Morto pela população [Re-post]

Alo, alo meus amores. Quanto tempo!

Arrumei um tempinho pra dar uma passada rápida aqui!

O vídeo abaixo mostra um rapaz (que aparentemente está morto… Só acho) sendo arrastado pela rua com uma corda no pescoço (e aparentemente queimado nas pernas) enquanto o resto das pessoas comemoram como se fosse algum festival. Sei que muitos vão pensar: “Nossa, que horrível“, mas, como o site não nos da nenhuma afirmação, eu não sei o motivo dessa algazarra acontecer. Eu espero que tenha valido a pena essa ação toda contra uma pessoa. É até estranho de se ver.

Está pelo celular ? Clique aqui para assistir ao vídeo.

É nesse momento que você não sabe se fica feliz ou triste por pensar que o homem cometeu alguma coisa muito grave.

Um beijo moçada! E depois de sábado eu volto aparecer todos os dias, abraços!

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

64 Comentários nesse post. Comente!

  1. bommm post!!! vlw cudocamelo

    jhonny / Responder
  2. Vamos jogar um paintball cudocamelo?!

    Marcio / Responder
  3. Parece que o cayky ja postou esse video junto com outros num post recente

    Um cara / Responder
  4. …Deva vez vou me manter neutro… Nem pra lá, nem pra cá…
    Parabéns pelo post, Cudin! Volta logo mesmo… Bjo… Até breve…

    Neo / Responder
  5. deve ter ficado sem mamilos

    Fulano De Tal / Responder
  6. Cudo, creio que seja repost, veja o terceiro vídeo desse post feito pelo Cayky há alguns dias: http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/linchamento-brutal-na-angola-outros/

    Ademais, bom rever (:

    Um abraço.

    Gabriel / Responder
  7. Foi postado essa semana já, no post de linchamento do Cayky :/

    Leley Oliveira / Responder
  8. Amo seus posts cudo !!!! bjs T+

    Flavio / Responder
  9. Vídeo postado pelo Cayky dia 20 agora, porém de outro ângulo.

    Nazgûl / Responder
  10. Isso foi postado essa semana num post sobre linchamentos.
    Mais atenção loira.

    Emerson Rubens / Responder
  11. Cudo, desculpe comentar só pra estragar a graça :P, mas esse vídeo foi colocado nesse post: http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/linchamento-brutal-na-angola-outros/ do Cayky há 4 dias. Quando eu assisti, bem que eu pensei que já tinha visto em algum lugar, só fica o aviso.
    Continuem com o bom trabalho :D
    Abraços

    Rodrigo / Responder
  12. Re-post

    Hermes Jr / Responder
  13. Misericórdia, eu vou vou repetir, só quem faz a justiça é Deus, isso não justifica o que o ser humano acabou de fazer!

    irisscudopeu / Responder
  14. Cudo, manda um oi pra mim? <3'

    Matheus / Responder
  15. Esse video já foi postado aqui essa semana, mas valeu a boa intenção rsrsr…

    Tiago Cunha / Responder
  16. ja foi postado este vídeo a pouco tempo no blog…

    fabricio / Responder
  17. Definitivamente, algo não deu certo na criação da humanidade.

    Jean / Responder
  18. O Cayky_SPN já postou esse video.

    David / Responder
  19. Cudo, por que vc não faz que nem o Cayky_SPN e posta vídeos de música que vc gosta no final do post? Ia ser da hora, mesmo sabendo que vc é fã de Carrapicho.

    jay-z / Responder
  20. Apenas mais um dia na áfrica, rsrs

    Igual a gente fazia no dia de malhar judas.

    Comentarista / Responder
  21. Acho que é repost.

    Zé da Jéga. / Responder
  22. É resolução é ruim, mais é muito bom ver um bandido safado sofrendo… Fuiii

    Danilo / Responder
  23. Carambaa.

    Ana Karina / Responder
  24. “Sim, cudocamelo é uma menina.”
    Mas estou vendo um camelo!?

    Tiago Cunha / Responder
  25. Ae Cudocamelo ta repetido o post man.

    mikael / Responder
  26. Cudoziiiinnnn!,, veem nimimmm!!!

    Edu / Responder
  27. O cara virou picolé de asfalto na maratona carrega ladrão…

    Clausewits / Responder
  28. Esse site não e deus

    Sitedemerda / Responder
  29. PROVAVELMENTE, é um Estuprador ou Ladrão pé de chinelo aqueles que Roubam Pobres, ai sim merece essa COMEMORAÇÃO.

    Marrom / Responder
  30. O vídeo é uma delícia hahaha
    Mas é tipo um repost cudo, já que tava nesse aqui também..

    http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/linchamento-brutal-na-angola-outros/

    Matheus Kehl / Responder
  31. Querida Cudo esse vídeo já faz parte do Blog como parte de um dos vídeos desse link…

    http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/linchamento-brutal-na-angola-outros/

    Acredito ser um Re-post?

    John / Responder
  32. O Cayky postou esse na mensagem sobre a África e os linchamentos de lá.
    Se não me engano, é o terceiro vídeo.

    Iroha / Responder
  33. Hallowed / Responder
  34. Será que estão fazendo justiça com as próprias mãos? Ainda que seja, é muito terrível né…

    Pintodocamelo / Responder
  35. Muito bom. Como sempre muito bom.

    Beto / Responder
  36. Coisa boa certeza que ele nao fez ;)

    Jorginho / Responder
  37. Que doidera, parece ser na África.

    Marcos Rocha / Responder
  38. Realmente. Adoraria ter mais informações do cara :/ N dá pra comemorar ou lamentar sem isso :/

    Sev7n / Responder
  39. Vixi foi postado já no Linchamento & outros.

    Keller / Responder
  40. Kkk 1 aaa

    Freyebs / Responder
  41. sinceramente, não posso julgar sem informações sobre o que aconteceu… mas penso que mesmo que o cara tenha feito algo muito grave, não justifica esse ato… as pessoas, parece que torcem para alguem fazer algo errado para então justificar o “erro” com violência e sadismo…

    roberto.dias / Responder
  42. caralho linchamento ta virando é comum entre esse povo ae, quero ver o troxa que vai ficar roubando agora kkkkkk

    Lucas Mastellini / Responder
  43. Por mais grave que seja, ninguém tem o direito de decidir quem deve morrer.
    Quando vc lincha uma pessoa que rouba e chega até matá-la, vc se torna pior do que ela.
    É lógico, roubou? vai preso, simples.
    A lei do criador, é ame seu próximo.

    Jefferson / Responder
  44. Acho que essa parte aparece naquele post do espancamento na angola. Posso estar me confundindo, mas acho que aparece algo igual a isso. Eles arrastando o cara.

    Nixon / Responder
  45. re-post.
    O Cayky postou esse mesmo video à 5 dias atrás.

    maior confusão no video, nem da pra ver direito…mas não sinto dó de gente morrendo não, nem um pouquinho.

    Bruna! / Responder
  46. Cudo nunca vi uma dedada no nariz de forma tão sexy. (Y)

    Sev7n / Responder
  47. Galera q comandam o isso e bizarro…cade os Novos posts??? Ja estou entrando em abstinencia.

    Patriota / Responder
  48. 1:06 ele fala ”sumemo” KKK

    Caique / Responder