,

Mais um, digo, menos um motociclista

Opa, comboio de corno queridos leitores! Aqui estou, em minha postagem de número 100! o/ Agradecendo cada um de vocês, que desde o início, ou não, estão por aqui me aturando, e lendo minhas baboseiras. Muito obrigado mesmo! Enfim, o post de hoje, é mais uma contribuição do amigo Start, que sempre que pode ou que acha algo interessante, me passa pelo Facebook. Segue a notícia:

“O motociclista, Manoel Edilson Jesus dos Santos, 51 anos, conhecido como Baixinho, morreu na entrada da Urbis IV, em ItabunaBA, na manhã desta quarta feira (28). Segundo informações no local, um veículo passou por cima da cabeça do piloto da moto. 

 Ele teria perdido o controle da moto cinquentinha (ao desviar de uma bicicleta que seguia no acostamento), caindo na pista, e sendo atropelado e morto por um caminhão baú, conduzido por Jair Janter, que seguia de Ibicaraí para Ilhéus. Baixinho, segundo populares, ia conversando lado a lado com um amigo que estava na bicicleta, quando aconteceu o acidente. Já o condutor da bicicleta, que rodava no acostamento, nada sofreu.
.

Meu irmão, dessa vez o capacete realmente não adiantou muito. Mas não é por isso que devemos generalizar e deixar de usar… Eu garanto que ele salva muito mais do que é inútil.

E hoje, é com um orgulho imenso que posto o 4º desse poço de humildade chamado Fábio Ribeiro do canal Ahsefordeu. Acreditem ou não, o cara me adicionou no face, e bateu um papo comigo… Ele é simplesmente sensacional. Muito humilde de verdade, e super gente boa. Já o conhecia dos seus tempos de Isso é Bizarro, mas nunca tinha conversando com o cara. É com todo prazer, que lhe disponibilizo o 4º vídeo dele, dessa vez, com alguns temas antigos da TV Cultura:

 AhSeForDeu

(Clique na imagem acima para ver o vídeo)

E é isso, pessoas. Amanhã, tem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários