, ,

Homem tem ataque cardíaco e morre enquanto assaltava posto em SP


Um assaltante teve um ataque cardíaco e morreu enquanto roubava um posto de gasolina em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A tentativa de assalto ocorreu na terça-feira (9). O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil apenas ontem (12).

Luiz Antônio Teixeira, 25, e dois comparsas entraram no posto a pé. Eles deixaram um carro estacionado na rua ao lado.

Enquanto revistava os frentistas, o jovem passou mal, caiu e morreu. A mãe do suspeito disse à polícia que Teixeira tinha problemas no coração desde pequeno.

O vídeo foi divulgado ontem pela Polícia Civil.

“Na emoção do assalto, o coração dele não resistiu”, disse Edson Gianuzzi, delegado do 2º DP de Mogi das Cruzes.

Depois da queda de Teixeira, seu companheiro guardou a arma e tentou acordá-lo, em vão. Um frentistas do posto e um comparsa, então, tentaram socorrê-lo, carregando-o até o carro para fugir.

Os três assaltantes, que fugiram e não foram presos até esta sexta-feira (12), abandonaram o corpo de Luiz Antônio Teixeira em uma rua próxima.

Créditos: LEANDRO MACHADO | Fonte: Folha de SP

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

107 Comments

Leave a Reply
  1. Eu sou de Mogi, e aqui só acontecem as paradas doidas hahahahaha pode ver que sempre que aparece a cidade no jornal nacional, tv, etc só vem bomba! Há até mesmo uma curva assustadora na estrada que sai da cidade, com uma capela sinistra! Todas as crianças normais têm medo dali hahaahahaha (adultos também)

  2. BEM FEITO,BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Deixa eu rir mais um poquinho, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Esse aí, foi o próprio capeta que foi buscar, tenho certeza absoluta.

  4. Nossa esse alborguetti era um mito, aqui em londrina o filho dele fica aqui no meu bairro, se envolveu com drogas e talz e não tem nada, só fica ali na banquinha do jogo do bicho batendo papo

  5. Os outros vagabundos são tão malditos que deixam o companheiro ali pra poder fugirem. Mas se fossem gente decente, não seriam ladrão também.

  6. Esse trabalho foi feito por Deus. Se todos fossem punidos assim, viveríamos em mundo muito melhor….

    MENTIRA… Nessa hipótese Ele seria o maior vilão de todos!!!!

  7. bem feitooo kkkkkkkkkkkkkk cara… essa foi uma das melhores reportagems q ja vi kkkk
    fui first???? kkkk numca na minha vida eu tinha sido, tomara q um condenado não comente antes de mim por segundos…

  8. MADEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAA!!!!

    E o FDP do amigo vazou de fininho! uheuheuheuhe
    Eita é bonito de ver quando chinelagem se fode!!!!
    :))))))))

  9. KKKKKK, que bela visão, nada melhor que ver um vagabundo indo pro colo do capeta, mais um pra lavar roupa e fazer comida pra diabo, pena que foi rapido não sofreu, mas pelo menos foi tratado como tal pelo amigo descartado na rua do lado como lixo, pois esta gente não passa de lixo, uns parasita que sugam quem acorada cedo ou trabalha até tarde. Valeu Lucifer manos 1

  10. Foda ein, bem feito mesmo, mas achei bonita a ação do frentista. Mesmo os caras tentando roubar o cara, ele ainda teve a decência de tentar ajudar essa escória.

  11. Mesmo sobre a mira de uma arma pronta para ser disparada e estourar nossos miolos; ainda houve bondade desses desses frentistas em ajudar a carregar essa criatura que infelizmente veio a falecer.

  12. Eu não sei se agradeço a marvada cana, ao krak, pra Deus ou pro Diabo… mas esta foi a coisa mais

    legal que eu ja ví na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu acho que o maluco tocou o chão desencarnado, mesmo.

  13. AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    HA,HA,HA,HA,H,AH,A,HA,HA,HA,HA,H,AH,AHA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA!!

    Caiu que nem bosta ahhhhhhh,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha, sifudeuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  14. Po**a meu nunca vi palavras tão mal colocadas “”…“Na emoção do assalto, o coração dele não resistiu”…Ãh desde qdo o assaltante se emociona? Acho que poderia ter dito . adrenalina, nervosismo pela pressa em roubar e fugir, tensão sei lá mas EMOÇÃO!!! Com todo o respeito pelo delegado que possa ter falado essa frase, mas foi um comentario errado, da até um certo respeito pro infeliz que felizmente foi sentar no colo do capiroto mais cedo!!!!

  15. Não foi o coração, foi o Nhuck Norris que deu um round house quick no Japão e o deslocamento do ar atingiu em cheio o peito do rapaz… rsrsrsrs

  16. iih gente meu parceiro desmaiou aqui, tem como dá uma ajudada aqui na moral? sem ressentimentos e tals… ops os mano ali me chamado to saino fora…

  17. OLHA A ÉTICA DE LADRÃO, BANDIDO, etc SE FOSSE UM BOMBEIRO, TENTARIA SALVAR O VAGABUNDO, MESMO COLOCANDO A VIDA EM RISCO. Ladrão bom é ladrão morto

  18. O que ningém sabe é que este frentista é um servo de Deus, frequenta uma igreja evangelica e se guarda do mal, Deus faz justiça pelos justos, e ninguem toca num servo de Deus….!!!!

  19. “Mogi, Mogi.. cidade onde nasci.. se é que o mundo tem c* o c* do mundo é aqui”..

    só em Mogi que tem essas perolas.. kkkkkk

    Mogiana invicta que só viu agora o bendito video… kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *