,

Jovem é assassinada e namorado manda vídeo do crime para mãe da vítima em Vila Velha

E aí comboio de féla da puta queridos leitores! A dica de hoje foi do leitor Gabriel Mr, via email. Vamos aos fatos:

“A jovem Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, de 24 anos, foi assassinada a facadas na casa da avó do namorado dela, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Novo México, em Vila Velha. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Thiago Rosa do Sacramento, 25.

O rapaz ligou para a mãe de Gabryella, a doméstica Neize Oliveira Bonfim, 43 anos, momentos antes do crime informando que iria estuprar e matar a jovem e, em seguida, enviou um vídeo para o celular dela, com toda ação.

a1-1406564

Neize só conseguiu acessar a internet e assistir ao vídeo na manhã desta terça-feira (24). Depois de ver as imagens, ela acionou a polícia. Ao chegarem na casa, os policiais encontraram a jovem morta. Além de ter sido esfaqueada, Gabryella morreu com um celular na boca. A vítima pode ter sido estuprada, uma vez que estava seminua quando foi encontrada morta. Thiago está foragido.

A doméstica recebeu a ligação do suspeito por volta das 23h30. Segundo ela, Thiago disse que estava com um outro rapaz. Após informar que os dois iriam estuprar e matar a jovem, ele enviou o vídeo, mostrando o que estavam fazendo com a vítima.

“No vídeo, ele violentava a minha filha e ela só gritava, pedindo para ele parar. Então acionei a Polícia Militar e fui até a casa. Eu cheguei primeiro e percebi que havia uma pessoa lá dentro”, lembrou Neize.

Quando chegaram, os PMs não conseguiram entrar na casa de imediato, porque ela estava fechada. A doméstica e o marido foram com alguns policiais para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Vila Velha, a fim de conseguirem uma autorização judicial para entrarem na residência, mas outros PMs, que tinham permanecido no local, acabaram encontrando a proprietária do imóvel e então conseguiram entrar.

2111474-crime-em-vila-velha

“Ao revistarmos a casa, encontramos a Gabryella caída no chão, ensanguentada e seminua”, disse o sargento Gama, da 2ª Companhia do 4º BPM. A jovem foi assassinada com um corte profundo no pescoço e cinco facadas no mesmo local.

Os familiares de Gabryella e de Thiago acreditam que o suspeito foi o autor do crime. Segundo Neize, os dois namoravam há cinco meses, mas a família da jovem era contra esse relacionamento, porque Thiago é ex-presidiário e era usuário de drogas. Além disso, o suspeito tinha ciúmes da vítima e ela já havia sido agredida por ele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção às Mulheres (DHPM)”.

Fonte: Gazeta Online.

vila velha1908347_10201449570556042_1735306859086779531_n

10325623_10201449572636094_5903279478965308249_n

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Tem ainda um vídeo feito momentos antes do assassinato, onde a moça tinha relações com o assassino e um outro rapaz (não tem muito sentido de postar ele aqui, mas também não vejo porque não postar… sendo assim, resolvi compartilhar com vocês).

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook. Desejo a todos uma ótima semana. :)

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários