Mais uma dos cartéis mexicanos (Re-post)

Opa tarados e ninfetas amaaaados mestres (como dizia “Rolando Lero” da escolinha do professor Raimundo)! O vídeo de hoje, enviado pelo leitor Neo, é mais uma produção do Faca Cega’s produções, e vem lá dos cafundós do México, como sempre.  Dessa vez, não vou saber informar o carte responsável. Enfim, o vídeo começa com eles cortando os dedos do pobre homem, e logo depois, passam para o pescoço.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Como dito ontem, mais um vídeo do Fábio Ribeiro do Ahsefordeu, hoje, com o tema “Séries Antigas”.

AhSeForDeu

Clique na imagem acima para ser redirecionado para o vídeo.

E é isto, pessoas. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

79 Comentários nesse post. Comente!

  1. belo post PEU ;]

    bruno / Responder
    • pessoal ta demorando o poste com OS CONTOS,eu gostava dos relatos demais,eu creio que mais de 90% era verdade,e ai parou mesmo?

      ernane / (in reply to bruno) Responder
    • ”Zaralho” que coisa terrível, isso é para nós ver-mos até onde vai a falta de limites do ser humano para com seu semelhante, mesmo que este decapitado ai também seja um bandido e fizesse igual ou pior a tal ato de brutalidade que esta sofrendo. Esse vídeo apesar de macabro serve para nos alertar que o homem é cruel, sanguinário e desumano e com isso temos que saber que nossas ações e escolhas refletem-se mais cedo ou mais tarde com mesmo teor em nós mesmos. Ótimo re-post Peu, abraço.

      agralle ktm / (in reply to bruno) Responder
      • Valeu, agralle ktm! Teu nick, são duas ótimas motos, a primeira (Agralle) para trilha e a segunda (KTM) para motocross! Possuí ambas, e não me arrependo! Pena que hoje, nem tenho tempo nem disposição para mais… Mas ainda gosto de “Dar um grau” com a galera de minha cidade no interior! Sempre que posso, a gente vai pra uma quadra lá pra empinar, e dar uns RL muito loucos! Hahahahaha.

        Abraço, irmão!

      • falou bonito

        [email protected] / (in reply to agralle ktm) Responder
    • Quero ver alguém comer vendo uma decapitação e Belo Post ao ADM…..

      kelvin / (in reply to bruno) Responder
  2. Esse é bom, mas é re-post…

    Gerson S Junior / Responder
  3. Já tem postado isso no site!

    Rodrigo / Responder
  4. ja tinha visto esse video aqui peu ;P

    mrmacdevolta / Responder
  5. Re-post?

    bruno2 / Responder
  6. Vixe, a cara q ele fez :S

    Ana Karina / Responder
  7. Peu só avisando esse post é re-post já vi ele pelo IÉB.
    mas não deixa de ser uma grande postagem vale a pena ver de novo!!

    thomas / Responder
    • Será que a frase entre parênteses no Titulo (re-post ) não significa que já foi postado?
      A grande maioria nem se dá ao trabalho de ler o titulo, só tem o prazer de dizer que é re-post, como se isto fosse uma competição para quem será o primeiro a anunciar nos comentários.
      grande coisa que já foi postado!. eu quero ver novamente e muitos visitantes novos também. suas mães vem seus rostos a anos e nem por isto querem deixar de ver.

      Tongo / (in reply to thomas) Responder
      • Mas é uma competição. Antes, a frase era simplesmente “First” ou, “primeiro” em inglês, como eu não aceito mais, agora é “Re-post”. Ainda assim agradeço que é um aviso. Só não precisa exagerar, depois de eu colocar que é Re-post no título.

        Peu / (in reply to Tongo) Responder
      • cara quando escrevi essa msg não tinha nenhum comentário e o post n tinha esse “re-post” se vc n sabe o comentário é moderado até alguem libera-lo pode ter várias pessoas que escreveram antes de mim ou até depois não sabemos os coments ate atualizarem..

        Thomas / (in reply to Tongo) Responder
  8. Quando os fdps começam a cortar cabeças, em alguns vídeos é tão rápido e a vítima está tão apática que parece que a coisa é quase “piedosa”.
    Nesse, deu para ver uma vítima macho, sentindo dor pra caralho mas segurando a barra de ter seus dedos cortados. E foi agoniante vê-lo sofrer ao ter a garganta degolada.

    Iroha / Responder
  9. Peu, esse nao é nem repost, é re-repost, pode pesquisar. Abraço

    luiz H. / Responder
    • Assim como avisei no título, né?

      • Caro amigo Peu.

        O que o Luiz H. quis dizer é que o video está sendo postado pela terceira vez (Re-Repost), e não pela segunda vez (Re-post) como o Senhor cita no título. :)

        Raphael / (in reply to Peu) Responder
        • Quando se diz que é re-post, é porque ele não está sendo postado pela primeira vez… Seja pela segunda, décima, sexagésima oitava, e etc. Se for por isso, o Glass Ass já foi postado aqui mais de 5 vezes, e se eu postar hoje, novamente, vai ter um monte de comentário de gente que ainda não havia visto. :)

  10. Gente, para com esse negocio de ficar avisando que é re-post, será que voces não sabem ler não? O Peu já avisou que é repost lá no alto, e alias, e daí que é repost? Eu não tinha visto ainda,oras! =P

    linda / Responder
  11. Sim é mesmo re-post.

    DynamiteP7 / Responder
  12. pqp, vcs não tão vendo oq ta escrito ali não ? “”””” Mais uma dos cartéis mexicanos >>>> (Re-post) <<<<, ta vendo que ta escrito RE_POST e fica postando nos comentários que ja foi postado ou isso ja vi aqui, E CLR SEUS DEMÔNIOS se nao, nao tava escreito re-post neh, TNC

    eliezer junior / Responder
  13. re-post de novo cumpade Peu!!!!

    ocelio / Responder
    • Achou ruim?

      • Essa galera que fala dos re-post esquecem que um blog como o IEB tem um fluxo de leitores novos muito alto, logo muitas pessoas não viram a postagem.. Não tem porque ficar com esse mimimi toda de “Ah isso é re-post” e blablabla, se fosse eu o autor, não aprovaria nenhum desses comentários, pois são tipo “first”, puro SPAM. =)

        David / (in reply to Peu) Responder
  14. Sério, eu pulo o vídeo pra quando estão cortando ai depois que o choque passa eu volto e vejo. É só comigo isso?
    Peu, bom vídeo! Mas acho que estou sensível hoje!

    Izaluqueers / Responder
  15. Se não me engano esse é o 2º repost ., desse mesmo vídeo. tem 3 posts com ele já ;3

    kainan / Responder
  16. Bom post…

    Torturas me causam náuseas, não sei pq ainda assisto e acho legal!!!

    Mayara / Responder
  17. cara ja é a terceira vez que postam isso aqui no IÉB

    Geo / Responder
  18. de noooooovo? De nooooooovo capeta!!!! Denoooooovo nãaaaaaaaaaaao toda vez tem cartel mexicano!!! Nãaaaaaaaaaaaao de noooooooooooooovo capeta!

    Anônimo / Responder
  19. Peu adora repostar, eu msm que nao sou cdc nem nada ja fui ler todas as paginas do blog, passando 1 por 1 quando tava sem o que fazer. vc n precisa ler todas as paginas mas pelo menos usar o botão PESQUISAR antes de postar é essencial. 3ª vez que isso ai é postado no IEB…

    reclamoso / Responder
  20. Na verdade este é um “re-re-post”. Acredito que seja a terceira vez que vejo esse vídeo circulando por aqui!

    Thomas Valentine / Responder
  21. esse porquinho foi no mercado, esse foi pro colegio esse porquinho foi pro açougue nao pera !!!

    felipe / Responder
  22. parabens pelo post peu, é um repost mas é muito bom o/ continue sempre assim…legal o video do fabio rodrigues o/

    math / Responder
  23. Boa Peu. O cara viu a faca chegando perto, ficou agoniado. Mas não adiantou, foi pra vala comum.

    Ivo Neto / Responder
  24. Ainda bem que você resolveu fazer um repost, pois só assim eu pude conferir este video. E esse Fábio Ribeiro manda muito bem cara, apesar de alguns seriados não serem do meu tempo, mas gostei muito quando ele tocou a abertura do The Big Bang Theory!

    jay-z / Responder
  25. que old vei, para de repost mano, q lixo.

    Acunha / Responder
  26. …tenso :/ devem ser Los Zetas..
    valeu, Peu!
    E desculpa ae qlqr coisa…
    Bom dia, man!

    NeoDarkSide / Responder
  27. Quanta gente de mimimi…. ” ai, é re-post, é re-post, vou lá chorar no meu quarto e comer nutella pra me sentir melhor” Vão se ”foderem”! Em vez de ficar com essa choradeira por que não usam o tempo que levam pra reclamar pra procurar coisa nova então e mandar para os profissionais do IEB? Talvez os que reclamam não saibam, ADMs do IEB tem vida! Não podem ficar 24 horas por dia procurando conteúdo pra satisfazer sua morbidez! E sinceramente, tem post novo praticamente todo dia e já é massa pra caralh#. Parem de reclamar seus furúnculo de bode!

    Sobre o post: Não lembro se eu tinha comentado nos anteriores, mas foda-se. Sei que deve ser tenso o que se passa na cabeça do cara nessa hora. Tipo.. game over bro!. Foda!

    Vlw, Peu!

    Murilo Viomar / Responder
  28. Que absurdo, aonde ja se viu isso? que coisa terrível, o Peu via escolinha do professor raimundo.

    Drak / Responder
    • Quem nunca assistiu ao menos uma vez na vida? Hahahahaha. E vou te falar, comparado aos programas de humor da atualidade, aquilo dava um banho em tudo.

      Peu / (in reply to Drak) Responder
  29. Pau no cu de quem está reclamando “AIN MIMIMI REPOST” e de quem não leu o título do post. ótimo re-post Peu, esse daí é clássico.

    Tio dos Gore / Responder
  30. Não entendi o Aham, Cláudia Aqui pra Você… poderia me explicar?

    jay-z / Responder
  31. Hum acho que é re-post hein? (ahahahahhahaha brincadeira man)
    Sinceramente eu nunca vi esse vídeo, seria os Los Zetas ali?? Esses caras não tem limite nas crueldades …

    Caio / Responder
  32. bah que viaje,quem dever vai morrer,é a lei da selva de pedra kk
    fizeram uma gravata colombiana no malandro!

    shimojikushi / Responder
  33. Dei uma olhada nos comentários, q galera chata, o Peu e todo mundo sabe que esse vídeo já foi postado, não precisa ficar repost repost re post re pos t
    q saco
    “Belo” post Peu

    ZZZZZZZZZZZZ / Responder
  34. Calma, peu, auhahuauhahua

    Matheus / Responder
  35. Se é ou não re-re-post é sempre bom relembrar
    Bjs na sua bunda Peu

    diego / Responder
  36. otimo post

    peu sou teu fã / Responder
  37. Mania chata de ficar falando que é repost….

    Mosy Cruz / Responder
  38. De novo esse post? puta que pariu, sempre esse cara que faz essas proezas.

    Near / Responder
  39. A respeito dos que dizem “re-post”: imagina o Faustão recebendo as mensagens de re-post nas video cassetadas, e nem por isso aquele quadro não deixa de ser um sucesso, senão o melhor do programa. Parabéns ieb, continuem assim

    lindo / Responder