Idosa morre após viga despencar de guindaste em Barra Mansa, RJ

Aconteceu no último dia 13 de fevereiro. Acidente aconteceu em obra de hotel, no bairro Ano Bom. Orecina de Souza, de 79 anos, passava pelo local; operário ficou ferido.

guindaste

Testemunhas disseram que uma viga caiu após a fita que a mantinha presa a um guindaste arrebentar. Ela atingiu a idosa, de 79 anos, que passava pelo local. Isso sim é estar no lugar e hora errada. A idosa morreu, e um operário também ficou ferido.

“Foi uma viga ou coluna, deve ter uns 20 metros. Parece que estavam fazendo uma manobra para colocar a viga em pé, a fita arrebentou, a estrutura caiu, atravessou a rua do lado do Laclin e atingiu uma senhora”, contou o gerente Edson Luís Braga, que trabalha perto da obra. Ainda de acordo com ele, o acidente afetou o fornecimento de luz no bairro, pois a viga teria caído sobre a rede elétrica.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!