,

Membro de gangue esfaqueado em São Luís – MA

E aew, comboio de corno meus pupilos… Tudo primeira de luxo? Esse negócio tá ficando cada vez melhor. Eu mal entrei no cabaré blog, e já estão até me enviando sugestões de posts. Dessa vez, quem mandou o vídeo foi o pederasta leitor Anderson Araujo (brincadeira, man), e não poderia ter sido um vídeo de melhor conteúdo: Outro bandido indo confraternizar com a Xuxa o Capiroto. Pois é… Segue o texto que acompanhava o vídeo anexado:

“Fala peu

Parabéns pelo novo cargo no site, e pra iniciar de pé direito, um video da hora. Vê se consegue abrir o video em anexo. Trata-se de um membro de uma gangue de traficantes que foi pego e foi esfaqueado aqui em São Luis – MA. Ele no video está chegando agonizando ao Hospital Socorrão, porém, não resistiu aos cortes.”

Acompanhe esta obra de arte:

Enfim, o chinelagem não conseguiu resistir (que dóóóó, que dóóóóóóóó), segundo o próprio Anderson. Já viram um vídeo mais lindo que este? Porque bandido bom, é bandido que vai fazer visita a besta fera.

Quem tiver sugestões de post, vai ali no menu superior do site, e clica em “Envie um post”, ou sinta-se a vontade para enviar pra meu email pessoal, que você encontra logo aí embaixo do post.

Anderson, muito obrigado, tanto pelo apoio, quanto pelo material. Continue sempre conosco, champz!

E aos demais, até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários