,

Mais assaltantes se fuuuu…

Olá, leprechauns disfarçados de anões meus queridoa amigos e amigas! Essa semana, venho tendo alguns motivos para ficar um pouco mais feliz do que já sou. Dessa vez, meus agradecimentos vão para o leitor Rosenildo Andrade, por me proporcionar mais esse êxtase. Acreditam que no post de hoje, maaaaais uma vez, tem bandidos tomando na área central do orifício rugoso, popularmente conhecido como Olho de Thundera? Quer mais motivos para tanta felicidade? Pois leia a história, e se deleite com as imagens que seguem…

Três bandidos armados sequestraram um policial militar, na manhã desta quarta-feira (18/09/2013), no Retão de Manaíra, em João Pessoa – PB.

Durante o sequestro relâmpago, o CABRA MACHO Cabo da PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra. O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima. Neste momento, o PM reagiu e atirou nos dois assaltantes que estavam no automóvel. O que estava com a arma, levou um tiro preciso no rosto, morrendo na hora (HAHAHAHAHAHAHA), já o outro, que estava no banco de trás foi atingido com um disparo de precisão cirúrgica entre os olhos e foi socorrido (Infelizmente) em estado gravíssimo (Felizmente).

O policial militar desceu do carro e, com a ajuda de um policial civil que estava no interior da agência bancária, conseguiu prender o terceiro assaltante que foi conduzido para a central de Policia.

O ferido foi identificado como sendo um menor, de apenas 17 anos (como sempre). Ele segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado gravíssimo (e se minhas preces forem atendidas, ele não durará muito tempo).

20130918_111203

20130918_110540

20130918_110437

DSC_9018DSC_9017

DSC_9014

20130918_110656

20130918_112204

20130918_112210

É como dizem. Tem coisas, que são muito melhores do que dinheiro. Pra mim, não há dinheiro que cubra a felicidade de ver um post desse. Acho que nada, e absolutamente NADA, conseguiria estragar essa semana tão maravilhosa, de posts tão magníficos. :D

E por hoje é só, gente do bem. Sugestões, ou qualquer outra coisa, no [email protected] ou Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários