,

Impossível começar o ano melhor!

E aeeeee, você que nesse momento posta no facebook “Lembro de 2013 como se fosse ontem” e não se toca que essa merda é chata pra caralho queridos leitores! Muita ressaca por aí? Uhauhauhauha. Espero que todos tenham aproveitado bem os festejos, e que tenham começado o ano com o pé direito. Se não começaram, o tio Peu tá aqui pra ajudar. Eis o primeiro passo, e o primeiro post do ano:

“Cinco suspeitos de assalto a banco no Ceará morreram no dia 12-12-2013, em confronto com a Polícia Militar, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Além das mortes, outros dois suspeitos de participação no assalto ao banco de Ararendá, no interior do estado, foram presos nesta quinta; um deles foi preso após troca de tiros com a polícia.

O assalto ao banco de Ararendá ocorreu no dia 11, mesmo dia em que um grupo assaltou um banco em Crateús. No assalto em Ararendá, um policial militar morreu. Com o grupo foi encontrado um arsenal. Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos”.

Fonte principal: Agreste Violento.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Momentos de êxtase vendo as imagens. Impossível descrever a alegria que me dá de ver bandido terminando de uma forma tão linda e magnífica. :’)

A vocês que costumam pagar de moralistas, deixo logo o recado: ISSO FOI LEGÍTIMA DEFESA. Olha o que os camaradas fizeram com a viatura policial… Atentem para notícia, e para o vídeo, quando repetidamente dizem que os bandidos MATARAM um policial. Então, nem venha com sua hipocrisia e seu falso moralismo, dizer que não é assim que se resolve, que de antemão aviso que lhe mandarei ir tomar no centro do cu. Na minha humilde opinião, se você defende essa raça, é pior que eles, então, foda-se, e saia desse site que preza pela justiça, seja ela qual for. Pode fazer todo seu mi mi mi dizendo que isso é apologia a violência e o caralho a quatro… Não me importa. Apologia ou não, essa é MINHA opinião, e a de meio mundo que tem consciência que essa raça não pensa duas vezes antes de detonar um pai de família, ou uma criança de 5 anos de idade, desde que isso faça com que seus planos terminem do jeito que eles querem. Comecei o ano de forma maravilhosa, vendo 5 vermes indo direto para as profundas do inferno, e de cabeça pra baixo ainda mais.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários