,

Mais um partido ao meio

Olá, mentecaptos dos seissentos diabos queridos leitores! Recebi esse material por email, do leitor JSG, acompanhado das seguintes palavras:

“Creio que seja um vídeo exclusivo já que não vi ainda em nenhum outro lugar e só consegui por que peguei de um celular de um morador da região onde aconteceu [minha namorada mora bem perto]. Um cara ficou partido ao meio após colidir em alta velocidade contra um poste. Reza a lenda que tentaram violentá-lo sexualmente devido a posição em que ficou uma das metades.

Todas as informações que quiser estão aqui:
Em Maracanaú, motociclista teve corpo partido ao meio, depois de colidir com um poste, nesta 6ª feira a tarde dia 26 de Abril.

O acidente muito grave ocorreu no quilômetro 7 da CE-065, Bairro Mucunã em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, onde o morto residia.. O motociclista Antônio Ronaldo Veras Fontenele, 29, foi partido ao meio, depois que ele se chocou com um poste. Segundo a PRF, o condutor vinha em alta velocidade quando tentou desviar de um ônibus, perdeu o controle da moto se chocando com o poste em seguida.

Este jovem era irmão dos conhecidíssimos atletas máster do Futebol Amador maracanauense: Adriano e Del, este ultimo é esposo da ex-vereadora Vanderlene Camurça, irmã do Prefeito Firmo Camurça. Ronaldo trabalhava para o Prefeito.”

_________________________________________________________________________

Mudando um bocado de assunto, quem lembra do post sobre a menina Roona Begum, que sofria de hidrocefalia? Pois bem, quem quiser relembrar, clique aqui. O leitor Willian me enviou essa notícia via comentário, e o negócio é que ela foi operada com sucesso. Confira a notícia no UOL Notícias, clicando AQUI ou na imagem abaixo.

ImgDestaqueHidrocef

E é isto. Amanhã tem mais.

Ah, e parabéns pro companheiro de putarias Eduardo (Arrow Strider), que hoje completa 802 anos de vida! Uhauhauhauhauha. Bruxo, muita saúde e paz para ti e tua família! Abraço!

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários