Imagens do ataque brutal a menina Ana Clara em São Luís – MA [Update]

E aí, você que nesse momento afirma a si próprio que jamais irá beber novamente queridos leitores! Tudo primeira? Pois é… Sumi novamente. Mas desta vez, por uma justa causa, que não vem ao caso comentar. Enfim, esse é mais uma mega sugestão do quase autor Leley Oliveira, que como sempre, fez um ótimo trabalho.

Como adicionei uma foto da menina morta, resolvi deixar esse aviso aqui, para quem for fraco NÃO PROSSEGUIR. A imagem é realmente chocante, e se encontra logo abaixo do vídeo.

As câmeras de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luis do Maranhão gravaram a morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos. Ela entrou no carro com a mãe, Juliane, de 22, e a irmã, Lorane, de 1 ano, às 20h07. No minuto seguinte, um bandido conhecido como “Porca Preta” entrou com uma pistola na mão e rendeu o motorista. As imagens da câmera não mostram, mas, do lado de fora, seis comparsas – sendo três menores de idade — cercavam o veículo. Um deles despejou gasolina no interior do carro e ateou fogo. Em pânico, os passageiros começaram a correr em direção à saída. Quando chegou a vez de Juliane e suas filhas, as chamas tomaram conta da escada. As três foram atingidas. A mãe e a filha menor correram para dentro do ônibus. Ana Clara ficou na escada, no meio do fogo. Uma passageira chegou a pular por cima dela para conseguir escapar. Quando a menina saiu do ônibus, já estava com o corpo em chamas. As câmeras mostram Ana Clara perambulando pela rua por alguns segundos, em choque. Ela morreu dois dias depois, com 95% do corpo queimado na UTI pediátrica do Hospital Estadual Juvêncio Matos. A mãe, que teve 40% do corpo queimado, e a irmã continuam internadas em estado grave. A polícia já sabe que a ordem para os ataques perpetrados em São Luís nos últimos dias, incluindo o que matou Ana Clara, partiu de um detento do presidio de Pedrinhas, Jorge Henrique Amorim Martins, o “Dragão” — um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 40, que disputa com o Primeiro Comando do Maranhão o domínio sobre os presídios e a venda de drogas no Estado. A ordem inicial de Dragão, dada às 17h da sexta-feira, era para promover quarenta ataques na cidade, não apenas contra ônibus, mas também contra contêineres que abrigavam postos de atendimento da PM. Seria uma represália à entrada da PM em Pedrinhas naquele mesmo dia. Na ação, os PMs quebraram ventiladores, misturaram água sanitária em sacos de arroz que os presos haviam guardado dentro das celas e puseram sabão em pó no café. Os criminosos só não levaram o plano adiante porque a Polícia Civil, que interceptava as conversas dos detentos com autorização judicial, conseguiu passar a informação para a PM, que aumentou o patrulhamento e retirou seus contêineres das ruas. Os principais comparsas de Dragão do lado de fora da penitenciária, entre eles Porca Preta, foram presos ao longo do final de semana.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

O resultado dessa barbárie? Uma menina de 6 anos nessas condições (Créditos a leitora Adriana, que postou a foto nos comentários. Obrigado, Adriana).

anaclara

Aí, quando eu posto que tow em êxtase ao ver um bandido morrendo ou sofrendo bastante, ainda tem certos filhos da puta que vem dar uma de moralista. “Home, vão tumare no cu”, como diz um conhecido meu. ¬¬

No mais, sem mais, pessoas. Desejo a todos uma ótima semana.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

189 Comentários nesse post. Comente!

  1. Quero ver algum filho da puta sensacionalista do caralho postar nessa porra agora defendendo um indivíduo cujo se auto – nomeia porca preta, é um desgraçado um cara desse, tem que apodrecer no inferno sendo consumido pelas chamas 24 horas do seu dia, tirar uma vida de uma criança assim sem mais nem menos e dessa maneira ainda, agora tem gente que fala que é contra o filho da puta ser condenado a pena de morte, se tivesse acontecido isso nesse caso deste Dragão arrombado ai nenhuma criança precisaria ter morrido, agora o que vai acontecer com ele? NADA. Vai continuar la preso curtindo suas safadezas com tudo pago por nós que somos um bando de troxa que não fazemos a justiça com as próprias mãos quando podemos.
    Enfim, parabéns pelo post, e desculpa pela “bíblia” apenas a revolta de um pai preocupado.

    Lucas / Responder
    • Valeu, Lucas. Falou e disse.

      Peu / (in reply to Lucas) Responder
      • Eu quase chorei por pena da menina ,era so uma criança tinha toda a vida pela frente e ai vem uns filhos da puta desses e fazem isso tinham que morrer todos

        gustavo / (in reply to Peu) Responder
    • BANDIDO BOM É MORTO E ENTERRADO EM PÉ PARA ECONOMIZAR A COVA,
      QUEM ACHA RUIM MERECE O MESMO FIM. VALA!
      isso não é coisa que se faça a ninguém quanto mais uma criança. ainda existe vagabundo que defende um pilantra destes.

      wendel / (in reply to Lucas) Responder
  2. Nossa,horrível…

    Guilherme / Responder
  3. Bandido bom é bandido morto, e os q defendem sao mt idiotas sinceramente. Bom Post Peu :D

    Lucas / Responder
  4. Caraca, velho, assisti umas 6 vezes :/
    Muita pena dessa criança. e ódio desses criminosos que não deixou o povo descer
    atearam fogo ainda com um comparsa dentro do ônibus, eles não tem piedade mesmo.

    WeltonMelo23 / Responder
  5. Só espero que a família consiga em algum momento a paz…….

    RogerVilhena / Responder
  6. Vagabundo…como diria o Tio Dalborga…

    raphael wandembruck / Responder
  7. Oloko, os cara tacaram fogo sem dó.. as pessoas ainda estavam descendo do ônibus..

    Lucas Assis / Responder
  8. Nossa Peuzinho, que triste. Coitada da criança desorientada no meio do fogo :( Que dor…

    Priscila Ramos / Responder
  9. Lamentável!!!! Muito muito triste…sem palavras…

    Mais uma vez, os inocentes acabam pagando!

    E quais providências serão tomadas???? NENHUMA!!!

    #FIMDOMUNDO#

    Jeslei / Responder
  10. resume esse textão ai kk vo le não

    Acunha / Responder
  11. É como dizem bandido é só morto mesmo sem recuperação ….

    Brinco / Responder
  12. Grande post Peu… serve bem para mostrar aos pró Direitos Humanos o que acontece qdo bandidos estão soltos. Essa história de que são ‘vítimas’ da sociedade e blabláblá não vai colar pra mãe e familiares dessa pequena. É preciso, sim, desenvolver um trabalho nas comunidades carentes em todo o Brasil, para que as crianças não cresçam tendo traficantes e bandidos como exemplos de ‘heróis’. Depois que cresce, se resolveu virar bandido tem que ir pra vala.

    Thiago Cruz / Responder
  13. o bandido e tão retardado que tacou fogo no propio companheiro tb puta que pariu direitos humanos eo caralho tem que e matar essas porras

    marcus / Responder
  14. Pqp, que triste

    Laleska / Responder
  15. Rapaz….pensei que já tinha ficado tenso com tudo.
    Mas esse me abalou.

    Putz.

    JCnaWeb / Responder
  16. Não sei se é por eu ter uma irmã da mesma idade, mesmo eu sendo bem mais velho que ela, 25, e me identifiquei com a situação,mas nunca me vi tao revoltando ao ver um video neste blog e sabe por que?mesmo com a morte desta inocente criança, que nao tinha a menor noção do que estava acontecendo, não vai acontecer NADA com nenhum desses vagabundos, o mandante dos crimes continuará na cadeia com seu celular e proveis regalias, o que fará com que ele continue a mandar em futuros crimes e logo mais, por cumprimento da pena minima, sairá de la. A impunidade rola solta no brasil, as leis são fracas, bandidos são sim amparados pela lei, direitos humanos ao meu ver, são necessários, mas não ao modo que é sancionado no Brasil, onde bandido é em sua maioria, uma vitima da sociedade por isso deve ser tratado de forma diferenciada e bla bla bla, cansei desse papinho…esse país esta a beira de um colapso, nao consigo imaginar pessoas aguentando tais situaçoes durante muito mais tempo, INFELIZMENTE, estou descrente do pais onde vivo, e assim como eu, inumeras pessoas devem se sentir da mesma forma, e isso é péssimo para o futuro do pais, visto que, nao conseguimos ver um bom futuro para nos, nossos filhos, familiares e por ai vai.
    Desculpe o desabafo… nao sei onde esse ‘país’ vai parar. somos controlados pelo medo, a cada momento de nossas vidas, e eu pergunto, até quando?

    R. / Responder
    • Não se desculpe. É realmente revoltante…

      Peu / (in reply to R.) Responder
    • É inevitável dizer que só vai acabar quando TUDO acabar….
      Ou seja, na volta do SALVADOR..
      Que se danem quem for comentar contra a MINHA OPINIÃO, mas querendo ou não , ELE ESTÁ VOLTADO!
      Prestem bem atenção na quantidade de crimes e barbáries vem acontecendo nos dias de hoje,(PRINCIPALMENTE, barbáries como o que houve com essa criança e com tantas outras pelo mundo afora)
      Só nos revoltarmos com a situação, e reclamarmos que a justiça do Brasil não faz o que deveria fazer, não adianta.
      Não estou dizendo que não devemos nos revoltar contra toda essa criminalidade e tudo mais.
      O que quero dizer , é que isso NÃO VAI MELHORAR!
      É DAÍ PRA PIOR!
      ACREDITEM!
      E quanto pior ficar, mais atentos devemos estar pois o esses são os principais sinais da volta do SENHOR.
      6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
      7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
      8 Tudo isso será o início das dores.
      9 Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.
      10 Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros,
      11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.
      12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
      13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
      14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.(Mateus 24; 6-14)

      Ot.Bereta / (in reply to R.) Responder
      • Ot.Bereta Meu amigo isso já acontece a muito tempo. Nada é novidade só depende da velocidade da informação. Não cite movimentos bíblicos se você não pesquisou a historia da humanidade já foi pior pode ter certeza. Coisas q você nem imagina acontece com muita gente por ai. É assim e sempre foi e sempre será enquanto houver o tal do DINHEIRO.

        jefferson / (in reply to Ot.Bereta) Responder
  17. cambada de FDP mesmo… tinha que pegar esses merdas e por em um rolete e mete fogo bem devagar até queimar… Ótimo post!

    Deco / Responder
  18. Para nós uma cena de revolta e ao mesmo tempo de tristeza. Esse é o nosso sentimento que nos difere de muitos políticos e corruptos que com certeza dão gargalhada ao ver a pequena garota pegando fogo.
    Gargalhada sim, pois é desse modo que somos tratados, como palhaços. Porque se importar já que eles moram em condomínios com guardas controlando a entrada, andam com segurança, tem carro blindado, detém o poder nas mãos. Pra que se importar se a população está sendo exterminado aos poucos? Estão tão preocupados com a copa que não se preocupam se a criminalidade está crescendo, que o sistema de saúde está indo de mal a pior, educação nem se fala. E ainda enchem a boca ao falar que almejam a igualdade social. Erram, seria desigualdade social. Parabéns aos nossos políticos, que estão tão preocupados com o próprio umbigo que esquecem de seu povo!!! Parabéns aos poderosos por assassinar a pobre garota do vídeo!!! Estes sim são os verdadeiros assassinos!!!

    Alfredo / Responder
    • mais pura verdade, lembrando que no meio dessa bagunça toda, a inclassificavel roseana sarney estava fazendo uma licitaçao para comprar 1 milhao de reais entre lagostas e outras iguarias para sua casa oficial

      edu / (in reply to Alfredo) Responder
    • Essa é a consequência do monopolio da segurança do Estado…

      Rei Batata / (in reply to Alfredo) Responder
  19. Nossa que judiação da criança….sem palavras

    Iza / Responder
  20. Sempre assistio um canal da Discovery “ID” que só passa casos sobre crimes nos USA e outros países daqueles lados, lá se você matar uma pessoa dependendo do nível de crueldade é pena de morte ou no mínimo prisão perpétua mas aqui se você mata uns 30 vai ser condenado a 15 anos e depois de 5 já estará na rua com o risco de receber uma bolsa alimentação do governo ou coisa do tipo e se policia encostar o dedo nesses filhos da puta o pessoal do DH cai matando.

    Noviolence / Responder
  21. Que é isso me Deus do céu… Não tenho palavras para descrever minha revolta, diante de tamanha barbaria… Bandido bom não é nem bandido morto, é sendo torturado até o fim da sua maldita vida aki na terra…

    Wellington Bianchi / Responder
  22. Infelizmente o brasileiro não pode ter uma arma pra se defender, isto é privilégio só dessa raça maldita! Não posso falar pelos outros, mas entre ser queimado vivo e, ter uma arma e correr o risco em ser alvejado, prefiro tentar colocar uma azeitona num vagabundo desse!

    Weiss / Responder
    • Pois é! Se você tem uma arma (sem possuir porte, que hoje é privilégio para pouquíssimos), e revida num caso desse MESMO SEM MATAR O BANDIDO, vai preso por porte ilegal e tentativa de assassinato. Esse, infelizmente é o país que vivemos.

      Peu / (in reply to Weiss) Responder
      • Peu, eu sou totalmente contra o estatuto do desarmamento por vários motivos, mas o principal é esse que vc falou. Esse estatuto, além de transformar o povo em cordeiro pronto para o abate, serviu apenas para transformar o cidadão de bem em criminoso, já que existe uma restrição muito grande ao registro e porte. Só não resultou efeito contra a bandidagem, que sempre esteve e sempre estará na ilegalidade. Veja a que ponto o governo chegou, equiparando o bandido e o honesto nos mesmos crimes… é uma pena ter que ver notícias como está todos os dias.
        E havia esquecido antes, parabéns Peu pelo post! Apesar de trágico, demonstra a nossa realidade, e a necessidade de mudança na legislação e no nosso ponto de vista.
        Abraço!

        Weiss / (in reply to Peu) Responder
        • Apesar de ter o direito de andar armado, também sou contra o estatuto. Conheço muita gente de bem que se já se prejudicou, pelo simples fato de não estar armado na hora que deveria. A lei no Brasil é um caso sério. Valeu, meu querido. grande abraço.

          Peu / (in reply to Weiss) Responder
  23. Tem que ter pena de morte para esses bandidos enquanto a Lei for frouxa vão continuar matando a vontade.

    Daniel / Responder
  24. esses sim merecem ser linchados, violentados com um ferro quente e queimados em praça pública… se fossem meus filhos iria até o inferno para me vingar de um por um…

    henkie / Responder
  25. E alguns deles ja foram soltos…por isso q a justiça com as proprias maos tem lá o seu valor

    Ludovicense / Responder
    • Pois é. Só condeno quando o povo se mata por causa de um jogo de baralho, um acidente de trânsito, coisas do tipo. Mas matou quem tava quieto? Merece morrer COM CERTEZA.

      • A morte para esse tipo de bandido é algo bom. Me desculpem mas vendo esse video brota um desejo de pegar um por um desses bandidos amarrar e esfolar o desgraçado inteiro, depois dar um banho de sal grosso com vinagre e deixar secar no sol escaldante do meio dia deitado no asfalto quente. Durante a noite lavar com escova com ácido, e se essa desgraça ainda estiver viva no dia seguinte refazer todo o procedimento novamente. Mais uma vez aos leitores peço desculpa não consegui ver o vídeo todo. E se alguém do tal DH que gosta de defender bandido, desejo do fundo do meu coração que você tome bem no olho do seu cú.

        Paulo Alberto Ferrari / (in reply to Peu) Responder
  26. Não prenda bandido, mate de uma vez. Nem precisa sofrer, porque estando morto não atrapalha (e deixa os humanitários menos revoltadinhos).

    Silver / Responder
    • Eu prefiro que sofram. Mas só matar resolve, como disse você.

      Peu / (in reply to Silver) Responder
      • Um elemento que constantemente prejudica a sociedade deve ser eliminado como uma praga. Não passamos veneno pra mosquito e barata em casa? Não deixamos ratoeiras pros camundongos na despensa? Fazemos isso porque eles nos prejudicam, e só os queremos eliminados ou longe, sem sofrimento.
        Chinelagem deveria ser tratada assim também. Réu primário até dá pra entender o conceito, porque o sujeito ainda pode sentir remorso pelo que fez ao tirar uma vida, embora é mais do que certo de que o crime seja pago com um bom tempo de molho numa cadeia (uma de verdade! nada de farra que nem as que temos aqui!). Porém já ta mais que comprovado que esses caras não sentem o menor ressentimento pelo que fazem, e vão fazer de novo! Pena de Morte neles!
        Com sofrimento, sem sofrimento? “Infelizmente” ainda trata-se de uma vida, mas uma que não merece ser levada adiante.
        Isso é apenas uma opinião pessoal.

        Silver / (in reply to Peu) Responder
  27. Fala serio, é revoltante!

    Ana Karina / Responder
  28. Cara, isso é muita covardia! Esses vermes não valem a merda que cagam. Lixos

    Bernardo / Responder
  29. os bandidos são tao burros que queima até o proprio parceiro junto

    rodrigo / Responder
  30. Vídeo off Peu :/

    Paulo Screath / Responder
  31. Não consigo entender o que pessoas que ficam com dó de bandido tem na cabeça, se é chinelagem matando chinelagem por min que se foda, poxa, quando partem pra ferir inocentes e ainda mais crianças é mais revoltante ainda. Peu, vou torcer e ficar no aguardo de daqui uns dias você nos presentear com linda imagens com os integrantes da quadrilha responsável pelo ataque a esse ônibus todos fodidos com no mínimo decapitação ou perda de massa cefálica, que é o que realmente merecem. Abraço.

    Levi / Responder
  32. QUE FILHO DA PUTA!

    Igor / Responder
  33. Peu parabéns por tudo que vem trazendo pro blog, é tão bom entrar e ver que tem post novo .

    Tupis / Responder
  34. Meu Deus!!! Coitadinha!!!!
    A velha passou por cima dela e nem levou ela junto!!!

    André / Responder
  35. Covardia…

    Wizar / Responder
  36. AHHHH mais ele é de menor pode taca fogo em criança em trabalhador não da nada na verdade isso ai acontece. tu sai pra passear com sua filha e vem um bando de filhos da puta e taca fogo nela aqui é brasil pensei qui vcs já tinha se acostumado. meu medo é que esses filhos da puta nunca paguem oq eles fizeram essa menina sofrer eu imagino cada minuto de sofrimento dela.

    fabricio / Responder
  37. caralho isso é uma maior vacilação,criança porra seus vermes do caralho,toma na peida,por isso quando que quando pegam ,esculacham também,pô crianças,trabalhadores,senhoras de casa,ate aonde isso vai parar,eu vou imaginando.

    wolly / Responder
  38. Peu,eu juro para vc que se eu nao tivesse nada a perder,eu seria um matador deste tipo de filha da puta.
    cara que revolta

    PEDRO / Responder
    • Eu também seria, cara. Mataria sem dó nem piedade. Mas, nem no exercício do dever, posso matar, sem que algo implique pra mim. Infelizmente, esse é o país que vivemos².

      Peu / (in reply to PEDRO) Responder
  39. não consegui ver… sério, vídeo com bicho ou criança se dando mal eu não consigo nem abrir…

    Flavio / Responder
  40. Lamento profundamente a morte de inocentes…. E tem gente que ainda e contra a pena de morte, nunca vi um morto voltar pra cometer mais crimes. Grande Peu, seus posts sempre vem acompanhado de um beijo na bunda, por acaso você pratica o beijo grego?!

    Mav / Responder
    • Em moças, sim. Hahahahahahaha. Só não deixo que pratiquem em mim… Mas a expressão é mais porque uso isso desde “molecote”. Rsrsrsrsrs.

      Peu / (in reply to Mav) Responder
  41. assino em baixo peu..vc disse tudo…pro caralho direitos humanos……

    fernando knup / Responder
  42. O povo tem o que o povo merece!Quer proteger bandido?é este tipo de coisa que eles fazem rindo e se gabando!Estamos em guerra civil,só não enxerga quem não quer….pena ver garotinhas sofrendo as consequências de nossos erros….

    HawleyGriffin O Horrivel Homem invisivel / Responder
  43. A anos acompanho o site e pela primeira vez um vídeo que não tenho coragem de assistir.

    Paulo / Responder
  44. que coisa mais triste de se ver, olha o ponto em que chega ne

    Lucas Mastellini / Responder
  45. Libera armas para a população! Queremos nos defender e agir contra a criminalidade!!

    Thiago / Responder
    • Sou de apoio. Um cidadão de bem armado também é um agente da segurança. E como desarmando o cidadão, não desarma o bandido, é melhor liberar logo.

      Peu / (in reply to Thiago) Responder
  46. Já vi todos os vídeos deste site, mas nenhum havia me impressionado/chocado como este vídeo com a pequena Ana no meio do fogo que esses filhos de uma puta colocaram no ônibus, tinha mais e que deixar eles se decapitando no presídio, que é o mínimo que eles merecem.Obrigado PEU pelo poste, só lamento que nele quem deveria ter sido torrado aparentemente nem se queimou.

    jhonatas / Responder
  47. É… não tem como ter dó de bandido!
    Imagina sentir pena destes micróbios!
    Só algum maldito pode ter a coragem de dizer que valoriza a vida de um verme destes e nem se preocupa com as vítimas destes desgraçados…
    Tem é que ir pro micro-ondas junto com estes bandidinhos de bosta!
    Dá tristeza ver uma cena destas…
    Abraço aí, Peu!

    Lord Undertaker / Responder
  48. droga cliquei mas me arrependi de ter visto : (

    ernane / Responder
  49. Esse mundo já deu… Tudo tá um caos…

    Phillipe / Responder
  50. Pqp isso é revoltante, tem que morrer tudo essa raça!!!! E ainda tem pessoas que falam que da para fazer um trabalho social para eles voltarem a sociedade, para mim quem ajuda bandido é bandido, e merece a morte!!!! Ajuda social tem que ter a familia dos que foram prejudicados por essa raça de merda!!!

    spinerlake / Responder
  51. Meu Deus..Me dá um ódio de ver essas pragas,por isso que a cada dia me dá mais vontade de ser policial,e vou ser!Foda-se o ”Direitos dos Manos”

    William / Responder
  52. Este país precisa urgentemente da aprovação da pena de morte.

    Librorun Prohibitorum / Responder
  53. Nossa O_O que loco..

    cara / Responder
  54. Cara, vendo isso dá uma vontade de chamar os manés dos direitos humanos e aconselhar a eles irem no hospital confortar a família da menina. Acho que nenhum vai, vão estar ocupados demais defendendo os interesses dos FDP que estão presos e foram “prejudicados” pelo sabão em pó e a água sanitária.

    Cláudio / Responder
  55. Nossa mano, ate qndo…

    Daniel / Responder
  56. Nossa, coitada :'(

    Ramon Oliveira / Responder
  57. Nada me dá mais nojo que isso. Reflito e tenho vergonha de ser brasileiro.

    Matheus Montano / Responder
  58. Maranhão é o último degrau para descer pro inferno. Foda q esse povo fica votando no caralho da família sarney e levando no cu. Vão ficar se fudendo enquanto essa raça desgraçada dos Sarney continuarem no poder nesse estado. Deus me livre do Maranhão, nem de avião por cima.

    Sid / Responder
  59. Esse desgraçado tem que ser dado aos cuidados de uma equipe médica e experientes carrascos. Explico: ele deve ser condenado paulatinamente até a morte, mas antes disso levar anos sendo torturado e ao mesmo tempo medicado, os medicos deverão ser treinados para instruir os carrascos sobre as formas de dor mais absurdas que podem ser causadas na carne deste desgraçado, dores escruciantes, intermináveis, devendo seu corpo ser paulatinamente amputado e ser mantido somente com alimentação intravenosa dentro de um quarto de 1×1 metro. Deve ser mantido acordado ininterruptamente, através de remédios, sem que nunca mais possa dormir mais do que o suficiente para manter-se vivo.

    JP / Responder
  60. A sociedade tem que começar a tacar fogo nos presídios, sei q morrerão alguns inocentes, mas q sejam mártires da causa, imagina um Carandiru pegando fogo! Só assim pra ir diminuindo em massa essas desgraças…têm que ter um no congresso também.

    Trator / Responder
  61. Um trouxa, comandando um bando de retardado a fazer essa merda. É de não acreditar que o
    ‘Ser Humano” é capaz de tanta idiotice…
    Incalculável a dor e desespero que essa menina sentiu no momento… ela saiu das chamas buscando por ajuda e não tinha UMA pessoa para ampará-la =,(, vê-la perdida daquela forma é de partir o coração…
    Sou a favor da pena de morte (até mesmo prisão perpétua) pra quem comandou e quem praticou esse crime, esse ser acéfalo não merece conviver em sociedade, tão pouco merece viver. Mas, estamos no Brasil né… daqui uns meses eles estão por aí de novo, tirando vida de mais e mais inocentes.
    Deveriam fazer um único favor a humanidade matando uns aos outros dentro do presídio.

    Aqui tem a foto do corpinho da menina, depois das queimaduras.. uma judiação…

    Adriana / Responder
  62. Direitos Humanos é caralho que se foda a bandidagem

    andre / Responder
  63. Pois é e ainda por cima uma mulher pula por cima dela e não ajuda.Lamentável mesmo

    Iza / Responder
  64. Só peço pra DEUS confortar a me aliviar do ódio que me toma quando vejo essas coisas.
    Nessa hora passa pela minha cabeça de pegar uma arma, parar em cada boca de fumo e disparar no alheio só pra ver as varias quedas…

    Esses chinelamento não merecem morrer…
    Todos os dias uma tortura diferente, quando estiver quase morrendo, cuida bem e, depois pau na bunda deles novamente…

    Raiva, ódio, possessão, fúria…

    Acho que vou sair pra matar uns hoje… ahsuahsusauah

    Lirius / Responder
  65. QUEM SABE UM DIA ACONTECE ISSO COM UM FILHO DE UM POLITICO FORTE, TIPO … LULA? LULA NÃO, LULA É POBRE! SARNEY? SARNEY MELHORA UM POUCO MAIS NÃO É A SOLUÇÃO.. QUEM SABE UM FILHO DO EIKE? EIKE TÁ QUEBRADO, MAIS DÁ IBOPE, ENTÃO QUEM SABE NUM FILHO DO PELÉ? NÃO PELÉ NÃO ASSUME FILHO.. FICOU DANADO.. ENTÃO NUM FILHO DE ALGUM DONO DA GLOBO??????

    renato / Responder
    • Não acontece, porque filho de político não precisa andar de ônibus. E é por isso, que tanta coisa acontece… Porque essa “elite” (Leia-se povo fresco de merda, criado a leite com pêra, como diz o Away) não sabe o que realmente é ser Brasileiro.

      Peu / (in reply to renato) Responder
  66. Não tenhamos tanto ódio, ainda temos nossas novelas e times de futebol pra torcer e definir nossa alegria, precisa de mais do que isso pra viver feliz? Bom se precisar, tem eleições esse ano p/ exercermos o fanatismo politico e votar em tiriricas.

    Victor / Responder
  67. Engraçado, que dessa vez ( pelo menos por enquanto) os moralistas não vieram com o papinho ” ai tadinho, ele foi vitima da socidade e blá blá blá). A menina não tinha NADA a ver com porcaria nenhuma e fizeram uma coisa dessas. Antes eu desejava que esses bandidos ficassem presos pro resto da vida, mas como isso aqui não funciona que morram de uma vez e parem de fazer mal pra gente de bem.
    Apesar de revoltante, bom post Peu. Ah, e como ta o seu neném? ( N sei se vc gosta de falar sobre isso aqui, mas n custa pgt) Bjs =)

    Tatiane / Responder
    • Valeu, moça. Tá ótimo, e lindão. Me adiciona no face, pois sempre posto fotos dele. Falo sim, sem problemas. Enquanto ele não enfrentar o mundo, eu tow de boa. Quando ele tiver perto da idade da escola, não posto uma dele nem por milhões, assim como não posto de nenhum outro familiar. Infelizmente, aqui no Brasil, nós que somos certos, e lutamos pela justiça, é quem temos que nos esconder como bandidos. :/

      Peu / (in reply to Tatiane) Responder
  68. mata é descanso para um filho da puta desse! tinha q passa o resto da vida sob tortura !!!!!!
    bom pos mew velho,acho que muitos que criticam alguns videos postados querem mesmo é fechar os olhos para a realidade que vivemos!!!!
    acho que muitos videos tinham mesmo é que serem mostrados em canal aberto
    não podemos fechar os olhos para toda esse inferno que o mundo vem se tornando
    e mais uma vez bom post.

    kblo / Responder
  69. Cade os direitos humanos agora?

    Matheus / Responder
  70. O.o

    Meu Deus que crueldade. Eu sempre fui fraco com crianças por isso evito olhar esses tipos de posts, mas não aguentei. Tive que ver o vídeo e a foto, são realmente um filme de terror.
    Sinceramente não sei o que está havendo comigo, estou me tornando cada vez mais frio. Estou triste pelo post, mas não me afeta mais como antes. Eu estou com mais raiva ,mas também indiferente quanto o sentimento de tristeza. Isso não é bom, eu acho!!

    Peu quanto o post, meus parabéns. Gosto do quanto se preocupa com os leitores e com pessoas que infelizmente fazem parte dessas tragédias.

    Caio / Responder
  71. Peu, meu chapa, veja está filhadaputagem (3 garotas que mataram um cachorro)

    https://www.facebook.com/photo.php?v=436630346447530&set=vb.100003017042921&type=2&theater

    Vitor / Responder
  72. É a segunda vez que comento nesse blog e não aparece, não falei nada demais e o engraçado é que as duas vezes que não apareceu tinha comentado por primeiro, sabe dizer porque Peu?

    deco / Responder
    • Cara, dessa vez, apareceu. E se não estou enganado, lembro de ter aceitado outro comentário seu (só não lembro em que post). Confira no outro post em que comentou (ou se tiver sido nesse, dê uma olhada nos comentários), pois acho que estará lá. As vezes, você acha que comentou primeiro, mas na verdade não foi, porque os comentários ficam “pendentes” até aceitarmos (E como não vivemos do blog, temos outras obrigações e as vezes os comentários passam até 48 horas para serem publicados)… Aí, enquanto não aceitamos, ficam invisíveis. Exemplo: talvez você comentou sem haver nenhum comentário visível, mas já haviam outros na fila, antes do seu, e a ordem, não somos nós que escolhemos… É simplesmente a ordem de chegada, por data e hora. Desde que você não tenha ido contra a política do site, tenho certeza que seu comentário não foi banido (até porque, se esse comentário voltou a aparecer aqui, é porque outros comentários seus não foram para a caixa de Spam). Cheque, por favor, e me diga se achou o comentário no ar ou não. Abração.

      Peu / (in reply to deco) Responder
      • Realmente apareceu bem depois… obrigado pela explicação você me esclareceu tudo agora(hehe) e desculpe o incomodo!!! abraço!!!

        Deco / (in reply to Peu) Responder
  73. Tinha q pegar esses fdp e fazer o mesmo com eles, queimarem eles vivos!!

    Leo.s / Responder
  74. General Médice ou Geisel por favor voltem!

    Jean Rosa / Responder
    • Nem precisa… Basta pena de morte, e a lei do “retorno”. Matou? Ou morre pela mão de um familiar sem que este seja punido, ou pela mão do governo, o mais rápido possível (tipo, foi preso hoje, morre hoje mesmo). Isso já seria de bom tamanho.

  75. Tem algum General aí ? Militares voltem!

    Jean rosa / Responder
  76. Pegue a sua arma, engatilhe e atire nos ladrões…

    covardes fdp

    Rondon / Responder
    • Quem dera fosse fácil assim. Infelizmente, se um pai de família fizer isso, vai preso, e denegrido como um bandido que mata um pai de família. Essa é a ironia da lei Brasileira.

      Peu / (in reply to Rondon) Responder
  77. Eu quero apenas 2 minutos de frente com esses que se dizem Homens….

    Hudson / Responder
  78. A PM nao faz nada sobre isto, ataques a onibus, assaltos, violencia… Meu para!!!
    Quem manda neste Pais???? Me ajudem com a respostas…

    hudson / Responder
  79. Eu tenho uma filha de 5 anos, e digo uma coisa, se algo muito menos do que ocorreu com esta pobre criança, esse anjo, se algo acontecesse com a minha filha eu passaria o resto da minha vida, e tenho certeza que minha mulher também, buscando a morte de todos os envolvidos, inclusive dos integrantes do governo, dos secretarios, dos juizes e promotores que deixaram este verme sair da cadeia pelos beneficios da execução penal, enfim, todos os desgraçados que deixam esses fungos na rua.

    E penso mais, o que ocorreu com este anjo já seria suficiente, num país sério, para os cidadãos de bem pegarem em armas e começássemos uma guerra civil mais sangrenta do que todas juntas do oriente médio, só que dessa vez, destruiriamos o crime organizado, pcc, cv, e todas essas células criminosas, junto com os politicos e autoridades que as sustentam através da corrupção e dos beneficios de que desfrutam.

    PELO FIM DO DESARMAMENTO NESTE PAÍS DE BANDIDOS, E QUE AS ARMAS SEJAM TOMADAS PELOS PAIS DE FAMILIA PARA VINGARMOS FAMILIAS COMO DESTA MENINA E MUITOS MILHARES DE INOCENTES – MAIS DE 50000 POR ANO – QUE SAO DIZIMADOS por esta corja.

    JP / Responder
  80. Roubar sem ferir eu entendo, mas se eu pego um filho da puta desses, ou morro eu ou ele !

    lucas / Responder
    • E geralmente é assim: Ou você ou ele. Mas na maioria das vezes, dá mais “Ele” que “Você”. Isso, porque o cidadão não pode andar armado. Mas o bandido pode.

      Peu / (in reply to lucas) Responder
  81. o povo Brasileiro exige !Pena de Morte! já!
    se um vagabundo desses já estivesse morto, seria apenas mais um dia normal na vida dessa família…

    Mais uma vez me sinto envergonhado por morar em um pais tão “baixo” como o Brasil.

    Sidi / Responder
    • Apoiado. Não me sinto envergonhado… Me sinto incapaz. Mas incapaz, porque “uma andorinha só não faz verão”. E infelizmente, a grande maioria desse povo é muito burro. Um povo que audiência a tal da Rede Globo, já está dizendo quem é… É foda. É uma luta de “gigantes”… mas garanto que um formigueiro contra um humano só ganha. E é isto que está faltando: Imposição. MORAL.

      Peu / (in reply to Sidi) Responder
  82. EU DESEJO MUITA DOR PRA ESSE INDIVÍDUO! MUITA! MUITA DOR, antes da morte BRUTAL do mesmo! Desculpa… Mas não dá!

    Nogueira / Responder
  83. Tinha q matar que nem houve a chacina do carandiru, so q agora no maranhao….so assim

    Patriota / Responder
    • Só que assim, em todo presídio. Como disseram ou neste, ou em outro post, há inocentes. Mas esses, seriam “mártires”. É difícil pensar nisso dessa maneira… Mas infelizmente, é isto. Tem que começar pelos “Peões” (bandidos que acabam indo pra cadeia, por mais ricos ou influentes que sejam)… E depois, pelas peças “mais influentes”: Torres, Bispos, Cavalos, Rainhas, Reis… Não entende quem não é capaz.

      Peu / (in reply to Patriota) Responder
  84. E ainda existe gente do Direitos Humanos que se dedicam mais pra proteger uns merdas desses do que ajudar quem realmente precisa e merece.

    Lan Victor / Responder
  85. Tai o nosso BRASIL esses animais vão pagar.

    Zamoni / Responder
  86. kd os “direitos humanos” agora?

    Andre / Responder
  87. vish,que tenso ‘-‘
    Peu :) (melhor colocar uma carinha feliz do que um coração,pq da outra vez deu o que falar aqui ) rs’

    Renata Galvão / Responder
    • Hahahahahahaha. Relaxe, moça. Esse povo aqui busca o que reclamar em tudo. E comigo principalmente. Acho que sou o autor que mais sofreu com Haters até hoje. Já disse e repito: Isso, porque muita gente quer ser eu, mas não tem como. Simples assim. :)

  88. Por isso ainda sou tão cética com relação a essa conversa de “reabilitação”. Cara, a gente ta falando em mudança no sistema penal… não dá. Sabe essa tal de 5ª maior economia do mundo? Então, pode esperar sentado, deitado, na maca.. Mas NUNCA vai mudar! Enquanto copa do mundo for maior que tudo, não adianta, porque não muda mesmo. Prefiro uma população vá se revoltando e reagindo a quem tiver de reagir, do que ficar a merce e deixar nossas ruas entregues pra bandidagem. A polícia tá do lado dela, o governo do dele e a população sem saber quem tá do lado de quem e desarmada.

    Fiquei realmente muito abalada com esse pequeno ser desorientado em meio ao caos e as chamas. Meu Deus… :(

    Abraço, Peu!

    Renata Queiroz / Responder
  89. nem to pensando muita merda aqui!!! se esse pais tivesse lei isso nao teria acontecido, pois o bandido é sem consciência nao liga pros sentimentos dos outros, e ainda tem imbecis do direitos humanos para defende-los, o povo tbm nao ajuda, nos nao se reunimos para mudar toda essa porra!!! ninguem cria projetos de mudança de lei, o brasil era pra ser o melhor pais do mundo, mas o governo estraga tudo, o povo agora que vem protestar por causa da copa do mundo, essas merdas acontecem faz tempo, eu nao acredito mais nesse pais!!! espero que pessoas boas saibam se proteger pois tá dificil!!!! por mim era pra ter lei igual ao do faroeste bandito morto recompensa de 1000 pratas eo cidadao armado!!!

    carlos / Responder
  90. E assim nasce a Neo Silent Hill

    Weather / Responder
  91. Saudações, Peu! Acompanho o blog há mais de ano, mas comentando pela primeira vez. Vivo no Maranhão e acompanhei in loco o que ocorreu.

    Infelizmente, a Ana Clara não é a única vítima. A mãe dela está internada com mais de metade do corpo queimado, e um herói popular, chamado Márcio Rony, tentou apagar o fogo no corpo da menina, mas ficou com mais de 70% do corpo queimado e sofre sério risco de morrer. A irmãzinha mais nova de Ana Clara, de apenas seis anos, já recebeu alta.

    Vou tentar resumir a selvageria que acontece aqui. Com as rebeliões do ano passado, chamaram a Força Nacional, que também não resolveu nada. Daí convocaram a PM pra dentro do complexo penitenciário, e aconteceu tudo isso em represália. Inclusive, os trailers não foram retirados por estratégia militar, mas pq foram alvejados nas ruas, e a população ficou desprotegida. Parece que tinha mais PM na rua na época das manifestações de junho, contra a população, que nos dias que antecederam os atentados, não reprimindo os marginais.

    Crime organizado no Maranhão é tão organizado que marginal se queima em atentado, pra vermos como o sistema de segurança daqui é falho – por pura vontade política. Temos o menor efetivo policial por quantidade de habitantes (percentualmente, menos que a metade das forças de SP, por exemplo), e os agentes penitenciários estão quase todos lotados nos interiores. Pra termos uma ideia, num turno em Pedrinhas chegam a ter apenas SETE agentes para cuidar de mais de SETECENTOS presos, tendo suporte apenas de terceirizados da monitoração eletrônica.

    Quando a Força Nacional chegou, encontraram quase meia tonelada de armas brancas nas paredes, e 5 armas de fogo em posse dos detentos. Em unidades prisionais que deveriam ter 350 pessoas, tem mais que o dobro. Fora a corrupção do sistema, onde o novo Secretário de Administração Penitenciária tentou limpar a administração e sofre retaliação. Há suspeita, ainda de que o sindicato dos agentes soubesse previamente de alguns ataques, pois encontraram um líder de facção ligando para uma dirigente sindical.

    Nada foi feito para evitar tudo isso.

    Depois das noites de terror (São Luís PAROU, literalmente), saíram prendendo a torto nos bairros pobres daqui. Por isso dois apresentados como envolvidos nos atentados foram liberados – nem Polícia nem Ministério Público provaram culpa ou denunciaram os mesmos. Mas a mídia governista preferiu apenas falar que “a Justiça liberou”, para não reconhecer que seu sistema de segurança errou em algumas prisões.

    Quanto aos “Direitos Humanos”, as entidades que atuam foram as únicas que trabalharam em favor das vítimas. Os queimados foram transferidos para o setor de queimados de um hospital, que estava FECHADO. Encaminhados para hospital estadual, ficaram lá sem atendimento adequado até que as entidades exigiram do Governo o Tratamento Fora do Domicílio – A mãe da pequena foi pra Brasília, salvo engano, e o Márcio Rony foi pra Goiânia, ainda estando em estado grave.

    O Governo, que também causou tudo isso, não ajudou em nada. Pagam diárias de 24 reais a cada 16 dias para os familiares que acompanham os feridos, sendo as entidades de direitos humanos que buscam doações e campanhas para ajudar as famílias – a do Rony é extremamente pobre, deixando esposa e cinco filhos sem amparo nenhum do Governo Roseana Sarney.

    Ainda, as entidades mais a OAB ingressaram com ações exigindo reparações e pensões vitalícias às vítimas dos atentados, um mínimo que o Governo o Estado só faz se for cobrado judicialmente.
    Podemos reclamar que fizeram pedidos iguais para presos mortos nas cadeias, mas cabe destacar outro ponto: dos 65 mortos ano passado, 30 eram presos provisórios – ou sejam, podiam ser declarados inocentes ao final dos processos. Um decapitado em outubro passado era um borracheiro, pai de família, cujo erro foi comprar pneus sem saber procedência (receptação), e outros dois decapitados depois eram acusados de furtos pequenos, cujas penas se condenados seriam de serviços comunitários. Estavam no lugar errado quando morreram, mas executados como uma forma dos chefões de espetacularizar e horrorificar a sociedade.

    Estupradores não morrem nas execuções (são separados em unidade própria), e os chefões continuam ilesos, intocáveis. Muitos parecem ter padrinhos políticos aqui fora. Enquanto prendem e executam os pequenos (e muitos inocentes, nas prisões e ruas), os grandes estão ilesos, vão se profissionalizar nos presídios federais (nove foram transferidos), o Governo mente que tudo aconteceu pq o ‘Estado está mais rico’, dito pela própria Roseana Sarney.

    Em Pedrinhas, não há um preso por corrupção, desvio de verbas públicas ou improbidade administrativa. E a falta de segurança desespera todo mundo da Ilha.

    As entidades de Direitos Humanos e outros órgãos da justiça criminal (Juízes, Promotores e Defensores Públicos) alertam para a explosão do sistema desde 2009(!), e nada foi feito. Parte de Pedrinhas já foi explodida, talvez faltam agora outros palácios.

    Ana Clara morreu, a mãe parece que ainda não sabe disso, e um cara que tentou ajudar está nas portas da morte. Porca Preto e outros apresentados como autores dos atentados sumiram (se presos, executados, transferidos, ninguém sabe nada), e a mídia governista (quase todos os sistemas de comunicação daqui são do Sarney) estão preocupados apenas em limpar a imagem da governadora e seu pré-candidato.

    A sociedade só se fode.

    (Desculpa a extensão do relato. O estado aqui tá calamitoso)

    Rodrigo / Responder
  92. EUHUEHUEUEHUE opáa churrasco !!! krl namoral esses caras são muito fdps pqp ao invés de quimar uma picanha ele foram quer queimar logo a garotinha euhuheu q nem muita carne tem … , esses fdps tem sofrer muito namoral da muitva raiva o foda que eles n ficam muito tempo na cadeia .

    Niculae / Responder
  93. chocante, chocante é jogar GTA V kkkkk

    Acunha / Responder
  94. E são por ver videos assim, que eu sempre fico FELIZ quando vejo um bandido se fodendo.
    Adoro seus posts Peu!

    Naína / Responder
  95. É muito revoltante ver uma merda dessas, véi! Eu não sei o que é pior. Se a sensação de raiva ou de impotência! É por isso que eu tenho PRAZER! Repito: PRAZER em ver bandido tomando no cu! E pros defensores dos manos, espero que se fodam também!

    Carlos / Responder
  96. sempre vi esse blog, desde que o daniel se conhece por gente, ja vi muitas coisas aqui, mas acho q a estupidez do ser humano nao tem limite.

    Devia pegar essa Porca preta, socar gasolina no cu dele e tacar fogo, basta de defender vagabundo, quem ta levando o pais pra frente somos nos q trabalhamos nesse calor infernal, depois da copa q o governo tera q reduzir custo devia comecar reduzindo matanto esses insetos ae

    Ronaldo / Responder
  97. fico de cara

    klber william / Responder
  98. como eu queria enfiar meu ferro de solda no bógas de cada um desses vermes ai!!! mas isso seria um pequeno carinho para o inicio da tortura

    kleber / Responder
  99. “A juíza auxiliar da 1ª Vara Criminal, Lewman Silva, determinou ontem a soltura dos bandidos Sansão dos Santos Salles e Julian Jeferson Sousa da Silva, acusados de participação nos ataques a ônibus no último dia 03 de janeiro, que resultaram na morte da menina Ana Clara Souza e feriu 4 pessoas”
    Oimparcial

    MrPguarnier / Responder
  100. Isso é muito triste e revoltante…
    sem palavras…

    Raven / Responder
  101. Agora imagine se a mulher que pariu o “Porca Preta” tivesse sido assassinada bem jovem, quase criança, antes de poder botar filhos assim no mundo … não seria melhor pra todo mundo ?

    Raul / Responder
    • Infelizmente não escolhemos os filhos que temos. Só a vindo a vida pra saber se contribuirá ou não com o mundo.

      Peu / (in reply to Raul) Responder
      • Cara nem sempre a culpa é da mãe,tem gente que é bem criado e nasce ruim.A mãe do maniaco do parque era uma mulher boa,mas amava o filho,mesmo com tantas provas ela precisou ouvir da boca dele.
        “— Meu filho, você fez essas coisas todas?”

        O maniaco colocou a cabeça em seu ombro, chorando e admitiu. Vê?Pensa no caso da Susana que matou os pais.
        Tem gente que culpa o meio,tem gente que culpa os pais,sei lá parece uma forma de colocar a mão na cabeça do criminoso para justificar sues erros.Acredito que quem é ruim já nasce ruim,as pessoas sabem o certo e o errado,sabem que a vida de crimes tem consequencias,se ele fez o que fez foi pq quis e não por culpa de ninguém.

        Angelica / (in reply to Peu) Responder
  102. Existem bandidos que 1 mês de prisão é justo. Existem outros que devem apodrecer numa masmorra, sem nunca mais ver a luz do sol!

    marcelo / Responder
  103. Não posso deixar de comentar tamanha SELVAGERIA causada por estes monstros alimentados por um sistema falho,irresponsável,corrupto que tambem é cumplice deste fato que aconteceu.
    Se eu fosse o Governador teria vergonha e pediria par sair do poder,pois o que aconteceu é a mais pura prova de incapacidade de liderar e comandar uma secretaria de segurança, um comando de policia militar, etc:..
    Mas eu tambem sei que politico não tem vergonha na cara e nem mãe e pai para ligar para uma pobre garotinha em chamas e pra prender bandidos que no final das contas são parceiros que comem no mesmo prato do sistema e que algumas vezes financiam eleições e prazeres de candidátos hipócritas e parasitas que comseguem dormir tranquilamente esperando o dia do pagamento..
    Mas não adianta falar nada?… O povo tem sua participação nesta sujeirada toda.
    Mas deixo aqui a minha Indignação com uma pergunta?…

    GOVERNADOR,SECRETÁRIO,COMANDANTE:.. E se fosse a filha de vocês?….

    Deus é fiel!……

    ALEX SAMPAIO / Responder
  104. Tadinha e ela tem culpa de que.. Fico desolada quando vejo uma criança no meio dessas violências..
    Peu um beijo *–*

    Gisele Motta / Responder
  105. E porque não mata um filho da puta desse que não tem mais salvação… quantas pessoas vão ter que morrer por causa dessa porra de bandidagem que não tem utilidade nenhuma pra sociedade além de adubo!

    Fernanda / Responder
  106. Porra que merda, acho que tenho um perfil psicopata, pois se Deus permitisse eu faria com que todos esses malditos queimassem lentamente, olhando bem nos olhos deles…só pra sentir minha raiva acalmar aos poucos…como uma dor que é aliviada com o remédio certo….

    Fabiano Nunes / Responder
  107. E isso ainda: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/01/bisavo-de-ana-clara-morre-apos-saber-que-menina-foi-queimada.html

    Puta que o pariu, sem mais palavras. Os caras desestruturam toda uma família e são amparados por “Direitos Humanos”. Que status quo de merda, viu, fujam todos deste reduto tóxico que chamamos de Brasil.

    Blind Guardian / Responder
  108. A lei é a minha espada.

    Eduardo Jost / Responder
  109. EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS!
    DEPOIS VEM AQUELE BANDO DE ALIENADOS MARXISTAS ESQUERDISTAS FALSOS MORALISTAS FÉTIDOS, DEFENDER ESSA RAÇA MALDITA QUE SE BOBEAR ATÉ O DIABO REJEITA!!!

    PUTA QUE O PARIU, SÓ ISSO QUE EU TENHO PARA FALAR!

    J SPAGNUOLO / Responder
  110. Alguém ja tratou de levar esse “dragão” pro fogo do inferno!? Tinham que matar esse cara aos poucos e depois a família TODA desse merda!

    Eduardo / Responder
  111. Por mim esses bandidos aí tem que sofrer tortura até se acostumarem. E aí podem matar!

    Paladino / Responder
  112. caramba, assalto zuado eim, o maluko lah dentro do onibus assaltando ainda e os cara taca fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Guilherme / Responder
    • Eu acredito que não fosse assalto. Acho que queriam tirar o pessoal do ônibus, para incendiar o mesmo… Mas o bandido não teve paciência de esperar.

      Peu / (in reply to Guilherme) Responder
  113. Será que os viados sensacionalistas que defendem o delinquente “Porca Preta” vai postar alguma coisa sobre o que este monstro covarde fez.

    Wilson / Responder
  114. Esses carniças em forma de pessoas, que matam outros, roubam, cometem crimes hediondos…não mereciam apenas prisão. Mas sim prisão perpétua, em alguma cadeia no meu do Oceano, para não ter risco de pensar em fugir.

    Thiago / Responder
  115. Tem que morrer esses bandidos FDP!! Mais sofrendo eternamente. se fosse minha filha JURO que eu so me dedicaba a matar todos os FDP. esse seria o meu unico objetivo na vida.

    Maikel / Responder
  116. Nossa, é muita revolta e tristeza. Encheu meus olhos de lágrimas, penso na minha irmã que possui a mesma idade da menina e quanto a amo. A garota que tinha uma vida ainda pela frente e seus sonhos de infância… Não dá nem como sentir pena desses restos de macumba. Apodreçam no fundo do inferno.

    Camila / Responder
  117. EU DETESTO VER CERTOS BANDIDOS MORRENDO, PRINCIPALMENTE ESTUPRADORES!!!
    Eu adoro ver eles sendo torturados, picados aos poucos, sangrando, mas não morrendo, porque senão acaba a graça.
    Tem que arrancar uma orelha, depois a outra, depois um dedo e ir arrancando um a um.
    E assim indo…quando estiver quase morrendo daí dá um tempo(um tempinho só, uns minutinhos) e depois vai picotando aos poucos.
    Matar essas porras é chato porque só pode fazer uma vez.
    E ainda teríamos videos “Só para a nossa alegria” igual a série do Rambo: I, II, III, IV, V, VI…XMLCD e bla, bla, bla……..

    Ivan Carlo / Responder