,

Mãe e Filha Executadas! (Cenas FORTES!)

AVISO: ESTA POSTAGEM CONTÉM CENAS FORTES E ENVOLVE CRIANÇAS. SE VOCÊ, POR QUALQUER MOTIVO NÃO SUPORTA VER CENAS ENVOLVENDO CRIANÇAS, POR FAVOR, PULE ESTA POSTAGEM.

O cruel assassinato de mãe e filha no inicio da tarde da segunda-feira, (4), na cidade do Pilar, na Grande Maceió, é visto como um grande desafio para a polícia alagoana.

Maria Cicera dos Santos, 27, e a filha de três anos, foram friamente executadas com cerca de 30 tiros de pistola quando estavam dentro de um taxi, Pálio Weekend, de cor prata e placa NLY 2088 (Viçosa/AL). O motorista do carro, Marcos André da Silva Barreto Falcão, 37, foi atingido com um tiro nas costas e foi levado para o hospital da cidade. Outros dois passageiros do taxi conseguiram escapar ilesos.

Um vídeo publicado em Redes Sociais mostram os instantes após as vítimas serem alvejadas. Maria Cicera e a filha estavam no banco de trás do carro. A criança, em seus últimos instantes de vida, ficou de bruços em cima do banco enquanto a mãe também agonizava.

Testemunhas relataram que dois homens aproveitaram o momento que o veículo estava parado a poucos metros do terminal de ônibus, na Chã do Pilar, para praticarem o duplo crime. Após matarem as duas, os filhos da puta – que estavam usavam máscaras – fugiram em um Celta de cor vermelha.

O sobrinho da mulher morta, Arnaldo Amorim, confirmou em entrevista a Rádio Gazeta AM que a jovem morava na cidade alagoana de Cajueiro e defende a tese que Maria Cicera e a filha foram mortas por engano.

Pessoas que assistiram quando mãe e filha eram mortas disseram que foram momentos de muito terror:

“Foram muitos tiros. Os gritos das pessoas e o barulho dos tiros foi grande e todo mundo ficou com medo de ser alvejado. Na hora a maior preocupação foi em se proteger, mas certamente alguém anotou a placa do carro dos bandidos ou viu algum deles, sem a mascara, antes do que fizeram. Pessoas estranhas chamam a atenção e tinha muita gente”, disse uma testemunha.

O que leva dois CHINELAGENS, FILHOS DAS ENTRANHAS DE UMA PUTA, A ATIRAR CONTRA CRIANÇAS? Absolutamente NADA NO MUNDO… ENGANO QUALQUER JUSTIFICARIA ALGO ASSIM. Daí quando eu digo que chinelagem tem que morrer e ser enterrado em pé que é para não ocupar espaço no cemitério, e que quem defende/explora brechas nas leis para aliviar as penas para estes vagabundos de merda também merece ir pro inferno, acham ruim ainda… Levanta o dedo aí o primeiro advogadinho de porta de cadeia que vai querer defender dois filhos das putas destes aí no tribunal! VAMOS LÁ… QUERO VER!!!

Agora… Se você que mora aí na cidade onde ocorreu o crime, sabe quem são os desgraçados, e onde se encontram… VOCÊ SIM PODE FAZER ALGO DE ÚTIL:

Pessoas que tiverem detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum foragido da Justiça devem ligar para o 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantida.

E que os vermes da terra tenham um bom almoço com eles…

E que os Senhores tenham uma boa semana, Apesar de tudo.

Comentários