,

Mais um ciclista atropelado

Opa, você que curte aquela persiguida, mesmo na situação que a Cudo postou por último queridos leitores! A sugestão de hoje, foi do amigo Alexandre Schneider.

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 21:00 horas, um ciclista que trafegava pela Rodovia BR-277, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, nas proximidades do Pedágio de São Miguel do Iguaçu, no Km 706, sentido Cascavel, quando acabou sendo atropelado pelo veículo GM / Kadett, de placas BEE-0207, de Foz do Iguaçu, conduzido por Paulo Ricardo Pacheco Carvalho.

Com o impacto, o corpo do ciclista foi arremessado para a pista, sendo novamente atropelado por uma carreta que se evadiu do local.

O ciclista teve morte instantânea, sendo o local isolado por funcionários da Concessionária EcoCataratas e servidores da Policia Rodoviária Federal até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo constatado que o ciclista não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo o corpo removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e posterior liberação aos familiares”.

Fotos: Enrique Alliana

 Data: 26/06/2013

Fonte: Tribuna Popular.

Clique nas fotos para ampliar!

E é com um prazer imenso, que acabei de ouvir, e vou compartilhar com vocês: Meu amigo Fábio Ribeiro (AhSeFordeu), gravou as músicas dos seriados japoneses que nos fizeram felizes.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Por hoje, é só!. Sugestões no [email protected] ou no Facebook!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários