,

Mágica que deu errado (com direito a uma mágica feita por mim rsrsrsrs)

Olá, comboio de corno meus amados leitores! Peço desculpas pela ausência, pois estes dias, estive ocupado e meio. Mas aqui estou eu. Esse vídeo chegou pra mim por email, enviado pelo leitor Caio Offenback. Não sei lhes dizer se é fake, mas achei interessante de postar. Supostamente, o mágico erra o truque, e acaba cortando a cabeça de sua partner. Segue o texto que acompanhava o link do vídeo:

Olá Peu aqui é o Caio do Isso é bizarro!! Cara peguei seu email em um dos comentários do post Faces da Morte. Vou direito ao assunto, eu nunca postei nada no site mas sempre acho coisas interessantes mas como não posso estar sempre vizualizando os conteúdos postados, eu prefiro mandar para o seu email e você mesmo posta se não for re-post, isto é, se você realmente achar que vale a pena
ser colocado no site. Este vídeo que estou te mandando não tem nada de assustador porém eu acho bem triste já que uma coisa que era para ser um entretendimento acabou em uma morte trágica. Provavelmente já foi postado antes, caso contrário fique a vontade para dar seu veredito!

Um mágico mata sua esposa ou assistente (não sei ao certo se era esposa ou assistente pois pelo que eu pesquisei uns dizem esposa outros assistentes enfim ) em uma de suas apresentações. O truque na verdade era algo simples mas um simples erro custou uma vida. A assistente deveria ter trocado sua cabeça com uma cabeça falsa, mas pelo que podemos notar no vídeo algo deu errado, podemos ver claramente o desespero dela ao tentar avisar o mágico que não está pronta ( ela balança a cabeça desesperadamente ao mesmo tempo que tenta avisar com sua mão) mas pelo que dizem alguns sites a música estava alta demais e nem a platéia percebeu que era algo tão sério assim mas infelizmente ela acaba sendo decaptada.
 
Não posso afirmar se é fake ou não, eu pesquisei bastante mas não achei nada falando sobre o vídeo, apenas isso que comentei anteriormente!!!”

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Já que estamos falando de mágica, deixo uma feita por mim pra vocês:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Caio, muito obrigado por seu contato e pelo material. Quem quiser fazer como o Caio, e enviar algum material que julguem bom para o site, enviem para meu email [email protected] que postarei o mais rápido possível. Tenham todos um ótimo domingo.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários