,

Homem esfaqueado é registrado por celular

Olá meus bizarreiros, tudo bem?

O post de hoje é algo que causa uma pequena discussão: Filmar o que ocorreu ou ligar para ambulância?

O vídeo que vocês irão assistir me chocou um pouco, eu confesso. Claro que diversos vídeos que passaram por aqui foram filmados por pessoas que passavam pelo local – e eu tenho plena noção de que são esses vídeos, em sua grande maioria, que forma o blog que vocês/eu tanto amam, mas, pelo o que eu me lembre, nenhum ficava falando pra alguém ligar pra ambulância enquanto estava com um celular na mão filmando o que ocorria com o cara. Talvez seja meu lado feminino do mês atacando, mas, me deixou um pouco chocada. Será que ser popular na internet ficou mais importante do que ajudar pessoas?

Nas imagens vocês vão assistir um cara agonizando e repetindo diversas vezes a frase: Ele me matou enquanto o cinegrafista poem (ou ele cai, não consegui entender muito bem) o cara deitado no chão e pede pra ele ficar. Sem largar o celular um minuto ele pede pra alguém ligar pra ambulância, mas, pelo jeito, ninguém faz isso. Até o finalzinho do vídeo você ainda consegue ouvir o menino repetindo “Alguém liga pra ambulância?” Resultado… O homem morre no local.

Acompanhem o vídeo:

 

Talvez eles possam estar com medo da pessoa que fez isso com o homem, talvez eu esteja sendo um pouco hipócrita ou talvez aparecer na internet esteja mesmo superando valores.

Por hoje é isso moçada, até a próxima!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments