ANUNCIE AQUI 720

Homem esfaqueado é registrado por celular

Olá meus bizarreiros, tudo bem?

O post de hoje é algo que causa uma pequena discussão: Filmar o que ocorreu ou ligar para ambulância?

O vídeo que vocês irão assistir me chocou um pouco, eu confesso. Claro que diversos vídeos que passaram por aqui foram filmados por pessoas que passavam pelo local – e eu tenho plena noção de que são esses vídeos, em sua grande maioria, que forma o blog que vocês/eu tanto amam, mas, pelo o que eu me lembre, nenhum ficava falando pra alguém ligar pra ambulância enquanto estava com um celular na mão filmando o que ocorria com o cara. Talvez seja meu lado feminino do mês atacando, mas, me deixou um pouco chocada. Será que ser popular na internet ficou mais importante do que ajudar pessoas?

Nas imagens vocês vão assistir um cara agonizando e repetindo diversas vezes a frase: Ele me matou enquanto o cinegrafista poem (ou ele cai, não consegui entender muito bem) o cara deitado no chão e pede pra ele ficar. Sem largar o celular um minuto ele pede pra alguém ligar pra ambulância, mas, pelo jeito, ninguém faz isso. Até o finalzinho do vídeo você ainda consegue ouvir o menino repetindo “Alguém liga pra ambulância?” Resultado… O homem morre no local.

Acompanhem o vídeo:

 

Talvez eles possam estar com medo da pessoa que fez isso com o homem, talvez eu esteja sendo um pouco hipócrita ou talvez aparecer na internet esteja mesmo superando valores.

Por hoje é isso moçada, até a próxima!

106 Comentários nesse post. Comente!

  1. Ele me matou…..ele me matou,, cabuloso

    lucas bataielo / Responder
  2. É geração internet. Primeiro tira foto filma, dps toma outra ação.

    Ana Karina / Responder
  3. A frieza do ser humano me surpreende.

    Patriota / Responder
  4. O cara devia estar pensando: “Que ligar pra ambulância o quê!!! Negócio é gravar sajoça, subir pra internet pra depois aparecer no IssoÉBizarro!!! BRBRBRHU3HU3HU3!!!”

    XD

    Oppa Canstyle / Responder
  5. Sabias palavras orifício fétido de animal de duas corcovas.

    Evandro / Responder
  6. É um excelente post, trágico e deprimente, mas é um post excelente que mostra a realidade…
    Já faz algum tempo que eu vejo me tornando uma pessoa mais fria e tolerante a esse tipo de coisas (acidentes, mortes e etc..) mas ver alguém implorando pela própria vida realmente mexe comigo, talvez pelo fato da pessoa saber que vai morrer e ainda assim querer se agarrar ao ultimo fio de vida que lhe resta..
    Eu fico cada dia mais preocupado com o rumo que nosso país está tomando, que mundo nossos filhos e netos vão ter? Pelo amor de Deus, aonde foi parar o respeito pela vida cara, ver o cara morrer e não se dar o trabalho pra chamar a ambulância porque está muito ocupado filmando o cara MORRER?
    Meu Deus…

    LP / Responder
  7. O que é a precariedade né? Como faço Odonto, tenho curso de primeiro socorros, e se alguém simplesmente tivesse tampado a ferida, para evitar a saída de oxigênio, o rapaz teria ganho alguns minutos de vida para a chegada da ambulância.

    Paulo Otávio / Responder
  8. O cara falo que nao tinha credito mano . mais pelo que me lembro pra ligar pra ambulancia e gratuito .

    Alessandro / Responder
    • Verdade, que eu saiba também não precisa de crédito. Acredito que ele apenas usou isso como desculpa para filmar até o fim.

      Marcos / (in reply to Alessandro) Responder
  9. Após 1m20s é possível ouvir o “cinegrafista” falando que não tem créditos para ligar para a polícia. Pelo jeito desconhecia que bombeiro, polícia são ligações gratuitas.

    Acredito que não tenha ligado por medo do assassino pois no início do vídeo ele acaba filmando o suspeito.

    Pela localização do ferimento, mesmo que o socorro chegasse rápido, acho que não seria possível salvá-lo.

    Cudo, realmente é difícil julgar o “cinegrafista” pela atitude de filmar e não socorrer a vítima. Nessas horas é difícil reagir da melhor maneira.

    Bruno / Responder
  10. num e que veio mas num da pra ver com nitidez quando ele golpeado pela faca!!!

    guilherme / Responder
  11. É, está superando valores.

    Olavo F / Responder
  12. Infelizmente o homem morreu rapidamente…
    Mas não custa o infeliz chamar a ambulância com o celular…
    Isso revolta muito!

    Pedro F1 / Responder
  13. até a ambulancia chegar o cara já tinha morrido umas 50 vezes nem adiantava mais

    rodrigo / Responder
  14. O cara que filmou o vídeo, falou que estava sem créditos por isso não ligou pra ambulância.

    Thiago / Responder
  15. Ótimo post cu do camelo! ;)

    Nobre / Responder
  16. Waldeci Morreeeeeeeeeeeeeeeeuuu

    Samurai / Responder
  17. Cara eu entendi errado, ou o cara que tava filmando disse que não tinha crédito pra chamar a ambulância? A julgar pelo local, acredito que nem com socorro esse homem escapasse… É tão espantoso ver alguém morrendo, é um momento de reflexão, de ver como não somos NADA, e como diz meu avô na sua “simplicidade de matuto”, que pra mim é uma genialidade: pra morrer, só basta tá vivo. Gostei do post.

    Alysson / Responder
  18. Dificilmente eu ficar chocado com imagens aqui no IÉB, mas dessa vez eu fiquei muito chocado com a frieza do CARA que está filmando, ele prefere filmar do que chamar a AMBULÂNCIA, isso sim foi uma grande ESTUPIDEZ, por parte do rapaz, dava tempo de chamar a Ambulância primeiro e depois, poderia Filmar tranquilo, fiquei PUTO de Raiva, Isso é OMISSÃO DE SOCORRO, O correto é, primeiro chamar a Ambulância depois FILMAR O ACONTECIDO, Será que esse Rapaz não sabia disso, estou com desse Animal.

    Marrom / Responder
  19. Mas será que ele morreu, fiquei com raiva desse Animal, filmando ao invés de Chamar a Ambulância, Ele desmaiou de tanta Dor ou Morreu mesmo, ó duvida cruel.

    Marrom / Responder
  20. Tenso velho, ele me matou… ele me matou…
    O pior é que ele morreria mesmo se houvesse socorro.

    Silvio / Responder
  21. Acompanho o blog desde 2008/9, e essa é a primeira vez que comento em um post, porque eu estou simplesmente boquiaberta com tamanha frieza e estupidez do ser humano! Parabéns! Ótimo post!

    Hanna / Responder
  22. Hum… masoquista.

    jay-z / Responder
  23. Pelo jeito o resgate não chegaria a tempo de qualquer forma, foi muito rápido, mas é um absurdo a pessoa se preocupar mais em filmar o ‘candidato a presunto’ do que ligar pro socorro.
    A hemorragia foi pequena (pelo menos externa), por que será que ele morreu rápido assim, o pulmão se encheu de sangue?

    Ótimo post Cudo!!

    Ace of Spades / Responder
    • sei lá, mas teve uma hora que ele tossiu e fez bolinhas de sangue.

      cudocamelo / (in reply to Ace of Spades) Responder
    • O corte foi fundo e extenso, parece que o assassino quis fazer uma autópsia com o cidadão vivo, um corte parecido com o esterno-umbilical, utilizado por necropsistas.. Como pode ver no vídeo, o cidadão é magro, logo com certeza rasgou vários órgãos dele, mesmo que chamassem o SAMU e ele viesse em 30s dificilmente esse cidadão escaparia.

      David / (in reply to Ace of Spades) Responder
  24. olha, cudo, eu sempre acompanho o blog, por prazer e principalmente para observar onde ações próprias e alheias podem nos levar, inclusive, por muitas vezes já estive em situações que poderiam resultar em “merda”, então lembro que já vi situações semelhantes no blog, e tento não replicar as decisões erradas. agora… registrar um fato ocorrido ou durante o percurso, diante da impossibilidade de impedir ou remediar, é uma coisa…ficar filmando uma pessoa morrer por mero deleite escapa 100% da noção de ética ou compaixão.

    denis / Responder
  25. Muito bom gostei

    Lucas / Responder
  26. Tenso

    TinhoS2 / Responder
  27. EEEEEEEta porraaaaa

    Davi / Responder
  28. Não tem crédito para ligar pra ambulancia, kkk

    weder / Responder
    • ambulância, polícia e bombeiro não precisa de crédito, pelo menos aqui o_o

      cudocamelo / (in reply to weder) Responder
  29. Não Precisa de Crédito para chamar a ambulância ele preferiu Filmar.
    Tambem concordo com sua opnião ele poderia estar com medo Rsrs
    Belo post !

    Igor / Responder
  30. esse é o único vídeo que eu vi e que me deu uma coisa, pqp, chocante de mais

    bruno / Responder
  31. Realmente Cudozinha, o cara foi sanguinolento ao extremo…

    Zeraphyn / Responder
  32. Cudo…..Desculpe, mas você foi hipócrita em sua comentários no vídeo.
    Se pessoas hoje em dia preferem ficar famosos na internet ao invés de ajudar o próximo em situações como essa é porque existem sites como esse que ajudam a disseminar essas coisas, e as pessoas que acessam ficam loucos por novos posts.
    Então lembre-se que você é uma dessas pessoas que contribuem para que isso fique mais banal. Pois você (e os outros adms), contribuem para ajudar a alimentar essa vontade das pessoas de assistirem tragedias alheias.

    john / Responder
    • Concordo, em partes.
      Pode até ser um pouco hipocrita da minha parte, mas nós (a equipe do IEB) formamos o site para criar um conteúdo crítico e, mais que isso, fazer com que vocês aprendam… Na marra e também divertimento. Mas, infelizmente, tem pessoas que veem isso como sucesso, que gostam de se amostrar. É um risco que se corre, como em qualquer outra coisa que se faça hoje em dia. Sou hipocrita ao dizer que não era pra ele filmar, mas ele pelo menos poderia ter ligado antes, não é? Isso todos nós podemos concordar.

      cudocamelo / (in reply to john) Responder
    • Em uma ligação para os bombeiros vc simplesmente diz o que ocorreu e dá a localização o que não demora mais que 30 segundos, a não ser que quem esteja ligando seja um asno.
      Bombeiros e policia a ligação de qualquer tipo de aparelho, celular, fixo e orelhão. Se alguém não ligou é pq não quis.
      E outra coisa, o IEB é apenas uma gota no oceano, e a se julgar pelo lugar, como foi o crime e como as pessoas reagiram, acredito que elas estavam bem mais interessadas em mostrar para algum programa tipo o do Datena ou Cidade Alerta, que adoram audiência em cima dessas desgraças e certos de que poderiam ganhar até alguns trocados. Quem sabe?

      AdrianaP / (in reply to john) Responder
  33. Nossa que agonia meu deus fiquei ate estranho

    murilo / Responder
  34. Queria Ver se Ele ia Filmar Se Fosse o Pai Dele… Q Miserável Imundo ! ¬¬

    Nycollas Santos / Responder
  35. Não estou no meu dia de bizarrices hj… mal consegui ver o vídeo, e saltando várias partes…
    Coitado do cara, pelo pouco que eu vi, ngm sequer ligou pra uma ambulância ou slá…
    Tenso esse vídeo…

    Gabriel C. / Responder
  36. O mundo está perdido mesmo.
    Eu até diria que é errado filmar tragédias e defuntos mas seria uma hipocrisia da minha parte.Gosto de ver esse tipo de material na internet,mas se fosse com algum familiar meu,não gostaria.Portanto,o que me resta é calar a boca.

    Larissa Lira / Responder
    • Mas você gosta de ver não impede de você querer ajudar. Se fosse eu no lugar dele, apesar de não imaginar a situação, eu pelo menos ligaria pra ambulância

      cudocamelo / (in reply to Larissa Lira) Responder
      • Mas a grande contradição está aí,entende?
        Eu não gostaria de estar sendo filmada caso a situação fosse comigo.Mas procuro por isso na internet.Um tipo de entretenimento com a desgraça alheia.Portanto,todos nós aqui contribuímos para isso,pois se tem quem filma,é por que tem quem assista..Inclusive,pessoas que criam e administram sites com este tipo de conteúdo.

        Larissa Lira / (in reply to cudocamelo) Responder
  37. aonde foi isso?

    claudio / Responder
  38. Muito tenso como que a vida esta se tornando tao banal, eu paro e penso e se fosse um de nós a pessoa deitada agonizando como um animal ?!. Nosso povo não sabe oque é ser solidário, nossas raízes históricas não nos permite este tipo de visão. Somos tao grandemente medíocres como povo e como nação que não vejo se quer um fio de esperança para este pedaço de terra. É realmente desolador saber que sou fruto disso.
    O filho da puta não pôde pegar o celular para ligar para a ambulância ..seria alguns minutos vei.. e ele poderia ainda Filmar um cadáver fresquinho que ele tanto gostaria de filmar…

    marcus / Responder
  39. cade o video??

    dykell / Responder
  40. Que horror, a que ponto o ser humano chegou?

    andressa / Responder
  41. pela localização do ferimento,mesmo com um atendimento rapido dificilmente esse pobre homem iria sobreviver!e pelo visto a cachaça esatava presente no ocorrido não é!

    dan / Responder
  42. HÁ mas nem ia dar tempo mesmo,

    Lucas Mastellini / Responder
  43. É FODA….

    jr / Responder
  44. Esse povo só presta pra falar MORREU MORREU . Devia ligar para ambulância primeiro e depois ficar filmando sendo regatado pelos Paramédicos

    Vanessam/ / Responder
  45. Video off ?

    Lucas / Responder
  46. Tá aí no nosso BRASILZÃOOOOO !!!!

    O cidadão morrendo e ninguém faz NADA !!

    Existem vários exemplos como esse Brasil afora .

    Depois a gente ainda mete o pau na China ……

    Everton Mathias / Responder
  47. essa facada foi foda nao tinha nem escapatoria foi em cima do peito cara

    john / Responder
  48. Todo mundo com pena do cara ok! eu tbm confesso que me comovi, mais será que alguém sabe o que esse cara fez para tomar essa facada? ele pode ter feito algo horrível com alguém, roubado, tentado estuprar ou até mesmo agredir… pelo que sei, isso é comum nessa região do país. Mais não deixa de ser cabuloso, aliás ISSOEBIZARRO!!!

    Adriano / Responder
    • Parece ter sido desentendimento entre os dois, o que matou parece esses senhores que andam com canivete e em momento de raiva aplicou o golpe nele, parecia algum estar embriagado, não têm jeito de ser criminoso o q morreu.

      Trator / (in reply to Adriano) Responder
  49. O muleke fala nao tem creditos nao moça… WTF desde quando precisa de creditos para ligar para emergencia ????

    lamentavel

    felipe / Responder
  50. cara este assassinato ocorreu aqui na minha cidade em Balsas MA ja faz um ano estes 2 estavam bebendo juntos em um bar ai discutiram nao se sabe por que ai o cara foi em casa pegar a faca e matou o outro é um bairro muito distante a ambulancia demorou uns 40 minutos pra chegar o cara ja estava morto

    Geraldy / Responder
  51. a culpa é do Maguila que saiu tranquilão de bike

    Zoiao / Responder
  52. Aquele cara de bicicleta deve ser o suspeito.

    Pedro Bruno / Responder
  53. Eu fiquei na duvida: sera que foi aquele velhinho do inicio que matou o rapaz? Me pareceu que ele passou com uma faca na mao…enfim nao se pode ver muito bem.

    Alicinha / Responder
  54. Acredito que o culpado foi o homem que esfaqueou a vitima. Pelo ferimento pode se ver que atingiu o pulmão,sem chances de sobreviver além dos 4 minutos; o homem que filmou não tem responsabilidade alguma pela morte do individuo.

    Rilson Pires / Responder
  55. Tenho curso superior e realmente não sabia que ambulância, polícia e bombeiros se pode ligar sem crédito, fica o aprendizado, creio que muitas pessoas desconheçam.

    É óbvio que não justifica o crime, mas hoje em dia devemos conviver com muito respeito entre as pessoas, pois qualquer coisa é motivo pra matar.

    Confesso que esse vídeo me deu vontade de chorar e um mal estar terrível, tive que ir na cozinha tomar água.

    Tratot / Responder
  56. o post que me deu mais pena do moço desde que vejo IEB Meus Deus está começando a copa que vergonha

    Pedro / Responder
  57. pelo q a mulher tinha falado no vídeo e deu pra ouvir claramente ela falado foi, liga pra ambulância e o cara q estava ligando disse q n tinha crédito,mas ligação de emergencia n precisa de credito é de graça ‘-’, enfim mt bizarro ver o cara esfaqueado dizendo, ele me matou ele me matou, e no final das contas o cara morreu pqp, meus pêsames ( pra quem n percebeu o nome da vítima era Valdecir )

    yuri / Responder
  58. …Eu preferi não ver, Cudin… Ando meio agoniado ultimamente e isso só ia me fazer piorar, pois quando estou pra baixo, não costumo visitar muito o site…
    Porém, vim comentar mesmo assim, pois gosto de verdade do trabalho que v6 fazem aqui no IÉB e eu os admiro muito por isso…
    Ah, e sem gaiatices hoje porque, acima disso, eu respeito você… Mas pra não perder o costume, um selo em tu.. :* (É estranho, mas às vezes acho que vc tem vontade de me bater até se cansar por causa dessas coisas rs..) Ah, uma dúvida: pq a imagem do seu camelinho aparece “esticado” ae?
    Parabéns pelo post, um beijo e até o próximo, linda! :)

    Neo / Responder
    • AHAUHAUHAH nem tenho essa vontade. KKK eu não sei, eu mudei a imagem, depois eu ajeito!

      cudocamelo / (in reply to Neo) Responder
  59. E ainda me perguntam porque eu gosto tanto dos EUA….

    Bom, primeiro uma cena dessas dificilmente aconteceria lá. Pode até ser que aconteça, com uma frequencia incomparavelmente menor, mas além disso, com certeza alguém chamaria uma ambulância e o Ser Humano não morreria à míngua.

    Passei um tempinho nos States e desde que voltei pro Brasil até em depressão entrei. Sempre entro no IéB porque eu sou acostumado e também porque sou admirador do PEU (Peuzinho totoso) Kkkkk

    Mas falando sério, desde que voltei notei que a diferença PRINCIPAL entre Brasil e EUA, não é nem tanto a diferença Social, Climática e Cultural que existe e é MUITO grande. Mas sim a diferença entre a violência daqui e a de lá. Lá também tem muitos assassinatos, mas em termos relativos à população, eles são considerados um País SEGURO. Eu vi uma escala sobre violência que taxa o seguinte:

    Indice de Homicidios abaixo de 2 – Violência Mínima, Estado de Paz Social.
    Indice de Homicidios entre 2 e 6 – Violência baixa, Estado de Violência Urbana Mínima.
    Indice de Homicidios entre 6 e 10 – Violência Média, Estado de Violência Urbana Tolerável
    Indice de Homicidios entre 10 e 13 – Violência Alta, Estado de Violência Urbana Intolerável
    Indice de Homidicios acima de 13 – Violência Urbana Máxima, Estado de Convulsão Social.

    Os EUA ainda são considerados um País com violência urbana mínima, enquanto o Brasil está MUITO acima do limite de Convulsão Social. Então eu lhes digo amigos, querem realmente se ver livres da violência e da coisificação da Vida Humana? EUA, Canadá, Australia e Nova Zelandia, Japão e União Européia são os únicos lugares que vocês serão tratados como GENTE. Aqui no Brasil, somos GADO.

    Paladino / Responder
  60. 190 e 193 é do orelhão e sem ficha, como dizia meus pais, do celular é ”de grátis”, quando a filmadora não está filmando alguém morrer….

    Andy / Responder
  61. Acredito naquilo que eu ouvi de um professor de TI esses dias na Faculdade, a tecnologia e a ciência vieram pra somar coisas boas em nossas vidas, mas junto está vindo uma geração de alienados, frios, e cada vez mais interessado em sangue e morte, sem se preocupar com o próximo!!! lamentável..!!

    Tabatasam / Responder
  62. Cudo, fico me perguntando onde vamos parar? Oqq pega com o mundo…Acho que é tanta violencia que isso esta se tornando algo muito natural (o que de maneira nenhuma poderia ocorrer).
    Pra melhorar a situaçao que a humanidade vive nos tempos atuais só exterminando a raça humana, que é a unica capaz de destruir TUDO e a si mesmos :/

    triste

    CudoDromedário / Responder
  63. Eita

    Johnnys / Responder
  64. Esse pau quebra é foda hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fabio / Responder
  65. O cara nao ligou pq ele ja começou a filmar desde o inicio, tanto é q ele pegou ate o velho dando a faca no cara..foi quando ele grito “furou”. E como tinha mais pessoas la para ligar, ele deve ter preferido continuar filmando o desfecho da historia. E acabou que ate daria pra descobrir e provar quem é q tinha matado com esse video, mas duvido que aconteceu algo..pq a justica aqui..nao existe ne

    tales / Responder
    • Simplesmente perfeito em seu comentário!

      Percebo que muitos aqui reprovam a postura tomando pelo agente da gravação, mas se esquecem que ele é o catalizador desse momento reflexivo (bizarro, porém meditativo) em que todos aqui estão expondo de maneira democrática suas opiniões.

      o “cinegrafista” pediu ajuda a terceiros que estavam próximos a sua volta, solicitando , inclusive, que chamassem a ambulância para que posteriormente fossem efetuados os primeiros socorros, ou seja, ele não ficou só preocupado em registrar o fato por mais que isso tenha parecido soar de maneira falsa por parte dele.

      Ademais, duvido que se o “cameraman”, logo imediatamente após o consumação dos fatos, tivesse largado a câmera e chamasse por socorro o desfecho seria outro.

      Obs: Não estou aqui positivando ou respaldando a conduta do câmera, só não acho o mais apropriado nesse momento estabelecer juízo e valorar a ação (o ato de gravar) como certa ou errada, legal ou ilegal.

      José Alves / (in reply to tales) Responder
  66. Como sempre, post’s fodásticos.

    Willyam / Responder
  67. Mesmo se chama se a ambulancia não iria dar tempo tal proporção desses ferimento fatal daria tempo se hospital fosse ao lado pois pra chegar de carro demora muito teria que ser UTI o pobre nessa hora sofre sai desse mundo com dor…..Só Deus quye ter piedade msm vijiai não acontece coisas ruins que anda acontecendo

    Karlos / Responder
  68. Omissão de socorro, simples! Mas não “dá” nada pro cinegrafista

    surubo / Responder
  69. ei maguila.,ei maguila rsss: esse povo nordestino e bravo de mais gente!

    lisboa / Responder
  70. BOM PESSOAL ACHO Q ESSA É A NOTÍCIA

    O trabalhador rural Valdecir Silva de Matos, 36 anos, foi morto com uma facada no peito em Sales. O crime ocorreu na tarde de ontem, no sítio Santa Bárbara, no bairro Sucuri, área rural da cidade.

    Segundo a Polícia Militar, uma discussão entre Matos e L. R. C., 37, que também é trabalhador rural, teria motivado o homicídio. Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que, antes de matar Matos, teria sido ameaçado de morte por ele.

    Após atingi-lo com o golpe, L. mesmo acionou a PM pedindo socorro. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-socorro de Sales. L. foi preso acusado de homicídio.

    Feliphe / Responder
  71. NAO E SENDO PRECIPITADO MAIS ISSO DEVE TER SIDO CACHAÇA DIMAIS NA CABECA ;S
    I ACABO DANDO NISSO , PRQ PARECE QUE O CARA TA CHAPADAO QUE NEM TA VENDO QUE TA MORRENDO …

    AGUNIANTE .

    Gedalias / Responder
  72. e verdade a net esta ficando em primeiro plano agora…e as pessoas,sentimentos vem depois ..que triste sei q mesmo com socorro ele talvez nao vivesse mesmo mas pelo menos tentaria algo sei la …agora ninguem ligou pra ambulancia so ficava dizendo vai morrer mesmo aff!! ta morrendo ….vixi ta morto ..que isso como se tivesse olhando um caozinho q foi atropelado na rua …um dos videos aki do IEB mais triste..

    Anne / Responder
  73. SE NÃO TIVESSE FILMADO NINGUEM IA COMENTAR

    O MESTRE / Responder
  74. ELE NÃO FALOU O NOME DO ASSASSINO

    O MESTRE / Responder
  75. Mesmo se estivesse no centro cirúrgico esse cara morreria, ferimento fatal. morreu em quatro minutos.

    diego / Responder
  76. o cara q furou ele é mto frio, pelo visto já matou assim antes. subiu na bicicleta numa boa e foi embora como se nada tivesse acontecido, o cara q morreu ainda sai da frente da bicicleta a temendo ser novamente agredido, mas o assassino já sabia q a sentença de morte já estava selada. uma perfuração fatal de peixeira, dilacerou estômago e pâncreas, sem chance de sobreviver.

    eu / Responder
  77. to chocado ,nunca vi tanta loucura mano .

    adelimar / Responder
  78. O vídeo está indisponível, alguém salvou, ou existe algum outro link pro vídeo que eu possa ver?

    Marcus / Responder
  79. Eu sei que faz um tempinho essa postagem, mas poderiam reupar o vídeo por gentileza?, obrigado.

    Hanyx / Responder

Deixe seu comentário