,

E mais uma vez, a população mostra para que veio

Opa, você que ainda acha que é legal dar “psiu” quando uma garota bem montada passa queridos leitores! Para nossa alegria, e para que comecemos bem o fim de semana, o Cmte. Vinicius Monteiro, em um intervalo entre seus voos nos asas fixas da vida, me mandou esse deleite via Facebook.

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió – AL, o jovem Paulo Victor Gomes, de 20 anos, que foi espancado por populares na quarta-feira (18) no bairro da Cambona. Paulo Victor foi internado em estado gravíssimo no hospital após ser agredido por dezenas de pessoas em um posto de combustíveis do bairro.

O jovem foi detido pela população depois de balear uma mulher e um adolescente em uma tentativa frustrada de roubar uma moto por trás do Cepa. Rosângela Rocha Ramos e o garoto foram atingidos de raspão pelos tiros e socorridos ao HGE, mas receberam alta no mesmo dia. 

Paulo Victor ainda tentou fugir e se escondeu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no Cambona, mas foi levado à força para fora do estabelecimento, onde foi atingido por socos, pontapés e pedradas mesmo depois de cair no chão e desmaiar. 

A assessoria do HGE informou que Paulo Victor morreu às 3h da madrugada desta sexta-feira (20). O corpo dele já deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió“.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Apenas 3 palavras:

Já Foi Tarde.

E é só. Desejo a todos um ótimo final de semana, cheio de paz e bons acontecimentos. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários