,

Jovem de 14 anos assassina menina de 18 a pedradas

Eai moçada, tudo bem de novo?

Continuo na linha de assassinatos. Eu pensei em mudar, mas esse crime me chocou um pouco. A dica foi enviada pelo Wagner Rocha assim como o texto que segue abaixo. Obrigada pela atenção e pelas dicas. Aliás, obrigada a todos que tem acompanhado pelo facebook e me mandado sugestões. Eu olho todas!

Segue o texto:

Um adolescente de 14 anos matou a namorada Francisca Silviane Ferreira da Silva, 18 anos, estrangulada, com pedradas e corte nos pulsos. O crime foi cometido em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 24.

 

“Pelo simples prazer de matar, foi com frieza e sem demonstração alguma de arrependimento, que o assassino descreveu com detalhes a tortura e morte de sua companheira ”, diz Bruno Veras, titular da delegacia da Polícia Civil do Município.

 

O adolescente foi apreendido na casa do avô, com as roupas ainda sujas de sangue, de acordo com o delegado. No depoimento, “o criminoso disse que primeiro estrangulou a vítima e ela desmaiou. Depois, ele pegou uma pedra de calçamento e tacou várias vezes na cabeça da namorada”, explica o delegado.

 

Requintes de crueldade

 

Ainda de acordo com Bruno Veras, o adolescente foi à casa da irmã da vítima e pediu uma “serrinha de pão”. Cerca de meia hora depois, o jovem voltou ao local do crime e percebendo que a vítima ainda agonizava, cortou os dois pulsos da namorada. “Só depois de ter certeza da morte de Silviane, o assassino se evadiu do local”, afirmou Veras.

 

Desfecho do caso

“Recebemos a denúncia de vizinhos e, em seguida, fizemos a apreensão. A vítima era viciada em drogas assim como o assassino”, disse. Na manhã desta quinta-feira, 25, o adolescente foi levado pelo Conselho Tutelar que ainda não informou onde o adolescente ficará detido.

 

Agora algumas fotos pra vocês verem a brutalidade do acontecimento:

1111

 

A arma do crime.

A78

 

imagem190

imagem188

 

Fico mais revoltada por saber que nada vai acontecer com o menino, afinal: Ele ainda não é responsável por seus atos. Valeu justiça por me manter segura.

Até a próxima rapazolas e rapazicas, besos.

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários