, ,

Mais um que entrou no facão (Atualizado)

Olá, seguidores da Valeska Popozuda do blog mais bizarro do Brasil! O material de hoje, veio via comentários, enviado pelo leitor Rodolfo. Segundo a descrição do vídeo no YouTube,  o crime aconteceu na cidade de Alagoa Nova – PB, e o fato se deu na saída de um forró em um sítio, durante a madrugada. A vítima, João Correia da Silva, também conhecido como João Catita, foi atacado por um tigre siberiano por três homens, a golpes de facão. Não se sabe ao certo, mas nos comentários do vídeo, pude ler um que dizia que ele morreu horas depois, no hospital. Repito: Não é de certeza ele ter morrido.

_________________________________________________________________________

Atualização 29/05/2013 – 16:39

Informações enviadas por nossa leitora Sthefanie (Valeu mesmo, moça), datam o acontecimento como sendo do dia 22.03.2012:

“Vereador de Alagoa Nova tenta matar agricultor a golpes de fação e é preso

Matias Antônio de Sousa foi preso no final da manhã desta quinta-feira (22)

 O vereador licenciado da cidade de Alagoa Nova, Matias Antônio de Sousa, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (22), por tentativa de homicídio. Matias, que atualmente exerce o cargo de secretário de articulação política da cidade, foi preso na sede da prefeitura.

Ele é acusado de, juntamente com mais dois comparsas, ter tentado matar, a golpes de facão, o agricultor João Correio da Silva, conhecido como João Catita, na madrugada do último domingo (18).

De acordo com a polícia, João Catita saia de um forró, no sítio Bacurati, localizado há cinco quilômetros da sede do municipio, quando foi atacado pelos três homens, entre eles o vereador. Os acusados teriam desferidos vários golpes no pescoço e rosto de João e em seguida fugiram pensando que ele estava morto.

No entanto, na manhã do domingo, moradores da região encontraram o agricultor desacordado e acionaram o Samu. Ele foi socorrido para o hospital de Trauma de Campina Grande e sobreviveu, mas o seu rosto ficou completamente desfigurado.”

Usuário Android ou IOS clique AQUI.

Caso o vídeo dê problema no YouTube (onde estava originalmente hospedado), me avisem, que eu posto ele em outro lugar.

Por hoje é só. Amanhã tem um post “bizarro-sem-noção-alguma”. Não perdem por esperar. ;)

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários