, ,

Mãe posta fotos com bebê morta, agindo como se ela estivese viva (Atualizado)

21/04/2013 – 05:16

Vocês, leitores valem mais do que político dinheiro. O porque do elogio? Porque, informações chegaram através de uma Deusa Grega rélis mortal, que nos acompanha em nossa dor caminhada. A leitora Ghabriela Oliveira, disse ter visto o tal perfil do facebook, e disse que esta mulher é Tia, e não mãe da bebê, e os outros garotos, são primos, e não irmãos. Agora foi que a porra ficou bizarra: Pois, em se tratando da mãe, era compreensível tal insanidade, visto que ela pudesse estar em choque pela perda. Mas a tia? E usando as palavras de nossa belezura leitora, “uma coisa é ela querer eternizar as fotos da criança, e outra completamente diferente e absurda é ela por isso no facebook“. Realmente, uma criança morta não é nenhum prêmio para estar sendo exibido. Muito obrigado pela ajuda fundamental, Ghabriela.

_______________________________________________________

Boooora, monte de excomungados dos 600 milidiabos rapaziada! Hoje, estarei postando mais um material recebido por email, é uma matéria sem sangue, mas vale a pena ser vista. Desta vez, quem me enviou foi o urubu sedento por sangue leitor Fabiano Alves (Thanks, man, e desculpa o atraso pra postar, ok?). Segundo ele, as fotos estavam disponíveis em um grupo do Facebook, e ele, como um bom bizarreiro, salvou todas e me enviou. Tive que dar uma escarrada censurada nas fotos, por se tratar de imagens de crianças, mas mesmo assim, não fez nenhuma grande diferença no conteúdo. A seguir, o texto do Fabiano:

Caro Peu parabéns pela seleção no IEB.Eu gostaria de te ajudar com um post  muito estranho,cara.Acontece que faço parte de um grupo no Face e hoje eles linkaram esse perfil [clique aqui](Aviso logo, que não sei se o link está funcionando, não possuo facebook, então não tem como testar). Acontece que sei lá por qual motivo a mulher posta fotos da filha morta toda roxa com os lábios pretos. Tira foto com o irmão, de roupinhas e tudo o mais até chegar ao caixão.Mando as fotos em anexo caso o perfil seja deletado, sei lá.Parece aquelas fotos de antigamente quando as câmeras eram cara e eles tiravam fotos com a pessoa morta se comportando como viva.

Segue o material:

Fico me perguntando como uma pessoa pode chegar a tal ponto de insanidade que essa mãe chegou, assim como as outras pessoas que aparecem ao fundo em algumas imagens. Ainda mais, expor o irmãozinho da bebê dessa maneira. É muita gente louca nesse mundo, viu?

Quem tiver sugestões de posts, faça como o Fabiano, e nos mande uma grana envie, através do menu superior do site, clicando onde tem escrito “Envie um Post”, ou enviando para o meu email pessoal, que você pode conferir logo abaixo da matéria.

Amanhã, tem um caso absurdo, onde o pai matou os filhos e depois cometeu suicídio!

Até a próxima. Beijo na bunda :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários