Jovem espancada luta para respirar [Atualizado]

Eai cambada, tudo bom?

Não faço a mínima ideia do que ocorreu. Infelizmente o site em que se encontra os vídeos não dá maiores informações, porém, mesmo assim, não deixa de ser chocante.

Uma mulher no meio do mato que foi espancada (segundo informações) até quase a morte enquanto que do lado existe um homem filmando e dando a dica: ‘vira de lado para não se engasgar com o sangue’. Não me perguntem se foi ele quem cometeu tal brutalidade ou ele só estava passando no meio do mato e viu uma mulher quase morrendo, resolveu ligar a câmera e gravar… Talvez foi só depois de ter ligado pro socorro e, como o estado dela aparentava ser grave, ele não encostou nela por precaução. (Meio difícil de acreditar, mas ok)

Acompanhe as imagens e tirem suas próprias conclusões:

 

Meio coisa de filme, sei lá, estilo: Doce vingança.  Até a próxima pimpolhos.

 

 

___

 

Graças aos leitores Nameless32, Karolina, Tche, Dr. André e Nanda temos as informações sobre o caso, muito obrigada pela colaboração de vocês. Colocarei aqui a noticia que explica o ocorrido.

Após cerca de 10 dias de investigações a equipe do SEVIC da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher e Família (DEDMF) de Ariquemes realizaram a prisão de Miquéias de Almeida Pinto e Flávio de Aguiar Fernandes por volta das 10hs30min em uma residência no Setor Coqueiral bairro da periferia de Ariquemes.

Miqueias e Flavio são suspeitos de terem lesionado a puladas a jovem Cristina Barbosa Aquino, 17 anos, na Linha C-65, próximo da ponte do Rio Branco no dia 20/08 e tê-la deixado agonizando para morrer.

Cristina teve afundamento craniano, fratura no maxilar, além de outras lesões que ocasionaram e mesmo assim lutou pela vida por quase 10 dias não resistindo e vindo a óbito na tarde desta quinta-feira (29) no Hospital João Paulo II, município de Porto Velho e sepultado neste sábado (31).

Os dois jovens presos após confecção da documentação de praxe na Delegacia de Polícia Civil foram encaminhados a Casa de Detenção de Ariquemes onde provavelmente devido à crueldade do crime deveram permanecer no seguro para evitar que outros presos tentem fazer justiça com as próprias mãos.

 

A foto dos criminosos.

 

eitaddd

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

39 Comentários nesse post. Comente!

  1. vi ontem este video acho que o cara que marretou esta mina so nao matou porque nao deu tempo

    lexroots / Responder
  2. Caramba! Desfiguraram o rosto dela.

    Maicon Ventura / Responder
  3. O crime ocorreu em Ariquemes, RO. A moça morreu no começo dessa semana. Dizem que era usuária de drogas, mas isso eu já não sei…

    Abraço!

    Nanda / Responder
  4. Poxa vida… chocante… bom não sei o que ela pode ter feito para merecer isto, porém creio que não possa haver motivos suficientes para tal atrocidade, poxa vida… e olha que tem umas mulheres que passam dos limites mas bater? fala sé poste… ótimo cudo *-*

    Jórman Oliveira Rosa / Responder
  5. coitada ;s

    oi / Responder
  6. parece um cenário do video 2 guys 1 hammer ( acredito que seja esse o título) belo post mano cada vez mais eu amo esse site…

    Geraldo Jr / Responder
  7. Ela está vestida, então não deve ter sido estuprada, e as lesões são basicamente na cabeça.
    Acredito que outra mulher tenha feito isso, por ciúme de companheiro.
    Pena não haver mais informações, mas isso aí tem cara de crime passional.

    Iroha / Responder
  8. Vixi

    Scar / Responder
  9. Ai Cudocamelo, isso dai aconteceu na cidade de Ariquemes – Rondônia.
    Você pode constar a veracidade neste site :

    Espero ter ajudado! ;D

    Dr.André / Responder
  10. Muito estranho…como esse cara achou a mulher neste mato fechado?
    Pelo som dá pra perceber que é final de tarde,dá pra ouvir o som dos grilos.

    Angelo / Responder
  11. Esse fato ocorreu em Rondonia, quem filmou foram populares que acharam estranho dois FDP sairem do mato em disparada em uma moto e por curiosidade entraram e acharam essa garota de 17 anos. Essa jovem resistiu por 10 dias na UTI e veio a falecer no ultimo dia 31. os FDP foram presos…

    tche / Responder
  12. Que terrível. Lamentável.

    Karolina / Responder
  13. Ola galera! essa garota é da minha cidade ( Ariquemes – Rondônia ) o nome dela é Cristina Barbosa Aquino, 17 anos, infelizmente ela faleceu a pouco tempo no Hospital da Capital ( Porto velho – RO )
    os culpados pela morte da jovem ja foram encontrados

    aqui os melhores sites de noticias da cidade com as informações da garota.

    e que continue a bizarrice…

    Nameless32 / Responder
  14. cudo, qual a sua idade?

    thiago / Responder
  15. acho que deveria ajudar ela e não ficar filmando a pobre garota.

    Tiago Nunes / Responder
  16. Eu vi esse caso no comando190 a menina tinha 17 anos depois de 10 dias internada ela nao resistiu e morreu

    PaTo / Responder
  17. pow o cara só olhou nem tentou ajudar… sangue frio ele.. parabéns pelo post cudocamelo

    Fininhorj / Responder
  18. Seguinte menina, vou gravar primeiro e depois eu ajudo… se você morrer, quem te bateu não fui eu mesmo ^^ …

    Volney Santiago / Responder
  19. Fala sério, o cara está filmando a moça em vez de ajudar provavelmente foi ele quem cometeu tamanha covardia qualquer pessoa normal pegaria essa moça e a levaria ao hospital , mesmo porque não há como esperar ajuda no meio do mato ,quem que vai os encontrar ali?

    Caio / Responder
  20. concerteza foi ex marido ou ex namorado essas mulhe adora se meter com chinelagem ai ja era

    marcus / Responder
    • MERMÃO TU DEVE TER UM MEDO DE SER CORNOOO..DEVE ESPANCAR SUA NAMORADA OU MULHER…VOCE ACHA QUE ESSES VERMES ESTÃO CERTO…

      • ¬¬ pra começar eu nao pedi sua opiniao e o retardado vc leu meu comentario direito nao e quando foi que eu disse que aprovo isso mlq ????? ah vo nem te zoar vai que e doença

        marcus / (in reply to BRUNNOKGB) Responder
      • Noh, tive que comentar, nada a ver essa resposta do BRUNNOKGB, cara nem leu…
        Concordo, tem mulher que adora se meter com chinelagem mesmo, ficam até ofegantes por estar andando com o trafica da região. Depois acaba assim!

        Fabricio Collins / (in reply to BRUNNOKGB) Responder
  21. Ai galera achei a materia completa inclusive com videos extras do resgate.
    Entro no IBE diariamente a 4 anos e só agora criei vergonha na cara para interagir rs.
    Segue o link:

    http://www.omundoreal.com.br/2013/09/garota-espancada-e-abandonada-para.html?zx=aabe12653a0edd19

    Everton / Responder
  22. Pelo que entendi o cara que filmou já havia chamado o resgate e continuou a gravar durante o resgate, da pra associar a voz dele nos videos que postei.

    Everton / Responder
  23. Nossa, que vontade de espancar esse maluco da primeira foto, quero lutar com esse mano, mano a mano e se eu perder vai precisar ter outro cara pra passar ele pra não fugir!

    fernando / Responder
  24. Os caras fazem isso com a menina e depois deixam eles “seguros” pra que os outros presos não façam justiça com as próprias mãos, afinal de contas, eles não merecem né? BRASIL, VAI À MERDA.

    Rach / Responder
  25. Olha os dois FDP, pior que eles são as pessoas que o protegem, em relação ao socorro da vitima o cara não pode fazer nada no ato do desespero ele podia até agravar o estado do mesmo.

    diego / Responder
  26. Uma pergunta. O que está acontecendo com esse país? Quanto vagabundo! Será esse o resultado do bolsa família?

    SidMedic / Responder
  27. Eu fico imaginando esse tipo de gente que filma o sofrimento dos outros como se fosse a coisa mais natural do mundo, sofrendo um acidente ou algo do tipo. A criatura vai estar toda arrebentada e mesmo assim vai querer procurar um celular pra filmar a própria desgraça, porque não pode perder a oportunidade de registrar o momento. É muito “filha da putice” mesmo.

    Daiane / Responder
  28. Até quando o Brasil vai demorar a ver que a pena de morte é a justiça e o consolo que se pode dar as famílias em casos como esse? Colocar esses monstros atrás das grades é pouco para que se passou com a essa menina. Ambos deveriam ser executados com a morte mais lenta e dolorosa.

    Felipe / Responder
  29. Após ler alguns comentários aqui como ‘BRASIL, VAI À MERDA.'(eu tenho quase certeza que a moça dona dessa frase é brasileira ,será que ela se inclui nisso?) ou ‘O que está acontecendo com esse país?’ vou aproveitar e expor o que eu também penso sobre isso. Sou brasileiro e aposto que a maioria aqui também seja e por isso eu acho que generalizar algo referente ao nosso país engloba a todos aqui, ou seja, nossa colega aqui mandou todos a merda no português mais claro possível o que é bem desnecessário. Eu também como todo mundo aqui estou com raiva dos disparates que estamos vivenciando em relação a violência em geral, mas não acho que sair culpando todos vai resolver algo. Dizer que a pena de morte seria uma saída ,até seria, mas como aqui a justiça é algo mais do futuro do que do presente essa alternativa não seria viável aqui, mesmo porque tem muita discriminação entre ricos e pobres (não vou citar as outras pois a que convém no momento seria esta) e antes que alguém fale algo discordando (o que é o direito de qualquer um) o Brasil é um excelente país mas tem suas falhas afinal ninguém é perfeito não é mesmo?? Mas não fiquem triste aqueles que não gostam daqui a Síria é uma boa opção de moradia!!

    Caio / Responder
  30. Crueldade maior foi ter deixado a menina lá ,porque não mataram logo ! poupava o sofrimento dela! Triste

    elaine / Responder
  31. Esses dois acusados deveriam ser decapitados só pra ajudar nas postagens do site né, mas tem que ser lentamente ,, corta para,, corta para,, seria uma ótima ideia ! :)

    BOPE / Responder
  32. Imagina como e ficar vendo a pessoa quaser morrer e nao fazer nada ….

    Luiz / Responder
  33. Atualiza dnv. INDISPONIVEL

    Felipe / Responder
  34. Sem vídeo :z

    Gustavo Heim / Responder