,

Compilação: 10 minutos de acidentes com motos e bikes

Olá, você que também já não vê a hora da nova temporada de Game Of Thrones estrear queridos leitores! Começo o post me desculpando pelo sumiço. É que a faculdade recomeçou, e o tempo encurtou novamente. Mas sempre que der, estarei por aqui, nem que seja só pra fazer raiva. Rsrsrsrs. Enfim, a sugestão de hoje é da leitora Voxschock, via Facebook.

Trata-se de uma compilação de vídeos de acidentes com motos. O fato interessante desta compilação, é observar o quanto o motociclista é frágil, e se fode com qualquer “besteirinha”. Vale salientar que também interessante observar que na maioria das vezes, pelo menos ao meu ver, a culpa nem é dos motoqueiros, e sim dos motoristas que fazem conversões erradas, não usam pisca, e que dirigem no melhor modo foda-se o resto. Enfim, vale a pena dar uma olhada.

Vídeo original AQUI.

E é isto, gente. Desejo a todos um ótimo final de semana, cheio de paz e de bons acontecimentos.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários