,

Mais um pros Direitos Humanos alisarem [Vídeo Ok]

Opa, comboio de buchudos parecendo vacas amojadas como eu queridos leitores! O vídeo de hoje, está sendo compartilhado com bastante frequência em redes sociais, principalmente no Facebook. Recebi a dica de postar o mesmo de vááááááários leitores, seja no face, por email, por comentários… Sem brincadeira, foram mais 10 sugestões sobre o mesmo vídeo, e por isso, aqui está.

A sangue frio, jovem matou brutalmente adolescente de 14 anos com um tiro no olho. Acredite se quiser, esse desgraçado será julgado como menor de idade por matar a jovem um dia antes de completar 18 anos. A menina tinha apenas 14 anos.  Segue a notícia:

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de ter matado a namorada de 14 anos com tiro à queima roupa. Ele confessou que planejou a morte da moça. Sem demonstrar arrependimento, ele contou como matou a ex-namorada.

Eu virei e segurei no braço dela e falei: “e as casinhas [emboscadas] que você armou pra mim?” Aí ela: “pelo amor de Deus. Me desculpa.” Aí eu peguei e atirei.

O crime acontecera um dia antes, em uma região conhecida como prainha no Gama. O rapaz teria atraído a vítima para um local isolado. Após uma discussão, ele atirou no olho da adolescente com um revólver calibre .32. Ela morreu na hora.

Segundo a polícia, tudo foi filmado pelo próprio acusado, que saiu exibindo o vídeo para quem quisesse ver. O caso foi denunciado à polícia que conseguiu a filmagem. Em poucas horas, ele foi identificado pelos colegas de escola da vítima.

O suspeito foi preso em casa pela Polícia Militar e não reagiu à prisão. Como ele cometeu o crime um dia antes de completar 18 anos, o jovem foi levado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente). Apesar de ter confessado que premeditou o assassinato, como o crime foi executado quando ele ainda tinha 17 anos, ele vai responder como menor e deve ficar cerca de três anos cumprindo medida socioeducativa.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Nota 1 – Não fui eu que censurei o rosto do filho da puta bom menino em questão… Mas agradeço a quem fez, pelo trabalho mal feito (ou até, intencional). Assim, ainda deu pra ver o rosto desse crápula. O rosto da menina sim, fui eu. Ela sim, merece alguma integridade. E fiz desse jeito, para ser perceptível o ferimento em seu olho esquerdo.

Nota 2 – Precisa eu comentar algo? Meus últimos posts vem falando exatamente a mesma coisa. Até eu, já estou começando a ficar saturado com esse tipo de coisa. Eita Brasil de impunidade, meu Deus…

Nota 3 – Deixo aqui a mesma mensagem de todos os outros posts: Que se fodam os moralistas de merda, incluindo os direitos humanos, que agora devem estar pagando um boquete nesse “moço”, pra acalmar o coitadinho.

E é isto. Por hoje, é só. Desejo a todos uma ótima semana, cheia de paz, e bons acontecimentos. Sugestões, no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na revolta! :/

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários