Ladrão É Linchado Na África

Fala pessoal blzura? No post de hoje, mais um linchamento, dessa vez na África (acontece muitos por lá aliás), o sujeito no vídeo foi acusado de roubo, e não teve jeito para ele, a população não perdoou, espancaram ele e depois tacaram fogo!!! E pra variar o cara ainda ficou peladão no meio do povo =D

Veja o vídeo:

Depois de tantos videos desse na África, acho que os cara deveriam pensar bem antes de fazer alguma besteira lá, ou vão terminar como esse ae hehehe

Até o próximo post pessoal, Abrass!!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

107 Comentários nesse post. Comente!

  1. carai, fiquei tonto com as imagens rodopiando iauheiuaehieahi

    Ceh / Responder
  2. caralho a africa parece o nordeste daqui kkkkkkkkkkkkk aqui tambem lincham como a africa fez

    TÁ MAIS QUE CERTO !

    Victor / Responder
  3. Bateram até ele ficar branco e depois queimaram de novo. =/

    Fred / Responder
  4. Ladrão, estuprador e afins merecem isso mesmo.

    Jackie / Responder
  5. Virou churrasco…hehehe

    Leo / Responder
  6. os africanos nao popam ninguem kkk

    [email protected]! / Responder
  7. Lá o sistema é bruto, e aqui os bandidos fazem rebelião por que não tem ar condicionado na cadeia.

    Deus abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  8. É se fez coisa errada né, pago bem até.

    Ana Karina / Responder
    • Verdade né, afinal de contas bens materiais valem tanto quanto uma vida. A grande maioria dos ladrões (não se aplica a estupradores, assassinos etc) são apenas vitimas do sistema, da desigualdade social. E não quero pagar de coxinha, mas do apê confortavel de vocês, é muito simples apontar e dizer “Bem feito!”, “Toma vagabundo”, “Justiça foi feita”. E para deixar bem claro, isso não é justiça mas sim vingança, covardia.

      Matheus / (in reply to Ana Karina) Responder
      • comentário aplausível

      • Perfeita sua resposta… na segurança de um lar, com comida na geladeira, iphone no natal, passeio nas ferias… Tira tudo isso!!! Vamos ver o que sobra?

        Parecia um bando de animais sedento por sangue!!! 30 pra bater em 1? poderia dar uma surra nele sim, mas depois entregar para as autoridades!!!

        Bando de covardes…

        Bem feito!!! (agora deixa eu desligar meu notebook e ir pro meu curso de inglês que nas ferias vou pra disney!!!) tomá no cú , seus criados a leite com pera!!!

        Flavio Gomes / (in reply to Matheus) Responder
      • Leva pra casa e cuida dele ;) ! troxa….

        MAguiar / (in reply to Matheus) Responder
      • Concordo com vc Matheus. Sou totalmente contra as pessoas acharem que são Deus e fazer justiça com as próprias mãos. É muito fácil apontar Erros, quando não se tem idéia do que o outro passa.

        Thayse / (in reply to Matheus) Responder
      • O foda é vc querer pagar de moralista nada justifica alguém virar ladrão ou algo parecido culpar “a” e “b” temos vários exemplos de pessoas que hoje superaram isso

        diego / (in reply to Matheus) Responder
      • Concordo plenamente, se existe um sistema que deixe os homens desiguais e que faça um homem roubar algo, deveria haver um método de punição justo criado por esse mesmo sistema. O que é isso? Onde já se viu levar uma vida, por um bem material? E se fosse um pacote de bolacha? Uma coisa é o homem levar a vida de uma pessoa, assim é até razoável fazer um linchamento, mas roubar? Aposto que ele tentou roubar a barraquinha do seu Zé, e todos os amigos do seu Zé e o resto da comunidade se juntaram pra matar ele. É isso que ocorre num país de terceiro mundo, é a terra sem lei da África. Se pelo menos nós pudéssemos fazer algo…

        Luiz / (in reply to Matheus) Responder
      • Concordo !!!!

        Paulinha / (in reply to Matheus) Responder
      • Bens materiais não valem nada comparado a uma vida! Mas coisas erradas sim, alguém q rouba uma manteiga hj e não tem punição amanha vai roubar coisa maior até dps matar alguem por justamente achar q roubar vale uma vida!
        Tem q ter punição, OBVIO q nesse caso passo do limite, se ele realmente só roubou e não machucou ngm foi muito o q fizeram! Mas quem é q sabe se ele não mato alguem ao roubar?
        Informações nunca chegam totalmente certas.
        E na boa, roubar é uma escolha, quem rouba é pq quer roubar, ngm digno vai roubar pq tem muitos meios de se conseguir comida ou algo q quer.
        Vc trabalha pra um zé ngm vir e roubar o q vc trabalhou pra ter, e vc ia ficar feliz? Não, e deixar pra policia tbm não é uma justiça, pq em dias seria solto e faria de novo e de novo, até matar ou estuprar alguem.
        Se vc acha o contrario, ok, Mas sem essa ap confortavel e blá blá! Pq mesmo se morasse na rua, eu limparia chão qualquer coisa, mas não roubaria ngm.

        Ana Karina / (in reply to Matheus) Responder
        • ora finalmente alguém humano e inteligente longe dos comentarios ignorantes , nao tenho a mania que sou mais ou menos que o proximo. Enquanto este tipo de açoes continuarem os politicos nao deixam de tratar as pessoas como ignorantes , um roubo nao significa tirar uma vida humana muito menos neste sacrificio . Secalhar o homem roubou algo para comer.

          Sergivs / (in reply to Ana Karina) Responder
          • e quem nao concordar que se reduza á sua insignificançia/ ignorancia

            MotoFly / (in reply to Sergivs)
          • nçao é pq eu to no meu apartamento, blablablablabla, que eu contribuo com o sistema..
            Pago 40% do que ganho no ano de IMPOSTO para o suposto governo fazer o trabalho de inserir as pessoas na sociedade. Se o governo é omisso e não faz a parte dele, não culpe a sociedade que é vitima das “vitimas” desse sistema, culpe a merda do sistema e faça algo para muda-lo.

            Porque pra mim, bandido bom é bandido esquartejado vivo…
            principalmente os com faculdade, cargo publico e altos salarios.

            kaneda / (in reply to Sergivs)
      • Muito sensato, Matheus. Compartilhamos do mesmo ponto de vista.

        Gabriel / (in reply to Matheus) Responder
      • Discordo do que disse .
        Primeiramente sou o chamado classe ´´C´´ mas ja tive dias de ´´D´´ . sempre tive que lutar pelas minhas coisas , e até hoje assim , tenho o que tenho hoje por esforço .
        Só que o sistema me ofereceu drogas , armas e uma vida de apenas 25 anos com sorte .
        Mas sabe o sistema não me ofereceu escolaridade , não me ofereceu moradia , não me ofereceu segurança . Mas fui atras dessas coisas sem precisar da ajuda dele . Agora usar da palavra piedade ou usar como argumento que o governo não da chances para quem é pobres (NUNCA DEU E NUNCA VAI DAR ) para roubar ou fazer algo pior é ser pior que o sistema . Ngm te dá nada de graça se vc já nasce pobre . Então se esconder ou crescer revoltado e sair matando e roubando é uma velha desculpa que caras como eu poderia usar , mas perdi meu tempo correndo atras de um futuro , mesmo sendo pobre e tendo uma familia n mto unida =)

        Marcos / (in reply to Matheus) Responder
        • Depois desse exemplo os demais comentários não valem de nada.

          Roubar é uma escolha, correr atrás de uma vida melhor é outra

          então sem falo moralismo os demais. Quanto alguém tiver uma arma apontada no peito (como eu), e perder o que deu duro TRABALHANDO para conseguir, queria ver onde esse FALSO MORALISMO ia parar.

          Klinkoski / (in reply to Marcos) Responder
          • Amigo, já que não ficou claro eu vou tentar simplificar pra você. Há MUITAS variáveis nesse caso. Muitas pessoas preferem morrer de fome e manter sua dignidade, já outras no primeiro aperto financeiro metem a mão onde puderem pra tentar levar vantagem em cima de terceiros. EU NÃO ESTOU PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE LADRÃO, QUE FIQUE BEM CLARO. O ponto da coisa é que um “roubo” não justifica ceifar uma vida.

            Matheus / (in reply to Klinkoski)
        • Falou tudo!

          Mosy Cruz / (in reply to Marcos) Responder
      • sou obrigado a concordar com vc pela primeira vez Ana…

        Matheus… quando algum ladrão meter uma arma na sua cabeça e roubar o celular que vc trabalhou duro pra conseguir… ai sim vc pode dizer algo…

        Felipe Franco de Camargo / (in reply to Matheus) Responder
      • Obrigada Matheus pelo bom senso, você está corretíssimo.
        Ficar rindo da desgraça dos outros é fácil.
        Ladrão merece uns bofetes para ver se toma jeito, sim. Mas arrebentar de bater e depois queimar vivo, é covardia. E torna os pretensos “vingadores”, criminosos muito mais cruéis.

        Iroha / (in reply to Matheus) Responder
        • Falow tudo, mais criminoso e errado neste vídeo é aqueles que mata covardemente e de forma cruel.

          fabio / (in reply to Iroha) Responder
      • falo tudo…

        fabio / (in reply to Matheus) Responder
    • Eu acho difícil falar qualquer coisa sobre o vídeo que tem quase nem uma informação. Lembre de uma coisa, isso é áfrica, em alguns países africanos (não todos) em que lixam, queimam, decapitam e mutilam pessoas pelos motivos mais banais, como: adultério, discussão de vizinho, disputa por terras, por ser de uma etnia diferente, por ser de um clã diferente, ter outra religião, por não votar em alguém ou por ter votado em algum. Acho que dizer que ele fez alguma coisa de errado para merecer isso é muito precipitado.

      Raphael Trajano / (in reply to Ana Karina) Responder
  9. Toma vagabundo!!

    slayer / Responder
  10. o problema é caso não tenha sido ele, imagine você lá sendo acusado e de uma hora pra outra ta queimando, mas mesmo que seja ele, se for pra matar que seja de uma vez com um tiro na cabeça, queimado é tenso.

    marcos / Responder
  11. Deveria fazer isso com pelo menos com 1 aqui para servir de exemplo..

    Gustavo / Responder
  12. TÀ achando que ta no brasil seu PNC.hahahahahahahahaha=DD.OS áfricanos dizem isso.

    DOIDEIRA / Responder
  13. A gente vê videos assim direto.. mesmo sabendo que a pessoa foi culpada ou as vezes fez alguma merda grande com alguém.. juro.. não me acostumo com a atitude da população.. porra .. mata logo com um tiro na cabeça.. mas torturar tanto assim a pessoa não consigo entender e sinto dó do cara.. mesmo sabendo q ele fez merda!

    Evandro / Responder
  14. quipadamunhagaba

    Ryanzin / Responder
  15. NOSSA QUE LOIRA GOSTOSA NO VIDEO

    Carlos Eduardo / Responder
  16. povo bruuuuto!!!!! aproveitando a oportunidade pra falar do video anterior: sr. slave da vida… real trazendo o melhor do shout park pra você!

    Denis Cipriano Bata / Responder
  17. Ai que delicia de post cara !

    Guilherme Costa / Responder
  18. sarte de banda

    Carniça / Responder
  19. Parece que o pessoal se diverte fazendo isso por lah ;o

    guigui / Responder
  20. Pior é chegar alguem e gritar: “gente me desculpem, mas não foi ele, eu me enganei” …ai é foda!!

    Momberg / Responder
  21. PUTA GRACAÇÃO RUIM DA POHA! Esse cinegrafista tem epilepsia?? KK
    MAS VALEU O POST!

    André Mitsui / Responder
  22. primeeirooo. kkk bom dms entrar e ver post saindo do forno õ/

    Caíque Araújo / Responder
  23. SE fizer isso no brasil,haja pneu!!!

    Scorpion / Responder
  24. Putz, a paulada no saco doeu até em mim.

    Jeff / Responder
  25. didia fazem um linchamento e a noite ratos entao no brioco deles… continente estupido… povo estupido…
    (se) roubo, q seja punido… + ñ dessa forma isso tudo por um roubo…

    ak47 / Responder
  26. tem razao véi as borracharias aqui entrariam na falencia

    aladin pelado / Responder
  27. Concordo com isso no caso de pedofilia, estupro e homicidio de mulher e criança, caso pego em flagrante.

    Ricardo / Responder
  28. Já reparei que em todos os vídeos de linchamento sempre tem um pneu por perto.

    javabomber / Responder
  29. acusado de roubo
    seria interessante ter certeza ne?

    acompanhantes / Responder
    • O que eu fico pensando é na grande possibilidade que existe desse cidadão ser totalmente inocente e vítima de uma multidão sedenta por sangue, é só ver a euforia de todos que participam e assistem esse linchamento.

      felixnoviolence / (in reply to acompanhantes) Responder
  30. Apesar da vontade de matar quem roubou o dinheiro da minha bolsa quando sai pra almoçar. Eu não teria coragem de fazer uma coisa dessa. Sei lá, existem outros tipos de punições.

    Otori / Responder
  31. Normalmente quando tiram a roupa da pessoa assim e estrupo ,pedofilo.

    MAguiar / Responder
  32. Dddddd

    romulo.ramyres6 / Responder
  33. ta indisponivel =

    Emmanuel Amarante / Responder
  34. Nss senti dó dele quando bateram no saco com um caibro… doeu em mim O.o

    Paulo Voltmer / Responder
  35. O pvo ja està cheio de ódio por causa de tanta pobreza, miséria e descaso. Esse aí foi apenas mais um que sentiu a fúria do mau na sua verdadeira face. Isso nao era necessário, corta-lhe a mão seria suficiente. Isso aí se chama ódio.

    Sid / Responder
  36. Esses vídeos de linchamento na África são fogo, lá ninguém sabe onde o galo cantou mas já está apontando… Deve morrer muito inocente por lá. Se duvidar, tem gente que participa do linchamento e nem sabe o pq de estar linchando… Me incomoda

    AdrianaP / Responder
  37. BE FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

    ABENAILDO / Responder
  38. Puts, chegou a dar pena do malandro…

    Gerson S Junior / Responder
  39. Um país como o Brasil que teoricamente, quanto ao fator “justiça”, se mostra organizado com normas reguladoras de comportamento e punição, talvez não seja tão eficaz quanto ao mostrado no video….será?? da um bom debate isso ai……

    paulo henrique / Responder
  40. Se fodeu, não sei o que o cara fez mais essa punição deveria ser dada a assassinos, estupradores, políticos, etc…
    Viveríamos em um país melhor, pensem nisso!

    Tiago / Responder
  41. NInguem merece morrer assim.

    Sid / Responder
  42. Como assim “África”? Existem 54 países no continente africano. Ninguém dá uma notícia dizendo “na europa”, “na américana”… por isso eu odeio estereótipos.

    Édouard Ndoma / Responder
  43. Eles já matam para ter um a menos na hora de repartir a comida (barro, lama e etc), nada mais justo.

    Pablo / Responder
  44. Por roubo ou algo do género (pequenos delitos) acho que qualquer um merece uma 2ª oportunidade…já por violação, pedofilia, assassinato,etc..tudo bem que esses fdp merecem mesmo!!–‘

    Magali / Responder
  45. Uma dica: se vc tem Parkinson, não filme. Os outros podem ficar tontos.
    Btw, belo post!

    Geo / Responder
  46. Legal é a risada no fundo! hahaha

    Diuliam / Responder
  47. não está certio isso

    jc / Responder
  48. Os africanos não estão para brincadeiras, só tem homens na africa? quase não vi mulheres no vídeo !!!

    Estevão andrade / Responder
  49. A atitude desses “justiceiros” foi pior do que o ato do roubo do ladrão. O que vi foi uma cena de covardia, maldade e hipocrisia. Puxa, matar é crime, mesmo que seja matar um ladrão. Vivemos em um mundo onde há dois pesos e duas medidas!!!!!!

    Gerorgiana / Responder
  50. Pooxa, olhando os comentários, há uma enorme banalidade do mal, roubar é errado, não tenham dúvidas disso, mas não se compara a uma vida. Quando é caso de estupro, assassino, não falo nada ..
    Mas eu, independente da brutalidade do crime, NÃO SENDO DA MINHA FAMÍLIA(até porque não dá pra prever meu ódio) eu não teria coragem de sequer dar um chute.
    Não sei como iria dormir sabendo que ajudei a matar uma pessoa ..

    Nivaldo Junior / Responder
  51. tinha que aproveitar essa multidão e jogar uma granada e explodir essa cambada de animais, não são muito diferentes do ladrão, ja que passaram a ser assassinos…

    McrM / Responder
  52. Aí, se ele roubou e foi linchado, dá pra fazer o mesmo com os políticos aqui no Brasil ?????? Basta acontecer com um ou dois que a coisa muda ……

    Mestre / Responder
  53. Eu to assim, chocada! Com certeza o que eles fizeram não passou nem perto desse mero roubo. Horrivel, pessimo, uns monstros!!!!

    Flavia / Responder
  54. É… O filme acabou amigo…
    Bom post!

    - André Freitas § / Responder
  55. Aquelas pauladas no “saco” foram as que doeram mais!

    Janilson Lima / Responder
  56. Na boa, imagine você lá andando tranquilamente pelas ruas africanas, tomando um Top Sunday de chocolate, quando do nada uma meia dúzia de pessoinhas aponta o dedo pra você e grita: ladrãoooooooooo!
    É, boa sorte!

    Sádico Nyew / Responder
  57. Olha sei que é foda ser roubado mas não tem sentido matar o infeliz
    hoje esta muito difícil para muitos pais de família um emprego
    ver o filho com fome pai que é pai faz qualquer coisa
    eu faria vai saber o motivo dele
    este video é nada perto do que se passa por la

    Everton / Responder
  58. pelomenos com estrupadores no brasil tinha q fazer isto pra dar exemplo

    zulmiro / Responder
  59. Deram uma batata com câmera pra uma pessoa com Parkinson pra filmar?

    Mas muito bom o Post rs

    Rafa Lima / Responder
  60. Esse video ja foi postado antes.

    Caique / Responder
  61. Afinal de contas, será mesmo que todos esses coitados que são executados, linxados e torturados são realmente criminosos? Por exemplo: durante a Santa Inquisição muitas pessoas foram acusadas por inimigos e pessoas que lhe nutriam ódio gratuitamente sem ao menos serem hereges. Durante a Ditadura Militar no Brasil jovens eram acusados à polícia e torturados apenas por fazerem barulho de noite. E mesmo que esses homens forem bandidos e criminosos, mesmo que tenham cometido atos hediondos, o que nos justifica puni-los da mesma maneira com o crime que cometeram? Não estaremos sendo tão desumanos quanto eles mesmos?

    Vinicius / Responder
  62. Nunca vi tantas cotas reunidas, oque é este fenômeno?!

    Junior / Responder
  63. só acho que o ser humano é a pior desgraça vivente no universo

    Gustavo / Responder
  64. Fui só eu ou alguém mais se sentiu vendo um trailer do Resident Evil 5 ai?

    JR / Responder
  65. Ai caralho acho q depois desse vide o vou jogar resident evil 5 pra matar um pouco desses africanos filhos da puta.

    Patrick / Responder
  66. -Quero que cada um de nós observe com a pensão: -Deus sabe do sentimento de cada um de vocês, um dia vamos arrependermos de ago que fizemos no passado, -Eu quero informa também que nós somos pecadores e qui esse pecado veio der do inicio.
    -Não é justificação pra Barbaridades Samos consciente da nossos atitudes e o arrependimento é de cada um.
    -Por Deus isso é uma barbare isso não se faz.-Eu não só padre, nem pastor e nem um conselheiro religioso mais eu tenho uma crença, acredito em Deus e em Jesus Cristo.

    – Por Deus não apõem essa Barbare, uma coisa e da um corretivo, outro coisa é tortura ,apre-déjà iiiii mais colocar fogo em uma pessoa.- ainda mas viva, isso é ridículo inaceitável, e uma verdadeira crueldade, já mas era pra acontecer essa maldade terrível.

    -Só quero que saiba que Deus vê e sabe de tudo,-e ainda digo mas, quem não acredita em Deus, pode-cre sem sombra de duvida, você já tara condenado Deus relata isso nas escrituras
    – E olho só também Jesus dis. -Jogue á primeira pedra, a quele que nunca teve pecado.
    -Por Deus tenham mas amor mas consciência. -Saibam Deus é (amor) , mais Deus também é ( justiça ) . -Olhe a mensagem não brinquem com Deus. Eu quero que Deus de mas tempo a vocês pra reflete e mudarem;
    Digo esto porque ele é misericórdia.
    -Que o seja melhor.

    Alex / Responder
  67. Se o pessoal da África já está com sangue nos olhos, imagine aqui, que o povo já está no limite com esses vagabundos?

    Sombra / Responder