Homem é amarrado, espancado, queimado e arrastado em traseira de carro

Olá, pessoas que já transaram em cima (ou embaixo) de um cavalo queridos leitores! Preparados para um mais um post caralhentamente horrendo? Então vamos lá. :P

Não se sabe exatamente onde isso aconteceu. As cenas mostram um cadáver de um homem, que por seres desumanos (ou não, dependendo do que tenha feito ou não para estar ali) foi espancado, queimado e arrastado na traseira de um carro,as imagens mostram a violência nesse mundo afora.

Após tanta brutalidade, o cadáver foi deixado para se decompor na estrada em meio ao sol quente, sem ninguém se preocupar em afastá-lo para uma sombra (o que não faz muito sentido, pois com certeza calor ele não tinha). Ainda percebendo tamanha violência, a corda que usada para o arrastar permanece amarrada sobre seu desfigurado rosto.

lynched-beaten-burned-run-over-01

lynched-beaten-burned-run-over-02

lynched-beaten-burned-run-over-03

lynched-beaten-burned-run-over-03-500x374

lynched-beaten-burned-run-over-04

lynched-beaten-burned-run-over-05

Não sei o que comentar. Não sei o que esta pessoa fez para acabar desse modo. Se era gente do bem, que tenha encontrado paz. Se era bandido, que sirva de exemplo. Só sei dizer que a poça de sangue dessa última imagem me lembrou aquele velho lanche da tarde regado a uma boa e gelada jarra de Tang, enquanto assistia Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Ô tempo bom danado…
Informações (com fontes) são sempre bem vindas. :)

No mais, sem mais. Amanhã, se tudo der certo, tem post novo outra vez. Se não, assim que puder, volto por aqui… Mas é mais provável que amanhã tenha. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo nas costas! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

106 Comentários nesse post. Comente!

  1. Belo post Peu, morro de rir com as suas narrativas huehue

    Ricardo / Responder
    • Valeu, Xará!

      • Caro amigo Peu, logo no inicio, odiava suas narrativas e no entanto virei seu fã, e hoje quando as oleo não me aguento de tanto rir… Parabéns pelo seu trabalho aqui no IEB… Abraços de seu amigo nordestino….

        walberson / (in reply to Peu) Responder
        • Pra você ver que as coisas mudam! :P
          Obrigado, e outro abraço. Só que abraço de macho! Hahahahahahaha.

          • 1 “OLEO”
            2 DESDE O COMEÇO GOSTEI, DOS POSTS DO PEU APESAR DO PESSOAL PEGAR NO PE DELE POR CAUSA DA FASE ” TA AQUI SEU PREMIO DE FIRST”.
            3 O DANI VAI OU NÃO VOLTAR COM SEXTA FEIRAS BIZARRAS ?

            SHIKAKUU / (in reply to Peu)
          • Cara, o Dani tá super ocupado ultimamente. Falei com ele esses dias, e ele tá no final da facul… Sem tempo nem pra cagar. Mas acredito que quando tiver uma trégua, ele deve voltar sim. E valeu pela parte que me toca, cara! :D

            Peu / (in reply to SHIKAKUU)
      • peu,apos cada post que voce postar aqui pegue uma toalha pra enchugar suas bolas ,é muito baba ovo que voce tem aqui kkkkkk

        carol dias / (in reply to Peu) Responder
    • é desumano seja a vítima criminosa ou não.

      Thiago / (in reply to Ricardo) Responder
  2. O que será que esse ser aprontou? Acho meio improvável que tenham feito tudo isso com ele por nada. Mas enfim, vai saber, tem fdp pra tudo no mundo.

    Julia Neta / Responder
  3. Caraca, esse aí soofreu em … Que bagaço ..

    Jo / Responder
  4. Após tanta brutalidade, o cadáver foi deixado para se decompor na estrada em meio ao sol quente, sem ninguém se preocupar em afastá-lo para uma sombra (o que não faz muito sentido, pois com certeza calor ele não tinha)
    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHA

    Catherine / Responder
  5. Olá, Peu, boa noite, cara ! Acompanho o site já a uns 2 anos, mas nunca comentei. Sempre há uma primeira vez, não ? Hehehe !

    Muito bom o post, cara !

    Ah ! “pessoas que já transaram em cima (ou embaixo) de um cavalo” …Ri muitíssimo mesmo ! Hahahahahaha. Muito boa

    Juninho Castilho / Responder
  6. Nossa, esse sofreu MUITO mesmo, da muita aflição ver o estado que ele ficou! Bom post Peu=)

    Tatiane / Responder
  7. Ai você acorda, vai comprar pão e quando chega na esquina se depara com essa ~belezura~pegando uma cor no ~solzinho~ EHUHEUEHEUHEUHUEUEH

    Parece que alguem aprontou feio, nenhum ser humano é castigado de forma Tão brutal e cruel sem ~motivos~.

    A nao ser no Brasil, onde a policia te arrasta pela rua sem causa alguma.

    P.s: nao parece ser no Brasil..

    Janaa / Responder
    • Também acho que não seja… A fonte dizia “Não me admira que tenha sido no Haiti”… Mas como era apenas uma hipótese, eu preferi não colocar.

      Peu / (in reply to Janaa) Responder
  8. Poça de sangue.

    Ana Karina / Responder
  9. Desnessesário :/

    Guilherme / Responder
  10. Mais um belo post. O “coitado” pareceu uma galinha depenada kkk Aí se a moda pega…

    Juve_Ou_Nada / Responder
  11. Não importa o quanto ele fez, se roubou um desodorante no mercado ou deu o gato em alguns trocados… todos que erram merecem essa morte no mínimo, eu ainda deixaria a pessoa viva por dias e faria tudo aos poucos filmaria e colocaria aqui para vcs apreciarem…

    joao / Responder
    • você deveria ter sido uma punheta escorrida pelo ralo invés de um sptz que fecundou… que pensamento retrógrado absurdo. Eu não quero saber se isso é a opinião de vocês, vocês não estão com razão alguma e tem que calar a boca. Se conformem. Que absurdos eu tenho de ler! Tanto essa merda que tu escreveu “não importa se roubou desodorante ou blabla, eu mataria pior torturaria postaria no IÉB yeyeye sou muito mal m/ 666” como o que o Peu fala. Eu sempre acompanho o blog mas me sinto profundamente irritado com algumas opiniões dele, como a do final desse texto. Se era “de bem”, que pena, mas se era “bandido”, ele mereceu????????????? SIMPLES ASSIM NÉ.
      Eu não sei qual o problema de vocês. Não venham querer dar um pitizinho em cima de mim, e muito menos me poupem de ler aquele velho, batido e imbecil argumento de “tá com dó leva pra casa”.
      Só queria externar minha opinião. Não me aguentei dessa vez. É mt merda que leio.

      joaocesar / (in reply to joao) Responder
      • E o senhor é quem para se achar o dono da razão, ou até que tem alguma razão, mesmo? Seria Deus? O diabo? A própria razão? Eu sinceramente acredito que não. Pelo que conheço seu tipo, só tem coragem de ir contra uma opinião contrária a sua pela internet, PENSANDO VOCÊ que não tem como saber quem és, de onde és, o que fazes… Outra, você não é obrigado a ler absolutamente NADA. Se desejar (e seria até um grandioso favor), é só esquecer que o site existe, e nos presentear (ou pelo menos ME presentear) com sua eterna ausência. Se lhe irrito, mais um motivo pra isso. Posso contar contigo? Tenho direito a opinar, e a pensar, como qualquer um, inclusive Vsª. senhoria, por tanto, não venha com essa de querer que eu concorde com seus colóquios flácidos para acalentar bovinos. Sou humano, e penso, logo existo. Se não concorda comigo, que se foda (continuarei vivo, com saúde, família, amigos, etc, etc, etc…), e viva bem com suas opiniões, porém, sem vir aqui querer me dar lição de moral. Breve terá um post que lhe mostrarei qual é “o nosso problema”. Farei questão de lhe citar na abertura do mesmo, para que saiba a que me refiro. Argumento imbecil, é dizer que um bandido que mata sem nenhum motivo aparente tem cura… E aliás, até tem: A cova. Esse tipo de coisa só vive acontecendo por causa de um monte de bosta como você, que vive defendendo quem vive de foder com a vida de quem já vive fodido de tanto trabalhar/estudar pra ter uma vida no mínimo sem miséria.
        Pois bem… Já expressou sua opinião. Agora expresso a minha: Tá achando ruim o que lê por aqui? Não volte mais. Será um moralista de merda a menos para eu esculachar. Enfie sua opinião a respeito de minha pessoa bem no centro do olho da reta rugosa do seu cu, ó grande Zeus do Olimpo, e passe bem. Ou não… Foda-se, apenas.

        • …Falta de transa, comps… Rsrs… Ótimo post… Eu fico na calada agora, mas sempre estou por aq e comento de vez em qndo.. E nesse tive q responder pq não aguentei a risada rsrs.. Valeu, cara… :)

          Neo / (in reply to Peu) Responder
          • Comenta aí, comps! Tu não sabes que os comentários são importantíssimos pra nós? Abração. :P

            Peu / (in reply to Neo)
          • o comentario do joao (nao o cesar), ñ esta tão certo, se ela fez algo pequeno, q talvez fosse por necessidade, foi desnecessário. masss.. é claro q se a pessoa passa do limite, ja muda as coisas.

            Brian / (in reply to Neo)
          • Também não concordei com essa parte… Embora, que quem rouba um desodorante, rouba uma carreta. E quem rouba, faz mal… Direta ou indiretamente.

            Peu / (in reply to Brian)
        • Seu pedaço de lixo,ele deu apenas a opinião dele. Esse site só vai ficar bom quando você sai dessa merda !

          Rodrigo / (in reply to Peu) Responder
          • Ele deu a dele, e eu a minha. Achou ruim? Releia tudo, só que dessa vez, sabendo que é direcionado a você. :)
            Agora uma pergunta: Corta cabelo de homem também?
            ;)

            Peu / (in reply to Rodrigo)
        • Boa Tarde.

          Postarei um breve texto que se assimila bastante com oq eu penso.
          Peu, infelizmente essa questão é muito mais complexa do que um velho ditado selvagem, estamos trocando opiniões, só isso!

          “Acho que não preciso perder meu tempo aqui explicando porque a escolha nessa história não é atacar ou defender algum delinquente. Se alguém te disser algo como: tem pena? Leva pra casa – não diga nada, não alimente o animal. Apenas saiba que está falando com alguém com problemas de natureza moral e cognitiva.

          Em segundo lugar, convém lembrar os mais entusiasmados que protelar tolerância zero não corresponde ao que fizeram os países tomados como exemplares por essa turma. Holanda ou Suécia, que sistematicamente vêm reduzindo sua população carcerária, jamais adotaram medidas de tal natureza. Eu duvido que os defensores de leis mais rígidas no Brasil sejam capazes de citar um único país cuja violência fora resolvida pela reação enérgica da polícia e de suas leis. Os Estados Unidos, que tomaram esse caminho, hoje contam com a maior população carcerária do planeta. Além disso – sejamos honestos – bandido bom é bandido morto já foi incorporado como diretriz informal da policia há muito tempo. A polícia americana pode ser bastante truculenta, mas não é páreo para a paulista, que mata mais e com uma população oito vezes menor. A PMERJ não fica atrás. Em 2013 a OAB/RJ lançou a campanha “Desaparecidos da Democracia” no qual mostram que mais de dez mil pessoas foram mortas sob suspeita de confronto com a polícia entre 2001 e 2011. Vale lembrar que o conceito de confronto para a PM é bastante amplo. A opção por mais truculência, mais violência e intolerância não tem ajudado nem os próprios policiais, já que, em média, a chance de um policial morrer no Brasil é três vezes maior que em outros países. Ou seja, essa estratégia de fazer e acontecer pelas armas talvez tenha um grande impacto na boca de políticos que fingem estar fazendo alguma coisa quando mandam a policia subir o morro para matar pobre ou de machões justiceiros que tentam convencer seu nicho da própria masculinidade, mas certamente não anda protegendo nem cidadão, nem o policial.”

          André / (in reply to Peu) Responder
          • Minha opinião sobre bandido é uma só. Pode ser meu filho um dia… Se for bandido, minha opinião será exatamente a mesma, e com ainda mais ódio, pois farei por onde (e espero conseguir) mostrar a ele que pessoas que fazem o mal só acabam mal.

            Peu / (in reply to André)
        • Pow peu, sacanagem hein, essa foi sem dó, profunda, kkkkk, “suicidei” de tanto tir…

          Jason Vooheers / (in reply to Peu) Responder
          • Como disse agora a pouco, quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ele me pegou num dia de inspiração.

        • Peu, gostoso!

          HammerKing / (in reply to Peu) Responder
        • Mew sei la puta inspiração, a frase “… no centro do olho da reta rugosa …” to rindo até agora, e concordo inteiramente contigo, se existisse ainda um Carandiru, sim pois no Carandiru eles tinham as próprias leis, matar crianças, idosos, estupradores, entre outros, não viravam uma semana la dentro…
          Bandido bom é bom morto …
          Se existisse pena de morte no Brasil, ao menos pra crime hediondo, ou ao menos a castração quimica …
          Detalhe maioridade penal tem de ser de pelo menos 14 anos!

          Jennifer / (in reply to Peu) Responder
      • O cara dando Piti, e pedindo que os outros não deem…é uma bixona.

        Beto / (in reply to joaocesar) Responder
      • Na verdade fiz um teste com este post para ver até onde ele iria, a grande verdade que todos aqui assumem por entrar no site e ainda escrever, que sentem prazer em ver os posts do site.
        Eu gosto e assumo, só fui extremista nele para ver até aonde viria alguma uma resposta hipócrita… Não existe o certo o errado absoluto, nós gostamos de ver a barbárie rolando e ponto…. Você pode e deve externar suas opiniões mas, não negue seus desejos de continuar entrando do site. Todo linchamento é uma covardia, acho que não teria coragem de fazer isso mas, ao mesmo tempo gosto de ver a fragilidade humana em ação, tanto dos que entram na catarse do espancamento, quanto do espancado que virou uma vítima de um ciclo muito maior que eles podem compreender. obrigado joaocesar por ser minha cobaia nessa discussão! Abraços

        joao / (in reply to joaocesar) Responder
      • kkkkkkkkkkkkk tive que comenta, ri demais esculacho e fez bem, todos tem direito de dar opinião mas uma dessas podia guarda pra si próprio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Igor / (in reply to joaocesar) Responder
    • Até seu filho inocentemente “pegar” uma balinha na mercenária né? ;)

      Joacir / (in reply to joao) Responder
    • cara vc é um lixo gente como vc o mundo caga os montes babaca

  12. Cade o pé esquerdo dele na 1° imagem?

    Hermes / Responder
    • Putz… Não tinha notado esse detalhe… Manipularam a imagem. Nota-se pelo mesmo padrão que se repete pelo menos 4 vezes… O.o

      • Ah, acabei de verificar as demais imagens, e isso se repete em todas: É provável que ali tivesse uma marca d’água, que em algum momento foi retirada. Não sei porque… Eu até gosto quando tem fonte, pra poder checar.

        Peu / (in reply to Peu) Responder
    • Ai que alívio, achei que eu estivesse vendo coisas! Aliás, não vendo né?
      Mas eu nem falo nada , como sou meio lerda e já estava com sono, sabe como é né?

      AdrianaP / (in reply to Hermes) Responder
  13. Meu primeiro comentário nesse site, belo post amigo! tenho acompanhado suas postagens mt massa, parabéns pelo trabalho! abraços.

    Leandro / Responder
  14. Pra quê tanto esse ódio? hehe Abraço Peu.

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
  15. Se o cara morto da foto foi uma má pessoa, imagina quem fez isso com ele.

    Felipe Alvarenga / Responder
  16. Na primeira foto ele ta sem metade da perna esquerda

    Adriano / Responder
    • Putz… Não tinha notado esse detalhe… Manipularam a imagem. Nota-se pelo mesmo padrão que se repete pelo menos 4 vezes… O.o

      • Ah, acabei de verificar as demais imagens, e isso se repete em todas: É provável que ali tivesse uma marca d’água, que em algum momento foi retirada. Não sei porque… Eu até gosto quando tem fonte, pra poder checar.

        Peu / (in reply to Peu) Responder
  17. complicado… já pensou se for inocente.. ou meramente um assassinato.? alias, de qualquer forma é assassinato.. As pessoas nas fotos são negras, mas na última foto mostra que tem rua com meio fio e parecec que um trecho está pavimentado e pelas vestimentas acho que pode ser nas honduras ou Haiti.. mas pode ser em algum país na África….. zuado isso aí… mesmo que a vitima merecesse é ruim para quem tiver que limpar as ruas.

    roger tanque / Responder
    • Comentei ali em cima que a fonte onde peguei as imagens diziam “Não acho difícil ser no Haiti”… Mas pela falta de confirmação, preferi não colocar esse trecho.

  18. Algumas pessoas levam as postagens pro lado emocional que os levam para o lado pessoal, puzt!
    no inicio do texto o Peu deixa bem claro “a violência nesse mundo afora”,
    Bom post, Por favor gente não tomem conta do caso no lado emocional, vamos ser mais racionais, vamos refletir mais e julgar menos,

    Adioney / Responder
  19. “Só sei dizer que a poça de sangue dessa última imagem me lembrou aquele velho lanche da tarde regado a uma boa e gelada jarra de Tang, enquanto assistia Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Ô tempo bom danado…” PQP Peu ! quase me mijo de rir aqui cara ontem a noite eu estava “abofelando” uma jarra destes “mancha pulmão” com biscoitos enquanto assistia futebol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sobre o post, Show de bola ! E, se tiver mais sobre desastres aéreos manda!

    Marcos / Responder
    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quem nunca tomou Tang, não viveu ainda. U.U
      Abração, Marcos, e obrigado. Terão mais posts sim, pode aguardar! :)

  20. Que estranho, essas fotos na ultima é como se ele não tivesse perna(dilacerada) e nas outras, ele têm.
    Na 1 ele, não têm um dos pés,ja na segunda têm e há um borrado, no joelho.
    Estranho.

    Sharon tate / Responder
    • Eu expliquei em outros comentários. As imagens foram manipuladas, provavelmente para esconder alguma Logomarca. Se prestar atenção, em todas as imagens tem padrões que se repetem. :)

      • Bah Obrigado Peu, por rejeitar meu comentario…

        Catherine / (in reply to Peu) Responder
        • Que comentário? Não lembro de ter rejeitado nenhum comentário seu. Nesse post, não foi rejeitado nada, até agora… Foi em outro post? Se foi, me diga, para que eu cheque, e se tiver acontecido, eu lhe diga o motivo (pois se aconteceu, com certeza foi por um motivo). Mas sinceramente não lembro de ter rejeitado nenhum comentário seu (pelo Nick, Email, IP, Etc)…

    • é seu tapado…não le depois da nisso , comenta merda sem saber seu tosco

      zofo / (in reply to Sharon tate) Responder
  21. Também acho que ninguém merece sofrer assim na mao de ninguém, se fez mal e muito menos se fez bem… Não podemos ser tão primitivos em achar certo matar/torturar alguém por algo que cometeu, pq estaríamos sendo tão desumanos Qto aquela pessoa! Mas, cada um com sua opinião, é que nem cu. Adoro seus posts, Peu!

    Victória / Responder
  22. poça de Groselha Milani :P :D :)

    SammyCFH / Responder
  23. Pessoal do blog… sempre vejo os posts e acho muito bacana a proposta do blog, porém cuidado com o que falam. A questão não é o que o Joao césar “acha”, é o que nossa legislação pondera ou não. Temos a liberdade de pensar, porém a exteriorização dele pode ser objeto ilícito, como os crimes de incitação ao crime, apologia ao crime e até injúria (no caso de injuriar a honra de um falecido, o ofendido é a familia).
    Não estou criticando o pensamento de ninguém do blog poque também não gosto de ladrão. Como leitor e fã do blog só estou dando um toque. Abraço

    rodrigo / Responder
    • Existe algo chamado liberdade de expressão… E quem falar o que quer, sabe que pode (e quase com certeza irá) ouvir o que não quer. Se formos olhar desse modo, tudo nessa vida é uma apologia. O simples fato de postar um vídeo de uma pessoa matando outra, seria, de certa forma, apologia. Eu não ofendi o falecido, apenas expressei minha opinião, e ainda ressaltei: Se fosse uma pessoa de bem, que tenha encontrado a paz. Se não, na opinião desse mero autor, Bandido bom é bandido morto. Mesmo assim, muito obrigado pelo toque, cara. Abração.

  24. mesmo que tenha sido bandido tamanha latrocidade nao esplica tal fato….era um ser humano..muito horrivel…

    bruno peron / Responder
  25. Coitado! Arrasta ele para a sombra e dá um pouco de água para ele.

    Herbert / Responder
  26. Aqueles dias que os assassinos mandavam a vitima cavar a própria cova, colocavam uma venda ou um saco na cabeça, pedia para rezar e mantava com um tiro acabou…
    O ser deixou de ser humano e passa a ser desumano.

    Franklin Martins / Responder
  27. Morreu?

    Tommy K. Gando / Responder
  28. Sem palavras

    diego / Responder
  29. Sou leitora do blog a muitos anos,e por aqui,pela tv,jornais internet,acompanhamos tantas atrocidades…e a única coisa que eu gostaria de saber,é porque nenhum governante jamais se mobilizou a mudar essa constituição arcaica,que ao meu ver,não pune devidamente bandidos que tripudiam sobre nós cidadãos de bem?…meu marido sempre me critica quando digo a ele que sou a favor da pena de morte,prisão perpétua (trabalhando muito no xadrez se possível)..talvez porque ele nunca tenha sentido na pele a dor de perder alguém,ou algo que trabalhou muito para construir..talvez porque não sabe o que é sofrer um estupro,o que é sofrer uma agressão gratuita..eu sei..porque vivenciei TODAS essas situações..na própria pele e na minha família.Não sou vingativa,sou apenas mais uma brasileira clamando por uma coisa que não existe nesse país,JUSTIÇA!… e apoio totalmente que defende pessoas de bem,não vagabundos…a vida é dura para todos,mas qualquer um tem o poder de fazer escolhas,você decide ser digno e batalhar pra mudar a tua realidade se ela não te agrada,ou bandear pro crime…sabendo que vai ter que arcar com as consequências depois..é a lei do retorno.
    Grande abraço para vocês do ieb.

    Patricia / Responder
  30. Como são as coisas, eu tava bebendo tang enquanto lia isso, sorte que era de laranja, se fosse de morango não ia dar certo não…

    Bárbara / Responder
  31. VERDADEIRO THE WALKING DEAD

    O MESTRE / Responder
  32. Ele recebeu uma ave fênix.

    Ikki / Responder
  33. kkkkkkkk tang bebi demais …e aqueles sucos so essencia ou melhor quimica com sabor ” Kisuco” kkkkkk demais ..Peu vc esculachou legal o carinha ali em ??quem defende bandido deve ser da mesma laia; eu acho e o cara todo arrebentado na foto acho que era um estuprador sei la tamanha brutalidade

    anne / Responder
  34. ta estranha a sombra embaixo do pé esquerdo que ta faltando kk.

    igor / Responder
    • Como já disse antes, as imagens foram manipuladas, provavelmente, para ocultar alguma logomarca. Todas as imagens possuem alguma parte alterada. É só prestar atenção em padrões que se repetem.

  35. É muita hipocrisia pra uma pessoa só. “Se era gente do bem, que descanse em paz. Se era bandido, que sirva de exemplo”, sério mesmo que você foi capaz de tamanha hipocrisia? Bem, hoje mesmo vi um video de um rapaz tendo sua mão cortada por ter roubado (sabe-se lá se ele roubou um shampoo, ou alguma quantia pequena em dinheiro). Você realmente acha que essa é a solução para todos os problemas? Matar bandidos, ao invés de prevenir a existencia dos mesmos por meio da educação? É fácil condenar qualquer ladrãozinho a pena de morte quando se nunca passou fome, ou precisou roubar uma unica vez para ter seu sustento, ou por não ter um emprego ou ser viciado em drogas por conta da desigualdade social que há em nosso país e em varios outros por aí a fora. Sinceramente, Peu… A direita é mesmo uma desgraça nessa sociedade.

    DevilDriver / Responder
  36. A forma como narra ” por seres desumanos (ou não, dependendo do que tenha feito ou não para estar ali)” mostra um ódio tão grande que o faz tão cruel, senão mais, quanto as pessoas que cometem os delitos.

    Estou apenas expressando uma opinião que formei ao longo do tempo que acompanhei o blog, e não procurando discutir opiniões divergente que não levarão a lugar algum.

    Camila / Responder
    • Quem comete delitos (e só por usar esta palavra numa frase, já não se necessita mais de explicação nenhuma, mas mesmo assim darei), OBVIAMENTE está errando, e na maioria das vezes, mexendo com quem está quieto; tentando apenas seguir com a vida da melhor maneira que conseguir. Eu tenho absoluta certeza que eu nunca atiraria contra alguém que não me oferecesse risco. Quem tira a vida de alguém que tenta tirar a sua, apenas se defende. Acho lindo ver bandido se fodendo… Agora, quantas vezes me vistes dizer “Bem Feito” num vídeo de um pai de família, um trabalhador ou até de um “indigente” inocente se dando mal? Eu não estou tentando te fazer concordar ou discordar de minha opinião/ideologia… Apenas estou tentando te mostrar que existe uma diferença muito grande entre quem adora ver quem fode os outros se foder, e alguém que simplesmente luta pela sobrevivência se fodendo. Mesmo assim, obrigado por sua opinião sobre mim (apesar de, ao meu ver, ser errônea).

  37. Como sempre, ótimo post, Peu
    ahhh, CDZodíaco :)
    abrass

    Felipe Pelisoli FB / Responder
  38. Peu, bom post, más, cara, vc acha bom ta fazendo senso de humor com esses assassinatos absurdos? (apesar do defunto ser do bem ou nao) obrigado.

    Miguel / Responder
    • Se era do mal, tudo que se faça é pouco.

      • hoje em dia muitas pessoas nao pensam nas outras …sao ipocritas…ficam zoando dde tragedias q acontece com os outros…sao a favor em torturas….gostam de ver sangue…nem se quer respeitam a vida…e nem mesmo respeitam uns ao outros…podemos ver pelos comentarios ai,,…um mal dizendo o outro…querendo ser mais que o outro…quer ter mais razao…se o homem do video é inocente ou nao…nao importa…NINGUEM merece ser tratado assim…vamos mudar o mundo pra melhor…onde vamos parar com tanta violencia.?……nao quero dar liçao de moral a ninguem…quem sou eu pra isso….mas posto aqui minhas opinioes…..

        val / (in reply to Peu) Responder
  39. […] sendo preso, cão pula na viatura da polícia e vai juntoCASAL É FLAGRADO NO MATO! CAIU NA NET! +18Homem é amarrado, espancado, queimado e arrastado em traseira de carro +18Amy, uma moreninha linda e sexy. […]