, ,

Jovem comete suicídio ao vivo pela internet [Re-post]

E aew, invasão do MST caros amigos e amigas! Bom, pra mim, esse vídeo é novidade. Não sei pra vocês. Trata-se de um caso de suicídio um pouco diferente, onde o jovem transmitiu sua morte ao vivo via internet. Eis o texto que encontrei sobre o caso:

Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida enquanto  filmava com sua webcam, e transmitiu ao vivo em um portal, para centenas de usuários que não podiam acreditar no que estavam testemunhando. Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando, depois de tomar tranquilizantes, e no próprio bate-papo lhe deram “conselhos” sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deram algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam desencorajá-lo. Talvez, ninguém achou que ele falava sério, e por isso acabaram testemunhando uma morte horrível na vida real.

O jovem deixou um bilhete que dizia:
 
“Bem, então … agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde isso vai dar…
Talvez a vida inteira fora um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que não seja neste lugar, nem neste momento, nem neste planeta.

Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas honestamente não posso viver para os outros … não acho que minha vida é horrível, de fato é muito boa! Mas às vezes é muito difícil. Eu não sei como descrever o que sinto. Adeus!

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários