Jovem encontrado morto em estrada de Cachoeirinha – PE

Olá, você que neste carnaval só terá jeito entrando na glicose queridos leitores! Aqui estou eu mais uma vez, com mais um post “Para nossa alegria”. Porém, dessa vez optei por não usar a mesma imagem destaque, apenas para diferenciar um pouco o post. :P

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (26), um cadáver foi encontrado no Sítio Massapé, zona rural que fica entre as cidades de Cachoeirinha e Altinho, ambas pernambucanas.

O jovem que atendia pelo nome de Almir José Nunes, com 17 anos, encontrava-se estendido em um corredor da estrada. Partes do rosto do rapaz aparentemente teriam sido arrancadas. Ao lado da cabeça e braço, encontravam-se vários projéteis deflagrados. O jovem já teve cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócioeducativa na FUNASE. Seu pai, que atende pelo apelido de Zé Galo, confirmou que seu filho era envolvido grande números furtos pela região.

20140226_072646

20140226_072603

20140226_072543

20140226_072534

20140226_072520

IMG-20140226-WA0003

No mais, sem mais. Desejo a todos, um ótimo feriadão. Não custa nada ressaltar que BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM. Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chame. :P

Brincadeira, galera. Agora é sério. Farrar, beber e dançar é bom, e o carnaval é uma festa maravilhosa que junta tudo isso… Desde que não façamos por onde ele deixar más consequências. Vale lembrar o uso de preservativo também. Nada melhor que pegar geral no carnaval… Mas tudo com sua devida precaução. Não custa nada “ensacar o picolé”, antes de tentar refazer o famoso bacanal de Eródis. Hehehehehehe.

E dessa vez, o tio Peu nem estará nos ares, prevenindo e salvando. Estará fazendo barulho, nos palcos e trios elétricos da vida. Então, cuidado redobrado.

bebida1

camisinha

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

109 Comentários nesse post. Comente!

  1. Cara!Acho que pelo corpo ter sido encontrado em área Rural essa mutilação no rosto do individuo possivelmente foi feita por animais que devoraram parcialmente o rosto do mesmo!

    Busquim / Responder
  2. Certamente ele fez por merecer isso…mas que ficou bem feio,ficou….

    Sabina / Responder
  3. Nossa, como eles conseguiram fazer com que a cabeça do moleque ficasse assim?

    jay-z / Responder
  4. Tamo Online?? HAHAHA

    jay-z / Responder
  5. PQ ele tá rindo ?

    luiz / Responder
  6. Pensei q fosse uma mascara uahsuahsa achei legal.

    Ana Karina / Responder
  7. Ah não, Peu. Queremos a imagem destaque de volta. PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA!!

    Marcelo / Responder
  8. É MESMO OS ANIMAIS ESTÃO ANDANDO COM FACAS AGORA, E SE FOR UM ANIMAL ESTUDADO ANDA ATÉ COM BISTURI.

    DIONEI / Responder
  9. Belos dentes…

    Peu!!! Odeio carnaval aff!! Mas hj vi uma mulata, que devia ter pelo menos 1,85, que coisa linda, enorme e que bunda descomunal kkkkkkkkkkkkkkkkkk Devem ter pensado que eu era sapata kkkkkkkkkk eu não conseguia parar de olhar, principalmente pra bunda!!

    AdrianaP / Responder
    • Olha praí! A nêga era do meu tamanho? O.o

      Peu / (in reply to AdrianaP) Responder
      • Do teu tamanho na altura né? Pq põe aí, cabelão com trancinhas, brincão, bundão, peito… Pronto!! Parece que dobra o tamanho kkkk

        AdrianaP / (in reply to Peu) Responder
      • As mulheres negras são as minhas preferidas. Além de serem lindas, são as que mais se garantem na cama!!!

        Harley Davidson / (in reply to Peu) Responder
        • Discordo quanto “são as que mais se garantem na cama”. Já fiquei com negras, loiras, brancas, morenas e até uma ruiva que sabiam bem o que fazer, e com outras (exceção da ruiva, que só foi uma na vida) que não sabiam nem por onde começar. Não é raça, ideologia ou outras características distintas que fazem (ou não) uma pessoa (homem ou mulher) ser boa de cama. :)
          Quanto a serem lindas, concordo que a cor negra tem uma beleza bem especial (assim como as outras etnias também). :D

          • Eu quis dizer que de todas as experiências que eu tive, as negras se saíram melhor hehe sem desmerecer as outras, claro. Agora vc disse que já ficou com loiras, morenas, negras, … . Tu deve ser um baita de um mulherengo hein!?

            Harley Davidson / (in reply to Peu)
          • Acho que todo mundo já ficou, não? Cara, sabe aquela idade que a gente “passa o rodo”? Então, eu já passei por isso. Hahahahahahahahahaha. :P

          • Qual seria a idade que a gente passa o rodo ? preciso chegar logo nela hahaha’

            Paulo / (in reply to Peu)
          • Hahahahahaha. Cara, pra mim foi mais ou menos entre os 16 e os 22, mais ou menos. Com 15, já tinha vida sexualmente ativa a algum tempo (Pouco, coisa de 2, 3 anos, mas que já me ajudava “na hora da caça”)… E acho que nos 22, eu já estava vendo que nem tudo na vida gira em torno de apenas sexo. Já não me interessava apenas por corpos bonitos e bem torneados, assim como pela maior chance ou possibilidade de sexo “fácil”, digamos assim. Hoje, mesmo que o sexo seja facinho, eu prefiro alguém que eu possa ter um bom papo sobre qualquer coisa depois da relação. Tipo, não seja só tomar um banho, vestir a roupa, e ir embora. Afinal, sexo casual também é cultura. ;)

            Um fato curioso, é que eu nunca paguei pra ter sexo (O que não significa que eu nunca fiquei com “mulhere da vida”)… Sei que muita gente que ler isso vai achar que é mentira… Mas, acredite quem quiser. :)

            Peu / (in reply to Paulo)
          • Legal! Mas ngm te perguntou n. braxxxx

            Igorzao / (in reply to Peu)
          • Assim como ninguém convidou vossa senhoria a participar dessa conversa. :)

            Peu / (in reply to Igorzao)
  10. Muito legal Peu a conscientização, no fim do post curti.

    SHIKAKUU / Responder
  11. ELE usava a máscara do coringa para praticar furtos.=DD.FODA.

    DOIDEIRA / Responder
  12. Se esse ignorante do usuário “DIONEI ” tivesse prestado atenção e lido corretamente meu comentário me referindo que talvez poderia ter sido obra de algum animal que havia devorado o rosto do individuo,talvez não publica-se piadinha imbecil criticando meu comentário. Não disse que algum animal havia arrancado o rosto do individuo com faca e sim devorado,não vou me explicar com criticas de um babaca.

    Busquim / Responder
  13. Querido Peu, não entendi o “suposto cadaver” rsrsrsrs

    Bia / Responder
  14. A princípio pensei que pudessem ter queimado a cara dele, mas acho que deve ter sido corte mesmo. De qualquer forma já foi tarde. Obrigado por nos animar neste carnaval !! ^_^

    Mequetrefi / Responder
  15. me veio o desenho do he-man na cabeça kkkkkk

    kblo / Responder
  16. ficou parecendo o duas caras do batman.kkkk

    dan / Responder
  17. Qualquer semelhança com o “Duas-caras” é uma mera coincidência.

    javabomber / Responder
  18. menos um pra pertubar a sociedade. Bem feito!

    nany / Responder
  19. putz…ninguem reparo que numa foto ele esta olhando pra baixo e na outra foto esta olhando pra cima….sera se tava vivo ainda…?????

    angellus / Responder
  20. Ô Peu, n rola colocar umas de ocorrencias q vc atende nao?

    Rodrigo / Responder
    • É complicado, por carência de imagens. Algumas operações são documentadas em foto/vídeo, mas para uso do estado… Ou seja: Não chega a nós. Além do mais, essas imagens não trazem conteúdo forte, e sim, etapas dos procedimentos. Bem que eu queria ter acesso a alguns vídeos de operações, como combate ao tráfico, e coisas do tipo… Mas não dá.

      • Saquei.

        Seria interessante. Deve ter cada merda digna do site…hehe

        Rodrigo / (in reply to Peu) Responder
        • Ah, tem sim, cara. Agora que eu, pouco vejo. Quando chega na aeronave, já chega “embalado”, feito um misto quente pra viagem. Rsrsrsrs.

  21. Era a Dona Morte, passou a foice na cara do guri

    Comentarista / Responder
  22. Crimson Ghost…

    Patricio / Responder
  23. Ele parecia ser bem lindo!

    Keller / Responder
    • Engano seu. Tem foto do rosto dele inteiro, mas por ser de menor, teria que censurar, e não adiantaria postar. Mas a verdade, é que o “guri” parecia o capeta de tão feio.

  24. Peu do Céu, quando eu vi a segunda foto pensei até que era montagem.
    Vão pensar que eu sou louca, mas eu acho lindo ver o rosto sem pele ou, como nesse caso, só no osso. Hahaha

    Julia Neta / Responder
    • O.o
      Hahahahahahaha. É… Cada um com suas “loucuras”. Hahahahahahaha. Beijão.

    • Hummmmmmmmm

      diego macedo / (in reply to Julia Neta) Responder
    • Retardada do kralho,merece morrer queimada!

      Xuruminho / (in reply to Julia Neta) Responder
      • Não antes de ver o seu rosto assim, querido!

        Caso você não tenha entendido, eu quis dizer que acho bonito ver como é por baixo da pele, o desenho que forma os músculos, ligamentos, ossos, e não ver uma pessoa em um estado deplorável como esse. Não sou sádica, se é isso que vc pensa, só acho bonito o corpo humano por dentro e por fora.

        E só mais uma coisa, RETARDADO é você que não foi capaz nem de entender o que eu disse e já saiu falando merda!

        Julia Neta / (in reply to Xuruminho) Responder
  25. Ei jovem, tem uma cara no seu machucado… passa um merthiolate aí que sara, e coloca um “bandeide” pra tapar, e tira a tristeza dessa cara… quer dizer, tire a cara dessa tristeza…. isso, olha que sorriso bunituuuu kkkkkk Muito foda o post Peu! que toda a equipe do IEB se divirta bastante no carnaval!

    Formiga / Responder
    • Hahahahahahahahahahahahaha! Ri tanto de seu comentário, que me deu uma dor. :P
      Valeu, querido. Você também! Abração.

  26. Belo post
    Mas é desnecessário essa “maquiagem” que foi feita em “suposto corpo” pra que isso ?
    Me lembra aqueles jornalecos que protegem o bandido e de vez falarem : O BANDIDO, dizem “o suposto assaltante”, suposto isso, suposto aquilo…
    E que belas facãozadas o sujeito levou ein, porem só de ver que o indivíduo esta ou já esteve envolvido com assaltos da até alegria :)

    Flw…

    Levi / Responder
    • Acabei de responder que nem sei de onde tirei esse “suposto”. De qualquer maneira, obrigado por avisar.

      Peu / (in reply to Levi) Responder
  27. sou do oeste de goiás.. no centro oeste tem muito disso… briga de facão.. chamamos também de “pexera”, “pecheira” como queira.. na cabeça parece ter uma coronhada.. acho que o corte foi feito depois de já morto ou se foi durante a briga pegou meio que de raspão arrancando o couro do rosto na lateral… Animal não foi pois o corte é muto simétrico…

    roger tanque / Responder
    • Interessante! Peixeira aqui no Nordeste, não é bem um facão, mas sim aquelas facas maiores. A mais comum aqui, é a 12″ (polegadas).

  28. Coringa! Alone!

    VAL LEITTE / Responder
  29. Bem importante a 1ª foto!

    Lasker / Responder
  30. Ele parece feliz…

    Dexter / Responder
  31. Ou é o Duas Caras que foi morto pelo Batman ou é o Motoqueiro Fantasma em processo de transformação.
    Ana Karina não curtiu, prejudicaram a sobrancelha do rapaz.

    Carlos / Responder
    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ainda essa história de sobrancelha? Ana, o pessoal pega mesmo no teu pé, viu? U.U

      • Que parada é essa de sobrancelha?

        Harley Davidson / (in reply to Peu) Responder
        • Foi um comentário que ela fez sobre a sobrancelha de um protagonista de um post tempos atrás (Só lembro por alto). Aí a galera começou a pegar no pé da coitada. U.U
          A galera ficou dizendo: Ah, sim. Porque o que realmente importa no post é a sobrancelha dela… Coisa de quem faz auê com tudo. Rsrsrsrsrs.

          • Pode parar Peu!!! Vc sabe bem que foi uma das pérolas da nossa amiguinha kkkkkkkkkk

            Harley, foi nesse post aqui http://www.issoebizarro.com/blog/mundo-bizarro/garota-indiana-hidrocefalia/

            e o comentário foi esse
            Ana Karina disse:
            25/04/13
            O pior é a sobrancelha q parece pintada. :s

            Agora vc vê? Coisa de quem faz auê com tudo? Queria ver se fosse outro dizendo o mesmo… aff (a acidez agora corroeu o teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

            AdrianaP / (in reply to Peu)
          • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! PQP, Adriana (Tu não esquece de nada mesmo, né????)! JURO que não lembrava que tinha sido nesse post… Como disse, lembrava do auê, mas não me recordava mesmo onde. Até fui ver se tinha sido naquele da “necrose facial”, pois foi o único que me veio a mente (Não sei por quê)… Mas acabou que nem era.

            É porque o povo gosta da Ana Karina tanto quanto gosta de mim… Aí alguém sempre acaba pegando no pé dela. Relaxa, Ana! “É noiz na fita”. Uhauhauhauhauhauahuaha.

            Peu / (in reply to AdrianaP)
          • É raivinha pq ela é bonita e fala o que vem na mente kkkkkkkkkkkk sendo pérola ou não, e a raiva é de homem ou mulher. O povo qdo está atrás do computador deve achar que tem super poderes ou coisa do tipo e eu nunca vi a Ana Karina ser assim. Não esqueço pq realmente foi uma coisa que ri, pode verificar meu comentário, se eu critiquei, e tb pq o Carlos não me deixa esquecer.
            A Ana Karina é uma menina doce, gosto dela, não faz do teclado um escudo nem um objeto de superpoderes rs. Acredito que ela ainda seja novinha, e essa leveza, pelo menos pra mim, é bem agradável. Prefiro assim, do que alguns, que querem se passar por “gente grande” com uma ideia distorcida das coisas, sem dar chance ao novo, sem saber que críticas fazem parte do processo de crescimento. (mesmo deixando a gente com raiva)

            AdrianaP / (in reply to Peu)
          • Pois é. Também gosto muito dela. Além do que, como já disse antes, ela é uma das leitoras que mais tem comentários no IéB. :)

            Peu / (in reply to AdrianaP)
  32. Se beber não dirigir, se dirigir, vai aparece sua foto aqui no outro dia no blog isso e bizarro.

    Paulo junio / Responder
  33. Na hora que vi lembrei do duas caras do Batman! hahaha!

    miguel / Responder
  34. Me Lembrou o Duas caras, do Filme do batman.
    Apoksapoaskpoaskpoask

    SIC / Responder
  35. Eu sabia que um dia o Batman pegaria o duas caras.

    Rafael / Responder
  36. Achei que ele estava mascarado kkkkkkkkkkk

    Roberto / Responder
  37. Bom dia boa tarde boa noite peu….esta tudo bem? É impreçao minha ou eu reparei que ha um bocado de motegem nessas fotos….a foto 4 tem o olho virado para baixo e a foto 5 tem o olho virado para cima….estranho isso nao peu? Se esta morto…falecido…cadaver….bosta….nao ha maneira de ele mexer os olhos….pela experiencia que tenho nao….mas tudo no mundo esta bizarro…por isso ja nao digo nada ;) hehehehehehe
    Bom post….como sempre
    Abraços de um portugues em frança

    tiago tuga / Responder
    • Bom dia, boa tarde, boa noite, Tiago Tuga! Para lhe falar a verdade, só atentei para esse detalhe do olho, quando outros leitores comentaram. Note, que no olho há uma mancha negra na parte de baixo do olho (não sei se isso é normal, mas acredito que seja alguma lesão. Ou talvez, fique assim depois de morto… enfim, não sei bem)… E olhando mais de perto, nos dois ângulos, seria possível de ver a mancha, e note que uma pequena confusão torna-se existente. Não descarto a possibilidade de ser montagem (afinal, a internet tá cheia delas), mas, por não ser um especialista em imagens (passo muito longe disso), eu prefiro acreditar que as imagens são reais, até que se prove o contrário. Fiz uma montagem explicando melhor. Observe:

      Note que de perto, é mais perceptível. :)

      Ah, não poderia deixar de agradecer sua presença, e de dizer que é um prazer ter mais um leitor estrangeiro por aqui. Agradeço o elogio, e peço que continue conosco sempre. Abraços de um brasileiro em pleno melhor carnaval do mundo, em Recife (Pernambuco), a capital do frêvo. :)

      • Obrigado pela explicaçao. Acho que tens razao,algum hematoma causado no sim. Talvez outra coisa. Mas pronto :) pensava que ele ainda ia transformar-se em zombie e levantar-se e ai podia sair pra rua e fazer um joginho de DAY-Z hehehehehe.
        Obrigado peu. E continua assim mano. Abraço

        Tiago tuga / (in reply to Peu) Responder
  38. Pelo menos ele morreu feliz

    Vanessam/ / Responder
  39. Lógico que foi animal. Cadê o sangue coagulado nas partes onde fora tiradas a carne do rosto?

    Roger / Responder
  40. se loko

    Bruno / Responder
  41. ae Peu manja “Ataque dos Titãs”? Pow o cara ficou igualzinho! KKKKKKKKKKK’

    Fernando / Responder
  42. Quando vi a foto do post pensei que ele tava usando máscara :O

    Derpina / Responder
  43. Legal…

    Wellington Bianchi / Responder
  44. Ficou igualzinho o Ryuuku do Death Note kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amanda / Responder
  45. Ah, tem gente que também exagera nessa de “bandido bom é bandido morto”. Tipo, o moleque de 15 anos rouba uma bala da padaria e o povo já acha que tem que ser torturado até a morte. Também não é assim… Às vezes um chute no saco e um soco na cara já basta. Acho que o sofrimento e a dor que a pessoa merece é diretamente proporcional ao que ela causou a uma ou mais pessoas.

    Capeta / Responder
    • Mas tenha certeza, cara, coisa boa ele não fazia. O garoto “tinha cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócioeducativa na FUNASE.”

      Janilson Lima / (in reply to Capeta) Responder
  46. Gus Fring

    LbR / Responder
  47. cosplay do DUAS CARA do Batman ou do JONAH HEX ?

    james nigga / Responder
  48. Dá impressão que o olho tá seguindo o fotógrafo

    Jorge Lima / Responder
  49. Acharam o Harvey Dent kkkkk

    Vallyum / Responder
  50. Scorpion sem máscara! :v

    AvAsT / Responder