,

Mamonas Assassinas

Voooltei nessa Bagaaaça!

E aê Bizarreiros, tudo de boas? Retornei meu povo, tive que maneirar no projeto porque se não nunca mais postava, e agora entrando na facul. Ficaria mais complicado, por isso agora terei que administrar melhor o meu tempo, mas como já disse antes, vocês estão em boas mãos rsrs, portanto vamos trabalhar.

Hoje faz 18 anos que os mamonas assassinas se foram, no dia 2 de março 1996 iam-se aqueles que fizeram o brasil sorrir com suas músicas cômicas e ousadas, Rumo a um show no Estádio Mané Garrincha em Brasília, pouco antes, a 10 quilômetros do Aeroporto internacional de Guarulhos aconteceu o que de pior poderia ocorrer, em uma ação equivocada do piloto, ao invés de fazer a curva para a direita como pedido pela torre de controle, o piloto virou a esquerda, chocando-se bruscamente com a Serra da Cantareira, resultando na morte dos 5 integrantes da banda, do piloto e co-piloto.

o vídeo a seguir levanta questões sobre a possível premonição de Júlio e das brincadeiras com o futuro acidente.

E pra fechar o Post ouve aí “pelados em santos” pra recordar.

“Muito mais do que Lindja

Então é isso pessoal, vlw flw e até a próxima.

Written by Luckey

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

Comentários