Menina de 6 anos vítima de naufrágio tem partes do corpo devoradas por piranhas

Olá, você que se encontra alucinado pelo crack queridos leitores! O post de hoje vem para confrontar aqueles que tanto disseram que piranhas não atacam humanos neste post aqui. A sugestão foi do parceiro de postagens Sweeney Todd, ou, Leley Oliveira, o cara que bota ponta na maioria das mulheres casadas do Ceará. Vamos aos fatos:

Na tarde desta última terça-feira (27), uma criança de apenas 06 anos morreu após uma pequena embarcação naufragar no Rio Maicuru, na comunidade Cauçu, em Monte Alegre – PA. Quando a menina foi encontrada, tinha parte do corpo devorado por piranhas. Segundo relato de familiares, a vítima estava com outras crianças e a avó em uma canoa, momento em que ela teria virado. A avó tentou salvar a menina mas não conseguiu segurá-la. Moradores da comunidade iniciaram as buscas e a encontraram já sem vida. A suspeita é que ela teria se afogado e em seguida sido atacada por piranhas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Monte Alegre e posteriormente foi liberado aos familiares.

Fonte: Plantão Policial.

portal-plantao-policial-corpo-devorado

portal-plantao-policial-ferida

portal-plantao-policial-menina

portal-plantao-policial-menina-06-anos

portal-plantao-policial-menina-corpo

Não sei se foi piranha, mesmo. Mas que está muito parecido com o outro caso postado aqui, está. Só que no outro, seja o que foi que comeu, comeu com mais gosto ainda.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Daqui a pouco tem outro post. Segura aí! :P

Até já. Beijo na bunda.

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!