,

Homem mata esposa e coloca foto do corpo no Facebook confessando o crime

derek_01

Descanse em paz, Jennifer Alonso“, foi a última coisa que Derek Medina, um administrador de empresas de Miami, Florida, escreveu acompanhado por uma foto de sua esposa morta.

print do face

A polícia disse que encontrou o corpo da mulher em casa e uma criança ilesa no local.

Medina deixou uma outra mensagem admitindo o crime:

derek_02

Eu estou indo para a prisão, ou pena de morte, por matar a minha esposa. Amo vocês, pessoal. Eu vou sentir falta de vocês, pessoal. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais“.

Num outro trecho, ele tenta justificar:

Minha esposa estava me batendo e eu não vou mais aguentar esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam“.

Tanto o perfil dele, quanto da esposa no Facebook foram removidos minutos depois da publicação.

Curiosamente, Derek é autor de um livro cuja tradução é mais ou menos “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas de comunicação na família“, que ainda será lançado.

Via O Boteco da Net

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

143 Comments

Leave a Reply
    • Aff, cala a boca ou crentelho, mortes, assassinatos, estupros sempre aconteceram e sempre vão continuar acontecendo. Para de associar qualquer merdinha ao fim do mundo, que desejo mais patético.
      Se pessoas como você se preocupassem menos com o fim do mundo e ajudasse a criar um mundo melhor, quem sabe o mundo tbm seria um lugar melhor?
      Puta que pariu ,to cansado desses comentários já, toda vez que acontece alguma coisa que foge um pouco do ideal de mundo perfeito cristão ja vem um monte de babaca falando que o mundo vai acabar.
      Isso tbm sempre foi assim e sempre vai ser, sempre vai ter um idiota pra querer prever o fim do mundo

  1. A que ponto chegou o ser humano…
    Que isso cara…
    Ele ainda diz “Espero que vocês me compreendam”, quando deveria dizer “Não espero que vocês me compreendam”… Isso não é motivo… Não tá aguentando? Separa! Tá cheio de mulher e homem solteiro no mundo!
    Incabível este tipo de atitude do F.I.L.A.D.A.P.U.T.A
    Ótimo post, @Dani!

  2. Qnd vi nos sites esse caso, estava doida pra ver a foto! Graças a vcs sempre consigo ver!! Já saiu as fotos do caso da família toda morta que acusam o menino, já viu??

  3. Eae Dani,blz?

    Então,vocês vão fazer algum post sobre o menino que matou os pais?Eu queria saber se tem alguma foto ou video com os corpos…

  4. Curiosamente, Derek é autor de um livro cuja tradução é mais ou menos “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas de comunicação na família“, que ainda será lançado.
    Só uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. mano até pra matar a mulher tem que por foto no facebook agora… faltava só o cara ter colocado #partiu #matar #esposa #instakill #presunto

  6. Pois é..fica difícil dizer qq coisa sobre isso. Só eles sabem a verdade..e depois dessa os peritos. O.o
    Assim como mulher apanha de homem, tem MUITO homem que apanha de mulher tb. Só que mulher sai sempre como santa e coitada.
    Espero que descubram a verdade e nem vou comentar o fato dessa anta ter postado no facebook a foto da mulher morta. ¬¬

  7. larga – se ela de mão RAPAZ separava ou ia na policia da queixa de agressão agora olha merda que vc fez !!! não justifica pena de morte JA

  8. Porra esse ai ta fudido nos estates ,pena de morte, e o engraçado é que ele falou que fez isso por sua mulher lhe bater ,ta fudido ,po separaria ,mais pena de morte é idiota.

  9. “…My wife was PUNCHING ME…”?!?!??! WTF???
    Apanhou da mulher, matou-a e quer q sejam COMPREENSIVOS???
    Pq não utilizou a Lei José da Penha???

  10. Não concordo com o a mulher batendo no marido… Mas a atitude dele também não se justifica… :/ Humanos, nunca os entenderei… e.e SOS MARCIANOS!

  11. Pessoal, tentem conseguir as fotos sem censura da família de PMs mortos pelo garoto, procurei na internet e só achei com censura. Parabéns pelo blog, acesso diariamente.

  12. Coitada? Só porque é mulher.. Em que mundo você vive.. O.o
    Defendo as mulheres com toda a minha força, mas existem casos e casos..
    Como não dá pra saber o que acontecia entre os dois não posso defendê-la ou acusá-la..
    Claro, dá pra perceber que houve um descontrole por parte dele, que não justifica o assassinato, mas não tem como entender o que se passava na cabeça dele..
    Uma pena uma família acabar assim..

  13. As pessoas tem ponderar bem as coisas antes do que quer que faça. Pense: Mulher inconveniente = prisão para o resto da vida. Matar a mulher = sete anos de prisão (pelo menos aqui no Brasil, mesmo que o juíz te dê trinta anos, considerando todos os benefícios da lei). Resultado: Não case.

  14. É galera… pra ver que até na net “normal” (fora da Deep Web) encontramos coisas absurdas e sem sentido…
    Que esse cara seja pego e na cadeia leve bastante vara dos presos pois é isso que ele merece…
    Coitada da mulher que se casa com um traste desses…

    ò.Ó

  15. ta vendo pra que servem as redes sociais ?? pra vc colocar tudo sobre vc e sua vida ate as loucuras dos insanos e acharem que estão ficando famosos com atrocidades como esta..por isso não fico viciada em redes sociais,as pessoas ficam alienadas e manipuladas…lembrei quem dos moderadores q não gostava de face? ah acho que era o Peu ne

  16. Engraçado é que se foi uma mulher que matou o marido, o povo não chega a ficar do lado dela, mas consegue achar um motivo pra ela ter feito isso, porque parece que homens sempre vão ser ruins com as mulheres deles. Agora, quando é um cara que fez isso, não tem justificativa (e não tem mesmo, nem pro homem, nem pra mulher), ele é um canalha, doente e que merece apodrecer na cadeia.

  17. Vão mudar o livro dele pra “Como salvei a vida de alguém, matei minha esposa pra não viver com alguém feio como eu”

    Nossa… “matei minha esposa porque ela me dava tapinha” pra mim não cola. Aposto que tem mais merda envolvida.

  18. Tenso, que atrocidade véi! )’; lamentável não existir mais comunicação entre o esposo e a esposa, tudo é na base de morte ou agressão física e moral… Já não existe padrão que molde um casamento nessa geração.

  19. Que tristeza heim? A única coisa que posso dizer é que tem gente que não sabe viver as coisas boas da vida. Um homem realizado, com uma família bonita e morando numa cidade rica, tranquila e desenvolvida fazer isso? Merece ir para o corredor da morte SIM. O que me conforta é que os EUA não são o Brasil.

  20. Como que foi tirado do ar “Minutos depois” da publicação das fotos, se o status que confessa o crime foi postado há 5 horas antes da pessoa tirar o print, e a foto há 6 horas, antes já havia sido postada, então não foram minutos depois hahahahaha

  21. Nossa, mano! Isso é só para fazer a gente acreditar nesse tipo de bizarrice! O cara matou porque apanhava da mulher! Agora quero vê-lo na mesma cela com alguns presos do tipo valentões e apanhar da mesma forma que apanhou! Depois tirar a foto e postar no facebook! Man Down In The Jail!

  22. Entendam, psicopatas não têm noção de certo e errado, sem contar que o campo emocional dos mesmos são totalmente abalados e desestruturados, sem ter capacidade amar, se sentir culpado ou algo semelhante. Ou seja, capacidade de ter sentimentos.
    Se fosse no Brasil, seria preso como um qualquer, cumpriria a pena e sairia. Como é psicopata, voltaria a fazer o que fazia. Como é nos EUA, provavelmente vai ter um tratamento especial e ficará em prisão, até o resto da vida.

  23. pessoas falam desde crime como si o cara fosse uma pessoa nomal, o cara e um doente pissicopata,ele nao matou so por esse motivo,isso esta bem logico ,que o cara tem problemas mental muito serio,quando a pessoa e um criminoso mesmo,ele no minimo vai fica quieto, nao esse ai,matou e falou coisa sem nunhum sentido ou logica de uma pessoa matar outra.,sem uma logica.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *