Fórum IÉB

O Massacre de Lajedo!

Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um pau no cu matou a ex-companheira, esfaqueou uma filha e matou outras duas crianças afogadas em um tambor que armazenava água, dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade. A tragédia aconteceu durante a madrugada. Ele teria ido entregar o dinheiro da pensão da filha em comum do casal, quando se envolveu numa discussão e cometeu a extrema violência.

Luiz Lopes da Silva, 41 anos, conhecido como “Luizinho”, invadiu a residência de sua ex-esposa Rosilene Hermínia da Silva, 32 anos, matando ela a golpes de facão e sua filha Fernanda Lopes da Silva, 8 anos, por estrangulamento e provavelmente após a violência sexual – o que será confirmado após resultado de laudo médico. Outras duas crianças que também estavam no imóvel, João Vitor Ferreira da Silva de 1 ano e seis meses e Nayane Keliene Ferreira de 3 anos, morreram afogadas. A Polícia Civil teve conhecimento e deu início às diligências.

(Foto do Filho da Puta.)

Os homicídios só foram descobertos quando o irmão de Rosilene, o pintor Edvaldo da Silva, 28 anos, foi até a residência dela para levar as crianças à creche e já as encontrou mortas no chão, acionando a polícia em seguida. Fernanda estava no sofá completamente desnuda e com sangramentos na vagina, a mãe no chão com as mãos amarradas e as enteadas dentro do tonel de água. Todas as vítimas foram encontradas na sala. O Instituto de Criminalística (IC) está no local e a cena do crime foi isolada para realização da perícia.

(Estado em que foram encontrados os corpos na sala de estar da casa.)

Irmão do suspeito, o agricultor José Aluísio Lopes da Silva, 39 anos, esteve no local bastante abalado e saiu acompanhado por policiais a procura de Luiz Lopes da Silva. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia”, desabafou. De acordo com o delegado Altemar Mamedes Leite, responsável pelas investigações do caso, o suspeito é ex-presidiário e estaria respondendo por tentativa de homicídio contra uma outra ex-companheira , e ainda está foragido. A faca usada no crime ainda não foi encontrada.

(A filha do casal, provavelmente abusada sexualmente antes/após homicídio)

Em depoimento à Rádio Jornal, o motorista da ambulância do hospital de Lajedo – Esildo Francisco – informou que há bastante gente ao redor da casa onde aconteceu a chacina, todos chocados e preocupados com a fuga do suspeito.

(Remoção dos corpos)

(Ex-companheira, assassinada a golpes de facão)

(Tonel de água com corpo de uma das crianças afogadas)

Uma Boa Notícia:

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (24/10/2011), Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, o Luizinho, suspeito de matar a ex-companheira, três crianças e estuprar uma delas, a própria filha na última terça-feira (18/10/2011).

(O Filho da Puta, Desta vez sem o sorrizinho cretino. (E brevemente, sem as pregas do cu…))

De acordo com as primeiras informações, o suspeito estava escondido num matagal do Sítio Mocós, zona rural de Calçado, e foi detido por moradores que acionaram a polícia. Chegando ao local, o efetivo da PM constatou que se tratava do suspeito da chacina.

Abaixo, o vídeo que os populares gravaram por celular no momento em que capturaram o desgraçado:

Por mim, deveriam ter linchado esse pau no cu até a morte antes da polícia chegar.

Créditos: PEU MACIEL, via email. (Mandou muito bem, Champz! Abração!)

Comentários!

134 Comentários nesse post. Comente!

  1. cade o povo arrastando? ,colocando fogo , enfiando a garrafa no toia dele? kk povo froxo

    weder / Responder
  2. Nóssa q cara retardado ,,,,,

    tem merda na cabeça?

    eram pra ter pegado ele e ter queimado vivo..

    se eu tivese lah eu matava ele e bebia o sangue!!!

    leury / Responder
  3. Pior tipo de gente !!!

    Alguns acham q ele deveria ser condenado a morte !!

    mais quem sou eu pra decidir quem deve morrer ou viver? T.T

    mais de uma coisa eu sei ELE É UM COMPLETO DESGRAÇADO !!!

    Camilla Cristina / Responder
  4. Porra não deram nem uma bicudinha nele ? afeee

    thodesthereturn / Responder
  5. Fdp ao extremo…..Como pode cometer uma loucura dessas a ainda continuar vivendo….

    Matheus / Responder
  6. O Brasil precisa fazer um plebicito urgente para reforma da idade penal e a pena de morte para crimes dessa natureza,a impunidade o descaso da autoridades faz com que o crime seja banalizado,tendo o lixamento como unico meio de fazer justiça.e subimos um ponto no IDH que comedia

    Rilson / Responder
  7. Vlh cadê a população que não desce a porrada nesse filho de uma puta ???

    caralho se eu tivesse ali ele tava mto fudido

    Power / Responder
  8. QUE ÓDIOOOO!!

    Era pra enfiarem uma vassoura, pela piaçava, no cu desse desgraçado filho duma puta!!!!!!!!!!

    Realmente, não entendi como não lincharam esse merda!

    Espero que esse porco esteja recebendo o que merece de mil homens na cadeia!

    Carolinne / Responder
  9. Se eu tivesse a oportunidade de ver esse vagabundo amarrado só esperando ser esbagaçado..

    Ah!!! Como eu torturaria esse filho da puta…kebraria todas as juntas do corpo dele e chutaria as fuças dele até ele fikar deformado… depois cortaria as mãos, pés, depois ia cortando as pernas e braços…

    arrancava o nariz, orelhas, olhos, lingua,..

    depois tocaria fogo no pinto dele..cortaria o pinto dele e o obrigaria a comer o pinto, os olhos, orelhas, e até a própria lingua….

    Depois arreganhava o desgraçado e o matava por empalamento!!!! Tocaria fogo quando estivesse perto de morrer!!!!

    Franzé Santos / Responder
  10. nossa estou até com dó do cú dele na cadeia…e o capeta esta até babando só de pensar na chegada dele no inferno…grande FILHO DA PUTA DO INFERNO…matar com facão…depois matar a filha e ESTUPRAR…e depois afogar as outras 2 pequenas…não da pra acreditar…eu queria estar no meio daquele povo q pegou ele…mas não dando risada q nem eles estão…queria estar arrancando as unhas do pé dele com alicate…putz véio …fico com muita raiva…graças a Deus conseguiram pegar ele!!!!!

    Abraço…

    Grande post Eduardo!!

    Evandro Angeloni / Responder
  11. E ele ainda ta em uma cela especial,pros presos não fazerem nada contra ele. brasil de merda!

    Thuf / Responder
  12. Luiz Lopes da Silva Neto, Homem Morto.

    Dymes / Responder
  13. Valeu Eduardo! Como disse antes: aki estou pra contribuir com o que puder! Ah, por mim também não esperava pela policia, mas apesar da coragem de capturar o cara, a população foi froxa… Mas na cadeia eu tenho certeza q só quem vai afrouxar é ele mesmo! TOMOU NO CUZINHO, LUIZINHO MUAHAHAHAHAHAHA

    Peu / Responder
  14. Gostaria muito que o ministro da justiça do Brasil visse essa matéria e refletisse oque acontece quando concede habeas corpus, liberdade condicional entre outros para um lixo como esse "luizinho", olha só, já tentou matar uma outra ex-companheira e recebeu liberdade condicional. Ah como adoraria ver um post de parentes desses juízes que "afrouxam" a condenação para criminosos e assassinos sendo as vítimas!

    Fernando / Responder
  15. Onde é que esse mundo vai parar…

    Vitor Pavani / Responder
  16. quer acabar com esse tipo de crime? é só botar na lei: "estuprador não é humano".

    jaime zauer / Responder
  17. Aaahhh… nessa altura já deve tá de calcinha e sutiã no xadrez…tomara que virem o cú dessa verminose do avesso.

    Marcelo / Responder
  18. acabou pra ti cara,já era pra ter se matado,mas vão fazer isso por vc depois da brincadeirinha…rsrsrsrsrs

    marcia / Responder
  19. FILHO DE UMA PUTA.

    ALIAS NEM FILHO DA PUTA É, É UM DESGRAÇADO.

    Que ódio,eu não conseguiria me conter, tinha botado fogo pra dar uma camaçada de pau num desgraçado desses.Já aconteceu um caso de estrupro na minha familia, e toda vez que ouço, leio uma matéria relacionada a isso, revivo todos os sentimentos. Espero que tome no cú, no cú.

    camihpg / Responder
  20. tem que mata ele nas quelas estacas que enfia pelo O e sai na garganta keria ve ele ri com aquilo

    Alex / Responder
  21. Nossa devia ter linchado este filho da puta ter matado ele ter tacado ele numa ribanceira

    Thaynara / Responder
  22. sem comentarios …..e muito cruel….. :(

    dannycosta / Responder
  23. Arrow Strider não esqueça de postar aqui no IEB o fim deste infeliz. Como em outro caso que em uma rebelião aproveitaram e deram um jeito em um sujeito que havia estrupado e que você também já tinha postado. Posta tanto a prisão quanto o fim tão esperado por nós leitores do IEB.

    Kripthus / Responder
  24. NA PARAIBA TIVEMOS UM CASO PIOR QUE FOI A CHAÇINA DO RANGEL…ONDE UM CASAL MATOU OS VIZINHOS A FACÃO! o que dá mais raiva é q nós vamos pagar a comida,a roupa,cuidados medicos desse filho da puta que se caso se comporte bem fica menos de 30 anos na prisão!BRASIL DE MERDA,,,LEIS DE MERDA!SE FOSSE COM A FAMILIA DE ALGUM POLITICO TERIAMOS MUDANÇA NAS LEIS!

    dan / Responder
  25. Ele estuprou a ex-mulher,a matou com golpes de facão e costurou a boca dela.

    Isso é o que eu sei pelos telejornais aqui de Caruaru.

    Sabu_The_Suicidal_Ho / Responder
  26. ""por mim, deveriam ter linchado esse pau no cu até a morte antes da polícia chegar."

    O problema é que ele era considerado suspeito, e não culpado. Antes de incitar o linchamento de qualquer pessoa, acho que você deveria dizer que o primeiro de tudo é averiguar se a pessoa capturada é realmente pessoa acusada pelo crime, e por último mas não menos importante ver se o suspeito é realmente culpado.

    Ser confundido com criminoso pode acontecer com qualquer um, afinal as pessoas se parecem.

    Rudá / Responder
  27. Tá tudo errado!! Prender pra quê?? Deveriam ter linchando umas três vezes pra ter certeza que este FDP nunca mais faria isto novamente, um banho de gasolina também resolveria com um simples palito de fósforo acesso, simples!!

    Miguel / Responder
  28. So contraa a morte de qualquer tipow de pessoa CONTRA MORTEE mas que ia da uma surra eu ia se visse um pau no cu desse

    Juliany / Responder
  29. Sinceramente tenho nojo de nós Seres Humanos !!

    Leonardo / Responder
  30. Skenta nao parcero, esse ai nao dura uma rebelião, ali eles o esquartejam da forma devida, mas nao antes de fazer akela bela tortura que ele merece. Mas deveria ter sido feito como o Strider falou memso, deviam ter matado esse fila da puta na paulada antes da policia xegar!!!

    Roberto / Responder
  31. PENA DE MORTE

    Érica / Responder
  32. Se eu tô no meio desse povo esse cara ai ficar bem estragado…

    Um lixo desse merece viver ?

    Zé Trolha / Responder
  33. pqp

    esse tinha q ser torturado pro resto da vida

    todos os dias

    com

    arame farpado na bunda

    e outras cossitas mas…

    caraio

    post tenso

    mesmo assim nota 10

    mostrou a lata do filodaputa

    giovanny / Responder
  34. Quando vi que tinha o video do desgraçado pensei opa bateram nele… mais nada !!! Rapaz eu queria estar ali com ele amarradinho daquele jeito ….

    ByLL / Responder
  35. O pior que as vezes ainda acredito na humanidade.

    Eromir / Responder
  36. ……..SÓ ME RESTA DIZER…

    Sem dúvidas esse maldito não pertence a esse mundo.

    A morte para ele seria muito fácil demais, ele tem que

    sofrer e muito na cadeia de onde ele nunca deverá sair.

    E com certeza o pé de mesa já arregaçou o toba dele.

    chacal@chacal / Responder
  37. me veio a mente, quantas vezes sera que pessoas inocentes ja apareceram em algum vídeo do iéb? nenhuma? 2? não que esse dai seja inocente , sei lah , soh brisa mesmo

    Eduardo / Responder
  38. povo froxo mesmo………..pq não judiaram do desgraçado….esse mercia muito!!!

    Lúcio Wagner / Responder
  39. Que filho da puta anormal, deveria torar o cu dele com um cabo de uma enxada e depois atear fogo nele!!!

    Jordano / Responder
  40. esse fdp tem q morrer ateh a morte ! uAHuhauHAUhauha

    BrunAoLokao / Responder
  41. Povo mole do caralho, bando de frouxos.

    Eu enfiava no cu dele aquele pau que ele tá amarraado, arrancava cada uma das unhas com um alicate, cortava as duas pernas e batia nele com elas, até que ele morresse de forma dolorosa e cruel. O capeta está esperando este lixo pra comer o cu dele no inferno.

    O que me consola é que na cadeia ele não vive.

    Raphael / Responder
  42. ELE VAI TER O QUE MERECE,ESSE MONSTRO DESGRAÇADO,MALDITA HORA QUE NASCEU, VAGABUNDO..DÁ VONTADE DE MATAR ESSE CARA..A JUSTIÇA DE DEUS É MAIOR. ELE VAI PAGAR TUDO,PELO QUE FEZ. MONSTROO

    ANNA / Responder
  43. nossa deviam meter um pau no ânus desse filho de uma égua pra ele deixar de ser troxa

    Yara / Responder
  44. é triste saber que existem doentes como esse cara.

    a ainda estuprou a propria filha,

    caralheo, eu num acredito que vivo nessa merda de mundo.

    yagami light / Responder
  45. Pena de morte para esse infeliz é pouco, tem que estuprar o fiofo dele e depois ir cortando ele pedaço por pedaço sofrendo lentamente até a morte…depois de muito sofrer, arrancar-lhe os olhos e enfiar no cu ja arromabado e cortar o pau e enfiar na sua propia boca….pronto familia vingada.

    Ice Knight / Responder
  46. verdade cara… o fiadapúta fico na boa só aguardando os gambé chega…..se eu tivesse po meio…..acho q daria uns cambal no cara…..

    muita trairágem se aproveitar assim de indefezos. pq nao vai briga la no bar???

    pq la ele apanha.

    Nazareth / Responder
  47. Violencia só gera violência.

    Linxamento não resolve nada.

    As circunstâncias do crime que devem ser levadas em conta, inclusive o aspecto psicológico do assassino.

    Obedeçam a lei dos homens rsrs

    matheus / Responder
  48. AAAAAFF PORQUE NAO LINCHARAM ELEEEEE ? QUE OPORTUNIDADE PERDIDAA.

    MAS BOM TRABALHO AE POVAO, PEGARAM O FDP E AMARRARAM KKKK

    alex zanatto / Responder
  49. esse vai pagar o que fez na cadeia…. aaaaaa se vai.

    eu ja soube de casos, em que o "cabra" entra macho, e implora pra morrer.

    ricardo / Responder
  50. Morre fila da puta seu lix tem q mais é faze esse merda perde pedaço por pedaço

    Gian / Responder
  51. População simples, pessoal humilde, mas o que é dele está guardado. Tomara que a justiça agora não escorregue e deixe em liberdade esse até então "sortudo".

    Herculano / Responder
  52. Weder,apologia a violência também é crime se você não sabe.

    Tiago Lima / Responder
  53. mais tinha e qu emata um lixo desse.agente aki no brasil nao tolera essas coisas nao mauluco…eu preferia mata um lixo desse essa coisa feia ai…..doque fika pagando imposto p esse lixo fika comendo as nossas custa ai……………………se eu tivese na frente desse verme disfigurava essa cara feia dessa desgraça imunda !imundisse lixo !

    tina / Responder
  54. Tem que pegar uma furadeira e furar os 2 olhos, cortar com gilete o corpo todo, jogar numa bacia com alcol e depois arrastar com um carro, mas bem devagarinho……………………

    chinelo / Responder
  55. cade o povo arrastando? ,colocando fogo , enfiando a garrafa no toia dele? kk povo froxo [2]

    Um fdp desses merecia morrer no ácido eternamente!!!!

    Sergio / Responder
  56. País de leis ultrapassadas,onde bandido desse nível não paga pelo que faz,pena de morte já,chega de impunidade palavra de quem já teve um parente assassinado sem merecer,e cujo o meliante q o cometeu,ta livre e dando risada..que revolta me dá..quando isso vai parar?pobre da mulher e das crianças.Estamos perdidos.

    Paty / Responder
  57. Foi piada, né?

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  58. Ele confessou o crime, não viu o vídeo 2?

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  59. Ficarei atento, Kripthus!

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  60. Tá mais que na hora, Jaime!

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  61. HAHAHAHA! Só valeu pela matéria, cara! Como eu disse nos créditos: Mandou muito bem!

    Mas nem precisa se dar o trabalho de colocar marca dágua nas fotos, manda cru mesmo que o frango a gente assa!

    Abração, Brother! Tudo de bom.

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  62. Thanks, Man! Mas agradeçam ao PEU, que foi quem mandou a matéria mais que completa.

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  63. Sei não… Eu nem prenderia ninguém numa situação destas… :-)

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  64. Trágico!!

    Ninguém da si / Responder
  65. Olha…se fosse eu q encontrasse um cara desse….nao sei o q faria….pois tenho 6 sobrinhos lindos…q eu amo mto….e qdo vejo noticias como essa….me sobe o sangue de uma maneira….é como se essas pessoas fossem da minha familia.

    Infelizmente nao posso fazer nada….nem matar esse cara…e nem voltar ao tempo pra impedir isso….a UNICA coisa q posso fazer…é torcer muito…pra q esse cara nao morra na cadeia….pq só ele vivo….pra ele sofrer muito…mas muito….ate ele pedir pra q o capeta venha buscar ele de uma vez por todas.

    espero do fundo do meu coração que ele se foda…e sofra muitoooo!!!Esses sao os meu mais sinceros votos!!!

    Nanda_Lurr / Responder
  66. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU LI " O MASSACRE DO ALEJADO", FIQUEI AKE PROCURANDO ONDE TINHA ALEJADO NO POST!

    KKKKKKKKKK A BOSTA!

    AHHHH, E QM FEZ ISSO TEM Q MORRER!

    MeTaL[666] / Responder
  67. Haaaaaaaaaaaaa faltou sangue, o populacao deveria, ter linxado, chutado, cortado, queimado, despido, arrastado, pendurado em uma arvore de ponta cabeça, dai entao quebrar ele na porrada, paulada, ai quem sabe colocar um fogo e depois sim chamar a policia….

    Lee / Responder
  68. Que Filho da puta

    Luis Fernando / Responder
  69. mata ele quemado estrupa ele e dar muitas facada nele enfia um metro de pau no cu dele e corta ele todo na faca e cuçinha e dar pros carrochos ou frita ele todo e dar pros carroos

    yuri / Responder
  70. Serio veio….. esse loco tinha q cair na minha mao, ele ia ter uma tortura muito pior q vai ter no inferno….

    pra que isso tudo, inocentes mortos pro um viado desses, nao devem matar ele na cadeia, tem q fazer ele sofrer muitoooo antes dissso, dai vem os direitos humanos mete o dedo, e joga ele pra eles craiarem…

    fiadaputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Samuel / Responder
  71. Nem o diabo quer isso ai…

    julio lins / Responder
  72. outro monstro !!!

    acompanhantes / Responder
  73. Foi piada, né? [2]

    Bruuna! / Responder
  74. putz, que foda…

    também sou a favor do linxamento…ainda mais nesse caso.

    Bruuna! / Responder
  75. De acordo!!!!!

    Patricia MELLO / Responder
  76. Mas na Cadeia concerteza isso tá acontecendo! Só é o que me conforma, é saber que todo dia ele vai pra enfermaria costurar o cú, pra mais tarde os caras rasgarem de novo!

    Peu / Responder
  77. Thank you, Arrow Strider!

    Peu / Responder
  78. É, eu notei que tinha feito bosta quando botei a marca d'água kkkkkkkkk Espero poder contribuir cada vez mais! Assim que aparecer algo eu passo pra vcs verem se serve pro IEB! Abraço, tudo de bom²!

    Peu / Responder
  79. Sou mais que de acordo! Se nesse tipo de caso ao menos, o povo pudesse fazer justiça, a bagaça andava diferente…

    Peu / Responder
  80. Incrível o ponto que "o homem" (se é que se pode dizer isso deste ser tão sem escrúpulos) pode chegar né?

    Peu / Responder
  81. Ah, pode deixar comigo… ele tá preso aki pertinho, numa cidade vizinha! Quem mais tá na espera sou eu ;)

    Peu / Responder
  82. Mas essa informação não procede… os telejornais da Tv Jornal de Caruaru foi quem deram a notícia dessa forma, mas um dia depois eles retificaram… ele estuprou a filha, a ex ele "apenas" matou, assim como as duas crianças que não eram filhas dele… Inclusive os vídeos são de um telejornal de Caruaru, da TV Asa Branca… Só o último foi feito por celular….

    Peu / Responder
  83. Eu tenho nojo de seres como esse… pq esse aí pode ser tudo, mas humano é que ele não é! Não se compare com esta lástima! Se você tem nojo, isso já mostra que vc é diferente!

    Peu / Responder
  84. Como disse noutra resposta, isso não tem haver com humanidade… a humanidade somos nós que sentimos repulsa ao ver ou saber de tais fatos! Não se compare a esse tipo de traste!

    Peu / Responder
  85. Foi piada, né?²

    Peu / Responder
  86. Também acho…

    Peu / Responder
  87. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Esse comentário teve influências líricas de Ruben Fonseca!

    Mateus / Responder
  88. …Ai um merda desse vai pra cadeia comer e beber as nossas custas, e quando algum detento

    estupra ele também ou faz coisa pior, os direitos humanos fazem alvoroço!

    Gostaria muito que os direitos humanos servissem apenas para ''humanos direitos! ''

    / Responder
  89. Mas depois de ser preso, quando as pessoas o capturaram ele não havia confessado ainda.

    Rudá / Responder
  90. No minimo o povo foi cagao mesmo, isto era para ter colocado fogo neste bastardo imundo, e depois arrastar pelas ruas puxado por um carro, ou melhor, dar uma de DEXTER e fatiar ele parte por parte, devagarinho.

    Andre / Responder
  91. Nem me diga cara!!! Se eu pego um cara desse, amarrava ele de perninha aberta e bundinha empinada e sentava a lenha no cuzão dele pra ver o quanto a filha dele deve ter implorado pra ele parar.

    NUSS!!!! Me sobe o sangue só de pensar que esses bandas de caipiras não fizeram nada. Deixaram o cara amarrado a toa alí.

    AH SE EU TIVESSE ALÍ!!!!

    Paulo Roberto / Responder
  92. OLHA PRESTA BASTANTE ATEN;AO

    E ME DIGA

    QUE QUE UM MERDA FILHA DA PUTA DESSES TEM NA CABE;A

    REVOLTADA POR ELE MATAR A EX EU FICO

    MAIS MAIS REVOLTADA AINDA FOCO DELE TER ESTUPRADO E MATADO A FILHA E AINDA OUTRS DUAS CRIANÇAS

    QUE NAO TINHAM NADA HAVER COM A PALHA;ADA

    QUERO VER ESSE FDP COM O CU SEM PREGA

    METE UM PAU CHEIO DE CACO DE VIDRO E PREGO NO TOBA DELE

    MACHUCA MAIS MACHUCA BASTANTE

    POIS MORTE [E POCO

    Andressa / Responder
  93. E PRECISAVA???

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  94. MANDE AS FOTOS! :-B

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  95. Cara… Fez bosta não! É que assim: Pra quê tu passar essa trabalheira se aqui temos programas que fazem tudo isso no automático?

    Nem esquenta a cabeça, ficou show de bola.

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  96. Naaaah, You deserve it, man!

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  97. HAHAHAHAHA!

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  98. E a morte pra um elemento desse é pouco….tinha que quebrar cada osso do corpo dele ,arranacar suas unhas um por uma ,retalhar ele com faca e colocar sal dentro dos buraco…

    kezao / Responder
  99. Esperei ao menos uma paulada, em vão.

    Haru / Responder
  100. Prisioneiros vão comer o cuzinho do Luizinho? Sim ou claro?

    Vanessa / Responder
  101. psicopata, só pode.

    Leeh / Responder
  102. Não disse pra ninguém fazer nada, só esperava mais dessa população!! povo froxooooooooo

    weder / Responder
  103. Mas tem um aleijado! Só que do Juízo, do Bom Senso e da Normalidade! Ah, e agora depois de preso, eu tenho certeza que do Cú também!

    Peu / Responder
  104. Eu acho que quem tem um pouco de compaixão é a favor de algo assim quando se trata de semelhante MONSTRO!

    Peu / Responder
  105. Pois é… Era uma das vezes que a gente ia ouvir falar de Cerol fazendo um bem à humanidade!

    Peu / Responder
  106. não enfiaram uma bica no cu dele pq??

    kblo / Responder
  107. Te achei Kira!Já prendi sua ''namoradinha Misa'' agora só falta você,me encontre no meu escritorio as 23:00 se não vou torturar a Misa.

    Ryuuzaki (L) / Responder
  108. Caramba, esse arrombado tá pagando pena no estado de sampa, meu deus acho que dei de cara com ele hj, eu vi o site, não tenho certeza mas vou confirmar acho que mandaram o fdp, pra cá…..caramba só falta ser o fdp, e o pior que mandam um indecente desse e nem falam por que veio cumprir ak, por que onde ele tá se souberem que é o arrombado e o que ele fez, picam ele em varios pedaços, mas a fisoomia é muito igual………caramba……….que horror.

    ori / Responder
  109. NOSSA QUE ABSURDO COMO PODE UMA PESSOA FAZER TAMANHA CRUELDADE COM SERES INOCENTES ???…MEU DEUS !

    ALÉM DELE SER UM DESGRAÇADO COMPLETO E UM FILHO DA PUTA ! GENTE NÃO ESQUECAM QUE AQUI NO BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE MUITO MENOS PROSÃO PERPETUA POIS A MORTE PARA ESSE VERME NÃO BASTARIA. E MERECE SOFRER MUITO , E MORRER A CADA DIA POUCO A POUCO ELE MERECE DESEJAR A HORA DA MORTE E SABER Q O SOFRIMENTO DELE AINDA NÃO ACABOU….

    NATHALY' / Responder
  110. Q Caralho é isso? O.O

    Peu / Responder
  111. um dos crimes mais cruel q já vi.

    edna / Responder
  112. Acho que não… ele já pagou pena aí em Sampa a anos atrás, mas hoje em dia ele tá Colônia Penal de Arcoverde, aqui em Pernambuco! De qualquer maneira, vou procurar meus acessos e confirmar a informação, depois confirmo aqui, pq se ele tiver aí, alguém tem que falar pra camabada qual o crime dele!

    Peu / Responder
  113. Pode ter certeza que eu também…. E olhe que eu já vi de tudo um pouco…

    Peu / Responder
  114. foi piada ne?[3]

    isaque / Responder
  115. odeio pessoas qaue acham que podem resolver td, ofendendo, batendo, matando… isso é forma certa de dizer que isso é não é um ser humano e simm um animal e tem que viver em jaulas pra não ferir mais ning

    tamires / Responder
  116. Ai ve isso ai pra mim Peu, o povo tem que saber onde um fdp desse está, por que se for esse verme que ta aqui, não vai durar muito tempo enfim….não devia nem ta vivo um ser desse por que daqui uns anos ele sai de novo e vai fazer outra barbaridade dessa, com essas leis que tem no brasil é melhor a lei da cadeia mesmo se encarregar de julga-lo……..não é verdade.

    ori / Responder
  117. Como prometido, eu conferi a informação… Ele está preso aqui em Pernambuco mesmo, só que não é na cidade de Arcorverde, e sim na cidade de Garanhuns! Dia 1º desse mês, a polícia até fez a reconstituição com a presença dele, e inclusive até descartaram completamente, o que já estava 99% descartado, que era a versão dele de "legítima defesa", pois, quando pego, ele alegou que a ex esposa pegou uma faca para matá-lo… Na reconstituição, ele demonstrou MUITO MAIS FRIEZA do que o esperado pelos peritos e pela polícia. Tem até um vídeo dele na reconstituição, saca:

    http://www.youtube.com/watch?v=BNNTkxE_xYU&fe

    Olha o filho da puta de camisa amarela, e cabelo cortado… espero eu que tb esteja com o CÚ parecendo a cratera de um vulcão…

    Peu / Responder
  118. É verdade sim! Alguém tem que foder esse cara com uma perna de mesa cheia de prego… Eu não tinha visto esse comentário aki, aí respondi lá em cima, no seu outro comentário! Vê lá…

    Peu / Responder
  119. podia morrer uma pau no cu desses..

    Gabriela / Responder
  120. Froxo mesmo, se fosse eu eu teria arrancado as duas pernas e os dois braços com uma serra. E a policia ia encobrir tudo pq ela sabe q ele merecia isso

    Jonathan / Responder
  121. Deveria era por um cano no cú dele e colocar pra dentro 2 ratinhos,pra irem comento ele por dentro até morrer,haaaa e isso pode demorar diasss,porque os ratos vão roendo aos poucos.Essa é um das mais antigas torturas e esse ai merece!!!

    Polly / Responder
  122. Ele deu sorte que nao foi aqui no Rio de janeiro aqui o Bagulho é Doido

    Hugo / Responder
  123. esse esta fudido,pq esse merda foi fazer isto logo em Pernambuco,porraaa,eu acho que ele ja esta morto,acho que nem a policia conseguio achar os restos dele,porra,os traficantes ja deram conta dele,agora ele vai brincar de matar crianças no inferno.

    vai sofrer pouco lá,apesar que nem sei como é!

    Mano Lusa / Responder
  124. CADE A PENA DE MORTE PARA ESTUPRADORE MATADOR COMO ESSE COVA RDE..FILHO DA PUTA…. UM MORTO POR 5 VIDAS

    Diuli / Responder
  125. Queria ta ai pra enxer esse covarde de porrada, ate esse filho da puta morrer!!

    so faz isso com qm nao pode se defender… qro ver vc enfrentar um homem, coisa q vc nao eh!!

    seu FDP, vai pro inferno sem perdao de DEUS!

    Robert / Responder
  126. Valeu Peu obrigado……..pena que ainda tá vivo deviam cortar cada dia um pedaço dele……enfim isso não é ser humano é um monstro mas Deus vai tomar suas devidas providencias, a lei de DEUS NÃO FALHA NUNCA……..

    ori / Responder
  127. tem disso ak não, o povo ak é da paz

    xamasky / Responder
  128. O PIOR POST QUE EU VI DE TODOS OS CENTO E NOVENTA E TANTO! LAMENTAVEL CRIANÇA NAO TEM COMO SE DEFENDER, PELA PRIMEIRA VEZ EU CHOREI!!!!!!!!!!!!

    tulim / Responder
  129. deviam ter aproveitado a chance para linchar ele,,mata-lo bem devagar

    leandro / Responder