu pai, o q lhe passava sensação de controle e segurança, caso a criatura fizesse algo, seu pai o “protegeria”.

            kleyton / (in reply to dragonncrown)
          • Infelizmente não é ANORMAL, velho , criança é assim mesmo, eu e NO MINIMO 50% das crianças são assim meu ou melhor dizendo FORAM assim auhehuae :) .

            Quando criança o cara brincava com bombinha , explodindo carinho de brinquedo,e SEM medo da merda das peças soltar nas nossas fuças, eu já fui assim e acho que criança é isto mesmo, os responsaveis que tem que ficar cuidando destes capetas :)

            Por isto que ser pai é foda :)

            O piá, achou que estava seguro, criança é TOTALMENTE sem noção de merda alguma, a culpa é ÚNICA e esclusivamente do PAI, infelizmente..

            Cesar Augusto Rodrigues de Oliveira / (in reply to dragonncrown)
          • na moral, pelas atitudes do mlk da pra ve que deve ser uma peste, fico bolinando os bixo ali mas meia hora até ser atacado, aí muleque capeta + pai retardado da essas merda.

            antony / (in reply to dragonncrown)
          • QUEM SOU EU PARA CONDENAR , MAS EU FARIA O MESMO NO LUGAR DO TIGRE ,
            QUEM MANDOU INVADIR O TERRITÓRIO DO TIGRE , O TIGRE SÓ FEZ O TINHA QUE SER FEITO, EU NÃO CONDENO O TIGRE JÁ MAIS, AGORA O MENINO COM CERTEZA , CONDENARIA.

          • Normal? se liga criatura, este pirralho é mal educado e de índole hostil, perturbar, instigar, provocar o animal, por divertimento? Não me causa pena, o ocorrido. Da um pulinho na escola deste pestinha e vê se la ele não perturba tbm os colegas de classe ou se respeita aos professores? Não iria me admirar que o “pai” não dê ( ou dava) força para este tipo de comportamento, por vezes ignorância vem de berço. Não bastasse nós ainda permitimos o encarceramento de animais, privando-os de seu ambiente natural e o convívio com os de sua especie, tudo em nome do nosso divertimento ( Não há ciência nisso); Ainda há quem culpe o bichano, exigindo o seu assassinato. Tudo por causa de um pestinha.

          • dragonncrown, analisando seu perfil! Não te vejo muito diferente que a criança lá não! Só a minha opnião. Flw

          • hahahahahhahahahahahahahahaha

            maria / (in reply to dragonncrown)
        • Com 11 anos na minha época eu tbm. Com 11 anos hoje em dia criança já tem filho. Com 3 anos criança já usa Ipad.

          Fanny / (in reply to Peu) Responder
        • Esse muleque tambem acredita que power rangers existem

          rafael / (in reply to Peu) Responder
          • Isso é típico de criança. Quando vemos meninos e meninas de 11 anos tendo filhos, o erro está aí, e não em ser “inocente”. Mas o povo não entende isso.

            Peu / (in reply to rafael)
        • Meu caro, poucos são idiotas e imbecis como vc e esse garoto.

        • Problema seu, n do power ranger

          alice / (in reply to Peu) Responder
        • Beleza. Mas acredito que, ao mesmo tempo, você sabia que, um cachorro grande, por exemplo, representava perigo. Uma criança de 11 anos não sabe que um tigre é um animal extremamente perigoso? Convenhamos, né?! O menino foi muito imbecil.

          Carlos / (in reply to Peu) Responder
          • Crianças são imbecis, pois não pensam em consequências. Por isso os pais tem sempre que estar por perto.

            Peu / (in reply to Carlos)
        • Teu irmão é burro e viadinho!

      • também concordo, os pais tem culpa pois além do jumento do pai não fazer nada e permitir isso talvez até mesmo se a criação do menino fosse diferente ele não seria um completo idiota para fazer algo assim, mas como sou contra o determinismo radical acredito que boa parte da culpa é do rapaz que pediu por isso, ele queria brincar com fogo e saiu queimado xD e que leve como lição de vida kkkkkk mas um braço é um preço muito caro que eu não daria por algo tão idiota :v

        Isabela Cabral / (in reply to Lucas Rezende M. Magalhães) Responder
      • Ah gente por favor, com 11 anos uma criança tem inteligencia o suficiente pra saber que enfiar o braço em uma jaula daria merda, mas ainda assim é um absurdo o pai ter deixado o filho ultrapassar a barreira de segurança e se comportar dessa maneira! esse homem é um jumento! no site em que eu vi a noticia a primeira vez tinha uma entrevista com a moça que filmou a cena dele brincando com o leão e ela dizia que falou pro menino que era perigoso e ele ignorou e que em seguida ela advertiu o pai do menino que simplesmente disse que “ele gostava de bichinhos”!! por favor! olha a irresponsabilidade desse homem!!

      • EU TENHO 13 ANOSE ESTAVA COM MEU PAI E MINHA MADRASTA NO ZOOLOGICO NOIS TAVA OLHANDO OS MACACOS QUANDO COMEÇAMOS A OUVIR OS GRITOS NO MENINO E SUBIMOS VER O QUE ERA E QUANDO CHEGAMOS LA O MENINO ESTAVA DEITADO NA GRAMA GEMENDO DE DOR FOI HORRIVEL

      • Com certeza. Com 11/12 anos esses filhos das putas já tão por aí fazendo filhos, então já sabem muito bem distinguir o certo do errado.

      • eu tbem concordo com vc eu com a idade do menino ja trabalhava na guarda mirim ele quis se aparece tanto com o pai que é um imbecil que deixou o filho leva carne e osso para atiçar os animais,como se fosse super legal oque o garoto estava fazendo,o menino falto mexe no cu do tigre e o engraçado é que o tigre quase o tacou qdo ele subiu na grade e o pai nao chamou atençao,agora foi correndo processar o zoologico engraçado né parece que ja queria isso pra fatura um dinheiro

        • que tipo do pai e do menino meu deus do céu que absurdo oque mais me chamou a atençao que o pai estava tao preocupado com ocorrido com o filho que nao demorou dois dias para arranja advogado para processa o zoo eu estaria em choque e me sentindo culpada nao conseguiria nem pensa nisso

          mel / (in reply to mel) Responder
    • É MUITO SEM NOÇÃO,FICAR BRINCANDO DAQUELE JEITO COM OS ANIMAIS EM AREA DE RISCO TOTAL,SEM SEGURANÇA,CAMERAS,E ALGUEM PRA ALERTAR ALEM DE FICAR FILMANDO,SORTE DO MULK NÃO TER MORRIDO.IRRESPONSABILIDADE TOTAL DE TODOS.

      JOSUE REIS / (in reply to eafaefa) Responder
    • Não dava pra costurar ou reconstruir o braço? tem q amputar msm?? (desculpe, sou leigo no assunto) talvez por causa de infeccoes? ou msm que reconstruíssem ia ficar deformado por ter menos carne? (que o tigre comeu)

      Jacob / (in reply to eafaefa) Responder
      • Devido a proporção do estrago, acho que era mesmo impossível reconstruir.

        Peu / (in reply to Jacob) Responder
      • Pelo que eu vi das lesões do garoto, o tigre não comeu a carne do braço…
        Aparentemente o tigre abocanhou e simplesmente puxou para dentro da jaula!
        Analisando o mecanismo da lesão, eu diria que foi a grade que desenluvou o braço do garoto, pois a falta de tecidos começa à partir da metade do antebraço e se estende até o ombro; e levando em conta o tamanho dos buracos da grade, foi isso o que acoteceu.

        Silvério Ávila / (in reply to Jacob) Responder
      • Definitivamente não dava pra salvar o braço. O músculo foi dilacerado gravemente, e a ciência de enxerto de músculo ainda engatinha nas universidades de Havard..

        Cirilo / (in reply to Jacob) Responder
    • o ate parece que o guri nunca assistiu as aventuras de PI.

      Rodolfo / (in reply to eafaefa) Responder
      • CARALHO Rodolfo, lembrei disso também quando ouvi uns familiares comentando desse caso do menino acima. Pelo menos o pai do Piscine no filme, ensinou “por trauma” por moleque, deu logo um bode pro tigre devorar vivo, ao menos ele aprendeu que o tigre não é amiguinho de ninguém, acho que faltou esse filme pro pai desse moleque assistir, certo?

        Dragonborn / (in reply to Rodolfo) Responder
    • Tem que mandar sacrificar esse animal.

      ”obvio que eu to falando do pai da criança…!

      Elocai / (in reply to eafaefa) Responder
    • Uma vez a escola levou a 5 série no zoológico… e um menino pulou na grade do leão como esse daí….aí os professores retiraram ele de lá… conversando com o menino e com a mãe foi percebido que ele não sabia o que o leão era capaz de fazer….a família era de uma religião que era proibido ter televisão na casa…ele nunca tinha saído do bairro onde morava…e pelo jeito nunca tinha lido um livro de animais tbm né….isso foi em Maringá.

      Anônima / (in reply to eafaefa) Responder
      • o caso até pode ser parecido com esse mas mesmo assim, acho que uma criança de 11 a ver os dentes e o tamanho do animal consegue pelo menos ter uma ideia da diferença catastrófica e incomparável de forças xD

        Isabela Cabral / (in reply to Anônima) Responder
    • Quando eu tinha 11anos gostava de ir no circo para ver leoes e tigres e sempre ganhava o ingresso se levasse um gato kkkk eram tempos dificeis para alimentar as feras , dava pra ver o estrago acho que o pai era daquela epoca so k levou o filho no lugar do gato

      coiote_114 / (in reply to eafaefa) Responder
    • como eu sempre digo:três animais irracionais juntos, um sai machucado ( na verdade é a primeira vez q eu digo isso)

      wagner / (in reply to eafaefa) Responder
    • Realmente acho que não cabe nenhuma responsabilização ao Zoo. As regras são feitas e os cuidados tomados considerando-se o comportamento comum da maioria. Obviamente que se se esperasse que alguem pularia a cerca de proteção pra encostar na jaula do tigre, essa cerca seria muito maior. Mas não! Ninguem imagina que alguem vá fazer isso. Pelos relatos o pai viu tudo; mesmo cuidando do pequeno, viu o filho pular a cerca, correr em volta, escalar a jaula…honestamente, se eu estivesse presente no local, teria arrancado esse moleque de lá, mesmo não tendo nada com a história. Na hora também, muita gente achou graça…daí as filmagens do moleque brincando. Mas fica a lição. E ao pai, não existe punição maior do que conviver com o fato de que o filho não terá mais o braço por uma merda que ele podia e devia ter evitado

      Eduardo Alves / (in reply to eafaefa) Responder
  2. E o tigre, passa bem? Vlw pela citação Peu!

    Andressa / Responder
  3. o babaca do pai vai lembrar até o leito de morte a merda que ele fez no braço do filho dele

    Ronnybrendo / Responder
    • Espero que não demore muito pra ele chegar no leito de morte. Não merece viver depois dessa merda que fez.

      jackie / (in reply to Ronnybrendo) Responder
    • foi o pai que fez isso no braço dele?

      • Na minha opinião, foi o pai sim.

        Peu / (in reply to Jordy Lima) Responder
        • O pai também foi culpado, mas poxa… lugar de animal selvagem é em seu habitat natural, o ser humano continua com essa filha da putagem de exibição dos pobres animais… Isso foi instinto do animal, pura natureza dele. Mas nem mesmo com essas coisas acontecendo as pessoas se tocam.

          Pietra / (in reply to Peu) Responder
          • Repito pela 30ª vez: Geralmente, animais de zoológicos só estão lá porque não tem capacidade de ser reintegrados a natureza. ¬¬
            A exibição é o mínimo de um zoológico, acredite. Na maioria das vezes, soltar um animal desse na Sibéria (acredito que seja um tigre Siberiano, pelas características), seria o mesmo que o jogar num moedor de carne. Se informe mais sobre os zoológicos, Pietra. :)

            Peu / (in reply to Pietra)
          • Sim mas, mesmo que sete tenha nascido em cativeiro, deveríamos coloca-lo e aos demais em uma área protegida, ampla e aberta e longe de curiosos. Sendo assistidos e alimentados é claro, por profissionais qualificados. Desta forma sim seria digno e produtivo, podendo ser observados por estudantes de veterinária, zoologia e etc.

      • Pode até não ter sido o pai que fez isso, mas se o mesmo tivesse evitado que o filho passasse pela área de segurança eles não estariam passando por essa situação.

        João P / (in reply to Jordy Lima) Responder
      • Se eu visse meu filho colocando o braço dentro da jaula de um animal que pode arregaçar com um ser humano com o mínimo de esforço eu dava um cascudo no moleque imediatamente. O pai viu e incentivou. Logo é mais culpado que o tigre. O tigre fez o que foi criado pra fazer. E olha o tamanho da grade. Você tem que implorar pra ser atacado.

      • MAS É LOGICO QUE NÃO ! O MENINO JÁ TEM IDADE SUFICIENTE PRA TER NOÇÃO
        DO PERIGO…

    • Como li acima e em outro site, o pai tava olhando o caçula e o menino já tem idade pra saber q provocar animais não e certo.

      Anna / (in reply to Ronnybrendo) Responder
    • Brother, o pai podia ter 5 filhos na hora, si foi pro zoológico tem que da conta porra, o lek poderia ser o mais atentado dos 5, mas o pai a responsabilidade de tomar conta.

      Ronnybrendo / (in reply to Ronnybrendo) Responder
  4. 11 anos não é mais tão inocente assim ao ponto de achar que tigre é bichinho pra brincar. Isso foi muita é burrice mesmo. Sem mais.

    MW / Responder
    • 11 anos é idade de pensar que as grades (e o pai, que na maioria das vezes é o super herói da criança) evitaram toda e qualquer desordem.

      Peu / (in reply to MW) Responder
      • Lembro que meus Pais falavam quando os pais não ensinam “a rua ensina” nesse caso quem “ensinou” foi o tigre né .. rs

        Ps: 2 pratos de trigo para 2 tigres … rs

        DephAwN / (in reply to Peu) Responder
      • Eu concordo com os dois, em partes obviamente. Meu irmão tem 11 anos, apesar dele confiar no meu pai, jamais que ele sequer chegaria perto assim da jaula, pelo próprio medo do animal, ele sabe o que pode acontecer. A merda alí foi que o pai incentivou o menino a fazer isso…Pelo que li em reportagens, o tigre atacou não por fome ou agressividade (era um dos mais dóceis dalí), atacou pois se sentia incomodado, podem ver em videos o menino escalando a grade, por exemplo…
        O tigre não teve culpa, espero que não façam nada com ele..Já o pai, acho que o remorso vai ser infinito, o que já é um belo castigo….

        Voxshock / (in reply to Peu) Responder
      • Btw Peu, ótimo post, como sempre. Sabia que se entrasse no IÉB acharia imagens ^^

        Voxshock / (in reply to Peu) Responder
    • VÉI, SABE O QUE É TER 11 ANOS? VAI VER VC É MAIS INFANTIL QUE ESSA CRINÇA, ATÉ PQ AINDA NÃO CONSTRUIU UM BOM SENSO DECENTE… MUITO TRISTE, FOI UM FATALIDADE, RESPONSABILIDADE DE TODOS UM POUCO, DO PAI E DO ZOOLÓGICO… E VC NÃO PASSA DE UM IMBECIL! MEU IRMÃO TEM 12 E É SUPER INOCENTE, NEM TODA CRIANÇA É CRIADA NO MUNDÃO…

      smoker / (in reply to MW) Responder
      • Do zoológico em que? Existe uma cerca, avisos e GRADES. O que mais o zoológico poderia fazer? Não exibir animais? ¬¬

        Peu / (in reply to smoker) Responder
        • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a culpa agora é do zoo cada coisa que a gente lé.. eu digo que a culpa mesmo é do retardado do pivete.. sem mais!! ja fui muito em zoo quando era criança tinha medo até de me aproximar um pouco perto quem dera enfiar a mao dentro da jaula como o burro desse pivete..mas claro que o pai desse burro é outro jumento né

          EdE / (in reply to Peu) Responder
          • Pivete chato com TDAH, na boa. Qualquer criança tem noção de medo quando chega perto de um animal maior. Se quer saber, acho que o braço foi um preço bem pago pra largar mão de ser xereta e querer ir meter a mão em tudo que quer.

            A culpa é do pai sim por deixar e incentivar o filho a fazer essas coisas, mas convenhamos: eu, naquela idade, nem chegaria na metade da distancia que esse moleque chegou da grade, mesmo com minha mãe falando que poderia fazer e que estaria tudo bem. Provavelmente eu ficaria com receio de chegar perto. Qualquer um ficaria. Menos os idiotas que querem pagar de gostoso e acabam se fodendo. E essa gente têm que continuar se fodendo mesmo, porque nem assim aprende.

            O fato do caso ocorrido em Maringá como o colega ali em cima disse, bem, imagino que o moleque não ia à escola também? Ficava trancafiado no quarto o dia todo sem fazer nada? Pra não ter nenhum conhecimento de mundo?

        • Acho que ele quer que ponha cercas elétricas com arame farpado e cães ferozes atrás da cerca para evitar que pessoas se machuquem.

      • Cara, se seu irmão faria isso, ele também é burro. MUITO burro.

      • Velho na moral, meu primo de 5 anos sabe que não pode atravessar a porra daquela grade e olhe que ele assisti GO DIEGO GO huahuhauha, mais não é tão burro como este garoto e seu irmão, peço desculpa mais do jeito que vc citou ai seu irmão ele é um demente só pode ser e do jeito que vc fala nem toda criança é criada no mundão, isso é certo mais toda criança tem o instinto de saber o que é perigoso hj a informação está na frente do nosso nariz nas televisão, hj a criança sabe que pode matar, roubar e nada ira acontecer com ela, que nao pode levar palmadinha e etc.

        Renan Tavares / (in reply to smoker) Responder
      • Vai se fuder meu irmão? Do zoológico onde!? A 37 anos nunca ocorreu nada la! Garoto sem limites e oque ele e, existem avisos e a lei esta de acordo no recinto, pai negligente!!! E com 11 anos esse menino não saber o que e certo ou errado e demais! Leia mais e se informe opinião de merda a sua

        alice / (in reply to smoker) Responder
      • Do zoológico? Tem criança que tem medo até de cachorro, esse menino não vai na escola não ele é um presidiário ? E que eu saiba foi o pai dele que COLOCOU ele la dentro, ele pulando na grade provocando o bicho, pelo amor de Deus, que mundo é esse? Não por que agora é culpa do pessoal do Zoo que e culpa do tigre, se ele tivesse ficado quieto atrás da grade de proteção ter visto tirado uma foto e ter aproveitado o resto do dia VENDO os outros animais nada disso tinha acontecido.

        Jess / (in reply to smoker) Responder
    • Realmente,MW. Porém temos que levar em consideração o modo como certos pais criam seus filhos. Provavelmente o pai não impunha limites ao filho, talvez por que querer ”passar uma imagem” melhor do que a da mãe, talvez porque é um babaca mesmo. Minha opinião.

      PabloMNZS / (in reply to MW) Responder
  5. É brincadeira isso ser chamado de Pai, deve mandar esse cara para o IRAQUE. Que ele mata mais que os rebeldes se estiver com um tigre por perto. PQP
    O burrice sem limites.

    Gustavo / Responder
  6. Dois negligentes: Pai e filho.
    O Tigre não tem nada a ver com a situação.
    Mas cara… QUE REGAÇO! Esse braço ai não tinha nem salvação.

    Tobiz / Responder
  7. falou tudo viu Peu!

    Caroline Pereira / Responder
  8. Veash já era o braço

    NineBo Sup / Responder
  9. A galera que estava filmando não podia fazer nada não? O_O
    Falar para o retard… digo, menino que ele tinha que sair dali?
    Com 11 anos eu sabia muito bem o que podia e o que não podia fazer. ¬¬’

    Gustavo Nunes / Responder
    • Eu acredito que essas gravações dele brincando com os animais foram feitas pelo próprio pai (só acho).

      • Peu,eu vi em uma reportagem,que as gravações foram feitas todas pelo pai

        Rodrigo Gomes / (in reply to Peu) Responder
      • O vídeo foi filmado por outros visitantes, justamente por já terem alertado o pai da criança (que estava com outro filho de 3 anos) e ambém a criança e a situação continuou da mesma forma.

        Christiano Becker / (in reply to Peu) Responder
      • Em um lugar eu vi o video do leão com audio, e era uma mulher falando. Ela falava “cuidado, menino…” e quando o leão fazia uma cara de “chega mais perto pra gente brincar” ela ficava com medo, ria, e falava “ô menino idiota”. Não era o pai filmando. Mas acho também que estas pessoas não devem ser julgadas, pois o pai, que é o responsável, autorizou tal atitude do filho e até encorajava: “ele gosta de bicho, quer brincar com eles”. Em uma notícia diz até que este pai mandou fotos do filho brincando com o leão para a mãe pois ela não acreditou no que ele falou… filho, pai e aparentemente até a mãe acharam graça na história. Sendo assim, o que é que essas pessoas poderiam fazer? Bater no menino? No pai? Ok, eu sei que a resposta de vocês é SIM, mas… Enfim, alguns foram avisar funcionários do zoologico, mas foi tarde.

      • Desculpa desmentir, mas não foi, foram outras pessoas que estavam perto;

        Patricia / (in reply to Peu) Responder
        • Sem problemas. Nesses casos nunca se sabe o que é verdade mesmo… Acabo de ler outra notícia dizendo que o pai foi quem capturou todas as imagens. É meio complicado saber o que está certo e errado. :)

          Peu / (in reply to Patricia) Responder
      • Pelo o que eu li em algum lugar foi outra pessoa que estava no local e filmando a irresponsabilidade. Mas sei la esperar pra ver o que houve.

        Tarcisio Skora / (in reply to Peu) Responder
      • As filmagens foram feitas por um visitante do zoo e sua noiva. Ele disse que filmou justamente por achar revoltante e disse também que alertou o pai sobre o perigo.
        Culpa total do pai. É bem o que vc disse, o garoto é uma criança, segundo as leis, absolutamente incapaz. O pai foi negligente e será punido como se ele tivesse causado a lesão no filho.

        Tatá / (in reply to Peu) Responder
        • Não é que o garoto não soubesse do perigo… Mas, como já disse ali em cima, quando eu era moleque, se meu me mandasse se jogar na frente de um carro, eu faria, porque pra mim, ele era quem sabia de tudo, e era quem permitia ou não que qualquer coisa acontecesse.

          Peu / (in reply to Tatá) Responder
      • As gravações foram feitas por populares. Pessoas que avisaram o pai do perigo e o pai disse a essas pessoas “deixa, o menino adora animais”. De acordo com a CGN, essas pessoas que fizeram os videos e tiraram as fotos serão investigadas.

        Le / (in reply to Peu) Responder
      • eu acho que não devemos culpar o pai pq a quele guri não e mais uma criança . oque aquele retardado foi fazer ali. tambem acho que não precisa ser criado no mundão que nem disse aquele guri qualquer criança sabe disso e foi melhor ter arrancado o braço da quele guri do que o do caçula de 3 a nos e que nem mostrou na reportagem que o guri não queria que sacrificasem o animal mas cera que ele penssou que alguem iria matar o tigre por causa dele.

    • Num e obrigação de ninguém cuidar do filho dos outros, tenho certeza que o pessoal que estava filmando tentou avisar o moleque, mas com o pai por perto eles não podiam puxar o moleque pela orelha e tirar de la neh!

      Ricardo Pereira / (in reply to Gustavo Nunes) Responder
    • Também concordo com você, 11 anos sabe de muita coisa. Ate onde entendi, as pessoas que visitavam o zoo alertaram o pai, que pouco caso fez do alerta.

      Gi Pinheiro / (in reply to Gustavo Nunes) Responder
    • Talvez o pessoal que estava filmando tenha ido até o garoto para ajudá-lo porque não há imagens mostrando o momento exato do ataque,nessa hora é que eles devem ter largado a filmagens para ir tentar salvar o menino,por isso as gravações foram interrompidas…

  10. Que absurdo… as pessoas fazem comentários maldosos… mas nem estão preocupados com a situação do tigre… tomara que não tenha contraído nenhuma bactéria que possa trazer alguma infecção ao pobre felino!
    Enquanto a criança… vai viver… afinal ele parecia bem feliz provocando o tigre… agora ele pode agradecer o paizão por ser tão descolado! ;)

    Joais Carvalho / Responder
    • kkkkkkkkkk

    • decolado o braço kkkkk

    • Melhor comentário hahaha

    • Pois é… esse aí é o típico pai burguês que acha que nunca teve infância, que deve dar ao filho tudo o que não teve quando era criança, e o resultado estamos cansados de ver por aí. Essas crianças encapetadas que destroem o mundo, são mal-educadas, e acham que podem tudo. Pais assim deveriam ser vasectomizados a força, pra não continuar produzindo monstrinhos para o mundo.

      Carol / (in reply to Joais Carvalho) Responder
      • Concordo com o que disse… como disseram em outro comentário, “quando os pais não ensinam, a vida ensina”.

        Peu / (in reply to Carol) Responder
      • na hora de fazer ninguém pensa no que é educar esses projetos de capeta né :v

        Isabela Cabral / (in reply to Carol) Responder
    • De boa, sendo ironia ou não… que espécie de merda você é? Desses hipsters que o ápice é escrever algo “cool” na internet, ou dos que sonham com a sexta a noite pra pegar umas minazinhas?

      Leandro / (in reply to Joais Carvalho) Responder
  11. 11 anos eu não era tão demente assim. Pai e filho, duas jaulas pra esses dois animais. Darwin Awards de brinde.

    Cantarzo / Responder
  12. pobre garoto,não sobrou nem o toquinho

    valmir / Responder
  13. Será que eu fui o único que pensei ” bem feito” ao ver o resultado da babaquisse desse pirralho?

    Elias Matos / Responder
    • Não , não!!! eu até pensei, mas achei meio ”humor negro” e fiquei receosa de me julgarem por isso.. mas foda-se… eu tbm acho ”bem feito” muleque tonto.

      Renata / (in reply to Elias Matos) Responder
    • Não. Eu pensei a mesma coisa! kkkk

      Lucas Rezende M. Magalhães / (in reply to Elias Matos) Responder
    • Não foi o único não, Elias Matos!!

      • Com 12 anos ja tinha muita noção do perigo e com certeza saberia que se colocasse minha mão numa jaula de um tigre ele não iria lamber minha mão, inocência para uma criança é ate os 8 anos depois disso meu caro a inocência acaba!

        FELIPE / (in reply to Miriam) Responder
    • Deus me Perdoe mas também pensei isso bem feito. Fiquei morrendo de dó pq querendo ou não ele tem 11 anos ja tinha noção do perigo, imagina a dor ele vai carregar essa marca pelo resto da vida =/ e esse pai inrresponsavel sem palavras. E olha esse povo filmando podia ter feito algo quando ele tava mexendo com leão podia ter chamado algo do zoologico mas nao eles vendo ficaram rindo falando do Leão olha que lindo olha o olho dele poxa vida infelizmente essa é a Humanidade nem todos mas a Maioria sem noção =/ Que Deus coloquei mais Juizo na cabeça desse Pai

      Marcelly / (in reply to Elias Matos) Responder
    • Fica sossegado,eu também pensei isso,tenho pena do Tigre em ter ingerido carne podre.

      Scorpion / (in reply to Elias Matos) Responder
  14. um animal desses deveria ser sacrificado, onde ja se viu? deixar o filho atravessar a grade proteção
    ainda bem q o Tigre foi separado desse tipo de gente

    mic0lino / Responder
    • Ah, tá… eu já ia começar a te xingar. Hahahahahaha.

      Peu / (in reply to mic0lino) Responder
      • Hahuahaua, peu, tambem pensei na mesma coisa. xD
        comentario muito troll.

        Brian / (in reply to Peu) Responder
      • 2….ainda bem que explicou rapidinho…kkkkk.
        Deveria ter ficado em casa jogando videogame ao invés de encher o saco do Tigre,agora não adianta,nem Playstation vai jogar mais….moleque trouxa.

        Scorpion / (in reply to Peu) Responder
    • Melhor comentário! AHAHAH

      Rafael Lima / (in reply to mic0lino) Responder
    • Hahaha eu já ia te xingar tbm, estou na torcida para que o tigre não seja sacrificado, o pai td bem mas o tigre não.

      Rodolfo / (in reply to mic0lino) Responder
      • Mas não tem porque sacrificar o tigre… Nesse caso, não tem mesmo! A cerca é a uma distância adequada, existem avisos, e as grades mal davam pra o garoto enfiar o braço, que é fino… Não vejo realmente porque matar o pobre animal.

        Peu / (in reply to Rodolfo) Responder
      • poxa gente, não espera eu molhar o bico?!

  15. O burro foi o pai e vai levar mesmo a culpa pro caixão. Sem falar no processo que vai levar e provavelmente a prisão que sofrerá. Vai aprender na cadeia a ter responsabilidade, a moça.

    SóLamento / Responder
    • Por que fechar? Quem fez merda foi o pai e o menino.. tinha várias placas avisando sobre o perigo.. brasileiro é uma merda mesmo, não assume responsabilidade e adora procurar culpado onde não existe

      Leonard / (in reply to SóLamento) Responder
  16. Não tive pena. Sinceramente. Achei merecido e que sirva de lição pra outras pessoas e espero que o zoológico feche (assim como deveria acontecer com todos os outros)

    Miiikaachuu / Responder
    • Zoológicos abrigam animais que não tem condições de serem reintegrados a natureza, além de muitos deles terem trabalhos de repovoamento de várias espécies, e inclusive, combate a extinção. E lembrando que o zoológico não teve culpa nenhuma nesse caso, pois a cerca estava lá para ser respeitado. Venhamos que convenhamos que, o garoto, até dá pra aceitar que quisesse ultrapassar (mesmo já tendo 11 anos, ainda é criança, e criança, é criança e apronta). Mas a anta do pai deixar/incentivar ou ao menos não proibir o menino, é um absurdo sem proporção.

      Peu / (in reply to Miiikaachuu) Responder
      • Boa resposta , as pessoas esquecem que zoos e aquários abrigam animais não pq é bonito ,mtas vezes esses animais estão tendo uma segunda chance na vida ,vieram de maus tratos e circos.
        Zoos são bons se bem aproveitados ,aprendemos muito a conservação da fauna e da nossa flora ,nem todo zoológico é ruim não podemos generalizar.
        Eu não gostava de zoológicos quando criança , mas depois que entrei pra faculdade de veterinária percebi que os animais não são só pra exposição , ele estão lá para educar seres humanos como nós ( pra aprendermos a não por a mão dentro da jaula hahaha ) educarmos nossas crianças do futuro para preservação de animais que estão entrando em extinção .

        Lari / (in reply to Peu) Responder
      • Mas Peu,eu conheço em grande maioria muuuuuuuuitos pais que ao invéz de repreender seus filhos na medida certa não,quando eles vêêm que o filho esta aprontando apenas falam”Fulano não faz isso,fulano não faz aquilo”,sabe não tem pulso firme de lhes pegar do braço e falar “PARA FULANO,OBEDEÇA”foi o q aconteceu ali com certeza o pai q não tinha pulso firme com o garoto apenas falou em um tom fraco para ele parar,e ele não parou.o correto era o pai ter pego o filho do braço e falado em bom tom “para fulano”,quem sabe teria resolvido,se bem que as crianças de hoje em dia vc fala para ai que continuam.mas vai dde criação pois meus pais só olhavam torto pra mim e eu ja sacava que meu lugar ja não era mais ali…tenso isso viu.

        fernando / (in reply to Peu) Responder
        • O pai teve pulso firme para o INCENTIVAR a fazer tal idiotice. O pai é um irresponsável, e já pagou sua irresponsabilidade da pior maneira possível: Vendo seu filho crescer desmembrado.

          Peu / (in reply to fernando) Responder
    • Por que fechar? Quem fez merda foi o pai e o menino.. tinha várias placas avisando sobre o perigo.. brasileiro é uma merda mesmo, não assume responsabilidade e adora procurar culpado onde não existe

      Leonard / (in reply to Miiikaachuu) Responder
      • Por mais que a intenção por trás do zoológico seja de fato boa as pessoas não saem de lá com o pensamento “devemos fazer nossa parte para impedir que histórias que nem a desses animais se repitam” eles saem achando que animais silvestres são a mesma coisa que animais domésticos e qualquer besta pode capturar e manter em cativeiro um animal silvestre o que fomenta a perseguição e encarceramento de espécies como o macaco prego, a lontra, o sagui, o bicho preguiça,… E admito que me expressei mal (até mesmo por desconhecimento e ter experiências com um único zoológico [falido e displicente com seus animais]). Não quero que o trabalho do zoológico acabe(agora que sei do trabalho que alguns realizam), mas sim a exposição dos animais. Muitas vezes (como já presenciei) os animais nas jaulas dão sinais de transtorno e estresse (como um urso que vi que ficava fazendo movimentos de rotação na jaula) e as pessoas olham e dizem “que lindinho, tá fazendo graça pra ‘nóis’ “. Eu que quero ter uma propriedade autossustentável (em regime de servidão ambiental perpétua), que também sirva à entidades que recuperam animais fornecendo um lugar para cativeiro de transição, fico profundamente triste e amargurada com isso (o que me faz falar merda as vezes). Enfim, creio que se é pra permitir que ainda haja a exposição dos animais, esta deve sempre ser feita com uma visita guiada por profissional da área (veterinário/biólogo/ativista da causa animal[why not?]) e sempre no final reforçando o quão errado e cruel é tirar um animal do seu habitat natural e confina – lo a uma gaiola.

        Miikaachuu / (in reply to Leonard) Responder
        • Eu sou herpetólogo amador. Crio cobras… até o momento, 13 e já esperando a chegada da 14ª. Elas são nascidas em cativeiro, tudo sob a supervisão do próprio Ibama, com documentação, identificação e tudo mais. Sabia que se eu ficar com pena e soltar esses animais, posso ser penalizado? Sabe por que? Porque estaria os entregando a morte. Animais nascidos em cativeiro não se adaptam a natureza aberta. Sua experiência foi ruim, e por isso, você julga os outros zoológicos. Se fosse realmente ruim para os animais (como os circos eram), este tipo de atividade seria proibida, com toda certeza. Com o exemplo dos próprios circos, que maltratavam os animais até o último suspiro.

          Peu / (in reply to Miikaachuu) Responder
  17. Não se brinca com um felino da mesma forma que se brinca com um cachorro. Eles estressam muito mais fácil, ainda mais quando é de zoo.
    Bom, acho que esse menino e o pai aprenderam isso da pior forma possível, paciência.

    lcassarotte / Responder
  18. Curiosa para saber se tem video do momento que o tibre ataca. E bem feito, isso dai a criaça tava pedindo para ser mordida

    Ana / Responder
  19. O pai deveria pegar 11 anos de cadeia e arrancar o braço dele também para ver se aprende.

    Aquila Braz / Responder
  20. Não cara que loucura, que coisa absurda, isso ai é tudo burrice, eu não, não consigo gravar muito bem isso que aconteceu!!!

    Estevão Andrade / Responder
  21. Ótimo post Peu.
    Ouvindo o audio dos videos dá para perceber que eles não estavam sózinhos alí.
    Será que ninguém do zoológico não percebeu que eles estavam alí?
    O muleque com 11 anos está na idade do fogo no cú,e o pai é um grande filho da puta e irresponsável.
    Só espero que não façam nenhuma atrocidade com o pobre tigre,que é o único inocente desta história.

    Tadeu / Responder
    • Como diz o texto, a coordenação disse que o guarda que fica ali perto, estava próximo ao recinto dos macacos no momento.

      Peu / (in reply to Tadeu) Responder
    • Tadeu, o fato é que zoologicos não tem arrecadamento, repasse é quase nulo. não da pra botar 1 segurança por jaula, logo, as vezes 1 segurança fica responsavel por trechos de mais de 20, 30 animais em seu turno.

      Quem vai em zoologico sabe que placas de aviso é o que não faltam(11 anos, pelo jeito classe media, acho que ele sabia ler e muito bem); DUAS fking grades, uma tendo arame de quase meio centimetro de espessura, e a outra de ferro, separadas por um espaço de 2 metros.

      Irresponsabilidade monstra do pai em incentivar o acefalo do muleque(“ah, mas é criança”, porra, quando eu era criança assistia TV cultura e via nos national geographic da vida leão matando bufalo, claro que o animal é um doce de tão meigo), e agora vai lembrar desse fim de semana toda a vez que tiver de ajudar o filho a vestir-se, amarrar o sapato, abrir a lata de nescau, bater pupunha…(amputação retirando até omoplata, velho, num tem protese funcional que de jeito)

      Kaneda / (in reply to Tadeu) Responder
  22. Ah para meu…. da dó de ver um garotinho assim… porém por outro lado o muleque provoca o bicho até que a porra toda acontece.. como disse o MW aí, 11 anos não é nenhum tapado mongolóide pra saber que com esses ”bichinhos” não se brinca. VSF ¬¬ burro do Krl, custou o bracinho do seu pimpolho. ¬¬²

    Renata / Responder
  23. Ao que parece o pai dele, pior que não fazer nada, estava incentivando o menino a provocar o tigre.

    Leonard / Responder
  24. Desde a hora que ele tava zuando o LEÃO mano vê se pode LEÃO eu já vi que ele tava fazendo graça pra DIABO RIR!

    weslley / Responder
  25. Mesmo assim… Foi burrice e tal, mas eu só imagino a reação dessa criança na hora e quando acordou da cirurgia sem o braço! Muito triste :(

    Cam. / Responder
  26. Realmente a criança de onze anos já deveria ter noção da burrice que estava fazendo. Mas o pai dele que é o maior responsável por ter deixado o animalzinho enfiar o braço dentro da jaula de um tigre.

    Alan / Responder
  27. A irresponsabilidade alheia passa dos limites! Mesmo com todos os alertas espalhados, o pai permitiu que o filho chegasse perto dos felinos! Animais, mesmo criados em cativeiros, tem reações de defesa! O tigre estava irritado… E o menino mexeu com quem estava quieto… Graças à Deus ele está vivo, mas vai levar uma marca horrível pro resto da vida…

    Xêro meu rei! <3

    Ana Flávia / Responder
    • Eu sinceramente não entendo como esse tipo de coisa ainda acontece! Lembro do estardalhaço que foi quando um menino foi morto por leões aqui mesmo, em Recife, num circo, a algum tempo atrás (eu ainda era meio moleque). Será que povo esquece que FATALIDADES ACONTECEM ATÉ SEM A GENTE PROCURAR? Ou esquecem, ou pensam que com eles nunca acontecerá. A chance de não acontecer é até grande, desde que você não saia enfiando o braço dentro da jaula de um tigre, por exemplo.

      Xêro, princesa! :)

      Peu / (in reply to Ana Flávia) Responder
    • que coisa de malucos (pai e filho), uma vizinha disse que estava passando por lá, chamou a atenção do pai, que disse: “cuide da sua vida, que eu cuido da minha…” o menino só não foi devorado porque a grade, ou TELA tem malha pequena, só passava o braço do menino!!!

      Hildefonso / (in reply to Ana Flávia) Responder
  28. Só falta o pai querer processar o zoológico kkkk’

    DephAwN / Responder
  29. pelo jeito tinha mais gente ali por perto, mas que tamanha idiotice tanto do pai quanto do garoto, achar que estava brincando com gatinhos de estimação!!!!!olha ae o resultado!!!!

    Leo.s / Responder
  30. Vixi, deve ter ardido…

    Metaltrader® / Responder
  31. o pior de tudo foi que segundo os comentários, o pai estava incentivando o guri a brincar com os animais colocando a mão por entre as grades…mas puta merda! Que pai é esse porra!

    Jeferson Silva / Responder
  32. Os tigres nos vem como realmente somos, meros pedaços de carne, como qualquer outro animal proliferado em excesso.

    Carlos / Responder
  33. Peu, acompanho o trabalho de vocês ha um bom tempo mas não sou de comentar!! Más quería parabenizar pela rapidez e eficiencia em postar sobre esse caso que é ainda mais chocante pela negligencia do Pai e falta de límites de um menino que ja sabe muito bem o que é certo e o que é errado!! Abraços

    Talita Benedi / Responder
    • Obrigado, Talita Benedi. Os parabéns, vão para os próprios leitores, pois é através de vocês que adquirimos quase todo o material. :)
      Abração, e por favor, comente mais. :)

  34. olha cara o fato é triste e tal,mas alem da irresponsabilidade e falta de noção do pai o garoto tbm poderia ter ficado mais longe ne,eu com essa idade atravessava a rua so de ver 1 cachorro.bom infelizmente ta ai o resultado do que aconteceu,seria melhor que nada tivesse acontecido mas fazer oque ne.

  35. Realmente criança é criança, mas ter noção do perigo ele deveria ter.

    • Eu, quando era moleque, se meu pai falasse “Pula de uma ponte”, eu pulava. Não havia uma criatura na face da terra em quem eu confiasse mais (E ainda confio em proporções absurdas)!

  36. Pena que não foi a cabeça que o menino enfiou dentro da jaula :(

    Rubens / Responder
  37. o bicho já fica preso e ainda vem pertuba ele, e onde tava os adultos pra repreender esse garoto

    renatinha tatagibar / Responder
  38. Três comentários: 1° Muleque burro! ( Darwin estava certo!) 2° Vasco da Gama ! (huehuehue) 3° Cadê os pais dele cara ?

    Erick Freitas / Responder
  39. Vai ter uma boa história pra contar pros netos…

    Dan Ribeiro / Responder
  40. Ele não queria alimentar o felno?
    Entao, alimento com o braço, pia burro, pai negligente e visitantes jumentos, pq filmar é legal, mas tirar o retardado do menino de la ninguém fez né… povo estupido.

    O pior q vai sobrar ao zoo e ao tigre

    dudu / Responder
  41. Crianças de 11 anos ja sabem/fazem sexo, mas nao sabem que não pode enfiar a mão na jaula do tigre, ainda mais depois de ter provocado o mesmo? Eu achei bem feito. Se não aprendesse dessa forma trágica a respeitar os outros, mesmo sendo um animal, seria aquele adulto que acha q pode fazer tudo, inclusive tirar vidas. Mas o culpado disso tudo é o pai mesmo, que pelo jeito, desde cedo nao ensinou o filho a respeitar limites.

    rafa / Responder
  42. Felino***

    dudu / Responder
  43. Bem feito pra esse guri, o tigre, que já é um animal selvagem, fica preso em um lugar no qual fica o dia todo convivendo com o barulho e com o alvoroço das pessoas, é claro que os animais estão quase constantemente estressados, e foi PURA IDIOTICE DO GAROTO FAZER ISSO, E FOI BEM FEITO MESMO TER PERDIDO O BRAÇO, AGORA SEMPRE QUE ELE OLHAR PARA O “BRAÇO DIREITO” (SKOPAKSAPOSK) VERÁ O ERRO QUE COMETEU NESSE DIA. Vlw flws
    kkk

    Arthur Ghiorzi / Responder
  44. Eu dizer que o moleque é idiota, mas “criança idiota” é pleonasmo. Eu era idiota quando tinha 11 anos, mas não tanto pra achar que chegar perto de um tigre era uma boa ideia. Esse pirralho mereceu essa. E o pai não é mais inteligente que o próprio filho de 11 anos, hahahaha mas que belo imbecil.

    Fillipe / Responder
  45. Quanta burrice! Quanta irresponsabilidade!

    Gabriela / Responder
  46. Dois idiotas, tanto o imbecil do pai quanto o filho. Garanto que de agora em diante ele obedecera placas de segurança.

    marco / Responder
  47. Moleque idiota , devia ter colocado a cabeça ali , kkkkkkkkkkkkk fica enchendo o saco do tigre que já está preso sem motivo , ele queria alimentar o tigre , alimentou, mas com seu braço aiehihiuheaiuehiue
    O pai do moleque filmou pra ganhar curtidas no face.

    linekersheldom / Responder
  48. Grande bem feito! ;) E ainda há pessoas que tem a coragem de dizer que a culpa é do pobre animal..

    Nicole / Responder
  49. Animal selvagem é animal selvagem estando ou não em jaula estando ou não sendo criado por humanos pensar que animais assim são doceis e muita inocencia e a tv passando videos de rarrissimas exceções de docilidade destes animais com humanos ajuda ainda mais uma pessoa “ignorante” a fazer uma inrresponsabilidade destas, ate mesmo um cão se deixado sozinho com o tempo vira um animal selvagem e ataca humanos para sobreviver.

    Ern / Responder
  50. Bela postagem, isso e que da ficar brincando com o que não pode, isso e desgraça alheia…kkk.

    Predator / Responder
  51. O paí é um completo imbecil, né. Só que esse mlk foi burro demais, também. Quando eu tinha os meus 5 anos de idade, eu fui ao zoológico com o professores da minha escolinha, e eu nem ousava chegar perto da jaula, principalmente dos tigres e leões. Uma criança com a idade 11 anos já devia saber, muito bem, o que são animais selvagens e para que servem os dentes deles.

    Carlos / Responder
  52. Tinha que ter morrido essa praga, tbm agora não brinca mais de porra alguma, e se o pai do infeliz achava tão legal a tal brincadeira, pq não foi ele junto e já aproveitava e morria já logo livrava o mundo da sua presença, pena que esses cabeça de estrume vão continuar por aí espalhando a sua inutilidade.

    LIGIA / Responder
  53. Eu acho que foi bem feito, uma criança de 11 anos ja deve poder discerir o certo do errado e saber que aquilo é um animal selvagem, no video mostra claramente a criança provocando o animal, nunca, repito NUNCA, em ipótese alguma deve se tocar em um animal desse de ”surpresa”, isso é reconhecido pelo tigre como uma ameaça e ele provavelmente ataca em ocasiões como essa, talvez não tenha atacado o menino na hora em ele o tocou porque foi criado com humanos.

    Guilherme Dobke / Responder
  54. Menino idiota o tigre so iludindo, ate uma mijada ele deu no moleque vcs perceram? tava marcando territorio mostrando que ele era um intruso, era tipo como se quisesse duelar pelo local, estava super imcomodado com o moleque.

    QUINTELA / Responder
  55. muleque troxa tem que se fuder mesmo, nao vio que tinha cerca de proteção para evitar chegar perto dos animais, agora aprendeu da maneira mais dificil!

    ahmed / Responder
  56. Suponho que o pai tenha associado tigre enjaulado a cão ou gato domesticado – pela ideia associativa de que o animal está em um lugar fechado e, portanto, dentro das limitações e possibilidades impostas pelo homem.

    Olu / Responder
  57. Um trecho da nota emitida pela Prefeitura de Cascavel:

    ”Segundo integrantes da equipe de cuidadores, o menor foi incentivado pelo próprio pai a correr em volta da jaula, dentro da grade de proteção, provocando o animal. O pai ignorou todas as placas de alerta para evitar se aproximar do local e não ouviu apelos de quem o observava para cessar a brincadeira. Populares que assistiam à cena, gravaram a movimentação e avisaram os responsáveis, contrariados com o comportamento do pai da criança.”

    Para os que estão falando que quem estava ao redor não fez nada, vou ser sincera, se eu estivesse lá eu iria alertar, iria avisar o pai, avisar o garoto, que nem foi feito pelos populares, mas em hipótese alguma eu ia entrar lá e tirar o garoto, fala sério, se o pai estava encorajando e incitando o menino a fazer as danações, como o menino ia me obedecer? Uma estudante disse que ela e outras pessoas conversaram com o pai mas ele achou graça e o menino nem tchum pra ela e continuou fritando lá ao redor do tigre..ah vá!

    May / Responder
  58. Menino muito atrevido….será que aos 11 anos é tão bobo!!??!! O pai nem vou falar. Essas feras têm uma separação melhor do público….se tentar chegar perto ….no mínimo, quebra as 02 pernas na enorme vala antes da jaula.Em Zoos com segurança, certamente não aconteceria isso….Sempre fica um tratador por perto com arma de choque e às vezes letais nos raríssimos casos de intervenção!

    Ricardinho / Responder
  59. O menino, idiota como pareceu nas imagens, assim que acordar vai dizer: “Papai, quando meu bracinho crescer não vou mais brincar com o gatinho” kkkkk

    marco / Responder
  60. Nossa! Por causa de um descuito perdeu o braço. Excelente postagem, Peu! ;]

    jessicaieb / Responder
  61. Vejo em alguns comentários, não só aqui, mas em outros sites onde tem essa notícia de gente criticando o menino, poxa, ele é uma criança, e achou que estava só brincando com o animal, sim, ele foi ingênuo, porque geralmente nessa idade eles já tem uma noção do perigo, mas o pai que foi irresponsável em deixar o menino brincar com o animal, e é culpa do pai que o menino foi brincar, porque se o pai acha que não tem problema, então o menino tem certeza que não vai dar nada de errado e qualquer coisa o pai o protege, porque o pai é o “herói” como disse um aí em cima, mas pelo jeito ele não foi um herói, foi um irresponsável maldito, por causa dele, o guri teve o braço amputado, imagina o trauma dessa criança. E também espero que nada tenha acontecido com o pobre do tigre, ele também não teve culpa, é o instinto.

    Bianca / Responder
  62. não mataram o animal por causa do ataque né?

    SammyCFH / Responder
  63. Filmando e achando bonito ainda…

  64. Pai do ano, alguém d~e um troféu de bosta pra esse ser humano.

    Akemi / Responder
  65. Pessoal, o tigre está bem?

    Jango / Responder
    • Pelo menos até agora ele não foi sacrificado (e eu continuo não encontrando um por quê pra isso).

      Peu / (in reply to Jango) Responder
  66. O pai é um imbecil tem que ser responsabilizado!

    Tey / Responder
  67. Lamentável ver o quanto o pai foi irresponsável e a criança sem noção. Mas me entristeço também ao ver muitos comentários, falando que foi “bem feito”. As pessoas são cruéis em seus julgamentos e muitas vezes se esquecem do peso das palavras que estão pronunciando.

    Lorena Moreira / Responder
  68. animais perigosos desse porte deveria ter um cercado duplo a sua volta.

    antonio / Responder
    • E tem. O primeiro cercado, é mais baixo, mas está lá para não ser ultrapassado. Impressionante como ainda tem gente que aparece pra culpar o pobre animal…

      Peu / (in reply to antonio) Responder
    • Acho que o pai deve ser preso, sem dúvida, face ao estatuto do menor. O problema que para ser pai responsável não tem curso ou faculdade. Acredito que ele incentivou o filho porque se orgulhava do filho não ter medo de mexer com um animal selvagem, exposto ao stress da visitação pública. Quem devia ser mantido numa cerca devia ser o pai, servindo isso de lição para que todos os pais – incluindo mãe – tem obrigação de manter os filhos sãos e salvos de agressões, quaisquer que sejam.

      Norma / (in reply to antonio) Responder
  69. Pai CRETINO e ainda filma,gente sem noção PQP

    RENATA / Responder
  70. gente…quanta irresponsabilidade!
    fiquei com dó do menino, mas pelo amor de Deus…que pirralho chato! ficou provocando o bicho e viu que ele tava nervoso…não que tenha merecido isso, mas parece até que pediu pra isso acontecer…

    lamentável

    Bruuna! / Responder
  71. Mano achei muito bem feito, a culpa está 50% do pai e 50% do mlk, o pai é retardado em pensar que o leao ou o tigue nao ia dar pelo menos uma dentada na mão do mlk e o mlk com 11 anos ja era pra ter alguma sanidade mental e saber que qq momento o tigre ia arrancar a mão dele. o mlk vai viver e foda-se tem outra mao (só me da dó que ele nao vai pode jogar um video game)que isso sirva de lição pra todo mundo que abusa de animais, eu acho incrivel que ainda não surgiu um fdp que quer algum tipo de mau ou punição ao tigre.

    Léo Lima / Responder
  72. o mlk nao pulou a cerca de segurança sozinho pra chegar até a grade, o pai é sim o responsável. e quanto ao menino, ficou provocando o bicho meia hora, achando que era o fodão, nem preciso falar mais nada

    luispsf / Responder
  73. Na verdade, acho q essas pessoas q dizem bem feito ao menino, não devem ter em seu convivio uma criança. .Se acham que uma criança de 11 anos tem total noção das coisas estão muito enganados, ainda mais quando esta é encorajada e colocada na área não permitida pelo próprio pai . Quanto às pessoas que estavam proximas, vi uma entrevista de um rapaz q disse q chegou a pensar q o pai trabalhava no zoo, pois agia como se tivesse a maior certeza do que fazia..bjuxxx

    Fer / Responder
  74. fera animais não são burros são iguais aos humanos no limite do possivel já que somos de especies diferentes o tigre queria mesmo matar o moleque e tava pouco se fudendo pra qualquer coisa o que aconteceu foi um fato que envergonha a especie humana um bando de retardado o muleque sabia que tava fazendo merda mas continuou o pai devia ter tirado o menino de lá mas tava achando graça ou sei lá o que e não quis o povo olhando provavelmente quis tira-lo de lá mas seria um crime eu acho? daria problemas pra eles então não quiseram e provavelmente vão lamentar por um bom tempo

  75. parabéns pro menino! conseguiu!! hahaha

    Wilson Silva / Responder
  76. Não sei quem é mais babaca, o pai q deixa ou o menino q já tem idade de saber q é idiotice fazer isso.

    Ana Karina / Responder
  77. vai ter que aprender a ser canhoto

    apagão / Responder
  78. O Pai foi irresponsável de deixar o garoto naquele local.
    São esses pais modernos que nao sabem educar seus filhos, deixam fazer tudo, o garoto até na grade subiu !
    Acho que quem estava filmando foi meio que irresponsável de não falar nada pro menino sair dali.
    E pior tb foi o garoto, hoje em dia as crianças são espertas. 11 anos não é nenhuma criança !
    Ele foi brincar com perigo, como diz o ditado foi cutucar a onça com vara curta !

    Guilherme / Responder
  79. Um menino de 11 anos pode ser criança ainda..mas nessa idade já se tem noção de perigo. Ele deve ter algum problema sério, pois parece não ter a mínima noção do perigo! Tá igual naquele filme fim dos tempos,que as pessoas começam a perder o instinto de preservação/perigo e uma delas entra na jaula dos felinos e se dá de comer. O pior é o pai, que criatura é essa, que deixa o filho passar a mão e brincar com esses bichos como se fossem cãezinhos? (até cãezinhos mordem, tem que ter cuidado…) E as pessoas filmando, deveriam ter ido chamar os responsáveis do zoo. Ok que alertaram o pai, mas já que viram que o pai cagou e andou, deviam ter procurado alguém do zoo, porque isso é omissão!
    Mas voltando ao menino…que dó. Mas que ele parecia ter um capetinha do lado atentando, isso parecia. Que menino mais sem noção e espivetado.

    Nai / Responder
    • O nome do problema deste garoto, provavelmente é ser mimado de mais. Um outro comentário explica bem a situação, basta procurar um pouco acima.

      Peu / (in reply to Nai) Responder
  80. Aposto que consideram a possibilidade de processar o zoológico, porem, negligencia do pai e do ´´anjinho´´ que não entendem que grade de segurança, é pra SEGURANÇA. Peu valw pelo post,abraço.

    leonardo liz / Responder
  81. Eu só espero que não sacrifiquem o tigre. Iria ficar muito triste se fazerem essa barbárie.

    RenataP / Responder
  82. De boa, 11 anos!? Esse muleke foi burro, mesmo! (Quanto ao pai, sem comentários… Outro jumento)
    Pra mim isso tem nome, “seleção natural”… Burrice transmitida via DNA… Pai sem noção, filho sem noção.

    Espero q o tigre esteja bem.

    Samie Carvalho / Responder
  83. Agora ela vai ficar igual ao Brad do desenho “Esquadrão Marte”.

    Samie Carvalho / Responder
  84. Bitch… fiquei com dó só dps de já ver o mlk amputado. mas sério, 11 anos ja é idade de saber que a porra duma placa escrito PERIGO ESSA PORRA È UM TIGRE FDP significa que nao é pra ir passar mao nele

    felipeghizzilipe / Responder
  85. O Tigre está mais do que certo, estava só seguindo seus instintos, agora esse JUMENTO ficará com as marcas até o fim de sua vida.

    Vinicius / Responder
  86. Sem ser puxa saco de ninguém, BEM FEITO pra esse merda, puta que pario se fudeu legal, porra o maluco pediu pra se fuder, encheu o saco do legão e depoiis vai querer tirar onda com o tigre e sair de boa, e tem filho da puta que bota culpa no pai, pela merda que o filho faz, namoral pau no cu, de quem bota culpa nos outros, bem feito pro pirralho 11 nao é tão criança assim, com essa idade ja tem muito vagabundo vendendo e matando.

    Welliton Pereira / Responder
  87. E o filho de 3 anos no lado de dentro, a ponto de ser comido pelo tigre também

    Isabel / Responder
  88. Pena que ta errado, porque nao foi o pai que filmou e sim um professor de santa catarina que estava no zoologico que tirou a menina nos braços, e nao o pai, o pai estava sem camisa nas fotos. so isso

    Cristofer Gava / Responder
    • É complicado, porque várias notícias (inclusive uma que li agora a pouco) dizem que foi o pai que filmou. Nesses casos, surgem muitas versões, e pra mim (que não estava lá), torna-se complicado saber qual a certa e a errada.

  89. Até agora num consigo acreditar que o pai não tenha feito isso de propósito, não da pra acreditar que alguém consegue ser tão burro, a impressão que da é que ele queria ver o moleque se ferrar mesmo.

    Augusto / Responder
  90. Provavelmente ninguém por perto tirou o menino dali com medo de ser processado pelo “pai” do menino destemido e agora sem braço. Eles não tem obrigação de cuidar da criança dos outros.

    Márcio / Responder
    • E o que se vê por aí, é muita confusão por causa de coisas desse tipo. É tipo: Se eu sou pai, eu deixo ele fazer o que eu quiser.
      Aí dá nisso.

      Peu / (in reply to Márcio) Responder
  91. Obrigado, Darwin (pena que foi por pouco) por mostrar que ainda tem uns podres na nossa espécie. Animal é irracional, ponto, age por instinto. Animal não “brinca”, não “pensa”, não fica “triste”, não sente “raiva”. O tigre não ficou “com raiva” do menino. Simplesmente bateu aquela fominha…

    marcusbacus / Responder
    • As vezes nem é fome, é stress. Sim, animais se estressam com muito mais frequência e facilidade que nós humanos.

      Peu / (in reply to marcusbacus) Responder
  92. Nossa Peu, se as imagens já são chocantes, imagina isso em vídeo. Enfim, no fim das contas o maior culpado foi o pai mesmo, como você disse: criança é criança e apronta, resta ao pai pôr um limite e zelar pela saúde dele. No mais, penso no tigre, em alguns zoológicos quando esse tipo de coisa acontece, eles sacrificam o animal. Espero de verdade que nada aconteça com ele, porque como você também disse: apesar de terem sentimentos, eles agem por extinto.

    Paula Almondes / Responder
    • Pois é. Não encontrei vídeos (pelo menos ainda). Mas continuo buscando, e aguardando a colaboração de outros leitores. :)

  93. * instinto

    Paula Almondes / Responder
  94. Eu acho que deveria haver atidude do pai de evitar isso acontecesse, mas vei, eu nessa idade tinha muita noçao, esse mlk tb é burro, agora vai ter que aprender a bater punheta com o braço esquerdo

    Batata / Responder
  95. No video dele brincando com o tigre o animal virou a calda para o menino e urinou mostrando que aquele era o seu território e que estava sendo incomodado, o fato do menino correndo na frente da jaula demonstrou para o animal que ele seria uma “presa”.

    Joe / Responder
    • Ele se mostrou presa a partir do momento que tocou no animal. Isso é encarado como uma ameaça…

      Peu / (in reply to Joe) Responder
  96. Não é de se desejar o mal pras pessoas, mas eu acho é pouco. Molecada de 11 anos ai já ta fazendo sexo mais do que outros com 18, então deve saber muito bem que é perigoso. Deve ter faltado nas aulas. Tava vendo em noticias que as proprias pessoas que estavam perto falavam pra ele parar, mas com certeza queria que acontecesse merda. E aconteceu.

    Adison / Responder
  97. Só não entendi uma coisa até agora. O garoto pulou a grade ou o tigre arrancou puxando pela grade?

    De qualquer forma, que sirva de lição para todos. Bom senso nunca é demais.

    Junior / Responder
    • Pelo “pequeno” estrago, acredito que tudo feito através da grade. A cerca que ele pulou, foi uma cerca baixa, que antecede o recinto, já para evitar a aproximação.

      Peu / (in reply to Junior) Responder
  98. Eu não acredito que o pai estava junto, não é possível. Já é dificil de acreditar que um piá já com 11 anos enfia o braço pela cerca perto dum tigre, agora com o pai olhando… essa é mil vezes pior que a daquele bebado que foi brincar com os macacos. Acho que a imprensa se enganou.

    MrPguarnier / Responder
  99. Abraço!

    Vitor Cavalcante / Responder
  100. O PIOR É, SE DUVIDAR, AINDA VÃO POR A CULPA NO TIGRE! =P

    Patrick / Responder
  101. KKKKKKKKKKKKKKK O FILHO DA PUTA DEVIA ERA TER MORRIDO, 11 ANOS ??!?! KKKKKKK BICHO BURRO DO CARAI KKKKKKK PERDEU SÓ UM BRAÇO, TEVE SORTE QUE NAO FOI A CABEÇA.. E OS PAI DESNATURADOS QUE FICARAM FILMANDO EM VEZ DE TIRAR AQUELE ABORTO MAL SUCEDIDO DALI DE DENTRO DA GRADE QUE DEFINE A DISTANCIA PERMITIDA DA JAULA, OQUE ELES TINHAM NA CABEÇA??

    bruno boing / Responder
  102. deveria dar uma surra de um ano no jumento do pai

    Lucas / Responder
  103. SDDs punheta

    Zelele / Responder
  104. Agoira só nos resta esperar por notícias do tigre, porque com certeza vai ter animal (vulgarmente chamado de humano) que vai falar que o coitado do tigre deve ser sacrificado.

    Julia Neta / Responder
  105. Literalmente, agora só lhe restou um ombro amigo.

    Alesktras / Responder
  106. Lugares que protegem e cuidam de animais que sofreram algum desvio na vida, chamam-se SANTUÁRIOS.ZOOLÓGICOS são prisões!

    sonia castrioto / Responder
    • Santuários são como zoológicos, porém mais abertos, e mais próximos a natureza (mais longe de centros urbanos, pelo menos). Zoológicos são onde se reintegra, se trata e até “se força” a reprodução de animais em extinção, ou ao menos em estado de risco da mesma. Além do mais, é onde se mantém animais para estudos, para se aprender a cuidar AINDA MELHOR deles. Procure se informar um pouco melhor, minha cara.

  107. SInceramente ainda bem que o rapazito não morreu mas o que me deu pena mesmo foi o Leão olhando para o rapaz com um ar muito triste já o Tigre como diz o Peu foi instinto mas para ele aquilo era de facto provocação e ele ficou irritado tb é a 1 vez que vejo um zoo com contacto quase directo com os felinos em portugal e Bcn existe grade buraco outra grade assim n existe o minimo de estas coisas acontecerem estas grades se usam para os canis eu culpo o pai filho e zoo o Tigre e o Leão deveriam ser liberados para a selva abç Peu

    Pedro / Responder
    • Uma grande maioria dos zoológicos possuem esse fosso. Mas, vamos pelo bom senso… Se tinha uma merda de uma cerca, pra que pular ela? Quanto a liberar os animais, talvez eles já estejam ali por não serem capazes de voltar a ter uma vida plena na natureza, Pedro. Não vejo culpa alguma do bicho ou mesmo do zoo. Abraço, cara.

      Peu / (in reply to Pedro) Responder
      • Disse liberar não como forma de desprezo ; mas sim acho que no futuro os Zoo vão ser vistos como uma afronta contra os animais eu não gostava de estar preso sou totalmente a favor do Tigre abç Peu

        Pedro / (in reply to Peu) Responder
  108. Acho que o pai dele já está pagando pelo erro… infelizmente, ele pode até ter sido imprudente, mas a dor de um pai ver um filho nesse estado supera 100 anos na cadeia. Pobre criança, força!

    Zefilhop / Responder
  109. Além dos pais, a culpa também é do zoológico. O menos culpado dessa história é o tigre.

    Murilo Gelain / Responder
    • Qual é a culpa do Zoológico? Meu amigo, tinha cerca e aviso. Quem for burro o suficiente pra pular aquela porra, que arque com as consequências. E sim, o tigre é o único que não tem culpa alguma.

      • Claro que o Zoológico teve culpa! Não é só deixar uma placa e esperar que todo mundo respeite ela… Claro que deveria ter um segurança para retirar a criança do local.

        Buiú / (in reply to Peu) Responder
        • E tinha… mas no momento estava em outro recinto. Perfeição não existe em lugar nenhum… e se existe placa e cerca com 2m metros de distância das grades, é porque não se pode chegar perto da porra da jaula. Hipocrisia dizer que o zoológico ou o animal tiveram culpa.

          Peu / (in reply to Buiú) Responder
          • Não acho que seja hipocrisia. Obvio que a culpa é do pai sim, más o menino ficou um bom tempo “brincando com o perigo”, dava tempo de chegar lá, outras pessoas que acompanhavam tentaram chamar a atenção. Lembro quando era mais novo e fui de excursão para um Zoológico e a criançada ficava cuspindo no leão, não deu nem 1 minuto apareceu um segurança botando tudo em ordem.

            Buiú / (in reply to Peu)
  110. sinistro se o tigre fez esse estrago atras das grades imagina sem grades o pai desse garoto deveria ser preso

    robson / Responder
  111. Punheta off… Affs brinks triste isso pai irresponsável filho da puta coitada da criança sempre vai sentir falta de algo muito útil tudo por causa do asno do pai.!

    Blackfrog / Responder
  112. Tenso hein, queria saber se alguém tem vídeo do momento exato que o animal ataca esse menino..

    Rafael Lauriano / Responder
  113. Nossa cara, quantos comentários maldosos e mal pensados sobre o menino, o único ‘burro, retardado’ da história foi o pai.
    Criança não tem noção das coisas, e foda-se se você na idade dele pensava melhor, vocês não cresceram da mesma forma e nem no mesmo lar, sem contar que uma uma hora ou outra vocês já fizeram algo realmente idiota (com menos risco, claro).
    Imagina essa criança ter que passar o resto da vida sem o braço por um erro absurdo do pai.
    Criança quando incentivada a algo que tenha vontade de fazer (no caso, ‘brincar’ com esse animais) faz sem pensar em qualquer consequência. E pelo pai estar filmando presumo que ele tenha sido o incentivo.
    Coitado do moleque vei :(

    Gilberto / Responder
  114. Era uma vez um braço.

    Paulo Voltmer / Responder
  115. Pelo menos a anta do guri vai poder dizer que perdeu o braço para um tigre. rs

    Felìcia G Mellié / Responder
  116. Eu vou ser o único que vai dar uma opinião realística
    o garoto errou o pai errou e as pessoas que filmaram erraram e as pessoas que cuidam do local erraram

    não dá pra culpar só o pai pelo acontecido

    todo mundo teve uma parcela de culpa

    o garoto e todo mundo que envolvido aprenderam a lição da maneira mais difícil

    vitor / Responder
  117. Puta tigre Bonito, espero que ele não fique com dor de barriga com essa carne de Segunda.

    Wellington / Responder
  118. Ele aprendeu da pior maneira possível.

    Márcio Lucena / Responder
  119. A criança vê um tigre, que é um animal lindo, e do pai não recebe o aviso/cuidado/ensino de evitar chegar perto por ser extremamente perigoso. Aliás, o pai até incentiva a chegar perto do animal, e fazendo o que o brasileiro tanto gosta: burlar regras.
    :
    Qualquer criança de 11 anos se sentirá encorajada a fazer coisas que os pais adultos SUPOSTAMENTE deveriam saber o quão perigoso é. Mas é aquela coisa, tem adulto que dá bebida alcoólica e/ou cigarro para a criança; outros a ensinam a “dirigir”; outros a encorajam a ofender, e por aí vai.

    M4IN / Responder
  120. O Tigre do não foi sacrificado pq não pegaram ele com a “boca na botija”, e sorte desse pivete pq certamente o Tigre já tava de bucho cheio, esse estraguinho que ele fez foi do para mostrar quem é que manda naquele territorio

    erik / Responder
  121. Esse menino não passa de um mimado e o pai um idiota, quem alimenta um tigre com osso de galinha? e tem mais olha como o menino tava se comportando, ele não queria só passar a mão no tigre ele queria agarrar e fazer carinho.

    Nilton G. / Responder
  122. Bem feito, ta pensando que tigre é gatinho!?

    FicoQuieto / Responder
  123. Primeiramente, Parabéns pelo Post, em tão pouco tempo conseguir essas informações, que todo mundo estava atrás e não conseguiu.

    Realmente concordo que o animal agiu por instinto, e como podemos ver no video, o menino ficou muito tempo “brincando” de colocar o braço dentro da jaula e tocando no animal, então acho até que se o pai ficasse lúcido nos primeiros minutos que ele fez isso, realmente não teria acontecido.

    Uma investigação tem de ser levada à sério para esse pai, acho que ele queria de alguma forma a morte desse filho, então fez o menino e precisa ser condenado como auxilio ao suícidio.

    Rox / Responder
  124. Não tem essa de as pessoas que estavam filmando não fazerem nada, Se a porra do responsável sabe que um Tigre não é um gato e deixa o próprio filho ficar “brincando” com o animal, eu deixaria ele se fuder e ainda ia rir e falar: “Vai, troxa” para o pai.

    Gustavo / Responder
  125. Só falta botarem a culpa naquele filme que o mlk doma um tigre dentro de um barco kkkkkk

    Gustavo / Responder
  126. Reconstruir o Braço kk, que braço?

    Gui / Responder
  127. Os zoologicos deveriam ter cerca eletrica pra proteger os bichos de animais dessa espécie(humanos bocós)!

    Ricardo / Responder
  128. Meu irmão de 5 anos tem medo de cachorro, imagina de um tigre… Criança burra e Pai irresponsável! Consequências pra vida toda…

    Yasmin / Responder
  129. cade o video? o youtube tirou! não tem as cenas do tigre regaçando o braço do mlk

    vinicius / Responder
    • Esse vídeo com essas cenas nunca esteve postado aqui. Não se sabe se há um vídeo mostrando isso.

      Peu / (in reply to vinicius) Responder
  130. Me desculpe aí quem defende o menino por ele ser criança. Na verdade, ele é pré-adolescente, e já tem discernimento do que é certo/errado e perigoso ou não. Se ele não tem esse discernimento, tem algum problema (como o Peu citou, o problema pode ser excesso de mimo)… Mesmo que opai falasse: pode passar a mão nele, pode pular a grade, uma criança normal iria com cautela. Esse menino foi com tudo, igual um pestinha! Ficou pulando na grade feito um macaco, provocando o tigre..teve uma hora que mostra no vídeo, quando o infeliz estava pendurado na grade, que o tigre estava de costas e virou quente para tentar morder o menino, mas dessa primeira mordida o menino se safou. Foi abusar demais da sorte continuar passando a mão. Tenho dó? Tenho…muito triste perder o braço. Mas ele caçou! E o pai ajudou! Parece ser daquelas crianças terríveis que chutam os outros, não aceitam ser corrigidas…

    Nai / Responder
  131. A criança na realidade não tem culpa, o pai é inteiramente responsável por permitir isso!! conheço crianças de 11 anos que ainda são extremamente infantis! cabe ao pai sabedoria, esse pai viverá para sempre com a certeza de que é responsável por isso.

    Thamires Carvalho / Responder
  132. Darwin trabalhando mais uma vez!

    eafaefa / Responder
  133. Desculpa ai quem nunca fez merda, coisa sem noção mesmo sendo adulto!!!!!! ele é apenas uma criança, sabia que o que ele estava fazendo podia dar merda, mas como todo ser humano sempre espera acontecer, foi muita falha do pai, e isso é obvio, afinal pai serve para alertar, se fosse meu filho teria arrancado ele de lá antes que esse tipo de coisa acontecesse, mais digo isso por mim.Sinto muita pena dele e da familia que sofre junto.

    Malú / Responder
  134. Tenho medo só de olhar o que esse moleque fez e o pai ainda incentivou, mas tanto a atitude do moleque quanto do pai dele, só corroboram para a hipótese de que ambos são pessoas muito burras e sem noção. Felizmente não sou eu quem julga essas coisas é a vida quem o faz e no caso desse moleque ele teve um aprendizado muito doloroso.

    Não tenho que xingar o moleque, porque o castigo dele foi dado, mas ele divide a culpa com o pai e isso não tem como mudar.

    Raphael / Responder
  135. Bem feito :D

    Guilherme Guerra / Responder
  136. Pai irresponsável. Uma criança de 11 anos ja sabe que um tigre é um animal selvagem e também já sabe ler. Ta na hora das pessoas assumirem suas culpas e não ficar jogando a responsabilidade para outros.

    Fernanda / Responder
  137. O que aconteceu? Simples demonstração de falta de regras. Do menino e do pai. Ora, um menino de 11 sabe ler, e estava escrito bem grande que não podia pular a cerca. Mas o pai foi lá e disse pro filho: _Quebre a regra. O menino, que já tinha essa vontade, confiou no pai, e foi lá… perdeu o braço. Se o pai incentivasse a seguir as regras/leis do local, nada disso teria acontecido. Educação passou longe. Espero que o pobre tigre não sofra nada por esse incidente. Excelente post…

    Sinara / Responder
  138. fatalidade, mas tanto o pai qnto o zoologico tem uma parte de culpa nisso, nao vou chamar o garoto de idiota por ser curioso e nao ter medo, eu com 10 anos brincava(e brinco) com rottweilers, fila, pitbull e tudo quanto e tipo de animal q tenho a oportunidade de brincar e ate hoje nunca me aconteceu nada, no lugar dele caso tivesse a oportunidade de acariciar um tigre ou um leao eu faria, mas se eu fosse o adm do zoo ou pai do muleque eu teria previsto isso e nao deixaria nem a pau alguma crianca chegar tao perto.

    222001 / Responder
    • Qual é a culpa do zoológico? Tem uma porra de uma cerca, um aviso, e o animal fica atrás de grades. Será que isso não é o suficiente pra dizer: “FICA LONGE DESSA PORRA, CARALHO”? Peraí, homem. ¬¬

      Peu / (in reply to 222001) Responder
  139. infelizmente pra o menino… . Só quero ver o que a (in)Justiça vai fazer nesse caso haahah.. ;’poisé ‘ como diz o ditado: BURRICE mata; Nesse caso, apenas aleijou.
    Lamentável .

    Rodrigo realista / Responder
  140. ta explicado!
    Antes do ocorrido ele e o pai assistiram no cinema as aventuras de pi…

    Adan Perosso / Responder
  141. Provocou, levou oq merece…
    agora quem é culpado eh o tigre?
    o certo seria o pai ficar em confinamento

    Andre Pisani / Responder
  142. Engano do Pai em achar que nas férias com o filho poderia permitir que ele fizesse tal loucura, talvez para demonstrar seu amor o fazendo sentir-se poderoso ao lado do seu herói, mas amar é certamente impor limites. Que Deus tenha misericórdia desta família.

    Gisele Nobre / Responder
  143. culpa mesmo é do retardado do pivete queimando mexe com quem ta quieto.

    evaniovanreus / Responder
  144. O pai babacão eh conhecido da amiga da minha mãe, ele sempre encorajou o filho a fazer esses tipos de coisas qe nao tem cabimento ou aceitavel pela idade do menino, ainda xingava o menino de bicha se nao fizesse o que o pai mandava.. LAMENTAVEL, COISA QE PODERIA TER SIDO EVITADO, O “PAI” PRESTOU DEPOIMENTO E FOI LIBERADO :)

    DIENNY / Responder
  145. Pai filho da puta do caralho!!!

    Wanderson / Responder
  146. O menino tb não é totalmente um inocente viu… pooorra com 11 e zuando o tigre!!! colocando a mão dentro da jaula… Ta de brincadeira né

    Wanderson / Responder
  147. Mermão, eu tenho 13 anos, e com 11 já via essa página, esse menino foi muito burro MESMO ! Peu, vc disse ali que com 11 anos vc achava q os power rangers existiam, cara, isso faz tempo, as crianças de hj em dia não são mais inocentes assim, com 8, 9 anos nego já ta pensando em sexo, em menininha e os caralho … Obviamente não tiro a culpa do pai, na minha humilde opinião, os dois foram culpados, sem mais .

    Kauê Rodrigues / Responder
    • Desculpe lhe dizer, mas o erro está em você (assim como na grande maioria da criançada de hoje). Com 11 anos, eu só queria saber de desenho e bonecos.

  148. Quem Mando Mete a mão onde naum deve ótario

    anderson / Responder
  149. Espero que o tigre esteja bem

  150. Ignorância absurda deixar o moleque ficar “provocando” o felino e colocando o braço pra dentro da grade, que que é isso. E ainda tiveram pessoas que se preocuparam em alertar do perigo evidente mas o tontão do sujeito nem deu bola.
    Com certeza quem tem mais culpa nessa história toda aí é esse retardado do pai, depois vem o zoo e por ultimo o menino. O animal, como já disseram, não tem culpa nenhuma, e espero que não façam nada com ele.
    O tigre não precisaria nem ter se irritado pra que nesse cenário uma merda parecida acontecesse, uma mera “brincadeira” com o braço do moleque já seria o suficiente pra fazer um estranho e tanto. As garras desse animal são suficientemente poderosas pra causar danos sérios até no couro aparentemente blindado de rinocerontes e elefantes, imagina quando em contado com um bracinho frágil, de pele fina e extremamente vulnerável de uma simples criança.
    Inacreditável como tem gente burra nesse mundo. Inacreditável!

    Urubu Rei / Responder
  151. A culpa foi do menino, do pai e do zoológico. Do menino pois foi lá enfiar a mão na jaula do tigre. Apesar da idade, ele deveria saber que tigre é um animal selvagem. Nem com determinados cachorros dá para querer brincar, quem dirá com um tigre de 200 kg. A culpa também foi do pai por não ter dado a mínima quando foi avisado que o filho estava correndo perigo perto da jaula do tigre. E, por fim, foi culpa do zoológico por não ter uma cerca que impedisse qualquer pessoa de chegar perto do animal, nem ter por perto pessoas para tomar conta do local.

    Enfim, agora já era. A merda já está feita. Muitas vezes aprendemos a lição da pior forma possível. Que isso não se repita mais.

    Ze Carlos / Responder
    • Porra… será que não basta avisos e uma cerca que já impõe um “Não ultrapasse”? Pai irresponsável. É minha opinião.

      Peu / (in reply to Ze Carlos) Responder
      • Pode colocar todo o tipo de obstáculo: grade, fosso, cerca, aviso, cerca elétrica, câmeras, o caralho que fosse, para evitar a aproximação.
        O cara quando é burro, não tem jeito, já é desde pequeno, ainda mais incentivado pelo burro-pai.

        OBS. Que o Luizito Suarez, não veja as imagens.

        Destro / (in reply to Peu) Responder
    • Pesa muito mais.

      Tigre / (in reply to Ze Carlos) Responder
  152. AGORA O REXONA DELE VAI DURAR MAIS DE UM MÊS….KKKKKKKKKKKK

    Lord Shadow / Responder
  153. Desde criança meu avô já falava: “com bicho não se brinca” com certeza esse moleque nunca ouviu essa frase, animal é irracional e não sabe o que faz, pra ele o menino ali era um bicho qualquer.

    Almiro Rogério Ferreira / Responder
    • E se brinca. Inclusive com os exóticos… eu brinco com cobras, por exemplo. Crio 13, e aguardo a 14ª. Mas tem que saber brincar, e ter todo um contato com o animal. Saber ler os sinais que ele passa, e respeitar qualquer sinal de stress, acima de tudo.

  154. kkk, pior que o zoo ferrou mais ainda a vida do pai do moleque, ” ele aproveitou a ausência do guarda e…fez a merda”

    Almiro Rogério Ferreira / Responder
    • Ferrou porque ele merece ser ferrado! Esse irresponsável. Mas o pior castigo ele já teve, que é viver o resto dos seus dias vendo a merda que fez a vida do filho.

  155. Moro perto de cascavel e me lembro que com 12/13 anos eu fui nesse zoológico e nem por isso eu pulei a cerca e fui brincar com os tigres. Pelo contrário, eu tinha medo de chegar perto porque só me lembrava da minha mãe me falando: ”Filho fica longe, eles mordem, etc etc”… Primeiramente o pai é um idiota.

    tales / Responder
    • E é por aí. Eu também sempre fui (e vou às vezes) à zoológicos… e nem por isso fiz burrices como a desse pai.

      Peu / (in reply to tales) Responder
  156. Na minha opinião todos são culpados!!!!!!!!!!!! Menos o tigre, se eu estou lá sozinha ou com o meu marido, tirava o menino na hora, e pegava o pai, chamava a segurança do parque e acabou! Essa balela de que o pai deixou, o filho não é meu, e pra tirar o seu da reta!!!! foram todos omissos sim!!!! E todos devem ser investigados e punidos!!!!!!!!

    marta regina panemas moras / Responder
  157. INCENTIVANDO OU NÃO, ESTE PAI É UM INCOMPETENTE… COMO FICA FILMANDO O FILHO FAZENDO COISAS ERRADAS E PROIBIDAS COMO ISSO????!!!!!

    MARLEY / Responder
  158. E O MENINO JÁ É BEM GRANDINHO TAMBÉM PRA SABER O QUE É PERIGOSO E PROIBIDO OU NÃO! PÔ 11 ANOS!!!! DOIS IDIOTAS! IMBECIS E SEM LIMITES! OS DOIS!

    MARLEY / Responder
  159. …agora é tarde demais pra se arrepender,não é ?
    ….pelo q analisei o pai foi o culpado e a agora vai ter que viver com remorsos o resto da vida!
    agora parem de ficar condenando alguém que já foi condenado e recebeu a sentença!
    o homem tá destruído e o filho tb!
    Foi um dia de lazer com o filho,o moleque estava muito feliz,fazendo aquela farra que todos nós sabemos que nossos filhos fazem,mas ignorou o perigo!

    TEMOS LIÇÕES A APRENDER COM ISSO,TODOS NÓS!
    VOU APROVEITAR E FAZER UMA ANALOGIA ….

    VAMOS TESTAR SUA REAÇÃO DIANTE DE UM PERIGO REAL!

    JESUS TE AMA E TE CHAMA…ARREPENDAM-SE!

    ….vc tá achando que não tô falando coisa com coisa,que eu não sei de nada ?
    ….foi exatamente isso que o pai daquele garoto fez,ignorou os avisos,as placas de sinalização ,os conselhos ,as advertências de perigo!
    Isso te coloca no mesmo patamar daquele pai!fácil julgar?
    Mas sei e vc sabe tb que vc é uma pessoa inteligente pois não vai ignorar essa advertência mas vai meditar sobre o ocorrido e se arrepender de suas atitudes.

    kel / Responder
  160. O Pai dele é um zé arrombado! Devia tirar o braço dele também!!

    Rafael / Responder
  161. Eu doo sangue pra isso?!

    Alesius / Responder
  162. Mlk retardado , 11 anos na cara e não tem a mínima noção de saber que ele estava provocando o tigre ? por favor né , mereceu.

    先輩 デイダラ / Responder
  163. Peu, não sei se ja comentaram aqui, mas o tigre só deu uma patada no mlk e fez aquele estrago todo ali, e o tigre foi sacrificado, pelo o que eu ouvi falar.

    Leonardo / Responder
    • É boato. E não tem condições de ter sido apenas uma patada. :)

      Peu / (in reply to Leonardo) Responder
    • PUTA QUE PARIU, QUE MERDA, SABE O QUE ACONTECE COM QUEM SACRIFICA ANIMAIS? ISSO É DA CADEIA, ELE NÃO FOI SACRIFICADO, E O BRAÇO NÃO FOI SÓ COM UMA PATADA, CUCETA! FOI MORDIDOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE MERDAAAAAAAAAA SE FOSSE UMA PATADA, ESTARIA UM ARRANHÃO GRANDE, E NÃO ASSIM, COM TODA A PELE DESCOBERTA DA CARNE

      ParaQuêNome? / (in reply to Leonardo) Responder
  164. Ai o leão da parmalat vira pro menino e pergunta, Tomou???

    Boyteen / Responder
  165. Lamentável o que aconteceu com o garoto. É complicado dizer que com 11 anos a criança já sabe o que faz, já que cada uma tem uma “idade mental”, digamos assim. Nesse caso o garoto não tinha noção do podia aconter a ele caso “brincasse” com os animais. A culpa do o ocorrido é totalmente do pai. Ele foi um imbecil, negligente, fdp, chamem do quiser. Mas esse incidente é somente um dos que podem ocorrer quando se tem um pai desse. Aqui na minha cidade têm muitos pais assim. Uma das coisas que eu acho um absurdo é quando esses pais/mães inventam de levar os filhos para passear, ou seja lá o que vão fazer, e deixam os filhos caminhando sozinhos atrás deles, enquantos os mesmos estão conversando com uma pessoa ao lado ou simplesmente estão andando como se estivem sozinhos. Isso me revolta e muito. Sempre que vejo uma cena dessas, penso comigo: Tem gente que não nasce pra ser pai. É o caso desse animal, pai desse garoto. Enfim, espero que o garoto se recupere bem e consiga conviver com a falta do braço. E que o pobre do tigre não sofra nenhum tipo de punição pelo que fez.

    Agora me direciono para os donos do IÉB. Sou fã do trabalho de vcs. Vcs mostram como o nosso mundão realmente é. Continuem assim.
    Abraços.

    Leandro C. Ribeiro / Responder
  166. Menino é claramente retardado, pois na minha infância existia circos onde tinham leões em jaulas que podiam ser acessíveis facilmente, eu mesmo já fui ver um leão quando tinha 10 anos e todos os garotos na minha faixa de idade não chegaram perto do leão, o máximo que fizeram foi usar um pedaço de pau para ver se o Leão ia atacar, e o fez, ninguém tentou colocar a mão no leão, um menino desses é capaz de levar um secador de cabelo ligado é tomar banho ao mesmo tempo, agora quem acha que 11 anos não é idade suficiente para saber do período procure se tratar pois vc também é retardado! O pai deve ser punido pois o menino já foi é o pai também é responsável direto.
    Tenho certeza que esse menino retardado voltará a perder outros membros do corpo se voltar a um zoológico, pois tenho certeza que ele é retardado.

    Léo / Responder
  167. Agora certamente vão processar a Kellogg’s por veicular propaganda insinuando que um tigre pode ser “amigo” das crianças…

    Esteban Mitnick / Responder
  168. eu acho que o pai foi o culpado de tudo porque o tigre n tem culpa ele é um animal selvagem ,ou vcs queriam que o tigre fala-se tire o menino daqui que eu vou morder o braço dele ai gente faiz favor lá é um zologico e na minha opinião o tigre n tem culpa nenhuma se tem pessoas que n sabem cuidar do propio filho essa é a minha opinião.

    Grazieli Bellon / Responder
  169. prêmio darwin seleção natural para todos os envolvidos.

    Antoine Roquentin / Responder
  170. Quer brinca quer brinca o Tigrão vai te ensinar,vou comer a sua mão vou sim…

    Vitor / Responder
  171. É extremamente lamentável o fato ocorrido. Culpa do Zoológico? Não. Culpa do pai dessa criança que não à instruiu de forma adequada aos perigos presentes no local, e pior, incentivou a entrada do garoto em um local de acesso proibido pelo enorme risco de ataque.
    Por que o pai da criança fez isso? Talvez como forma de demonstrar ao garoto que ficar na guarda do pai é melhor, mais divertido e mais livre do que ficar com a mãe, (pois pelo que os fatos dizem eram pais separados). Dessa forma a criança se sente totalmente “segura” pela confiança depositada pelo pai, o que diminui seu “sensor de perigo” e aumenta a vontade de se aventurar.
    Mas o garoto não é mais nenhum bebê, tem 11 anos, portanto já tem uma boa noção de tempo e espaço, sabia que era perigoso, porém ignorou. Fato que me fez pensar como essa criança age dentro de seu ciclo social, (escola, família) deve ser semelhante ao modo como ela agiu no Zoo.
    Mas com certeza se esse garoto fosse educado corretamente ele não faria o que fez e estaria com seus membros intactos.
    Espero que o garoto fique bem e leve esse fim trágico como uma lição para a vida toda.
    Espero também que seja feita a justiça necessária para punir o pai negligente.
    E por último, espero que o Tigre fique bem após esse grande estresse vivido.

    Jeferson / Responder
  172. sinceramente era pra ter morrido, mais que muleke idiota 11 eu sabia o que era certo e o que era errado, não sabe o que e um tigre? não sabe que e perigoso? ainda tem idiotas que falam “tem que sacrificar o leão” porra!! que mlk burro era pra ter morrido sim!

    andresantosrr / Responder
  173. Com 11 anos ele sim deveria saber dos perigos sim, mas depende muito da criação dos pais q criam as criança longe dos perigos da vida, pra mim esse garoto teve uma criação restrita dentro de casa, onde os pais mal deixava ele sair pra brincar na rua ou só assistir Bob esponja quando ele viu o tigre ele imaginou q era um gato criado com mucilom, as crianças hj tem q ter acesso a saber oque e perigoso ou n 11anos ja tem q ter noção dos perigos q Deus conforte este pai q vai viver o resto de sua vida sabendo q por causa dele seu filho saudável vai viver sem um braço.

    Arkandaniels / Responder
  174. na boa, fiquei muito triste pelo menino, pq mesmo que os tempos hoje sejam outros, e nossas crianças sao todas muito espertas, ele é uma criança, e criança faz merda mesmo, mas o pai foi um puta de um irresponsável, e se eu fosse a mãe da criança, processaria o pai, pq não só aconteceu enquanto o menino estava sobre seus cuidados, como ele permitiu que tal merda acontecesse. Fora o arrependimento que esse cara vai levar pro resto da vida de ter cagado com a vida do filho…

    Frau / Responder
  175. Mano meu filho tem 4 anos e tenho um cuidado ao extremo oq dirá entao deixa-lo ver jaula de tigre sozinho. Criança é foda e tiro por experiencia propria pois numa arte quase perdi a perna brincando com escada rolante no metro, resultado é uma cicatriz grande no meu joelho

    CasadoRJ / Responder
  176. FDP, PEU EXISTE MUITOS PAIS ASSIM,NENHUMA CRIANÇA DEVE SAIR PRA “PASSEAR” COM UMA PESSOA ASSIM QUANDO A MÃE SABE QUE O CARA É DOIDO,IRRESPONSÁVEL …imagino como a mãe dele estar :O coitada dela e da criança,agora o pai aquele demente não sabe qual é limite para se agradar uma criança deu nisso ¬¬

    hannastephanine / Responder
  177. Pai negligente, filho abusado. O tigre é a vitima, seguiu seus puros instintos. Muleque burro, vai se foder agora, tudo vai ser mais dificil! até limpar a bunda! 11 anos pra se mostrar “esperto” tai o resultado!

    Luana / Responder
  178. Não precisa nem punir o pai dessa criança, basta ele ver o braço do seu filho amputado, dai ele vai lembrar a burrice que ele fez, não a punição maior que o remorso.

    Bagnara / Responder
  179. É culpa do pai sim, porem se ele tivesse brigado e dado uns tapas no mlk caso não resolvesse, essas mesmas pessoas que filmaram iriam usar pra prende-lo… “lei da palmada”.

  180. Moleque do interior, 11 anos, fascinado com os bichos, não tinha a menor noção do que o bichano poderia fazer com ele, acabou aprendendo da pior maneira. Inocência não é defeito nem crime. Negligência, sim. Do pai, um imbecil, e do Zoo, que em hipótese nenhuma poderia permitir uma aproximação dessa e por tanto tempo (nenhum funcionário para retirá-lo dali). Placas e grades como aquelas não bastam. Infelizmente para o garoto isso ficou provado.

    Lasker / Responder
  181. Claro que o menino tinha noção do perigo o problema é que nessa idade não dá a real dimensão do perigo/consequência.
    Quando eu era mais novo com mais um amigo iriamos joga um pneu ladeira abaixo só pra ver descer como uma rodinha… até que uma senhora falou enquanto subíamos “meninos, já pararam para pensar que com a velocidade e o impacto pode matar uma pessoa?” ai nos caiu a ficha e pior que no final da rua ainda tinha uma estrada muito movimentada.
    A CULPA É DO PAI.

    Andinho / Responder
  182. Eu sou menor de idade, menor do que esse menino, mas ele já devia saber que essa merda de brincadeira ia dar um dedo arrancado ou até o braço (o que aconteceu), mas ele achou que a vida dele era especial e tal e que ia voltar com todas as partes do corpo. Agora, sinceramente pai da criança. PARA QUE MERDA VOCÊ DEIXOU SEU FILHO ENTRAR APÓS DA GRADE DE PROTEÇÃO CARALHO? NÃO QUIS PROTEGER SEU FILHO, AGORA ISSO DEU MERDA, OLHA AÍ, POR NÃO TER PROTEGIDO SEU FILHO E AVISADO ´PARA ELE SAIR, SEU FILHO VAI FICAR COM UM TRAUMA PELO RESTO DA VIDA, E SE ELE FOR SEU ÚNICO FILHO, TALVEZ NUNCA TENHA NETOS. É ISSO QUE QUER? POR QUE TEM GENTE QUE JULGA PELA APARÊNCIA (QUASE TODO MUNDO). E APOSTO QUE ELE TRAUMA TAMBÉM VAI PASSAR PARA VOCÊ!

    Vamos me chamar de THGJV. / Responder
  183. O TIGRE NÃO TEM CULPA DE NADA. FOI POR CAUSA DESSE MERDA DESSE PAI QUE DEIXOU O MENINO BRINCAR ATRAVÉS DAS GRADES CARALHO.

    ParaQuêNome? / Responder
  184. Quem apoia o sacrifício do tigre é : desrespeitoso com a natureza, ingrato com Deus, arrogante, vingativo e violento. Muito mais do que o pai do menino que foi arrogante e burro.

    giovana / Responder
  185. isso acontece… estatisticamente falando eh bem raro alguem perder o braço num zoologico, ou perder a mao estourando bombinha mas acontece… triste pra car**lho isso mas infelizmente acontece…

    eh incrivel como o ser humano eh fragil… q força tem um felino pra fazer um estrago desse
    =/

    andre / Responder
    • Ctz é muito frágil!
      principalmente um bracinho de uma criança de apenas 11 anos.
      que praticamente não tem musculatura desenvolvida.
      e ainda mais o angulo que ela ficou presa alí naquelas grades.
      foi que nem desossar um frango para o tigre.
      TRÁGICO!

      Henrique / (in reply to andre) Responder
  186. Agora vamos tirar o braço do “pai” e dar para o moleque, né?

    Laríssa / Responder
  187. Independente de a criança ser burra ou inteligente, o pai tinha o DEVER de proteger e manter o filho longe da grade, mas sabe como é, o pessoal se preocupa mais em filmar do que a segurança alheia, dá nisso…

    Linda / Responder
  188. Lembrei dos Simpsons, um pai irresponsável (Homer) e um garoto bagunceiro (Bart), a diferença que nos desenhos fica engraçado, na vida real é trágico.

    Felipe Alvarenga / Responder
  189. Como já dizia a teoria de evolução das espécies: só os mais fortes e inteligentes sobrevivem, eu tinha medo até do macaco, quanto mais do tigre e do leão, juntou um péssimo pai com uma criança sem muita inteligência deu nisso.

    Ricardo Cunha / Responder
  190. Não acho justo ficar colocando culpados, o menino perdeu o braço, culpar alguém vai fazer regenerar um braço nele ? então foda-se de quem é a culpa. Coitado do menino vai passar por muitas dificuldades como preconceito na escola, Não tirar carteira de motorista junto com os amigos quando tiver 18 anos e por ai vai…uma pena. Acho que sacrificar um animal selvagem que matou um humano ou provou da carne humana é protocolo matar ele senão ele mata de novo, burrice ou não acho que é assim que funciona.

    Alvaro / Responder
    • Nossa…que ignorância! Primeiro: ele não matou o menino. Ou seja, não vai “matar de novo”. Segundo: É justo sim achar culpados, porque houve culpa! Pode não ter havido dolo, mas houve culpa sim, e ela foi do pai! (Ao meu ver, também foi da criança, mas como o pai é responsável pelo criança…) E outra: agora o pai está jogando a culpa no zoológico e nas pessoas que estavam perto! Assista à entrevista ridícula que ele deu…parece que foi orientado por advogados para falar tudo diferente do que falou pela primeira vez. E se o animal “matar de novo”, vai ser porque outra pessoa ignorante invadiu o espaço dele. ele tava preso, não saiu atrás de ninguém para matar.

      Nai / (in reply to Alvaro) Responder
  191. Porra, velho.
    Esse moleque é uma anta, a não ser que ele seja deficiente mental, com a idade que tem ele, já deveria ter noção que um felino desses não é igual o gatinho que ele tem em casa, dá pra ver no vídeo que ele ficou encorajado depois de brincar com o leão e sair ileso, tipo:”Já zuei com o rei da selva e ele não fez nada mesmo, agora vou brincar com um gatinho tamanho família (tigre)”, e poderia ser muito pior, quase que esse jumento entra dentro da cela do tigre que já ficou estressado só de ver a cara dele. Só poderia dar merda, e acho é pouco, viu? Agora daqui pra frente ele vai aprender na marra respeitar os limites.

    David / Responder
  192. pra esse Peu, cara, pelo que percebe-se o menino é um ( capeta ) e nao obedece os pais, nem quem o avisa durante as filmagens que ali é perigoso e ele deve sair, nao satisfeito em ter ” atentado” o leão ele foi para a jaula do tigre, acho digno o que aconteceu com ele. assisti a entrevista dos pais e percebi que o erro foi inteiramente da criança que nao respeita oa pais, provavelmente eh daqueles meninos q o pai ou responsavel fala algo ou da um aordem e da aquele famoso xilique (pirraça) e foi pirraçar o ser errado !

    athos / Responder
  193. Deviam é acabar com zoológicos. Animais presos e expostos como uma obra de arte. Um absurdo. Coitado do tigre! Pai irresponsável e menino mal educado.

    Sílvia / Responder
    • Melhor pesquisar primeiro antes de sair arrotando achismos por aí, existem animais que não podem voltar para natureza, seja porque estão lesionados ou porque já se acostumaram com a presença humana e não conseguiriam sobreviver na natureza, é nesse ponto que entra o zoológico, neles (na maioria) os animais são bem alimentados, bem tratados, se fossem soltos possivelmente seriam mortos por predadores.

      O único lugar que animais são expostos como obra de arte são em museus de arte natural, no qual esses bichos já estão mortos e empalhados.

  194. Faço medicina veterinária e já trabalhei em zoológico pq minha área é silvestres e selvagens… confesso que fiquei irritada só de olhar esse menino instigando a paciência dos bichos… é óbvio que a merda já estava prevista… mesmo quem lida com eles todos os dias como tratadores e veterinários se acercam de vários cuidados. A criança pode até nao ter noção dos riscos… mas que ele foi mala e irritante foi e eu achei foi incrivel o animal nao ter atacado logo de cara… o tigre deu a ele todas as chances de sumir dali… mas.

    Lili / Responder
  195. lamentável , porque o zoológico ainda não abriu um processo contra esse pai , pois que eu saiba o filho dele cometeu duas infrações pular a cerca e alimentar os bichos . sem falar no trauma que ocasionou para tigre e para os funcionários do zoo denegrindo o estabelecimento. se me provarem que ambos são analfabetos e sem noção retiro meus comentários .pois não pode gerar culpa a ignorância alheia para terceiros

    dalton / Responder
  196. “As Aventuras de Piá” Vc dá a mão ele quer o braço!

    Adriano / Responder
  197. Faz uma caralhada que eu não persicologicamente não comento.
    Eu falei isso dois anos atras… não se brinca com um tigre, mesmo sendo um leão…. e falei também… que idiotice, MA-TA!!!!
    Nesse caso aleija.

    Tigre / Responder
  198. Deus que ilumina os animais e as criancinhas. O pai do garoto não tem nada a ver com isso.

    Cirilo / Responder
  199. quer dizer se eu construir uma ponte colocar placa de aviso não pule colocar cerca nas extremidades . e não tiver um guarda , e uma pessoa se jogar eu sou culpado . claro que não . nao posso ter culpa por pessoas analfabetas sem noção

    dalton / Responder
  200. mais pra pular cerca não ler desrespeitar a placa isso ele aprende na escola .muleke burro

    dalton / Responder
  201. cara que asneira vc falo pelo jeito vc nunca teve um cachorro . como assim animal não se stressa ,o que vc sabe disso nossa tamanha ignorância, pega isso que vc escreveu e repete ate vc acredita .

    dalton / Responder
  202. Nossa que fatalidade;;judiação..o pai que é culpado de não cuidar, crianças são assim não se pode descuidar..coitadinho do menino..

    Lekteen / Responder
  203. Uma criança onze anos sabe muito bem do que eh bom ou mau!!! Axam que não falaram p ele que não podia ficar ali?? Esse eh um exemplo de filho mimado, que não respeita o pais, faz oque quer e quando quer; taih agora!! Esse sih aprenderá cedo o gosto da desobediência! Mas a culpa eh do pai, que não deu a devida disciplina ao filho, nao o ensinou que ordem eh pra obedecer e se não obedecer, apanha, eh disciplinado p aprender que pais devem ser honrados!! Talvez esse garoto aprenda agora, ou não!!

    rubens / Responder
  204. Óbvio que o tigre não tem culpa de nada. Ele apenas agiu como tal. Está na sua natureza agir desse modo. Mas fiquei muito pesaroso pela criança. É um trauma irrecuperável. =(

    Hyuriel Constantino / Responder
    • Um trauma para toda sua vida!
      infelizmente o muleque foi mal orientado e não respeitou o espaço do animal selvagem. ENJAULADO a cima de tudo!
      quer brincar com um felino ? vai brincar com um gato doméstico poxa!!
      mas não…tem que brincar com o bendito TIGRE de uns 300 kg .
      Pai geléia da porra!!

      Henrique / (in reply to Hyuriel Constantino) Responder
  205. até kim fim algo novo. hahahahah

    Vitor / Responder
  206. E vem o advogado do imbecil do pai abrir processo contra o Estado e o Zoo e ainda querer indenização. Ah….é brincadeira o pai merece sim pegar uma cana para deixar de ser irresponsavel.

    Katia / Responder
    • Não creio que isto está acontecendo… Se eu fosse o juiz, diria: Azar o seu que não sabe ser pai, seu idiota. Quem já viu botar um filho para brincar com um Tigre?

      Peu / (in reply to Katia) Responder
  207. agora eu imagino essa criança, não poder mais jogar videogame, é bem complicado isso daí.

    Vitor / Responder
  208. O único culpado é a pessoa responsável pela criança, ou seja o pai, o pai estava filmando e vendo o filho fazer tudo aquilo que passou na televisão e de modo algum advertiu o filho, alias nem quando ele passou pela primeira grade, que todos viram que haviam placas de advertência. Se há um culpado, é o pai. ao zoológico não tem a obrigação de colocar um segurança em frente a cada jaula por causa de pessoas irresponsáveis como o pai, só faltava essa, o pior de tudo é que ele ainda arrumou ou apareceu um advogadozinho pra aparecer na televisão e quer culpar o zoológico, se tiver que sacrificar alguma coisa, sacrifique o pai , que deu entrevista para a televisão com aquela cara de bunda mal lava. FAÇA O FAVOR NÉ PAI MANE!!!!!!

    1 h · Editado · Curtir · 2

    Valdecy / Responder
  209. Piro nos comentários. É muita gente doente…Quanta merda…

    ANA PAULA MARIANO DA CRUZ / Responder
  210. um pouco de bom senso num mata ninguém! mas a falta arranca um pedaço

    jonathan de souza / Responder
  211. Simples, o erro não está no zoológico nem no pirralho e sim no imbecil do pai, pois o filho sendo inocente, o pai da criança que deveria instruí-lo à agir de forma correta dentro do zoológico… Se fosse eu que pulasse pra chegar mais perto eu já tomava uns cascudo ali mesmo! kkk

  212. Carambaaaaa!!!!! Pobre criança. Não consigo nem imaginar a dor e o susto desse menino. Em pensar que quando criança eu tinha até medo de gatos. Não chegava perto por nada, rsrsr.

    Stella / Responder
  213. 11 anos eu andava no mato e sabia que tinha jacaré na lagoa que eu e a molecada tomava banho… mas agente também sabia que estes eram animais de habitos noturnos e somente iriam morder agente se fossem pisoteados (eles tinham por volta de 1m), além de saber que eles nao ficariam por perto com uma ruma de criatura estranha (a molecada) fazendo zoada na agua… N tem como dizer que esse moleque aí é muito esperto nao, viu…?

    Kalidio Dzk / Responder
  214. SUCRILHOS KELLOGGS DESPERTA O TIGRE EM VOCÊ!

    weslley / Responder
  215. EM LETRAS GARRAFAIS ” EU FIQUEI COM PENA DO TIGRE POR TER COMIDA ESTA MERDA !!!!!!!!

    binho / Responder
  216. É por isso que eu não deixo minha filha passear sozinha com o pai dela por nada desse mundo. homem é permissivo demais com crianças. Se eu fosse a mãe desse menino matava esse cara!

    Leide Bastos / Responder
  217. Acredito que o pai, na infancia, maltratava gatinhos até a morte, e ensinando o filho, incentivou o garoto pra mostrar que era homem o bastante, porem, acho que ele devia ir primeiro, para mostrar que ele seria homem. mas era covarde o bastante pra mandar o filho.,

    Isaias51 / Responder
  218. […] bando de pederastas escrotos queridos leitores! A ideia do post de hoje surgiu logo após um menino ter sido atacado por um tigre num zoológico em Cascavel – PR (Clique AQUI para ver o post sobre esse caso). Então, por se tratar de algo com um animal selvagem […]

  219. Me alegro, lo tiene muy bien merecido. Para que se eduque!

    Tania Estigarribia / Responder
  220. coloca a outra mão pro jacaré fdp \m/

    anonimo wtf / Responder
  221. Vai de criança a criança,a maioria que eu conheço e leciono entende que um animal selvagem e acham que o moleque foi burro de tratar o tigre como se fosse um gatinho.Não vou julgar muito, penso que ele já recebeu a punição,o pai se ama o filho de verdade,pro resto da vida vai olhar para o menino e se lembrar da irresponsabilidade. O problema que eu vejo é o povo querendo eximir da culpa,o pai querer culpar o zoo, algumas pessoas movendo processo pra sacrificar o bicho.Eu nem sei direito o que pensar. Lembro até do caso da menina que foi atacada por um tubarão,tinha placa,o salva vidas avisou e a doida foi pro fundo do mesmo jeito.

    H.M / Responder
  222. Independente de quem seja a culpa, acho de extrema crueldade sacrificar o animal. Ele sim, não tem culpa de nada, muito menos de ter sido tirado de seu habitat natural para servir de espetáculo para um monte de gente que não tem ideia do que é viver em cativeiro. Os animais não precisam de espectadores. Eles foram criados pra viverem livres.

    JEREMIAS / Responder
    • Mas o que poucas pessoas entendem, é que animais que vivem em zoológico em sua totalidade só estão lá por não terem condições de serem reintegrados na natureza. :)

      Peu / (in reply to JEREMIAS) Responder
  223. Pra mim, acho que nem zoológico era pra existir, Os animais, tem seus próprios habitats, não precisam do aplauso de ninguém. Acho crueldade o que acontece em circos, zoológicos, rinhas, rodeios e outras aberrações do tipo, em que animais são sacrificados em prol da vaidade humana. Os animais são encarcerados, espancados, domesticados de forma muitas vezes cruel e o tal de ‘ser humano’, que se acha no direito de escravizar quem quer que seja, acha natural um boi sendo maltratado, um elefante fazendo gracinha, um pássaro engaiolado num local bem pequeno, uma baleia pulando em um aquário gigante, onde ela pode ter um oceano todo. O pior de tudo é que na cabeça doente de muita gente, isso tudo é perfeitamente normal. É isso o que chamamos de racionalidade? Imagina se fôssemos irracionais, como seria…….

    EUCLIDES / Responder
    • Ah, sim. Primeiro, não precisava mudar o nome, poderia comentar com o mesmo que comentou ali em cima, Jeremias (ou Euclides, ou seja que nome seja o seu). Segundo, se não existissem zoológicos, para onde iriam os animais que não tem condições de voltar para a natureza? Animais não estão em zoológicos para serem aplaudidos. Isso acontece com os animais de circos. No zoológico, esses animais são bem cuidados, bem tratados e estudados, e se não fosse esses, não existiriam profissionais capazes de tratar diversos tipos de animais. Novamente afirmo: Animais são espancados e “domesticados” em circos, e não zoológicos. Quanto aos pássaros, engaiolar um selvagem eu acho um absurdo… mas comprar um que já nasceu em uma gaiola, é dar uma vida digna pra ele, pois se solto, não sobrevive muito. Quanto aos “sea parks”, eu não sei bem o que dizer… mas sei que o adestramento desses animais não exige tortura, como os de animais de circos. Sabe o que é falta de racionalidade? Criticar instituições que só visam o bem estar dos animais. Se esses não existissem, o que faríamos com os animais que não conseguem mais viver livres? Os soltaríamos apenas para morrer, ou você abrigaria todos eles no olho de seu cu?

      Procure se informar mais, antes de se achar o dono da verdade, meu amigo. Existem zoológicos errados? Sim. NADA é perfeito, afinal. Mas em sua totalidade, estes mais ajudam do que prejudicam.

      Peu / (in reply to EUCLIDES) Responder
  224. Incrível o grau de imaturidade e egoísmo de alguns comentários. Olhem o que nós somos capazes de fazer: culpar apenas o pai pelo incentivo que muitos dizem que ele deu.

    Seja lá qual for a condição de um animal, nada dos dá o direito de prendê-los em uma jaula e exibirmos como um produto. Se eles ajudam no combate à extinção, pode investigar que temos culpa nisso.

    Zoológico é um simples engaiolamento de seres que nasceram livres. Se for pra matar minha fome de um churrasco no final de semana, que mate o animal de uma só vez, mas torturar e manter em cativeiro é muita crueldade.

    Wawnsic / Responder
    • Zoológicos são como máquinas de hemodiálise. Ajudam a manter vivos aqueles que precisam dele. ;)
      Pela milionésima vez: Animais de zoológico só estão lá porque não tem mais a capacidade de viver em liberdade. Santa ignorância…

      Peu / (in reply to Wawnsic) Responder
  225. não foi culpa do pai não pqp nessa idade ja devia saber oque é certo e oque é erado bem feito devia ter perdido os dois braços pra aprender menino burro

    Feruge / Responder
  226. Engraçado mesmo e culpar a inocência do garoto. Pelo amor de deus, hoje em dia, um menino de 11 anos ja sabe bem o que é certo ou errado. Principalmente o Pai dele, que tem no minimo merda na cabeça.
    O pior de tudo é, ainda tem gente que manda sacrificar o tigre, como se fosse opção dele estar preso nessa merda de jaula, e sendo importunado por esse pestinha ae. Enfim, cada ação tem sua reação.

    Rafael Lima / Responder
  227. Acho é pouco arrombado do caralho era bom que o tigre tivesse matado ele esse burro fdp acho é pouco

    Yan / Responder
  228. lição divina
    lindo o trabalho de deus
    deus é uma benção
    um peso na consciencia do povo

    noleo / Responder