, ,

Heterofobia e Homofobia? Falta de respeito! (Atualizado)

OBS: COMENTÁRIO DO NOSSO LEITOR ANDRÉ

Soube que o video é real e que o motivo da briga foi porque o cara hetero perdeu a calma com os comentarios do grupo e o grupo foi pra cima. O mais bizarro é que o casal nao entrou com occorencia na delegacia pois teve vergonha de ter apanhado de gays.

Zapeando pelas internetetis das vida l0k4 4 life, encontrei esse vídeo.

Eu não vou defender ninguém até porque os dois tão errados mas quem nunca…? Além do corte do vídeo que já aparecem linchando o cara.

É motivo suficiente agredir um casal gay porque eles estão se beijando? Eu não gosto de ver homens se beijando mas não é por isso que eu vou sair metendo a porrada no casal. (Mulher tudo bem, vejo sem problemas rsss)
E o que eu faço? Não olho.
Aí vão dizer: se fossem gays já estariam falando – olha lá os viadinhos se pegando. Que pouca vergonha.
Tantos pros héteros quanto pros gays, às vezes cometemos excessos. Quem nunca deu uns amassos numa praça pública se importando ou não pro que vão pensar? Se incomodar, fale com a pessoa que ela está exagerando. É bem capaz, tanto por parte dos heteros e dos gays se sentirem revoltosos. Tão ali naquela coisa boa e chega alguém pra cortar o barato… fala sério, né?! É só ter o bom senso rapaziada. Não precisa sair distribuindo violência gratuita.
Eu não tenho nada contra os gays e tampouco contra os heteros, eu só sei que fazendo isso aumenta a intolerância pela outra parte.
Eu também entendo parte do sofrimento dos gays porque eu leio jornais e revistas e assisto a alguns programas policiais às vezes mas, fazendo isso, gera a mesma desavença por parte dos que lutam contra a homofobia. Pra quê tanta intolerância, gente?
Tanto a agressão contra os homossexuais e contra os heterossexuais – além de qualquer outro tipo de agressão independente da opção sexual – hoje em dia é banalizada e todos os autores, inclusive os novos, são contra isso.
Vamos tomar um copo bem grande de paz e comer uma tigela bem cheia de amor.
Fala sério! Pra quê isso? Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça dos outros pra fazer isso. Que palhaçada!
Se o cara ou a menina for gay, se coloque, mesmo que a contragosto, no lugar dessa pessoa e busque entendê-la, não segregá-la.
União NESSA PORRA!
Eu acho o termo fobia muito pesado. Deveria existir PTFobia, PMDBFobia, Safadezafobia, IÉBFobia, Pedófilofobia… a moda agora é ter fobia. Se não gosta, respeite e tolere. Você não é o único na sociedade. Entretanto, sempre poderemos demonstrar a nossa opinião de forma respeitosa. Mas que é difícil aturar revoltosos e desrespeitosos, AH! Isso é!
Eu realmente não entendo, eu realmente não entendo pra que essa violência e continuarei não entendendo.
O mundo só não é como queremos porque somos intolerantes e irracionais apesar da nossa razão.

Desabafei. Críticas construtivas e respeitosas serão bem-vindas se for falar besteira, nem perca seu tempo. Com o botãozinho do SPAM, em dois tempos você nunca mais comenta aqui.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários