Mais Acidentes De Moto…

Fala pessoal!! Sabadão chegou, e hoje, para a infelicidade de alguns motociclistas, trago alguns acidentes recentes de moto, e um de bicicleta. Vamos lá!

1º caso:

Perdeu o controle da moto e acabou colidindo com o solo. Sua cabeça foi aberta, e seus miolos espalhados pelo asfalto.

Confira:

2º caso:

Perdeu o pé após colidir com um carro:

3º caso:

Foi atingido por um caminhão, veja o estrago que aconteceu:

E por último, ciclista foi atingido por carro, teve a cabeça rachada, e seus intestinos saíram:

Bom, chega de estrago por hoje!!

Vou indo nessa, até o próximo post, um abraço e um bom fim de semana a todos! Deixo esse somzaço pro pessoal que curte! Até mais pessoal!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

27 Comentários nesse post. Comente!

  1. Bem na hora do café da tarde, hummm

    Comentarista / Responder
  2. meu deus Death muito foda
    pelo post
    Cayky_SPN

    gabriel / Responder
  3. Era o pai da vitima na ultima foto??
    Eu trabalho numa auto escola e hoje muitas pessoas tiram a cnh de moto porque acham a moto ‘mais economica e facil’ em relação ao carro. O que mts pessoas nao entendem é q no transito em geral, motociclista tem que pilotar pra ele e pros outros, e que se um arranhão no carro só afeta a lataria, na moto ele leva seu joelho!

    Janaa / Responder
  4. jÁ NÃO ERA SEM TEMPO! DEPOIS DO KROKODIL SE TORNOU UMA OBCSESSÃO ACESSAR O SITE EM BUSCA DE ALIMENTO PARA A ALMA! SERÁ UM LINDO JANTAR A LUZ DE VELAS.

    cesar frança / Responder
  5. aproveitar e fazer um ovo mexido kkkkkk

    felipe / Responder
  6. Musicão! :D
    RIP Chuck Schuldiner!

    Geo / Responder
  7. Nus… Ainda bem que prefiro 1000x CARRO !

    TinhoS2 / Responder
  8. Ainda bem q ninguem pergunta mais se a carne é friboi, belo post Cayky como sempre seus post’s sao um dos melhores e na minha opniao os mais impactantes, sem falar no somzasso no final, valeu.

    thiago_aha / Responder
  9. Imagina a dor daquele pai (suponho) segurando o filho naquele estado.
    Vale lembrar que qualquer pessoa etá sujeito a isto, pois temos que deixar nossas casas teoricamente seguras para trabalhar, estudar entre outras coisas e acabamos nos expondo ao perigo ficando a mercê de motoristas imprudentes e marginais sanguinários.
    Pensando desta forma, fica ainda mais difícil achar graça quando alguém vem com aquela velha piada, estilo pânico na tv , “A carne é Friboi?”

    Pingo / Responder
  10. Aff não aguento + ver post de acidente de moto já esta comprovado que esta porcaria de duas rodas não presta mata + que as drogas, tinha que ser proibido!!! Tá certo que o transito tá uma bosta + pelo – todos chegam vivos em casa, estressados + chegam!!!

    Ralf / Responder
  11. No último caso, é muito triste quando jovens perdem a vida assim. Meus pêsames a todas as famílias.

    Harley Davidson / Responder
  12. Incrível o quê um impacto entre dois objetos pode fazer ‘-‘

    Jonas / Responder
  13. acompanho o site desde 2010, e numca comentei nao perco um um post alguns nao vejo a ate o final, alem de umas postagens bem interessante tambem leio os comentarios

    givelson / Responder
  14. queria ver se fosse um pai mae ou filho de voces se alguem iria falar “A carne é Friboi?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rodrigo / Responder
  15. materias sobre drogas seriam bem legais, pessoas usando drogas e descrevendo seus efeitos

    Klaus / Responder
  16. O saudade do mestre Chuck!!

    wladimir / Responder
  17. Depois de conhecer o IÉB,fiquei paranoica (meu marido que o diga) tomo todos os cuidados possíveis e imagino tudo o que pode dar errado já me prevenindo para o pios NÃO acontecer…Valeu galera do IÉB!!!
    Ótimo post Cayky!

    Bruna / Responder
  18. Argh! Comprei uma moto zero 100% financiada (36XR$274) em julho deste ano e me arrependi profundamente, pois ao conhecer a realidade do trânsito brasileiro posso dizer o seguinte:
    -O que impera no trânsito não é a lei judicial, mas sim a lei da selva!
    -O veículo maior não respeita o menor. A maioria dos motoristas de carro não respeitam o pedestre, o ciclista e muito menos o motociclista. Eles os vêem como inimigos, algo como parasitas que invadem o espaço deles. E que se foda o meu crânio esmagado na guia, ou minha mãe chorando no meu caixão lacrado! Acham que a via é deles e podem fazer o que quiser. A seta é somente um acessório raramente usado, que serve só para enfeitar. O motociclista tem que adivinhar pra qual lado eles vão.
    -O que eles querem é passar e pronto! Se a velocidade da via é 50 e você anda a 45, no meio da faixa, que é o normal, eles andam a 60/70/80, e em vez de ultrapassarem pela esquerda, conforme as leis de trânsito, eles EXIGEM que você vá para a direita para eles passarem, ficando bem próximos da rabeta e até buzinando como forma de intimidação. É um absurdo isso!
    -Sou a favor de radares e fiscalização rígida, pois ando conforme a lei, com cnh a/b, documento em dia, veículo em ordem, sou prudente, nome limpo e tudo mais, pois não sou irresponsável como muitas pessoas são nesse país, infelizmente.
    -Creio também que uma Motofaixa ajudaria em muito, pelo menos na teoria.
    -Deixei de andar de moto devido a essas circunstâncias referidas. Não que moto seja ruim (para quem não anda como louco, obviamente), mas devido a esse trânsito caótico brasileiro, em que você morre simplesmente por acaso.
    -Lembrando que o que eu disse sobre motoristas de carro não são todos, mas a grande maioria, claro.
    -Depois que se vê essas postagens fica mais difícil ainda andar de moto novamente.

    Red Storm / Responder