,

Homem esfaqueia mulher e se joga da ponte

Toc, toc!

Tudo bem ?

Algum tempinho atrás eu mostrei um homem pulando da terceira ponte, que fica aqui no Espirito Santo. Também falei  como é comum isso acontecer e o caos que a cidade fica quando isso ocorre. Os jornais, geralmente, não divulgam esses fatos para evitar que isso ocorra (por que ÓBVIO [cof] ninguém pensaria nisso), MAAAAAAAAAAAS eu tenho um amigo que tem contato com uns truta doido ai que conseguiram as fotos (muito obrigada quem fez isso). Infelizmente são só três fotos, porém achei interessante o caso. Veja só a notícia:

Carlos Eduardo da Silva Barcelos, 40 anos, teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil esteve na “Praia do Havaizinho” e já recolheu o corpo de Carlos Eduardo. Já a mulher, identificada como Gisele Rossi dos Santos, 28 anos, chegou a ser socorrida com vida para um hospital de Vila Velha, mas morreu durante uma cirurgia.

De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo parou o carro no vão central, no sentido Vitória – Vila Velha e momentos depois saiu do veículo correndo, todo ensanguentado, se jogando da ponte. A Gisele foi esfaqueada no peito e respirava com dificuldade. O socorro da Rodosol – concessionária que administra a ponte – foi acionado. Uma ambulância do Samu também foi deslocada para a ponte. A mulher foi socorrida com vida para o Hospital Vila Vellha. De acordo com a unidade hospitalar, ela foi levada para o centro cirúrgico, em estado grave, e não resistiu ao ferimento.

Segundo o irmão de Gisele Rossi dos Santos, ela e Carlos Eduardo já moraram juntos e haviam se separado, porque ele não poderia ter filhos e Gisele queria ter um bebê. Ainda de acordo com o irmão de Gisele, que estava no hospital, a irmã havia dito que Carlos a estava perseguindo nos últimos dias.

 

1620513_585614061517609_1456964431_n

ixe

1623791_585614421517573_191950192_n

 

Olha só o tamanho dessa pequena ponte:

dsc01034

 

Pequenininha, pulo ali sempre.

Por hoje é isso galera, até amanhã.

 

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários