,

O homem-peneira + Acidente de moto (Atualizado)

Opa refugos de carne podre queridos leitores! Aqui estou eu mais uma vez, meus amicíssimos. Hoje, com 2 posts em 1. E a primeira sugestão, com exclusividade, foi da amiguinha Naty Fernandes, aquela que inclusive já postei um áudio dela cantando (e canta muito). Vamos aos fatos:

“Na madrugada desta segunda-feira, 07 de abril de 2014, por volta das 03h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando em patrulhamento pela Avenida Perimetral Leste, esquina com a Rua Berlim, no Distrito Industrial Morumbi, localizaram um cadáver no meio da via pública, completamente ensanguentado com sinais de ferimento por faca.

Diante do achado, o local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local foi periciado, sendo constatado que a vítima que não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo localizado no seu bolso uma pequena quantidade em dinheiro e um chip de celular, que foi apreendido pela Delegacia de Homicídios.

A perita criminal constatou macroscopicamente que o cadáver apresentava 16 (dezesseis) perfurações, distribuídos na cabeça, pescoço, torax, costas e braços.

Depois de periciado o cadáver foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares”.

Fonte: Tribuna Popular Online.

E vamos ao segundo post. A dica foi do Gilbertto Maciel (Gilbertto e Banda), meu primo, e infelizmente não tinha informação nenhuma sobre o caso… Mas que o negócio foi feio, ah, isso foi. :P

Atualização 18/06/2014 – 12:36

Meu filhão Leley Oliveira (ou, Sweeney Todd agora) me passou informações sobre o acidente. Observem:

Leley1Um violento acidente matou o soldado da Polícia Militar fabricianense, Leonardo Vinícius Sousa de Assis, 23 anos lotado no 58º Batalhão de Polícia Militar, em Coronel Fabriciano.

O acidente ocorreu por volta de 12h deste domingo (6), no km 310 da BR-381, próximo a Antônio Dias. O militar seguia sentido Nova Era, conduzindo a motocicleta XJ6N- Yamaha, Placa HLM-6790, juntamente com outros cinco motociclistas, quando ao realizar uma curva perdeu o controle da motocicleta.

Ele caiu ao solo, batendo de frente em uma carreta que vinha em sentido contrário, outro motociclista que também estava no grupo também caiu e foi socorrido ao hospital e liberado logo em seguida. Leonardo trabalhou na 17ª Companhia Independente de João Monlevade e foi transferido recentemente para a cidade no Vale do Aço.

Leley2

Leley3

Leley4

Leley5

Leley6

Usuário Android, iOS e Windows Phone clique AQUI.

Por hoje, é isso, galera. Logo estaremos de volta por aqui! ;)

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P
#VaiBrasiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllll

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários