,

Mais um acidente incrível de moto

Opa, habitantes desse globalizado leso queridos leitores. Mais uma vez, acabei repostando um material que havia sido postado recentemente (Refiro-me a este AQUI), pois procurei e não encontrei nada relacionado (Isso acontece muito, por causa das Tags que cada autor usa para filtrar seus posts). Por tanto, apaguei o post, e trago esse outro pra vocês. Esse, foi dica do leitor Val Leitte.

Trata-se de um acidente de moto meio que bizarro (se é que existe um mais bizarro que outro), onde o cadáver de uma das vítimas continua pegando fogo. Foi no Brasil, mas não sei especificar onde. O único texto que acompanhava o vídeo era o seguinte:

Presenciei um acidente ontem incrível, uma moto bateu no carro de um pastor. Uma das vítimas permaneceu pegando fogo”.

Mais informações são sempre bem vindas, desde que contenham a fonte, para dar veracidade ao caso. :D

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E por hoje, é só. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários