Homossexual assassinado dentro de casa em Caruaru – PE

Opa, minhas galinhas de macumba amizades. Como estão? Hoje trago um assassinato que ocorreu um tempo atrás, em Caruaru – PE.

Ariston Francisco Cruz, mais conhecido como Michelle Treme Terra Ton, foi encontrado morto dentro de sua casa, despido, e com várias facadas, além de ter sido asfixiado com uma camisa.

A vítima era homossexual, e morava com a mãe, que de acordo com testemunhas, havia estado fora de casa durante um longo período tempo, na noite em que ocorreu o fato. Ela teria sido vista enchendo a cara e na putaria bebendo e se divertindo com amigos, em um bar próximo, depois num outro longe pra caraaaaalho um pouco mais afastado. Pouco depois, teria ido foder embora pra casa, acompanhada de um go go boy amigo.

Ao chegar em casa, se deparou com o acontecido, e logo chamou a polícia, que estranhou o fato da vítima ter deixado o carro fora da garagem, o que fez os investigadores acreditarem que o assassino era seu conhecido.

12493_145665882274844_52281533_n

Ariston Francisco Cruz

DSCF9488

Bando de carniceiros populares, observando a movimentação.

DSCF9494

O colchão, ensopado de sangue

20130413_204504

A vítima foi encontrada de bruços

20130413_211045

Corpo caído em seu sangue, a essa altura, já talhado

 

A polícia, inicialmente tinha 3 suspeitos, que foram conduzidos a delegacia para levar um cacete de leve mais esclarecimentos, e durante os interrogatórios, ficou claro que o executor teria sido João Anderson da Silva, que inclusive, algum tempo depois, confessou ter trocado os cus matado a vítima, por que pediu para fazer uma gulosa dormir em sua casa e durante a madrugada, a vítima havia se despido e tentado lhe fazer uma caroucha manter relações sexuais com ele. Disse também, ter se armado com uma faca e ter dado uma surra de piroca aproximadamente 15 golpes contra a vítima, além de lhe esganar com A JEBA uma camisa, e em seguida fugiu.

 

DSCF9613

João Anderson da Silva

DSCF9605

Arma utilizada para o crime

 

Eu sinceramente não acredito em meia palavra desse “gabiru” aí. Na minha opnião, eles treparam pra caralho tiveram relações, e na hora de remover a camisinha acertar algum possível “pagamento”, deu confusão, e acabou nisso aí. A vítima, possivelmente aproveitou que a velha fogosa mãe estava fora, e levou esse papa cu rapaz pra seu ninho secreto de amor sua casa, deixando assim o carro fora da garagem para depois o “desovar” em um outro lugar. Bom, pelo menos esse é um dos mais comuns tipos de crime, envolvendo morte de homossexuais.

Bom final de semana pra todo mundo, e amanhã, tem post enviado por leitor!

Até a próxima. Beijo na Bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

109 Comentários nesse post. Comente!

  1. FIRRRRRRRRSTTTTTTTTTTTTTt
    idiotice kkkk mas sempre quis fazer.

    Hilton MAchado / Responder
  2. viado tende a morrer!!!

    vRiva / Responder
  3. Não entendi muito bem as considerações finais. Ficou um pouco confuso, na minha opinião. O que você quis dizer que aconteceu?

    Natália / Responder
    • Que o acusado mentiu sobre pedir pra dormir na casa da vítima e talz… Ele devia ser parceiro dele, ou era pago pra ter relações com ele e tal… quando as palavras estão riscadas assim, é para serem apenas levadas na brincadeira… Você só deve entender o que não tem riscos! Esse é meu modo de edição dos textos! :)

      • Peu o melhor mesmo é os comentários que vc autor do texto faz e grifa para ser entendido como tal, eu ri muito deles, parabéns pela discrição da matéria.

        Felipe / (in reply to Peu) Responder
        • É, eu sempre gostei de humor negro, por tanto, optei por editar meus textos assim. Digamos que, essa é minha marca registrada. Obrigado, e comente sempre! :)

        • Tb rilitros dos comentários!!! aff!

          CacauAne / (in reply to Felipe) Responder
      • as palavras riscadas são as melhores!!!!! kkkkkkkkk
        parabéns por ter entrado no grupo!!!!!! (IÉB)!!!!

        milamaiden / (in reply to Peu) Responder
  4. Oi Peu! Obrigada pelo exclarecimento.
    As palavras riscadas eu entendi que são uma brincadeira… Hahahahaha
    Me confundi um pouco por conta do carro fora da garagem. Entendi que é da vítima, mas depois lendo seu último parágrafo parece que a vítima queria matar o João Anderson da Silva e por isso deixou o carro para facilitar a desova. Mas quem morreu, nesta história, foi ele mesmo. Foi aí que a cabeça deu um nó. Hahahah
    E seja bem vindo! De uma Paulista que adora música mas nunca voou… Hahah

    Natália / Responder
    • Ainda não entendeu bem não rsrsrsrs. A desova que falei, era levar o João Anderson para outro, após terem relações, para que, quando sua mãe chegasse não encontrasse os dois em casa. É mais ou menos por aí! Beijo de um pernambucano que ganha a vida voando, e se diverte “musicando”! Você não sabe o que tá perdendo… O mundo visto de cima é muito mais bonito. rsrsrs

  5. achei que tem palavras riscadas demais, deixou um pouco confuso. mas bom o post ! (:

    Vivian / Responder
    • Obrigado pela crítica, Vivian. Depois de postado, também achei que exagerei, e acho um desrespeito editar o post sem inserir nenhuma novidade… se eu errei, que continue errado, e seja corrigido no próximo. Prometo tirar mais esse costume, tá bom? Sabe como é: NOVATO. rsrsrsrs. Continue sempre conosco.

  6. nao gostei muito do jeito que voce escreve. tem palavras riscadas em excesso, deixou o texto confuso mesmo.

    Joana / Responder
    • Obrigado pela crítica, Joana. Depois de postado, também achei que exagerei, e acho um desrespeito editar o post sem inserir nenhuma novidade… se eu errei, que continue errado, e seja corrigido no próximo. Prometo tirar mais esse costume, tá bom? Sabe como é: NOVATO. rsrsrsrs. Continue sempre conosco.²

  7. O site fico muito bom depois que esses novos administradores entraram, nao estou dizendo que era ruim antes, parabens.

    osenhor / Responder
    • Ihhhh, valeu cara, mas somos apenas autores. Os administradores são o Danibrowser (dono) e o Eduardo ArrowStrider. Muito obrigado mesmo.

  8. Acunha / Responder
    • Eita irmão, tem que procurar saber se as fotos são autênticas… vou pesquisar sobre, se forem reais, eu posto.
      _____________________________________________________________________________

      Tá postado, irmão. Valeu pela dica!

  9. Eu não entendo essa compulsão que algumas pessoas têm de “conheceu aqui, trepou ali”, se às vezes com anos de convivência vc pode não conhecer a pessoa e ter algum tipo de surpresa, o que dirá mal conhecer e logo levar pra dentro de casa, é brincar com a sorte mesmo.
    Dá nisso aí….

    Adriana / Responder
  10. Ótimo post, parabéns Peu!

    cheeeirooo! (=

    Rebeca / Responder
    • Valeu, Rebeca. Xêro pra tu também! :D

      • TEM ALGUNS CARAS AQUI NO IÈB TUDO SAINDO DO ARMÀRIO.ESPERO QUE ELES SE ASSUMEM PARA OS PAIS TAMBEM.;)

        • É uma opção de cada um, né? rsrsrs

          • È SE FOR PRA SER GAY ,PREFIRO UMA TRANSEX OPERADA E BEM FILHA DA PUTA SAFADA E LINDA È CLARO,VOCE JÀ VIU COMO È QUE FICA DEPOIS NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

            DOIDEIRA / (in reply to Peu)
          • Contenha-se, DOIDEIRA. Rsrsrsrs. E se não for pedir muito, por favor digite sem o Caps Look ativado, ok?

            Peu / (in reply to DOIDEIRA)
  11. Ah, agora posso dizer que entendi então! Hahahahah é que, até onde eu sei, a palavra ”desova” só pode ser utilizada quando refere-se a cadáveres! Ou seja, desovar um corpo. Não se desova alguém vivo… Hahahaha por isso a confusão!
    E que legal!!! Você trabalha com aviões/balões/paraquedas/coisas que voam? Hahahaha infelizmente (ou felizmente, porque tenho medinho – leia-se muito medo) na minha cidade não tem! Mas acredito que eu ainda prefira a música nesta história… Hahaha
    E obrigada pela atenção! ;) Bjs.

    Natália / Responder
  12. Putz, limpar isso aí vai dar um trabalho… ainda bem que é piso frio, já pensou se fosse carpete, que caca?

    Bárbara / Responder
  13. Sim senhor! Hahahahaha receio que um trabalho bem mais emocionante do que a maneira como passo meus dias… Acontece. Hahaha ;)

    Natália / Responder
    • Um trabalho muito prazeroso… Voar já é bom, e para salvar vidas, melhor ainda. Sem “senhor”, por favor. Tenho apenas 25. :)

  14. Oi Adriana! Não tem problema. Hahahahaha quando o Peu me explicou, ficou tão óbvio que nem eu consegui entender a confusão que fiz. Hahahahhahahahaha

    Natália / Responder
  15. Imagino! Também espero salvar vidas em breve, como membro do Médicos sem fronteiras ou na Cuz vermelha.
    Enquanto isso, da-lhe anos de curso pré vestibular… Hahahaha ;)

    Natália / Responder
    • Ah, que bom. Quem sabe um dia, você não perde o medo, e entra para o grupamento DOA? rsrsrs. Boa sorte… Estude, e não perca a esperança, que nada é impossível pra quer de verdade.

  16. Não conheço. :( E obrigada! Você acabou de se tornar meu autor favorito. Hahaha

    Natália / Responder
    • DOA = Departamento de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal. Obrigado pelo novo posto, mas todos os meus colegas são muito bons… Me inspiro muito neles pra tocar essa bodega! :D

  17. Eu ADOREI as palavras grifadas, acho que fica mais hilário o texto :)

    Eduardo / Responder
  18. Bom conteúdo, e estou gostando de estarem atualizando seguidamente o site.
    Seria bom se possível, diminuir as frases rabiscadas, acaba desviando o real conteúdo do texto, não é uma crítica, só uma sugestão.

    Abraços aos amigos do IéB

    Kaloway / Responder
    • Obrigado pela crítica, Kaloway. Depois de postado, também achei que exagerei, e acho um desrespeito editar o post sem inserir nenhuma novidade… se eu errei, que continue errado, e seja corrigido no próximo. Prometo tirar mais esse costume, tá bom? Sabe como é: NOVATO. rsrsrsrs. Continue sempre conosco.³

  19. Vixi, sorte que eu nem tentei dizer que sabia o que era que erraria feio. Já bastou você me explicando três vezes o post. Hahahahahahahahaha
    Agora vou deixar você trabalhar/ter vida social, pelo visto a publicação do ataque em Boston está rendendo e sexta-feira à noite para mim é dia de… Ficar na internet! Hahahahah

    Natália / Responder
    • Pra mim também (pelo menos hoje) rsrsrsrs. Minha vida social hoje, foi jogar um pouco no PC, e ficar por aqui, fuçando na net também. Beijo.

      • Pena que somos de Estados diferentes… ;)

        Natália / (in reply to Peu) Responder
        • Mas minha vida é inconstante… Meu emprego é federal, e amanhã eu posso ser transferido para o outro lado do Brasil. :)

          • Você tem um compromisso caso venha para o outro lado do Brasil, então. ;)

            Natália / (in reply to Peu)
          • kkkkk. O IÉB é tudo de bom. Através dele, já arrumei até um casamento! Que sirva de exemplo aos demais… kkkkkkkkk.

            Peu / (in reply to Natália)
          • Hahahaha o compromisso citado era me ver mesmo… Mas sem véu e grinalda. Hahahahahahahahahaha
            Não quer me passar algum outro lugar p/ a gente conversar, não?

            Natália / (in reply to Peu)
          • Pega meu email aí embaixo do post, por lá, a gente vê algum outro jeito!

            Peu / (in reply to Natália)
  20. PEU é muito difícil se tornar piloto de helicóptero? Sempre fui uma criança que mesmo quando estava no banho saia correndo ensaboado de toalha até o quintal pra ver o teco teco passar no céu. É sério é um sonho que está na gaveta mas que vou tentar realizar, se tiver um tempinho manda pro meu email alguma dica do que é preciso para tal

    Fulano De Tal / Responder
    • Depende, cara. É mais caro do que difícil. Hoje, já existe o curso de PPH (Piloto Privado de Helicóptero) em várias partes do país. A dificuldade é mais a financeira mesmo, visto que uma hora de vôo de helicóptero hoje custa em torno de R$ 850, e são necessárias de no mínimo 40 horas (dentro de um tempo máximo de 24 meses) para se formar nesta primeira e obrigatória etapa. E nisso, você só recebe a habilitação para trabalhos não remunerados (meio militar a parte, pois nele você só precisa das 40 horas, mas tem quer feito em cursos especais dos departamentos de defesa). Já para ser PCH (Piloto Comercial de Helicóptero), são necessárias 150 horas no mínimo (contando com essas primeiras 40 que você é obrigado a fazer de início, e dentro de um período máximo de 12 meses). O curso teórico até que é barato, em relação ao restante, gira em torno de R$ 2.400, e tem uma duração média de 3 a 4 meses. Já os cursos de avião, são bem mais baratos, pois 1 hora de vôo em um “treinador” básico, varia entre R$ 285 e 310 (estou inclusive planejando fazer um para avião ainda este ano).Para mais informações, estarei enviando sites de escolas especializadas para o seu email. Grande abraço e boa sorte.

  21. Eu conheçia esse rapaz
    ele era uma pessoa muito conheçida aqui no bairro das rendeiras
    apesar de ser homosexual
    era uma pessoa muito legal
    e se dava bem com todo mundo
    ninguem aqui acreditou na morte dele
    mas a vida é assim né

    JucaCaruaru / Responder
  22. Agora esse viado vai da o CU la no inferno

    Diego / Responder
  23. esse povo novo do IEB tao exagerando no tachado pqp, sério já ta ficando chato esse tachado toda hora so 1 toque, N É ENGRAÇADO MEU, PARA COM ESSA PORRA!

    reclamoso / Responder
    • Tá achando ruim? AGUEEEEEENTE. O post é meu, e faço o que quiser com ele. No mais, dane-se. E também vá pra puta que lhe pariu.

  24. Pessoal novo.. por favor não comentem tanto assim nos posts.. cara.. já axo chato o Draft q comenta nos proprios post pra caralho.. agora vcs tão de palhaçada já.. vai tomar no cú!

    Evandro / Responder
  25. Primeiramente, seja bem vindo Peu!

    Achei o post muito bom, mas com alguns excessos. Como tu já respondeu a outras pessoas que vai pegar leve na próxima, tá tranquis xD Novato hihihi.. Com o tempo tu pega o jeito e a tua marca vai ficar e quem não gostar, não olha os teus posts, simples! :D
    Novamente, seja muito bem vindo e que muitos posts cabulosos venham!

    Lara / Responder
    • Pois é, Lara! Obrigado pelas felicitações e pela compreensão. Continue sempre conosco, e sinta-se sempre a vontade para criticar algo que não agrade! :P

      Peu / (in reply to Lara) Responder
  26. O cara estava certo. Se viado quiser ter relações sexuais comigo, eu trato é na faca. Se não erradicar essa aberração da natureza, pelo menos eu vou lhe criar uma nova vagina.

    Bem feito, viado..

    olando_tro / Responder
    • Achei seu comentário muito ofensivo, pois aqui, como em todos os lugares, tem frequentadores homossexuais, amigos, simpatizantes, familiares… Mas mesmo assim, resolvi aceitar só pra esclarecer umas coisinhas com você. É perfeitamente normal, você ter uma opnião sobre esse comportamento humano, mas colocar isso na internet não é lá muito sábio, Champz. Principalmente agora, porque além de não resolver nada, e falar de um ser humano como eu e você, que perdeu a vida por um motivo banal, sem ter feito nada de errado (leia-se bandidagem), este tipo de preconceito dá processo/cadeia da braba. Não se esqueça que temos seu email registrado aqui, bem embaixo do seu nick (na página em que moderamos os comentários), e se vc se acha o fodão, e comenta com um email fake, não faz diferença, pois seu I.P. também está aqui, visível aos meus olhos, e isso não se pode mudar, a não ser que você mude de internet, casa, rua, bairro, cidade e estado. Se por acaso, alguém ofendido resolver entrar com uma ação contra você (ou contra o site), com certeza essas suas informações serão solicitadas, e o que a gente poderá fazer, é cedê-las, com a maior boa vontade do mundo. Resumindo, ANTES DE CONVERSAR TANTA MERDA, pense só um pouquinho nas consequências. Ah, próximo comentário desse tipo, você vai pra lista de Spam, com apenas dois cliques, aí “Bye bye” comentários no IÉB.

  27. Me acabo de rir com as descrições dos posts… kkk muito bom…

    Priscila Ramos / Responder
  28. Caramba, os comentários das fotos ficarão muito boas, Nunca ri tanto. Parabéns amigo, vc tem talento de fazer bizarrisse virar piada.

    magraojones / Responder
  29. “Ao chegar em casa, se deparou com o acontecido, e logo chamou a polícia, que estranhou o fato da vítima ter deixado o carro fora da garagem, o que fez os investigadores acreditarem que o assassino era seu conhecido.”

    Não entendi muito bem, quem se deparou com o acontecido ? E quem chamou a policia ? ‘-‘

    Adreiw / Responder
    • Se você ler o parágrafo que antecede esta frase, perceberá que fala de sua mãe, inclusive, encerra o parágrafo dizendo: “Pouco depois, teria ido embora pra casa, acompanhada de um amigo.” (palavras riscadas excluídas).

      • LOL, entendi o ‘ELA’ da frase anterior se referindo a vítima pelo fato de ser homossexual, já que o texto está cheio de ironias k, valeu =)

        Adreiw / (in reply to Peu) Responder
  30. E aew irmao, bem-vindo. Entao, curti o post mas como vc mesmo falou as palavras riscadas exageraram um pouco. Muita opiniao pessoal tbm nao eh legal, queremos ver sangue e saber como aconteceu. Mas parabens mesmo assim, desejo tudo de bom :D

    Camila / Responder
    • Pois é, maninha… Prometo consertar isso nos próximos posts! Já tem um depois desse, que eu diminui bastante esse detalhe. Tudo de bom em dobro pra você! :)

  31. e nois peu ‘ recife pernambuco em primeiro lugar aeeeeeeeeeeeeeeeeee

    lucasderecife / Responder
    • Amo nossa capital, mas prefiro minha cidadezinha, aqui no interior. :) “Sou mamulengo, de São Bento do Una”… Pronto, esse sou eu!

  32. Peu, inicialmente parabéns por integrar a equipe do IEB.
    Gostaria de dizer que após a entrada de novos integrantes tem no mínimo 3-4 posts por dia… isso é muito bom. Sou visitante frequente deste sítio.

    Ahhh só para finalizar, sobre as palavras riscadas… BOTA MAIS. Eu curto muito esse humor negro, e não me atrapalho em nada em entender a mensagem.

    Obrigado. Até a próxima.

    Rodrigo / Responder
    • Valeu, chefe. Mas seu caso é isolado, a maioria das pessoas realmente se perde um pouco, por isso optei por diminuir um pouco, mas não por tirar. Essa é minha identidade aqui. ;)

  33. lol first ganhou um avataralho kkkk.

    escon / Responder
  34. Eu nao consegui ler o post seriamente, fdm askoaspksaopasksaopkasopaskopaskas

    Ana / Responder
  35. Não vou comentar sobre a postagem porque simplesmente odiei esse autor. Ele é um homofobico descarado. O IéB está caindo de produção deixando pessoas de nível intelectual tão baixo postarem aqui…

    Paladino / Responder
    • Homofóbico? Acho que você está me confundindo com outra pessoa. Meus posts trazem um humor para quem tem ao menos “algum” nível intelectual, diferente de você, que não interpreta o que lê, e sai dizendo asneiras. Neste mesmo post, você buscar, achará uma bela bronca que dei em um leitor que desrespeitou a classe homossexual. Se isso é desrespeitar, eu já não sei mais o que significa respeito, caro ignorante. Ainda sou daqueles que acredita em igualdade, mesmo tendo as provas que cada vez mais ela passa a inexistir.

      • De fato eu não cheguei a ler seu post. Peço desculpas então por minha mensagem completamente fora de nexo, SE É QUE ELA REALMENTE FOI. Se foi, desculpe. Não ocorrerá novamente…

        Paladino / (in reply to Peu) Responder
  36. Bom o post. Só não entendo o porque de ter destacado que o rapaz é homossexual. Quando morre um heterossexual, não dizem “Heterossexual foi morto, assassinado, agredido…”

    Gabriele / Responder
    • Heteros não costuman morrer por serem heteros,mas homossexuais…….
      E nem por prostitutas que cobram mais dps do sexo.

      Gabiru / (in reply to Gabriele) Responder
  37. […] provocantes de famososAdulto – Morena magrinha se exibindo com Mini Saia +18Assassinatos – Homossexual assassinado dentro de casa em Caruaru – PE +18Adulto – Denisa a Loirinha gostosa […]