Massacre de Daguestão [repost] OLD, BUT GOLD!

Boa noite, corja maldita!

Muitos já devem ter assistido este vídeo, muitos tentaram, mas, não conseguiram ir até o fim. Realmente, é tenebroso, agoniante, escutar a respiração direto da garganta de uma pessoa esgorjada.

Aqui vai, um resumo do que tratou-se e como ocorreu:

“Massacre de Daguestão

O vídeo, que dura 16 minutos, consiste em 6 soldados russos brutalmente executados por uma tropa de terroristas chechenos. Os terroristas passaram por Temirbulatov, entraram em Dagestan com 200 homens. A vila estava protegida por apenas 13 soldados russos, dos quais 7 fugiram e 6 foram capturados. Um deles, que tentou fugir, foi baleado pelas costas e morreu. Todo o restante teve as gargantas cortadas com facas. Pouco tempo depois o grupo foi se dizimando, em confrontos futuros com outros soldados russos. Em resumo, todas as pessoas que aparecem nesse vídeo já estão mortas.”

Daguestão, não é um lugarzinho que você queira de repente, incluir num passeio com a família. Como eu adoro leitura, quero compartilhar com todos um texto retirado do blog Olho na Jihad:

DAGUESTÃO, O LOCAL MAIS EXPLOSIVO DA EUROPA!

No passado recente foi a Chechênia, mas hoje, a República do Daguestão, no mar Cáspio, é o local mais explosivo da Rússia  e da Europa. Quase que diariamente, o país registra ataques a bomba, tiroteios entre a polícia e militantes, relatos de tortura e de desaparecimentos. O Daguestão é uma república que faz parte da Federação Russa. A exemplo da Chechênia e de outras 19 repúblicas sob controle russo, a região é nominalmente autônoma, tendo sua própria Constituição e legislatura.

Bomba no balcão

Dois homens em roupas camufladas e empunhando rifles Kalashnikov entram em uma loja e mandam os clientes sair. Apavorado, o caixa cambaleia para fora, enquanto um dos homens coloca uma bomba no balcão e ajusta o cronômetro. Ele não se preocupa em esvaziar o caixa, ele somente sai pela porta.Segundo depois, a loja está repleta de fumaça. Ataques como este, registrados por câmeras de segurança de supermercados  nos quais combatentes islâmicos punem lojas que vendem bebidas alcoólicas -, tornaram-se eventos rotineiros na capital do Daguestão, Makhachkala. Os proprietários normalmente recebem um aviso antes, geralmente entregue por meio de uma mensagem de texto, em pen-drives jogados das janelas de carros ou em pacotes enviados pelo correio. Se eles ignoram os avisos, correm sério risco de serem atacados a tiros ou a bomba. Uma opção é concordar a pagar por proteção. “Os combatentes gostam de se mostrar como muito devotos”, diz um tenente-coronel da polícia antiterrorista, identificado como “Bashir”. “Mas muitos são apenas criminosos cínicos que comandam esquemas de proteção.” Eu encontrei Bashir em um jogo de futebol, acompanhando uma partida do clube Anzhi Makhachkala, onde jogam o atacante camaronês Samuel Eto’o – considerado o jogador mais bem pago do mundo – e os brasileiros Roberto Carlos, Diego Tardelli, Jucilei e João Carlos. A atmosfera dentro do estádio era relaxada, até animada, com homens idosos mastigando sementes de girassol e crianças tremulando bandeiras, apesar do forte esquema de segurança do lado de fora. Depois do jogo, um sorridente Eto’o me disse que se sente orgulhoso de jogar no Daguestão – apesar de não passar muito tempo no país, seguindo diretamente para a segurança de Moscou depois de cada partida.

Puritanismo

No centro de Makhachkala, há policiais armados em praticamente toda esquina. Bashir me leva a um lugar onde dois carros-bomba recentemente mataram um policial e uma jovem garota, além de ferir mais 60 pessoas, entre policiais e cidadãos comuns. “Quando nossos homens correram para o local da primeira explosão, ocorreu uma outra explosão, cerca de 12 vezes mais poderosa”, diz. “Era uma armadilha. Eles queriam pegar o maior número de nós possível.” Ele me pede para não usar o seu nome verdadeiro, ou para fotografar o seu rosto. Autoridades do governo e policiais são os principais alvos dos cada vez mais violentos insurgentes islâmicos. Muitos policiais estão assustados demais para ir às ruas em seus uniformes. Os agentes que precisam parar e revistar carros frequentemente usam máscaras. Mas ao contrário de muitos de seus colegas, Bashir parece querer entender por que tantos jovens daguestaneses se uniram aos rebeldes e foram para a clandestinidade – algo chamado aqui de “ir para a floresta”. Na universidade, eu o observo ensinar a estudantes sobre os perigos de sites fundamentalistas. Bashir conta a eles a história de um jovem estudante de medicina que fez alguns supostos amigos online, e que depois o forçaram a instalar um carro-bomba. Um imã se une a Bashir, para pedir moderação e o cumprimento das leis russas. “Se um homem tiver somente educação secular, ele não terá coração – se ele tiver somente educação religiosa, ele será um fanático”, diz o imã. Muitos muçulmanos do Daguestão são adeptos do sufismo (um prática do Islã considerada mais “mística”), mas os jovens estão cada vez mais inclinados ao ramo salafista, que é menos místico, mais puritano e, principalmente, fora do controle do Estado – algo visto como um problema pelo Ministério do Interior.

Assassinato

Said Gereikhanov, o jovem imã da mesquita do vilarejo de Sovietskoye, três horas ao sul de Makhachkala, me conta sobre um dia no último mês de maio, quando dezenas de crentes salafistas foram detidos e agredidos pela polícia. Integrantes das forças de segurança à paisana invadiram a mesquita em botas enlameadas, durante as orações de sexta-feira, e mandaram que todos saíssem, segundo o imã. Do lado de fora, os fiéis se viram cercados de homens mascarados com armas, e toda a congregação de 150 pessoas, incluindo 15 meninos em idade escolar, foram levados a uma delegacia de polícia em uma cidade vizinha. A polícia então intimou o diretor da escola secundária do vilarejo, Sadikullah Akhmedov. Said diz que ficou chocado com o tratamento brutal dispensado ao adolescentes – e com o fracasso de Akhmedov em interceder em seu favor. Ele me mostra fotografias de corpos feridos e de jovens com metade de suas barbas raspadas. Na noite de 9 de julho, dois meses depois das prisões na mesquita, houve mais um incidente grave – um que repercutiu fortemente na Rússia. Akhmedov foi morto a tiros por desconhecidos, em sua sala de estar. Na escola, ninguém quer falar sobre o assunto. A viúva, Djeramat, me diz não ter ideia das razões que teriam levado à morte de seu marido. Mas Said, o imã, diz que Akhmedov havia banido o hijab (véu islâmico) na escola, e tratava as alunas que os usavam “como se estivessem armadas”. Said acredita que somente os combatentes muçulmanos poderiam ser os responsáveis pelo assassinato do diretor de escola. “Você não pode fazer justiça com assassinatos. Eles só fazem as coisas piorar. Esta guerra já está durando 20 anos”, diz o imã.

Persuasão

Assim como Bashir, o vice-primeiro-ministro do Daguestão, Rizvan Kurbanov, que é responsável pela polícia e pela segurança, se mostra disposto a se dirigir à juventude descontente. Operando seu iPad, Kurbanov me mostra sua conta no Facebook. Ele diz que mais de 20 sites de temática extremista atuam no ciberespaço do Daguestão, e que o governo se viu obrigado a fazer uso das redes sociais para impedir que jovens sejam seduzidos pelos jihadistas online. “Nenhum lugar do mundo está livre do terrorismo. Hoje, o Cáucaso, incluindo o Daguestão, é de grande interesse para organizações terroristas, e elas tentam espalhar a inquietação por aqui”, diz. Um homem enérgico com um punhado de cabelos grisalhos, Kurbanov preside uma nova comissão para persuadir combatentes a deixar as armas e voltar para suas famílias. “A comissão é como uma ponte entre uma pessoa que perdeu seu caminho, que foi enganada e está na ‘floresta’, e a sociedade. Ele pode caminhar por esta ponte e dizer que fez isto e aquilo, e pedir perdão.” Isto parece ser uma abordagem nova no norte do Cáucaso, onde táticas truculentas e a repressão têm sido a regra por muito tempo, com total apoio do Kremlin. Na vizinha Chechênia, forças leais ao presidente Ramzan Kadyrov foram acusadas de incendiar as casas de supostos militantes, deixando suas famílias desabrigadas. Kurbanov, por outro lado, pede aos pais que rastreiem seus filhos rebeldes e os tragam à mesa para que estes peçam por clemência. Até agora, no entanto, a comissão lidou somente com representantes menores da insurgência, e a leniência do governo só vai até aí, diz Kurbanov.”Aqueles que não entendem, aqueles que eu chamo de não-pessoas – porque, como animais, eles somente têm sede de sangue e querem lutar -, serão tratados rapidamente pelas agências de poder apropriadas.
Agora, já que chegaram até aqui, apreciem, ou depreciem a execução dos 6 russos:

Fiquem na paz e se cuidem.

Fabiano MadDog

UPDATE, PORRAAAA!

 

Nosso leitor, Arthur, no intuito de ajudar-nos, colaborou com uma pesquisa, até encontrar o diálogo entre alguns personagens deste vídeo. Segue transcrito Ipsis Litteris.

Arthur
https://twitter.com/Arth00r
arthur_fraga00@???.com
???.???.??.???

Esse video é o que considero mais pesado que ja vi na vida, assisti varias e varias vezes e sempre fico chocado com tamanha crueldade. Lembro que um bom tempo atras eu fui pesquisar mais a fundo e encontrei a descrição da conversa do assassino com o garoto azul, vou mandar aqui com uma tradução meia-boca pois meio que fiz na pressa, enjoy:

Um prisioneiro russo, apenas um garoto, de camisa azul, seu nome é Aleksey Lipatov, está deitado na grama…

Checheno com a faca: “Vire-se”.

O rapaz se move um pouco para o lado…

Checheno fora da câmera: “Deite-se!”

Checheno pega a faca e se inclina em direção ao garoto…

Lipatov: “Você não precisa fazer isso… Eu vou dizer tudo…”

Checheno com a faca: “O que você vai me dizer?”

Checheno fora da câmera: “Vai em frente, fale…”

Lipatov: “Eu vou te dizer onde está localizado.”

Checheno fora da câmera: “Onde fica?”

Lipatov aponta para a colina com casas: “Ali, naquela casa”

Checheno com a faca: “O que?”

Checheno fora da câmera: “O que tem naquela casa?”

Lipatov: “Armas e munição”.

Chechenos com a faca: “Onde? Naquela casa?” ele aponta

Lipatov: “Sim, naquela”

Checheno com a faca olha para o seu companheiro.

Checheno fora da câmera: “Ele está mentindo…”

Checheno fora da câmera: “Deite-se no chão.”

Checheno com a faca: “O que mais você pode nos dizer?”

Checheno fora da câmera: “Onde estão as armas?”

Lipatov: “O que?”

Checheno fora da câmera: “As armas e a munição.”

Lipatov: “No topo da montanha”

Checheno com a faca: “Onde?”

Lipatov: “lá em cima” ele aponta

Checheno com a faca: “Você tem certeza?”

Lipatov: “Sim, sim”

Tiros de AK disparados… o checheno com faca recusa e não quer degola-lo, sente pena do rapaz:

“O que você quer que eu faça?”, pergunta.

Checheno fora da câmera: “Basta cortar-lo.”

Lipatov: “Não, é logo ali”, ele aponta.

Chechenos gritam aos atiradores: “Deixem ele e voltem!”

Um grupo deles grita ao mesmo tempo. Mais tiros disparados de AK.

Chechenos continuam a gritar: “Deixem ele, voltem agora” (Eles estão se referindo a outro rapaz que corria.)

Checheno com a faca: “Vire-se”.

Checheno: “Tire seu cinto”

Checheno fora da câmera: “Vamos lá, corte-o.”

Lipatov: “Você não precisa fazer isso.”

Checheno fora da câmera: “Basta cortar ele agora”

Lipatov: “Você não tem que, por favor…”

Checheno com raiva o acerta com o cinto.

Checheno: “Tudo bem, vamos lá!”

Checheno com casaco da Adidas: “Mãos para trás!”

Lipatov: “Por favor, não.”

Checheno (Adidas): “Mãos para trás!”

Checheno (Adidas) bate na cara de Lipatov: “Eu disse mãos para trás!”

Lipatov é atingido com uma AK.

Checheno fora da câmera: “Depressa, depressa.”

Lipatov: “Por favor, vamos conversar…”

Checheno com a câmera: “mãos para trás! Seu bosta”

Checheno: “Foda-se o cinto.”

Rifle atinge o garoto.

Checheno fora da câmera: “Só corte ele, caralho!”

Lipatov: “Por favor, eu não quero morrer!”

Eles lutam.

Lipatov grita: “EU NÃO QUERO MORRER! POR FAVOR! ”

Chechenos: “Corte-o”

Lipatov chora.

Lipatov: “Eu não quero morrer, por favor! Vocês são boas pessoas, por favor!”

Cameraman: “Sim, nós somos pessoas muito, muito boas… as melhores”

Checheno: “Pega a faca.”

Checheno soca o garoto na cabeça algumas vezes.

Chechenos com a faca: “Pare de bater nele, porra”

Cameraman: “Você vai viver na Cidade Tumulo”

Lipatov grita desesperadamente por sua mãe

Cameraman: “torture-o”

Lipatov: “EU QUERO VIVER!”

Cameraman, sarcasticamente: “Ele quer viver!”

Lipatov grita… Os chechenos atacam, 3 contra 1.

Lipatov: “Vamos lá companheiros… Eu só quero viver!”

Checheno: “Corte-o agora!”

Lipatov: “Deixe-me em paz!”

Uma faca atravessa a garganta do Lipatov. Lipatov se ajoelha e ela uma coronhada de AK na cabeça.

Checheno com a faca fala para o cara com a AK: “Que porra você está fazendo? Foda-se. ”

Checheno com a faca: “Eu vou fazer isso assim mesmo!”

Um checheno corta pescoço de Lipatov, o esfaqueia no pescoço… mais e mais e mais… Lipatov agoniza antes de morrer.

 

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

120 Comentários nesse post. Comente!

  1. Tenso Demais!

    Busquim / Responder
  2. da ate akele frio na barriga, nao sei o que seria pior. Morrer primeiro ou ouvir/ver a agonia dos outros. Um lado meu fica satisfeito em saber q essas pessoas morreram. Geralmente crimes de guerra sao horriveis, mas esses dai ja beira ao sadismo e crueldade, pois na guerra apenas um tiro na cabeça ja mata. Enfim desejo o melhor para a equipe do IEB e feliz 2012 e muitas outras bizarrices. Ps: Eu leio o blog a anos, mas gostaria de ver um post perdido, lembra de uma maquina que moe carne, e jogaram uma ovelha, porco e vaca. todos mortos mas era algo magico qnd a vaca era despedaçada e seu intestino explode. Hauheuauhaeuhea Bjos nas hemorroidas

    OdinF / Responder
  3. Nossa o mais tenso é os caras tentando respirar com a garganta cortada

    Thiago / Responder
  4. Caralhoooo prefiro correr e levar tiro do que ter a garganta cortada e passar minutos agonizando, tenso demais!!!

    Eli / Responder
    • Exatamente. Não entendo a moral de esperar a morte. Vai que com um espasmo ninja tu consiga desviar de todos os tiros e saia vivo? Por menor que seja a chance, é o mais inteligente a se fazer no momento. E não venham querer dizer que morrer assim é uma morte digna, pois seria muito mais digno morrer no x1 do que se entregar assim.

      Lucas GM / (in reply to Eli) Responder
  5. afff esses caras nao tem doh eles poderian tar na frente deles igualmente

    elvis / Responder
  6. se a morte é inevitável, eu tentaria lutar até morrer, e nao morrer covardemente assim.

    fernando / Responder
  7. Nossa muito tenso esse video, ja tinha visto antes aki no issoébizzaro os kra são muito crueis !

    Estevão Andra / Responder
  8. O vídeo realmente mexeu comigo. Não consegui segurar as lágrimas. Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.

    Bonne Année Fabiano!

    Rebeca / Responder
  9. Como já havia assistido algumas decaptações promovidas pelos narcotraficantes do Mexico aguentei numa boa, outro detalhe a se considerar é que a Chechenia é um País de maioria mulçumana, sendo assim cortar a garganta dos inimigos e infiéis é normal, pois eles seguem o Alcorão. Fui pesquisar sobre o assunto e conclui que os Russos são piores que os Chechênios, desde que a Chechênia luta pela independência, a Russia promoveu um verdadeiro genôcidio do povo Chechênio o morticínio de chechenos tornou-se desmedido e cruel, aldeias e cidades foram destruídas parcial ou totalmente, e mais de 500.000 chechenos foram complelidos à condição de refugiados no período de 1994-1995. Restaram viúvas, crianças e uma minoria de homens. Mesmo assim o que restou da população foi conservada sob rigoroso controle militar em praticamente toda a Chechênia, que foi mantida ocupada pelas tropas russas. Mais de 308.000 civis chechenos foram mortos na luta separatista, ou seja 28% da população morreu em um país que tinha uma população de apenas um milhão. Pesquisem vocês também e tirem suas próprias conclusões.

    hctorres / Responder
  10. Por falar em Repost, gostaria de saber vcs já postaram um video conhecido como "MR HAND" .

    Pra mim o cidadão deveria ganhar o Oscar da da estupidez, o cara inventa de dar pro cavalo… adivinha o que acontece?
    http://www.fuhh.net/2011/04/mr-hands-gets-fucked-

    Noviolence / Responder
  11. Tenso não consegui assistir tudo, e fico pensando como um HUMANO tem capacidade/crueldade para fazer isso??

    Daniela / Responder
  12. Se há alguma justiça no mundo, seja ela humana ou divina, cada um deles terão o mesmo fim.

    Só desejo a eles que sejam sucumbidos pela dor.

    Jhonis / Responder
  13. cara se fosse eu tinha corrido pra tentar fugir, ao menos levava tiros e n tinha a gartanta cortada assim, fodas os caras n tem piedade #putaquepariu

    Matheus / Responder
  14. Mas isso depende das circunstancias, mas se eu já estivesse ciente que iria morrer, também tentaria levar o maior número que conseguir comigo, e morrer assim é muito trágico…

    Vitor / Responder
  15. Os caras são muito maus, o tenso são os segundos antes dos caras morrerem, aquele que tentou fugir, dou moral pra ele, foi o único que teve a coragem de tentar se salvar. Enfim, muito triste ouvir os caras tentando respirar e não conseguir…

    Vitor / Responder
  16. Caralho mano! meu coração disparou, eu to me sentindo meio fraco agora… isso é muito agonizante até pra quem assiste! é desperador, com certeza a pior forma de morrer!

    Guga / Responder
  17. humanos…

    foda msmo! =S

    Felipe / Responder
  18. cara, primeira vez que um vídeo aqui mexe tanto comigo, você ouve o choro do soldado russo e ele tentando não morrer, muita dó. Era um muleque só que nem deveria ter 1 ano de exército. Muito tenso esse vídeo.

    Murilo / Responder
  19. Só lamento!

    senobita / Responder
  20. Só não entendo porque aquele outro cara não saiu correndo como o outro,chance ele teve, melhor levar um tiro de AK-47 e morrer na hora do que ser degolado e ficar minutos agonizando…

    Eduardo / Responder
    • Como falei antes, tem pessoas que "colam as placas" numa situação de perigo inevitável.

      Fabiano MadDog / (in reply to Eduardo) Responder
  21. O carinha conseguiu fugir correndo?

    Carlos / Responder
  22. eu tomava esse facão na marra ew levava um fdp comigo ou fazia de refem

    lelo / Responder
  23. Ae pessoal esse vídeo é forte ? pq tipo já vou dormir , só vou tomar um banho e vou deitar , é muito forte tipo aquele que os caras foram decaptado 1 com serra elétrica e o outro com 1 faca ? se for , vou deixar pra quando eu me acordar :) Responde ae por favor .

    Victor Souza / Responder
    • Realmente, é agonizante. A decapitação com motosserra tem seu grau de tenebrosidade. Este aqui, tem outro grau. Ver o cara respirar, soando somente o barulho feito pela garganta inundada de sangue, dá um certo terror em quem é sensível e arredio com este tipo de imagens.

      Fabiano MadDog / (in reply to Victor Souza) Responder
  24. depois o spetsnaz foi atrás e pegou cada um deles, se serve de consolo.

    backup / Responder
  25. Tentar sempre, conseguir as vezes, desistir jamais!!

    Enquanto tivesse força pra lutar, o bixo ia pegar…

    Sequela / Responder
  26. Guerra é uma coisa, covardia e crueldade é outra.

    Fico bem feliz que esses sádicos estejam mortos, e esquentando as bundinhas no colo do Coisa Ruim.

    Iroha / Responder
  27. Eu não consigo entender como alguém consegue matar alguém que está implorando pela vida, um tiro de longe eu entendo mais frente a frente, eu não consigo entender !

    lucas / Responder
  28. não eh a morte que me incomoda…mesmo porque ela eh inerente ao ser humano.

    Todavia, a a FORMA que se morre ou que se mata eh impactante…

    se o objetivo eh matar o inimigo uma bala s resolve

    o objetivo agora e ter o prazer de matar o outro.

    um bom 2013 todos

    Asmodeu / Responder
  29. e os cara deda tudo mesmo sabendo que falando ou nao vai morre mesmo melhor n fala nada

    vitor / Responder
  30. aos 8; 50..eu acho que o rapaz de azul queria pegar a faca do cara…se viu com oportunidade..e da pra ver q o mesmo nao consegue fazer nd…afinal o medo nao deixa mexer o corpo…imagina o que se passa na cabeca da pessoa nessas horas: ''meu deus q q eu faco…eu vou morrer, caralho e agora?'' totalmente em estado de choque ainda mais vendo os outros morrerem na sua frente…. o ser humano: ô raca mais imbecil!! nem a humanidade nascendo novamente resolveria todos os problemas de matanca ate mesmo emocional(guerra,inveja,orgulho etc…. e de nossa natureza mesmo lastimavel

    Victor / Responder
  31. Já havia visto: ótimo post. Era melhor morrer alvejado com um tiro.

    ed / Responder
  32. Acho que sei qual máquina tu se refere. Pesquisarei e porei ao ar.

    Fabiano MadDog / Responder
  33. Isso já li também. Tem muito material por aí, sobre este genocídio.

    Fabiano MadDog / Responder
    • Cortar a garganta, decapitação, degolar ou, simplesmente esgorjar, como é feito no vídeo com os militares Russos, não tem nada a ver com o Alcorão, ou Corão.

      Este costume está relacionado aos costumes dos povos antigos que viviam na península árabe. Este procedimento tinha a finalidade de provar a morte do inimigo, com a posse de sua cabeça decapitada, já que, devido a sua cultura nômade e a vasta área desértica do local os impediam de levar os corpos como prova de sua morte.

      Outro fato, ainda relacionado à prova do "serviço" realizado, era que os chefes de tribos, reis e outros que contratavam o serviço de assassinos profissionais, pediam a cabeça da vítima aos executores da empreitada como prova do serviço feito.

      Em relação ao Corão, ou Alcorão, é verdade que ele prega e permite a execução do "infiel", contudo não diz que a punição tem que ser pela decapitação.

      O sistema penal Saudita até hoje prevê a pena de morte por decapitação, porém na execução da pena capital é recomendada que a cabeça seja separada do corpo com UM SÓ golpe de uma espada bem afiada, de modo que, segundo eles, o condenado não tenha demasiado sofrimento físico.

      Vale lembrar que este costume foi bastante difundido no norte e nordeste brasileiro no inicio do século 20 durante os anos de 1900 até 1940 no período do CANGAÇO. Com a mesma finalidade dos motivos árabes, policiais militares das famosas VOLANTES MÓVEIS cortavam as cabeças de cangaceiros como prova de suas mortes, nos combates travados nas caatingas dos sertão brasileiro.

      Um grande abraço à todos e feliz 2013 pra todo mundo.

      Librorum Prohibithor / (in reply to Fabiano MadDog) Responder
  34. nossa é muito agoniante só de olhar.. (PS: espero que postem o meu comentário POR FAVOR)

    Rihanna / Responder
    • Às vezes, vocês tem sorte dos autores estarem on line, então, o comentário é postado quase imediatamente. Às vezes o autor pode ficar off alguns dias, então, o comentário será moderado pelos administradores do site, pode levar dois ou três dias para ser postado. Não se preocupe. Cedo ou tade, sempre vai ser aprovado (exceto alguns que são logo promovidos à SPAMERS!)

      Fabiano MadDog / (in reply to Rihanna) Responder
  35. http://agotafria.blogspot.com.br/2011/10/edward-m

    Olá autores do blog isso e bizarro encontrei essa matéria e achei muitoo bizarra um homem com 2 faces até ai tudo bem mas 1 dos rostos ser maligno e meio diferente vejam o link e se acharem interessante postem pro povo ver

    juliane / Responder
  36. E o ruim é imaginar q isso nunka vai acabar,pelo menos enquanto o demonio humano existir,quando c é mais novo c ve imagens como essas e nem se importa,muito as vezes ate se diverte,mais alguns com o passar do assim como eu por exemplo,começam a enxergar o buraco em q alguns humanos estão,pois n podemos generalizar pois felizmente,eu acho,alguns humanos se salvam,mais mesmo assim no fundo da alma todos tem um lado ruim mais felizmente n o dispertam ou o dispertam em momentos d odio ….

    a verdade é q esse mundo esta envolto em dor e odio,e este são os sentimentos q a maioria dos demonios humanos mais prezam,eu acho q este mundo n melhora muito pois c n melhorou ate hoje,pois dizem ne,q fazem nem sei quantos mil anos q nos existimos,se n melhorou ate hoje na verdade acho q piorou em varios pontos,sera q tem alguma salvação,uma segunda chance aos varios demonios humanos q existem,sera q mesmo com todos os demonios humanos mortos e um mundo so com boas pessoas,ainda n surgiram outros mesageiras da dor,infelizmente a natureza humana é esta d trazer a dor a tudo e todos… e fim!

    Tnhunter / Responder
  37. Povo maldito! rs

    Jonas / Responder
  38. Nossa é porisso Que So tem Homem Feio…eles ficam matando os russo gostozinho…ta explicado.meu deus…esse negocio aí de guerra é lamentavel..todos saem perdendo com dela !

    tina / Responder
  39. Adoro esse video :)

    Orlando Carlos / Responder
  40. Significado de Humano

    adj. Relativo ao homem: o corpo humano; a espécie humana.

    Sensível à piedade, compassivo: mostrar-se humano com seus semelhantes.

    como dizia Renato Russo a humanidade é desumana!!!

    Adioney / Responder
  41. Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Luis Augusto / Responder
  42. Pensei a mesma coisa, sair correndo em zig zag talvez… vai que dá certo…Lol… melhor arriscar em levar um pipoco na cabeça e ter uma minúscula chance de escapar do que a expectativa da morte certa e sofrida de uma faca decepando sua cabeça.

    Jean / Responder
  43. Malditos radicais islâmicos.

    Após a primeira guerra na Chechênia , Deguestão foi invadido por grupos islâmicos com o objetivo de criar uma república independente. Os próprios civis e militantes se opuseram a invasão.. Como se não bastasse o tratado de paz entre a Russia e a Chechenia foi quebrado criando um palco de genocídios chamado de Segunda guerra na Chechênia.

    Quero deixar bem claro que grupos de radicais islâmicos como o citado são considerados terroristas.. Recebendo oposição de outros mulçumanos.

    thiago / Responder
  44. Pq aquele soldado russo de azul no chão não foi morto rapidamente ? tipo ele ficou falando e falando com aquele checheno filho da puta , alguém sabe do que estavam falando ? realmente é lamentável , muito agonizante ver este vídeo , realmente se fosse eu tentaria levar comigo o máximo possível de filhos da puta , porém só falando mesmo porque na hora vai saber o que aconteceria …

    Parkoz / Responder
  45. bah, concordo com ele, aquele post foi marcante. ( se é que é o mesmo que eu imagino, porque a descrição que ele deu… tenso.)

    Masterofmrs. / Responder
  46. espamos nijna?

    voce tem que usar aquelas bolinhas de fumaça pra escapar de tiros em um local aberto da aqueles

    e fora que todos ali sabem atirar e bem

    mais eu tentaria correr e morrer com um tiro nas costas

    e com sorte um na cabeça ..

    acompanhantes / Responder
  47. Rapaz, quando vi o tamanho do negocio fechei o video! XD

    Marcos Gava / Responder
  48. Concordo. A maioria de nós ficou chocado e sem ação vendo isso numa telinha e sem entender nada o que se falava, imagina o sujeito ali no meio vendo fazerem com os outros o que ia ser feito em seguida com ele. Eu também imaginei que pensaria em levantar do jeito que desse pra sair correndo pra levar um tiro de uma vez, já que não ia ter chance de se safar, mas só mesmo quem está lá na hora pra ver que o raciocínio não deve funcionar direito. Com a palavra algum psicólogo pra analisar o comportamento humano numa situação de estresse dessas. Ah…. confesso que tentei, mas não vi o vídeo até o final, desculpem.

    Fabiano, já passei aqui no natal pra te desejar boas festas e aos amigos do IEB. E reforço isso agora, a você e familiares, extensivo a toda galera que frequenta esse site, meus melhores votos de um excelente 2013, com muita alegria e sucesso.

    Abração, o último do ano…. :-)

    Claudio / Responder
    • Já inicio, mandando o primeiro abraço do ano. Que todos vocês, seus féladapultas, bizarreiros malditos, minha corja de mancebos, tenham um excelente 2013, repleto de SAÚDE, FELICIDADE E SUCESSO. Tendo tudo isso, o dinheiro é consequência. Estendo estes mesmos votos aos demais autores, estes malditos FdP, que junto comigo, são encarregados de manter esta porra funcionando e com excelência em padrão de qualidade. Sei que é piegas falar isso, mas, adoro tudo isso, adoro. Adoro todos vocês. Seus porras!

      Fabiano MadDog / (in reply to Claudio) Responder
  49. HcTorres, obrigado por partilhar estas informações conosco. Feliz 2013. Abraço.

    Claudio / Responder
  50. CARALHO MANO OLHA PERTO DOS 14 MIN ALEM DE TUDO AFUNDARAM OS OLHO DO CARA

    Renato / Responder
  51. Nossa, sequela, vc falou tudo "ENQUANTO TIVESSE FORÇA PRA LUTAR, O BIXO IA PEGAR…" com certeza eu tentar levar pelo menos um comigo, e ia ser com a faca encravada na garganta pro fi duma égua sentir um pouco como é

    Doug / Responder
  52. Eu acredito que quando se tornamos adultos agimos com a razão tudo fica mais difícil. Eu ouvi dizer que nós temos mais medo de facas e objetos cortantes que armas de fogo por q conhecemos a dor que ela causa . Por que adolescentes ou ate crianças quando entram numa briga batem ate matar ou morrer acho por q n usam a razão e não pensam exatamente na gravidade da situação.

    juliane / Responder
  53. Feliz ano novo pra toda equipe do issoebizarro,abração.E pra todos bizarreiros.

    Scorpion / Responder
  54. EU NÃO ENTENDO A CONDUTA DESSES MILITARES COM ESSES MÉTODOS. OS PRISIONEIROS ESTÃO SERVINDO SEU PAÍS E DEVERIAM TER UMA MORTE RÁPIDA E COM HONRA.

    AGORA QUANDO ESTUPRAM SEU FILHO OU SUA FILHA , O MISERÁVEL VAI PARA A PRISÃO E FICA VIVO.

    PORISSO QUE SOU FÃ DOS EUA. COMEÇA UMA GERRA COM ARMAMENTO BÉLICO PESADO DEVASTANDO OS INSETOS SEM HONRA.

    LUIZ / Responder
  55. FELIZ ANO NOVO, Dogão Gostosão!!! :)

    L.J.G.Pinto / Responder
  56. Meu Deus!!! quanta maldade, meu deu muita dó principalmente porque eles cortam as gargantas e deixam os caras agonizando até morrer, pura crueldade, se vai matar mata logo, coitados

    POR ISSO QUE EU A CADA DIA QUE PASSA AMO CADA MAIS OS ANIMAIS POIS DIFERENTE DOS SERES DITOS "HUMANOS" SÃO PUROS E SEM MALDADES E AINDA SIM SOFREM TBM PELAS MÃOS DOS HOMENS DE CORAÇÃO RUIM

    Simone / Responder
  57. caralho, que foda! eu me boto no lugar desses caras, imagina a agonia, será que eles sentem dor? porque eu ia ta com uma adrenalina da porra ;s

    Gabriel / Responder
  58. acho que depois de um bom tempo visitando o IÉB adiquiri frieza para conseguir ver esses vídeos, em uma situação dessas, ( se o cérebro funcionasse direito), eu sairia correndo, melhor morrer com um tiro do que decapitado =

    Lucirlio / Responder
  59. Cara, eu lembro desse vídeo! Realmente é muito bom, também espero rever..

    Alex Santarelli / Responder
  60. Concerteza eles avisam q se reagir vai ser estrupado ou torturado durante mais tempo, algo do genero.

    O mais "esperto" foi o q esperou a brecha e fugiu, levou tiro e morreu mais rapido…

    Mas admito q não saberia o q fazer nessa situação, se fosse em filme eu renderia o cara q queria cortar minha garganta e o usaria como escudo humano aushuasa, foda demais

    felipe / Responder
  61. O problema é tentar correr, levar um tiro na perna e ser realmente torturado depois…

    AND / Responder
  62. PAIIIIIIIIIIIIIIIS MALDITO ESSE AI EM NOSSA MAN QUE VONTADE DE MATA ESSES FILHOS DA PUTAS VAI TOMA NU RABO MAN :/

    João pedro Kh / Responder
  63. Ri d+ desse post da GINSU 2000, principalmente da introdução kkk ficou show!

    Agora os vídeos das decapitações eu não tive coragem de ver.

    Mari / Responder
  64. feliz 2012 ???????? acho que seria 2013 ;;; foda o video :l

    Jackson leandro / Responder
  65. Eram guerrilheiros terroristas, ou seja, não tinham treinamento de tiro, talvez alguns ex-soldados da Chechênia até poderiam ter tido instruções.

    A bolinha de fumaça que se refere deve ser uma bomba né? Sou militar e nunca conheci bolinha alguma. As bombas de fumaça que conheço são utilizadas em invasões táticas e não em magicas de desaparecimento.

    Você que se imagina herói de guerra quando seu time de FPS ganha uma partida, não tem noção do peso moral de uma 762.

    Infelizmente tenho.

    Não sei o que me assusta mais, o vídeo ou o assassinato ao português dos comentários.

    Crit / Responder
  66. Danadinhaaa…

    Rondon / Responder
  67. Nossa chocante !!! quanta Covardia,tantas armas com diversos calibres e os caram preferiram cortas as gargantas,pouco a pouco, uma morte lenta e dolorosa…covardes,deveriam morrer do mesmo jeito! Tem cara de Terrorista,provavelmente são islamicos, a religião de psicopatas!

    Rondon / Responder
  68. Os cara jã estavam rendido, unica coisa era apenas se debater com a faca cortando a garganta…"Desistir Jamais",fato !

    Rondon / Responder
  69. Ainda bem que existe inferno!

    Meujael / Responder
  70. A crueldade humana tem limites? E ainda tem gente que diz que animais são irracionais.

    Paladino / Responder
  71. Concordo, acho que se lutassem, levariam um tiro na cabeça e pronto, das piores opções a melhor…

    Dagui / Responder
  72. depois de assistir esse video,de ontem pra hoje tive um pesadelo horrivel,sonhei que estava em um onibus com varias pessoas e um a um eles iam cortando os pescoços e quando chegou a minha vez eu implorei pra morrer com um tiro na cabeça,foi horrivel,parecia muito real

    Daniele Tavares / Responder
  73. Esse video é o que considero mais pesado que ja vi na vida, assisti varias e varias vezes e sempre fico chocado com tamanha crueldade. Lembro que um bom tempo atras eu fui pesquisar mais a fundo e encontrei a descrição da conversa do assassino com o garoto azul, vou mandar aqui com uma tradução meia-boca pois meio que fiz na pressa, enjoy:

    Um prisioneiro russo, apenas um garoto, de camisa azul, seu nome é Aleksey Lipatov, está deitado na grama…

    Checheno com a faca: "Vire-se".

    O rapaz se move um pouco para o lado…

    Checheno fora da câmera: "Deite-se!"

    Checheno pega a faca e se inclina em direção ao garoto…

    Lipatov: "Você não precisa fazer isso… Eu vou dizer tudo…"

    Checheno com a faca: "O que você vai me dizer?"

    Checheno fora da câmera: "Vai em frente, fale…"

    Lipatov: "Eu vou te dizer onde está localizado."

    Checheno fora da câmera: "Onde fica?"

    Lipatov aponta para a colina com casas: "Ali, naquela casa"

    Checheno com a faca: "O que?"

    Checheno fora da câmera: "O que tem naquela casa?"

    Lipatov: "Armas e munição".

    Chechenos com a faca: "Onde? Naquela casa?" ele aponta

    Lipatov: "Sim, naquela"

    Checheno com a faca olha para o seu companheiro.

    Checheno fora da câmera: "Ele está mentindo…"

    Checheno fora da câmera: "Deite-se no chão."

    Checheno com a faca: "O que mais você pode nos dizer?"

    Checheno fora da câmera: "Onde estão as armas?"

    Lipatov: "O que?"

    Checheno fora da câmera: "As armas e a munição."

    Lipatov: "No topo da montanha"

    Checheno com a faca: "Onde?"

    Lipatov: "lá em cima" ele aponta

    Checheno com a faca: "Você tem certeza?"

    Lipatov: "Sim, sim"

    Tiros de AK disparados… o checheno com faca recusa e não quer degola-lo, sente pena do rapaz:

    "O que você quer que eu faça?", pergunta.

    Checheno fora da câmera: "Basta cortar-lo."

    Lipatov: "Não, é logo ali", ele aponta.

    Chechenos gritam aos atiradores: "Deixem ele e voltem!"

    Um grupo deles grita ao mesmo tempo. Mais tiros disparados de AK.

    Chechenos continuam a gritar: "Deixem ele, voltem agora" (Eles estão se referindo a outro rapaz que corria.)

    Checheno com a faca: "Vire-se".

    Checheno: "Tire seu cinto"

    Checheno fora da câmera: "Vamos lá, corte-o."

    Lipatov: "Você não precisa fazer isso."

    Checheno fora da câmera: "Basta cortar ele agora"

    Lipatov: "Você não tem que, por favor…"

    Checheno com raiva o acerta com o cinto.

    Checheno: "Tudo bem, vamos lá!"

    Checheno com casaco da Adidas: "Mãos para trás!"

    Lipatov: "Por favor, não."

    Checheno (Adidas): "Mãos para trás!"

    Checheno (Adidas) bate na cara de Lipatov: "Eu disse mãos para trás!"

    Lipatov é atingido com uma AK.

    Checheno fora da câmera: "Depressa, depressa."

    Lipatov: "Por favor, vamos conversar…"

    Checheno com a câmera: "mãos para trás! Seu bosta"

    Checheno: "Foda-se o cinto."

    Rifle atinge o garoto.

    Checheno fora da câmera: "Só corte ele, caralho!"

    Lipatov: "Por favor, eu não quero morrer!"

    Eles lutam.

    Lipatov grita: "EU NÃO QUERO MORRER! POR FAVOR! "

    Chechenos: "Corte-o"

    Lipatov chora.

    Lipatov: "Eu não quero morrer, por favor! Vocês são boas pessoas, por favor!"

    Cameraman: "Sim, nós somos pessoas muito, muito boas… as melhores"

    Checheno: "Pega a faca."

    Checheno soca o garoto na cabeça algumas vezes.

    Chechenos com a faca: "Pare de bater nele, porra"

    Cameraman: "Você vai viver na Cidade Tumulo"

    Lipatov grita desesperadamente por sua mãe

    Cameraman: "torture-o"

    Lipatov: "EU QUERO VIVER!"

    Cameraman, sarcasticamente: "Ele quer viver!"

    Lipatov grita… Os chechenos atacam, 3 contra 1.

    Lipatov: "Vamos lá companheiros… Eu só quero viver!"

    Checheno: "Corte-o agora!"

    Lipatov: "Deixe-me em paz!"

    Uma faca atravessa a garganta do Lipatov. Lipatov se ajoelha e ela uma coronhada de AK na cabeça.

    Checheno com a faca fala para o cara com a AK: "Que porra você está fazendo? Foda-se. "

    Checheno com a faca: "Eu vou fazer isso assim mesmo!"

    Um checheno corta pescoço de Lipatov, o esfaqueia no pescoço… mais e mais e mais… Lipatov agoniza antes de morrer.

    Arthur / Responder
  74. Opa Fabiano.

    Pesquisei um pouco sobre esses monstros moedores e não encontrei o vídeo dos animais..

    Porém, existem outros bem interessantes!

    Creio que esse seja o lugar onde são fabricados os tais trituradores.


    Tambores


    Esse é menor mas não deixa de ser bizarro.


    Até mesmo um carro (esse seria cômico se não fosse trágico)


    E mais carros.


    É isso aí cara :D

    Abraço e um excelente 2013 pra toda equipe do IEB

    Alex Santarelli / Responder
  75. o faquinha do CAPETA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    rosangela / Responder
  76. E o ser que se diz humano faz este tipo de atrocidade, vai entender os motivos destes assassinatos?

    Miguel Parnaibano / Responder
  77. Nossa :o

    Sadismo level 1000

    Carla / Responder
  78. também não entendo como aceitam morrer humilhados desse jeito, ja que tem sabem que vão morrer de forma cruel, que morrer lutando como guerreiros e com dignidade oras, lutando até as últimas forças, nem algemados estão.

    Fabio Dutra / Responder
  79. cara as unicas pessoas que deveriam morrer assim são os estuprodores, assassinos e traficantes. Do contrario ninguem mais deveria morrer assim. os caras estavam no exercito, mataram muitos (ou não) mas estavam lutando pelo que acreditam, mesmo assim isso não deveria ser feito dessa forma. Um esperando sua vez e vendo o outro agonizando… morte limpa não isso (a menos que o cara seja um mega filha da puta, porque ai essa seria a morte mais rapida que eu desejaria pra ele)

    Edmar / Responder
  80. São ISLÃMICOS???

    Vi eles gritando "Allah Akbar" ou algo assim, presente em execuções Islãmicas.

    Anonimei / Responder
    • Positivo. Sob o ponto de vista histórico, a região ocupada pela Chechênia marcou uma antiga esfera de conflito entre os espaços dominados por cristãos e muçulmanos sob o ponto de vista político e religioso. Apesar de viverem em uma região dominada pelos russos, de orientação cristã, os chechenos se converteram ao islamismo por volta do século XVIII.

      Fabiano MadDog / (in reply to Anonimei) Responder
  81. Como alguns companheiros comentaram, eu sou PM-RJ, nunca morreria enforcado, acho que foi uma atitude covarde deles, eu trocaria tiro ou morreria lutado com esses desgraçados, iria tentar tirar a faca daquele filha da puta e tentar matar pelo menos ele, também não correria iria lutar até a morte. Faca na caveira PORRA!, soltar esses terroristas na noite aqui do RIO que agente faz um churrasco deles. É NÓS QUEIROZ.

    matemático / Responder
  82. Allahu Akbar (???? ????) é uma expressão em árabe que traduzida para o português significa "Deus é grande"

    Que vão todos para o inferno, matar em nome de Deus, gente escrota do caralho, por isso que semrpe falo o problema do ser humano é as religiões e a falta de respeito com a religião dos outros e a forma que as palavras de Deus são usadas, em todas as religiões um principio basico fala, não mataras.

    se o inferno existe vc's ganharão 70 kid bengala de pinto de marmore fervente enfiando em seus cú bando de filha da puta

    F / Responder
  83. Valeu, man. sei onde tem este moedor. Procurarei depois e farei uma postagem. colocarei estes outros vídeos. Valeu. Excelente 2013 pra você e toda família.

    Fabiano MadDog / Responder
  84. Caray….o último soldado tem uma morte terrível. Repararam? Putz.

    JCnaWeb / Responder
  85. Fazia anos que eu n enjoava (e nem chegava perto) vendo vídeos.. Inclusive os q via no IeB, mas esse conseguiu! lol

    Quis passar mal vendo isso! MUITO tenso esse vídeo

    Cientizta / Responder
  86. Vídeo tenso, a frieza dos caras impressiona.

    Hélio Francis / Responder
  87. muçulmanos miseraveis, tomara que sejam exterminados

    Eu / Responder
    • Tua opinião. Não culpo o islamismo. O fanatismo faz isso tudo.

      Fabiano MadDog / (in reply to Eu) Responder
  88. eu sou gostoso quer provar?

    Gostosão / Responder
  89. e ainda tem gente que reclama do brasil…

    Gabriel / Responder
  90. você pensa nisso pois nunca esteve em uma situação como aquela, o medo paraliza, não te deixa fazer nada, olhar ao redor e ver que só tem monstros, monstros mais fortes que você.

    Gabriel / Responder
  91. Eu assisti de boa, ficaria enjoado mesmo se essa filha da putagem fosse com cachorros.

    Diogo / Responder
  92. pena que não existe o inferno !

    lucas / Responder
  93. Bom…. De tudo que eu vejo aqui no IEB, videos de decapitação são os que me deixam mais aterrorizado.

    Já me acostumei com as coisas do IEB, blz que de vez em quando dá aquele nojo de ver… Mas ver uma pessoa sendo decapitada é algo que eu nunca vou me acostumar véi….

    Carlos Rodrigues / Responder
  94. Não tive coragem de ver. Toma no cu desses viados.

    Jão / Responder
  95. Aí surge o caso do bebê com inscrições pelo corpo jutamente nesse país:
    http://www.saiunojornal.com.br/bebe-especial-trec
    Só coisa estranha mesmo.

    Jão / Responder
  96. Se for pra executar, por que não mata logo? Pra quê essa morte lenta e agonizante? Eu não iria esperar pra morrer daquele jeito, sairia correndo. Prefiro morrer com os tiros.

    Otori / Responder
  97. Até eu preferia morrer nos tiros do que decapitado!

    Carlos Rodrigues / Responder
  98. Não que eu curta ver pessoas morrendo, mas nunca curti esses russos, até no exercito deve ter retardados que fazem coisa pior que isso ai. mas né, são humanos e não mereciam isso.

    Elizandro / Responder
  99. Foram meio burros, que ao menos tentassem fugir… morrer tomando tiro é bem melhor que agonizando, pelo menos eu acho.

    nobody / Responder
  100. Para quem é a favor de tortura aos estupradores e assassinos, muito me admira esses comentários de revolta.

    Leandro / Responder
  101. Isso e crime de guerra!!! E os russos fariam a mesma coisa!!

    tulim / Responder
  102. Os Russos utilizam esse video até hoje como forma de mostrar o que acontece quando se rende . Mais uma coisa . Todos os torturadores desse video tiveram uma morte muito pior , alguns torturadores foram mandados para bases russas em GROZNY , os soldados russos após verem esse video , foram mais sádicos ainda , porque mutilaram quase todas as partes do corpo dos muslims vivos com uma NR-40 (Antiga faca sovética) , muitos desses agonizaram até a morte , é foi merecido .

    Ícaro Zakmev / Responder
    • Icaro Zakmev, como voce sabe que esses chchenos foram capturados?? tem algum link na internet falando? se tiver, posta ai, velho!

      micaek / (in reply to Ícaro Zakmev) Responder
  103. Coração acelerado, sentimento estranho um pensando de “A vida humana não vale nada”, eu tentaria fugir com certeza, mas tem alguma razão que eles não tentaram fugir ou os caras falaram que se eles fugissem seriam torturados antes de morrer ( Não que isso não sege uma torcida, digo algo pior) ou eles não amor a própria vida ou a consciencia muito pesada…

    maik / Responder