,

2 Em 1: Assassinados A Facãozadas…

Fala pessoal beleza? Hoje trago dois casos distintos onde o facão comeu solto, mostrando novamente, o estrago que o ser humano é capaz de fazer em um sujeito, o 1º fato ocorreu no último domingo, 07 de julho. Segue abaixo as notícias:

“Um homem foi morto por seu amigo Josimar de Jesus Ribeiro, 26, na tarde de domingo (07), na zona rural de Caravelas, próximo à BR-101. De acordo com os policiais militares, José Idário Ferreira, 30 anos, foi morto a golpes violentos de facão e foice. Os policiais ainda disseram que ele teve a cabeça desfigurada e possivelmente parte do seu cérebro foi comido por animais.

Populares informaram à Polícia Militar que após matar a vítima, Josimar foi até um bar e confessou o crime para todos, mas de início ninguém acreditou, já que os dois moravam juntos e tinham vindo do Espírito Santo para trabalhar na região. Segundo informações do delegado Wendel Ferreira, na delegacia Josimar ainda tentou negar o crime, mas confessou que matou o colega depois de uma discussão. Ainda segundo o delegado, na casa onde os amigos moravam foi encontrado debaixo do colchão do acusado um cachimbo para uso de crack. – RADAR64

Agora veja as imagens:

Olha o cachimbinho do capiroto ai!!! Pra um cara matar o próprio amigo, só podia ta doidão mesmo!!!

Bem, agora vamos ao segundo caso, que ocorreu nesta quinta-feira, 11 de julho. Abaixo as informações:

“A Polícia Militar encontrou o corpo do pescador Isaias Messias do Nascimento, 28 anos, dentro de um matagal localizado na comunidade Oceania VI, na praia de Jacaré, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O cadáver foi localizado na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, populares estavam passando pelo local quando encontraram o corpo com várias perfurações provocadas por armas brancas. A perícia constatou que a vitima foi assassinada com um golpe de facão no rosto, chegando arrancar o olho direito.

O corpo de Isaias Messias foi encontrado a cerca de 150m do local onde Eduardo da Silva Rabelo foi assassinado na noite desta quarta-feira (10). O delegado Ademir Fernandes apurou que os dois amigos saíram para beber e foram mortos de forma brutal. Familiares do pescador garantiram que Isaias Messias não tinha envolvimento com drogas nem possuía ficha criminal. “O único vício dele era gostar de beber”, disse um dos parentes da vítima. – PBAgora

Wow, pra quê tanta violência meus jovens! Bom, chega por hoje!!!
Até o próximo post pessoal e um abraço a todos!! E não fume crack!!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários