Menos uma perna

Opa, comboio de viciados em sangue alheio queridos leitores! Aqui estou, mais uma vez, trazendo a desgraça para vossas senhorias. A dica de hoje, ficou por conta do leitor Gigante.

Trata-se de mais um acidente de moto, como nunca foi novidade por aqui. Neste, como em tantos outros, o rapaz se encontra com uma das pernas (pelo menos) dilacerada, e aguardando o socorro, enquanto populares tentam acalmar os ânimos dele.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Fica aqui, mais uma vez, a lição: Não pense que é o Travis Pastrana, pois você pode acabar nessa mesma situação.

No mais, sem mais por hoje. Sugestões no [email protected] ou Facebook.

Até a próxima. Beijo na… perna? O.o

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

49 Comentários nesse post. Comente!

  1. Ahh que bonita que ficou a perna dele.
    “Olha mãe! Sem uma perna! não, pera..” rsrs

    Walkiria / Responder
  2. Or shit!

    GIncognito / Responder
  3. Olá ,mestre PEU, tudo bão aí nos “Pernabuquis”? Aqui no DEÉFIS (DF) Está tudo bão demais, obrigado. Ah, eu moro aqui mas não espalha não, todos acham que quem mora aqui em Brasília é tudo corrupto, rsrsrsrsrs.
    Este post mostra, um pouco, o quanto de bom as pessoas possuem, pois só o fato de estarem ali fazendo algo não tão simples, mantendo o rapaz calmo, e digo não tão simples por que tem gente que não chega nem perto, já é de grande ajuda, com certeza.
    Valeu mestre PEU.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  4. dessa vez voce nao tracejou o insulto. axei ofensivo. =P kkk

    Leley Oliveira / Responder
  5. Tomara que tenha ficado tudo bem. Abraço Peuzito.

    jay-z / Responder
  6. O cara só sente que perdeu um membro algum tempo depois.
    Por enquanto fica tudo dormente e ele não se dá conta que o perdeu.
    Aprendi isso na autoescola.

    DraftL / Responder
    • Exatamente, tem um livro de jornalismo de guerra de um correspondente br. ele pisa em uma mina e perde a perna e conta como foi (bem detalhado) é um ótimo livro, se chama ” O gosto da Guerra” de José Hamilton
      e Peu, vc viu meus email ?tem coisas boa lá

      Leandro / (in reply to DraftL) Responder
    • Que auto escola em ? Tipo .. Se um dia vc cair de moto vc só vai sentir que perdeu um membro depois.
      Poh valeu instrutor vocÊ é legal euheuhue

      lucas / (in reply to DraftL) Responder
      • Mas é verdade, tem uma porção de relatos nas quais pessoas que perderam seus membros dizem que só sentem depois, porque é psicológico. Para o cérebro, o membro ainda está ali.

    • “Aprendi isso na autoescola.” puta merda hein kkkkkkkkkk

      Bárbara / (in reply to DraftL) Responder
    • Nossa cara to surpreso com seus conhecimentos :)…

      Cu da cobra / (in reply to DraftL) Responder
    • Quando perde a cabeça, acontece o mesmo! Ele se da conta que perdeu a cabeça, quando pegam a cabeça dele e ele olha o corpo de cima…

      Jarbson / (in reply to DraftL) Responder
    • DraftL o cara não se dá conta se ele não ver né ?? rsrs

      Mas uma coisa eu confirmo, na hora não sente dor. A sensação é de formigamento no local, igual quando ficamos muito tempo deitado em cima do braço por exemplo.

      Por isso que vemos em alguns vídeos, os acidentados se mexendo como se não tivesse acontecido nada. Porque no momento não ocorre a dor, mas depois…..

      William Jaime / (in reply to DraftL) Responder
  7. Pior foi o que aconteceu hoje na minha cidade, um irmão matou o outro atropelado sem querer. O que atropelou ficou em estado de choque e teve de ser internado. Não consegui ver a cena da tragédia, mas alguns colegas sim, e estes disseram que o estrago foi feio, disseram que o caminhão esmagou metade da cabeça do rapaz :|
    Btw, bom post.

    Juliano / Responder
  8. Já vi vídeos melhores de acidentes de moto/pernas dilaceradas aqui no blog,mas valeu pela postagem.

    LuisFelipe / Responder
  9. Meooo tanta adrenalina liberada que o cara nem sente, tenso!

    Nathalia Alcântara / Responder
  10. Vo compra mais moto não =/

    lê eu Peu / Responder
  11. Acho que o cara está em choque, pois aparentemente ele está tão calmo, tão tranquilo… E só uma perguntinha: Será que há como recolocar a perna no lugar?

    Janilson Lima / Responder
  12. ha aproposito peu esqueci de menciona o cara ficou bem de vez em quando vejo ele continua andando de moto só que agora usa uma prótese

    GIGANTE / Responder
  13. andar de moto tá cada vez mais perigoso, à parte dos malucos que praticamente PEDEM pra cair, ninguém tá respeitando motociclista mais… tem gente que ainda joga o carro em cima, não tá nem aí se o cara é pai de família que tem a moto só pra se locomover…

    Flavio / Responder
  14. Pelo menos tinha gente ajudando, viu fizeram um torniquete com cinto pra parar a hemorragia, em todos os casos de perca de membro inferior em acidente sem a devida sutura a vitima morre de hemorragia pois a população é curiosa, mas despreparada, ótimo post… abç

    SidEuOdeio / Responder
  15. Acho que o cara que estava acalmando ele é fã do site, pois repetidas vezes diz: “Isso acontece, isso acontece” rsrsrssrsr

    Daniel - Campinas / Responder
  16. o outro ainda fala acabei de vir de um velorio agora o meu Deus apavorando mas o garoto acidentado aff.

    francimar pinheiro / Responder
  17. certo dia pensei em comprar uma moto, graças ao meu bom DEUS juntei mais um dinheirinho e comprei meu carro!

    www / Responder
  18. otimo post mas cade os relatos bizarros e o em uma sexta feira????

    beijamin aquino pinto / Responder
  19. serio?

    joao mayer / Responder
  20. Enquanto uma pessoa tenta acalmar:Fica tranquilo,fica tranquilo, eu sei que dói!Mas fica tranquilo.
    Uma outra tentando desanimar:Acabei de vir de um velório cara.Pqp se a pessoa não tem o que falar,fica quieto porra.Esse cara calado já é um grande poeta.Cômico se não fosse trágico.
    Vlw pelo post Peu!Abraços cara.
    Ps*:Tem muita gente que vai achar falta do beijo na bunda. kkkkkkkkkkkkkkk.

    Nilton / Responder
  21. kkkkk… “acabei de vim lá do velório agora mano” ow frase motivadora véi

    Marcos Paulo / Responder
  22. Aí vem um retardado no final do vídeo e larga: “EU ACABEI DE VIR DE UM VELÓRIO!”

    :P Porra, acalmou muito o cidadão.

    John / Responder
  23. o bom e a forma de traquilizar o cara”porra vei vim de um velorio agora” logico que o cara vai se sentir mais calmo sabendo que morrendo para de doer. concorda janilson lima?

    jaliel estefson / Responder
  24. Ai alguém diz: ACABEI DE VIR DE UM VELÓRIO AGORA !!!!!
    P U T Z

    Ed209 / Responder
  25. Travis Pastrana kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

    Diego / Responder
  26. FICA TRANQUILO AÍ QUE A AMBULÂNCIA DEVE CHEGAR AMANHÃ E SEU ENTERRO SERÁ BONITO.

    luiz / Responder
  27. “Fica alguém ali pra corrigir o transito.. “fala pras pessoas não ficarem olhando..” que eu to filmando pra todo mundo ver dpois.. uhaeuhae é cada um..

    Alexandre / Responder
  28. O cara ta mauzao e o rapaz fala “vamo tranquilizar o cara aê”, ai o outro chega “poh acabei de vir de um velorio agora” putz q keito de tranquilizar ein

    thiago_aha / Responder
  29. Pois é, antes eu via esses videos de acidentes que envolvem perna, como se não fosse nada. Mas agora que passei pela mesma situação, sei como esse cara vai sofrer mais pra frente.

    A dor que ele sentiu ali enquanto estava no chão, provavelmente não foi nada comparado ao que ele sentiu e vai sentir depois…

    William Jaime / Responder
  30. olá parabéns pelo blog sempre gostei muito de ver pessoas mortas (menos criança) enfim…. entrei em um outro blog que não me lembro e cai aqui gostei e fiquei está sempre atualizando e isso é bem legal moro no Rio de Janeiro num bairro em que não é muito comum ver mortes . mas fui criada em favela e vi muitoooooo de tudo rsrs acho que é por isso que curto ver essas coisas.
    bjoss e mas uma vez parabéns

    ana santos / Responder
    • Opa, Ana! Se gostou do site, continue a nos visitar. Também não deixe de comentar sempre que deseje. Obrigado pelos elogios. Beijo.

  31. “acabei de vir de um velorio agora mano” KKKKKKKKKK o q faz a pessoa falar isso numa hora dessas?!!

    beliza / Responder
  32. Peu, faça um post sobre os lixos hospitalares, pra onde vão as pernas e braços amputadas, e outras coisinhas a mais , abrass.

    Kaique / Responder
  33. 0:58 ”acabei de vim de um velório agora mano” que bela ocasião para tal comentário,ainda mais socorrendo um jovem que se encontra vivo com um membro dilacerado…que palavras de conforto para o jovem mancebo não…é isso ai ,bom post brother.

    Eder / Responder
  34. o cara no chão ali sofrendo, chega um tapado e fala eu acabei de vim de um velório agora, é pa acaba mesmoo kkk

    leonardo / Responder