,

Golf se choca contra árvore em Aparecida de Goiânia (Atualizado)

Atualização 19/05/2014 – 01:00

Novas fotos adicionadas, enviadas pela própria Laleska e pelo leitor Sidney. Obrigado a vocês dois!

Também troquei o vídeo… Algumas pessoas reclamaram que não estavam conseguindo ver, então upei no Heavy-R. Fica complicado… Quando posto no Superzooi, um monte de gente reclama…. quando é no Heavy-R, outro monte, então não sei o que fazer. Infelizmente, essas são as duas fontes de hospedagem que temos agora. Se não está conseguindo ver, procure “turbinar” seu PC/Celular… Eu mesmo, consigo ver qualquer coisa tanto em um quanto em outro, porque “preparei” os dois para isso. É para esse tipo de coisa que existem plugins e mais plugins (GRATUITOS, vale lembrar) para qualquer sistema operacional de qualquer equipamento que use. ;)

Infelizmente, o que nunca vamos achar (ou pelo menos nem tão cedo) é um servidor da magnitude do YouTube ou do Facebook, e menos ainda, um com tanta facilidade de visualização. Então, o que dá pra fazer, fazemos, tenham certeza. O resto, é por conta de vocês.

________________________________________________________________

E aê povo desinibido que não faz cerimônia e peida em qualquer lugar queridos leitores! Que saudades de vocês! Tudo indica, que agora aparecerei mais por aqui. E para celebrar essa possível volta, trago-lhes mais um ótimo vídeo, enviado pela grande Laleska Liberato, que tem se mostrado uma contribuinte e tanto, além de uma leitora assídua, e super gente boa.

“Na tarde do dia 11/05/2014, um acidente envolvendo três adolescentes comoveu moradores da região do Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia – GO. Segundo familiares, eles voltavam de um clube quando o Golf em que estavam bateu em uma árvore no canteiro central da Avenida Bela Vista, próximo da casa das vítimas. Dezenas de amigos e parentes dos jovens se reuniram no local do acidente.

José Wesley Alves de Souza, de 16 anos, morreu na hora. O motorista do Golf, Ruan Assis Carvalho, de 18, chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde morreu. O passageiro do banco traseiro, Mikael de Souza Lemes, de 17, está em estado grave e, segundo a assessoria do Hugo, até a noite do ocorrido respirava com a ajuda de aparelhos. Ainda não se sabe as causas da batida. O impacto foi tão forte que o Golf ficou completamente destruído”.

 -IMG-20140511-WA0046

-IMG-20140511-WA0048

IMG-20140518-WA0009

IMG-20140518-WA0008

IMG-20140518-WA0007

-IMG-20140511-WA0047

image 4

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, sem mais. Desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários