,

Garoto de 10 anos fica gravemente ferido após pegar rabeira em ônibus

No final da tarde da última terça, 01 de julho, um garoto de 10 anos ficou gravemente ferido depois de pegar rabeira em um ônibus. A criança estava em uma bicicleta, e pegou rabeira num ônibus coletivo de Uberlandia, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na região da Morada dos Pássaros, próximo ao clube Tangará.

O menino ficou com a perna presa na porta do ônibus e o motorista não percebeu a presença dele, que foi arrastado por alguns minutos até ser socorrido. O corpo de bombeiros chegou ao local e levou a criança até pronto socorro do Hospital das Clínicas da UFU em estado grave.

Para quem não sabe, rabeira (tem vários outros nomes, depende da região) é quando uma pessoa pega “carona” de bicicleta ou pendurado :

Já tratamos desse assunto aqui no IÉB outras vezes, mas nunca é demais falar sobre o grande risco que crianças e adolescentes correm pegando rabeira em ônibus, caminhões e etc. Eduque bem as crianças ao seu redor quanto a isso!

Veja abaixo o vídeo da notícia de um programa local:

A criança foi filmada por um cinegrafista amador, com um celular top de linha, pois foi upado no YouTube com qualidade de até 4k(!):

Dica de post: Elves Menezes

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários