,

Homem tenta matar gato e chupa seu sangue (Re-post)

Olá foliões da resistência caros leitores! Hoje, trouxe um vídeo absurdo, de um bêbado judiando de um pobre gatinho. O material me foi enviado por email, pela leitora Renata Tatagiba, e conseguiu me chocar. Segue o texto dela:

O gato que o pedreiro Mauro Neves Rodrigues de Souza mordeu, chupou o sangue e tentou comê-lo , sobreviveu e está sob cuidados de um veterinário. A informação é da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), que localizou o pedreiro, que ouvido e indiciado por maus tratos ao animal.

Natural do município de Urucurituba, Mauro prestou depoimento na tarde desta segunda-feira ao Delegado Titular do 31º DIP, Elcy Barroso. No local, ele assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e irá responderá por Crime Ambiental ( Art. 32 da Lei Federal 9.605/98).

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, causando comoção nos populares. Apesar das lesões, o animal está vivo e passa bem. O gato será acolhido pela ONG Proteção, Adoção e Tratamento Animal (Pata)“.

_____________________________________________________________________________

Atualização 02/07/2013 – 16:38

Alguns leitores (1 milhão e meio, aproxidamente) confirmaram se tratar de um re-post. Talvez, com essa atualização, parem de chegar comentários contendo “re-post” inscrito neles. Quanto a bronca que deu, eu não sei do que se trata (não era autor na época, e nem cheguei a ver esse post), e se for algo que viole algum termo das condições da hospedagem (WordPress), com certeza o DaniBrowser me avisará, e eu retirarei o vídeo o mais rápido possível. Ou, talvez até ele mesmo tire.

:D

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Bom, galerinha, tenho estado um pouco ausente,  mas tudo indica que essa semana tudo se normalizará. Peço a vocês um pouco mais de paciência, até que tudo volte a ser como era antes.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários